1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. New Boy

História Destiny - Sterek - New Boy


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Aviso: Este capítulo possui cenas com certa intimidade sexual masculina durante o banho (não é sexo, mas tem coisinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°)). Caso não queira ler tal coisa, recomendo que pule o capítulo, porém também aviso que, ao pular o capítulo, você estará pulando parte da história, o que pode fazer com que você não entende parte do(s) próximo(s) capítulo(s).
Boa leitura!

Capítulo 6 - New Boy


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - New Boy

 

Agitada. Esta é a palavra que define a noite passada. O que foi tudo isso que aconteceu? Tá, Lobisomens. Isso eu entendi, mas como essa coisas existem? E por que logo Scott foi mordido naquela noite?

Stiles acordou antes de todo mundo, exceto de Derek, que nem havia dormido. Derek passou a noite toda revezando os olhares entre Stiles, Cora e Scott, porém passava a maior parte do tempo olhando para Stiles. Quando o garoto acorda, olha para Liam, que está ao seu lado, e para Derek em seguida, que está a sua frente. Stiles percebe que o lobo nem dormiu e nota que ele olha atentamente para Stiles, como se estivesse em um tipo de transe, ou meditando de olhos abertos.

- Está tudo bem com você? - O menor pergunta ao maior, fazendo-o sair de seus devaneios.

- Er... Claro. Eu só estava dormindo de olhos abertos - diz, virando o rosto de lado para que Stiles não veja que o moreno corou só de o garoto falar com ele. Mas que merda é essa?, pensa Derek.

- Isso é impossível... - diz

- O quê? - Derek pergunta, ainda com o rosto virado para o lado, fingindo olhar para sua irmã que ainda estava dormindo.

- Dormir de olhos abertos - responde. - É impossível.

Derek não retruca, pois não queria falar com o garoto, ele se sentia estranho ao fazê-lo... Sentia uma vontade de... Uma vontade de... Uma vontade de nada! Que merda você está pensando, Derek Hale?!, pergunta a si mesmo.

- Eu sei que é domingo, mas já são quase dez horas da manhã - Stiles diz. - Não acha que seria melhor acordá-los? Ou acha que Scott ainda pode fazer alguma coisa? - Pergunta, um pouco apreensivo.

- Ele só fará de quiser - Derek explica. - Ele não possui um âncora, por isso ainda não consegue se controlar na Lua Cheia, como eu ou Cora.

- E como essa coisa de Lobisomem funciona exatamente? - Pergunta o garoto, curioso.

- Eu não tenho paciência para explicar nada - diz o ranzinza, praticamente falando entre os dentes. - Se Cora quiser, ela que te explique tudo.

Derek se vira e olha para Stiles, que estava olhando fixamente para ele. Quando Derek havia se virado, jurou ter escutado os batimentos do garoto terem acelerado por um momento. Não... Deve ser só impressão minha.

Cora e Scott acordam por causa da "conversa" que os dois estavam tendo. Scott pergunta o que havia acontecido de verdade e Cora se prontifica a explicar, mas antes de ela conseguir começar, Derek se pronuncia.

- Cora, eu vou voltar para o loft - diz se levantando. - Explique o que for necessário para eles e, em seguida, venha para casa. Você - diz apontando para Stiles, que olha subitamente para Derek devido ao susto que levou. - Você leva minha irmã em casa. Eu não acho que vá acontecer nada, mas se eu ver um arranhãozinho nela sequer... - Faz uma pausa.. - Você vai desejar nunca ter nascido, garoto Stilinski.

Stiles engole em seco e assente com a cabeça. Liam acorda com o aviso/ameaça de Derek, já vendo-o sair pela porta da casa de Stiles.

- Cora, pode começar a se explicar e a explicar tudo isso? - Stiles quebra o silêncio.

- Tudo bem. Vou contar tudo que vocês precisam saber... - Cora começa a explicar tudo para os três garotos ao seu redor, explica sobre o mundo sobrenatural, os poderes de Scott, seus super sentidos, sobre sua família e tudo mais que eles devessem saber. Ao terminar de explicar tudo, Cora olha para Scott e diz: - Agora você é um Lobisomem, portanto precisa encontrar uma âncora, e o quanto antes possível - adverte.

- O que é uma âncora? - Scott pergunta. - Você não explicou.

- Uma âncora é algo ou alguém em que você pode "se segurar" para não se descontrolar e sair machucando ou matando todo mundo – explica Cora. – Por exemplo, a minha âncora é meu irmão, Derek, porque ele é o único que sobrou da minha família; já a âncora de Derek, segundo ele, é a raiva, o que para mim não tem muito sentido, mas nem tudo no mundo faz sentido – diz aos garotos ao seu redor.

Após Cora explicar tudo, tomou um belo café da manhã com os meninos e Stiles foi leva-la para casa, que era no loft de Derek.

- Por onde? – Pergunta Stiles, dirigindo, sobre o caminho para chegar ao loft, já que ele nunca tinha ido lá.

- Por ali – diz Cora, apontando para uma estrada que ficava à direita.

Stiles segue pela estrada e eles finalmente chegam ao seu destino. Ao chegarem, exatamente no momento em que Stiles para o carro, uma porta abre e Derek aparece, esperando Cora entrar. Neste momento o coração de Stiles acelera, e isso não passa despercebido por Cora ou por Derek.

- Tchau, Stiles – diz Cora, com um sorriso e dando um beijo na bochecha do amigo e saindo do Jeep. – Obrigada – diz já fora do veículo e se dirigindo até Derek e logo adentrando o local em seguida.

Stiles voltou para sua casa dirigindo seu Jeep, mas pensando em Derek. Por quê?, pergunta a si mesmo. Ao chegar, mal chega e Scott já se despede do amigo dizendo que ia para casa pegar umas coisas e em seguida iria para a casa de Kira. Stiles oferece carona, mas o amigo recusa dizendo que ele poderia ficam em casa com Liam. Assim Stiles fez.

Stiles e Liam ficaram no sofá o dia inteiro assistindo Supernatural na Netflix, eles era muito viciados em séries. Quando foi por volta de oito e meia da noite o xerife chega.

- Boa noite, meninos – cumprimenta-os.

- Boa noite, pai – diz Stiles.

- Boa noite, senhor – diz Liam.

- Liam, quantos vezes vou ter que te dizer para não me chamar de senhor? – Pergunta o xerife. – Eu já disse que não sou assim tão velho – diz, fazendo os garotos rirem e começando a rir logo em seguida.

- Pai, nós estamos morrendo de fome. A gente não comeu nada a tarde inteira – diz Stiles, reclamando.

- Tudo bem – diz o xerife. – Pizza ou comida chinesa? – Pergunta aos meninos.

- Pizza! – Respondem em uníssono.

- Essas crianças de hoje em dia... – Diz o xerife.

Stiles e Liam continuaram no sofá, cobertos com uma manta já que fazia frio, até que o cara da pizza chegou com uma pizza de calabresa, cuja mesma eles já conseguiam sentir o cheiro mesmo àquela distância.

O xerife foi pegar a pizza e pagar o rapaz, chamando os garotos logo em seguida.

- Pizza! – Grita o xerife, já na cozinha.

- Eba! – Gritam se levantando subitamente do sofá. Eles pareciam duas criancinhas com tal atitude.

Stiles e Liam comeram três fatias de pizza enquanto o xerife só comeu duas. Após comerem o xerife os mandou subir para que fosse dormir e assim o fizeram, enquanto o xerife ficava acordado revisando alguns casos que estavam em aberto.

Os garotos subiram as escadas e adentraram o quarto. Mal chegaram no quarta e Liam já se deita na cama.

- Eu estou tão cansado... – Reclama o loiro.

- Mas nós ficamos deitados juntos no sofá o dia todo – diz Stiles, soltando uma risadinha que faria qualquer um se derreter.

- Entendo – Stiles diz, vendo que seu namorado já estava quase dormindo sujo em sua cama. – Ei, Liam, acorda! – Grita, chamando o loiro que se levanta em um pulo, fazendo Stiles rir.

- Eu já estava quase dormindo – Liam reclama. – Por que você me chamou?

- Você ainda não tomou banho – diz Stiles, cheirando as próprias axilas. – E nem eu – diz, fazendo uma certa cara de nojo. – Quer ir tomar banho comigo? – Pergunta ao loiro, fazendo uma cara de malicia ( ͡° ͜ʖ ͡°).

- Claro. Por que não? – Responde ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Eles foram até o banheiro, tiraram suas roupas e ficaram se olhando por um certo tempo, mesmo já tendo feito aquilo antes algumas vezes. Stiles se vira para ligar o chuveiro e Liam o abraça pelas costas beijando seu pescoço.

Os garotos adentram o box, o fecham e começam a se beijar. Um beijo quente, molhado e cheio de amor, até que o ar lhes falta e eles separam os lábios, encostando uma testa na outra.

Stiles começa a passar sabão pelo corpo de Liam, começando por seu rosto, descendo pelo pescoço, abdômen, e chegando ao seu pênis, tendo que se abaixar para “fazer uma melhor limpeza”. Ao ver aquilo, já semiereto, Stiles não se aguento e o coloca na boca por inteiro, chupando com gosto. No exato momento em que Stiles coloca o pênis de Liam em sua boca quente e com textura de veludo, Liam começa a gemer, não muito alto para que o xerife não o ouvisse.

Mesmo Stiles não tendo feito aquilo muitas vezes, ele já era “experiente”, sabia o que fazer, como fazer e fazia muito bem. Liam já estava quase chegando ao seu ápice quando Stiles tirou sua boca do membro do loiro.

- Por que você parou? – Pergunta o loiro, confuso e fazendo uma carinha triste.

- Porque agora é sua vez de me chupar – diz Stiles, mordendo seu lábio inferior.

Liam solta um sorrisinho safado e Stiles se levanta, dando um beijo no garoto, que se abaixa logo em seguida.

Liam começa a chupar Stiles calmamente, em uma velocidade que seria considerada até devagar, mas mesmo assim Stiles começa a gemer.

- Ahn... Liam... – diz gemendo. – Isso... Continu... Ahn...

Liam aumenta a velocidade de suas chupadas ao ver que Stiles já estava quase gozando e, antes de Stiles gozar, Liam começa a chupar somente “cabeça”.

- Liam... Eu vou... Ahn... – Stiles não consegue terminar o que ia falar.

Stiles ejacula na boca de Liam, que engole o líquido e se levanta dando um beijo demorado em Stiles.

Após Stiles ter gozado, era a vez de Liam. Stiles se abaixou e começou a masturbar o garoto antes de começar a chupá-lo. Stiles começou devagar, mas foi aumentando a sua velocidade com o tempo.

- Stiles... Eu... – Dizia Liam entre gemidos. – Eu vou... Ahh!! – O garoto grita quando chega ao seu ápice, jorrando na boca de Stiles, que engole tudo e se levanta para dar um beijo em Liam. Após tudo isso, eles terminam de tomar banho, fazem sua higiene noturna e vão dormir, pois teriam aula no dia seguinte.

 

No dia seguinte, Liam acorda antes de Stiles e vai fazer sua higiene matinal. Ao voltar para o quarto depois de ter feito sua higiene, Stiles já estava acordado sentado na cama e olhando para a janela de seu quarto, vislumbrando o céu azul. Liam chega ao lado do garoto, se senta na cama e lhe dá um beijo, mas Stiles recua.

- Ainda nem escovei os dentes – diz, dando um sorrisinho.

- Mas eu já e não me importo – diz Liam, beijando Stiles novamente.

Stiles se levantou, fez sua higiene e os dois garotos desceram para tomar café. Ao chegarem na cozinha, encontram um bilhete em cima da mesa.

“ Filho, tive que sair mais cedo para ir trabalhar e não sei se volto cedo. Tome café, vá para a escola e se cuide. Deixei um pouco de dinheiro no lugar de sempre caso precise.

Só queria pedir para que vocês fizessem um pouco menos de barulho, pois mesmo com o barulho do chuveiro e eu estando aqui em baixo ainda consegui ouvir vocês - Stiles cora neste momento.

Te amo. Dê um beijo no Liam por mim (na testa, por favor). Fiquem bem. ”

Stiles ri com a última parte do bilhete, toma café com Liam e saem juntos para irem para a escola.

 

Ao chegarem na escola, Stiles e Liam encontram com Scott e Kira e vão direto ir falar com eles.

- Oi – diz aos dois.

- Oi – respondem ao mesmo tempo.

- Oi e bom dia para vocês – Diz Liam, que ouve a resposta e se vira para Stiles. – Vou ir encontrar o Mason. Tchau – diz beijando o garoto.

- Tchau – Stiles responde. – E vê se não vai beijar ele de novo! – Grita em um volume adequado para que Liam ouvisse.

- Como? – Pergunta Scott.

- Nada. Deixa pra lá – Stiles responde, não dando muita importância ao assunto.

Os três ficam se olhando por uns instantes, até que Scott quebra o silêncio.

- Eu contei para ela – diz, se dirigindo a Stiles e se referindo a Kira.

- Você o quê?! – Stiles grita.

- Calma, Stiles – Scott pede. – Ela aceitou numa boa, não é mesmo, Kira? – Pergunta para a japa que assente com a cabeça.

- Tá, mas se a Cora ficar sabendo, eu acho que ela não vai gostar – Stiles diz.

- Se eu ficar sabendo de quê? – Cora aparece, perguntando ao garoto branquelo.

Quando Stiles iria responder, o sinal toca para que eles entrem.

- Depois a gente se fala – Stiles diz para Cora, que assente.

Os quatro seguiram caminhos diferentes, exceto Scott e Cora, que teriam a mesma aula juntos. Stiles vai para a aula de História, Kira para a de Inglês e Scott e Cora vão para a de Química.

Cora e Scott não se sentam juntos. Eles ainda não são realmente amigos. O professor chega na sala e anuncia:

- Hoje faremos uma atividade em dupla. Eu escolherei as duplas.

O professor vai falando os nomes das duplas, até que chega no nome de Scott.

- McCall, você vai fazer com o aluno novo – diz o professor.

Scott passa o olho pela sala, mas não vê ninguém novo ali, até que um garoto adentra a sala quase tropeçando nos próprios pés devido à correria.

- Desculpe o atraso, senhor – o garoto novo diz.

- Tudo bem, Lahey – o professor diz. – Você vai se sentar com o McCall – diz, apontando para Scott.

O aluno novo assente e vai se sentar ao lado de Scott. Ele estende sua mão e diz.

- Prazer. Meu nome é Isaac Lahey – diz o garoto novo com um sorriso no rosto.

Scott sente um cheiro estranho no garoto, mas estende a mão mesmo assim, dizendo:

- Prazer, sou Scott McCall – diz retribuindo o sorriso e apertando a mão do garoto loiro.

A aula se seguiu normalmente e Scott conversou bastante com Isaac durante a aula, conhecendo-o melhor e até já o convidando para conhecer seus amigos, pois o garoto precisaria de bons amigos, já que era novo na escola.

 


Notas Finais


Oi, gente.
Agradeço por terem lido até aqui e vou dar um "mini spoiler": o nome do próximo capítulo é "Descobertas".
Favoritem, se quiserem, comentem, deem dicas e opiniões.
Obs: Peço desculpas se tiver algum erro, mas é que eu não pude revisar.
Love Y'All <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...