1. Spirit Fanfics >
  2. DESTINY - Uma jornada em Galar (Pokémon) >
  3. Super-duper ultra mega

História DESTINY - Uma jornada em Galar (Pokémon) - Super-duper ultra mega


Escrita por: _Neon

Notas do Autor


Oi oi pessoinhas que leem minha humilde fanfic.
Perdão pela demora do capítulo.
Mas aqui está ele. Espero que gostem

Capítulo 3 - Super-duper ultra mega


A noite já havia caído por completo e os recentes treinadores já estavam em frente à casa dos gêmeos. Foi como se não houvessem visto o dia passar, — é claro, ficaram desacordados por horas na floresta — tudo estava seguindo seu ritmo, três novos treinadores começando sua jornada como amigos e rivais. Porém naquela mesma noite daquele fatídico dia, um pequeno bônus em suas aventuras também se iniciava.

— Hop, tente acordar cedo amanhã ok? Quero ir o quanto antes receber os itens e orientações no Laboratório Pokémon. — Victor fala já subindo no primeiro degrau da escadaria — Aaaww!! Isso me deixa tão entusiasmado, só assim nos tornaremos treinadores oficiais. Nem sequer temos Pokébolas ainda.

— Você falando para Hop acordar cedo??! Haha! Fala sério Victor, tenho certeza que você foi o único aqui que foi acordado com um Munchlax o atacando essa manhã.

— QUÊ? Isso é sério? B-bwaahahaha! Isso muda tudo, nunca pensei que você dormisse tanto assim Vic. — Hop diz enxugando uma lágrima de seu rosto ainda sorridente.

— O senhor responsável não é tudo isso que dizem não é mesmo? Trate você de acordar cedo garotão. — O mais velho pronunciou-se, também achando graça da situação.

— Argh! Não me tratem como se fosse sempre assim. Uma vez não faz mal a ninguém. — O embaraço estava nítido no rosto do garoto. — De qualquer forma, vamos entrar Gloria. Até amanhã Hop! Até amanhã Leon! — Ele diz empurrando a irmã escada acima.

Quê? O dia já havia chegado ao fim? Como assim? Tudo se passou tão rápido. Mal teve tempo para conversar com Victor direito; o que sim, era uma mentira, uma mentira que Hop pensava naturalmente, não ligando para o exagero, muito menos encontrando falta de veracidade nisso. O fato era que; sim, passaram o dia juntos, contudo, sentia que queria conversar mais com o amigo. Talvez pela euforia ainda presente em seus pensamentos com tudo que acontecera.

— E-espera Victor! — Sua voz saiu de ímpeto.

— Hm? — Victor é surpreendido pela voz levemente exaltada de Hop.

— É-é que... O que você acha de assistirmos a partida do Leon agora? Você pode dormir na minha casa e amanhã nos encontramos com Gloria para ir ao Laboratório.

— Aah... Eu adoraria, mas você não está cansado?

— Claro que não. Eu estou mais energético que nunca.

De fato, nenhum dos três estava minimamente cansado naquela noite depois de ter dormido por horas. O convite de Hop simplesmente deu uma oportunidade para ele e Victor não ficarem até tarde olhando para o teto pensando em pokémon.

— Heeey! Falando em Leon... Por que você não nos endossa na Liga Pokémon de Galar? — Gloria interrompeu o clima despreocupado para lembrar de algo muito, muito importante.

A Liga Pokémon de Galar. Um evento conhecido e aclamado por absolutamente todos da região, sem exceções. Era especial o bastante para não ser liberado a qualquer treinador, qualquer um que quisesse entrar na Liga teria que ser indicado por um treinador veterano e habilidoso.

Os garotos já haviam conversado com Leon inúmeras vezes para serem apoiados pelo mesmo quando se tornassem treinadores oficialmente, mas nunca obtinham uma resposta positiva. E agora, Gloria havia trazido esse assunto de volta à tona.

— Eu já disse pra vocês. Eu não vou indicá-los logo no início da sua jornada. É cedo demais.

— Até parece. Você apenas está com medo de perder seu título de campeão para algum de nós. Mais especificamente, para mim, claro.

— Claro que não Gloria, se há alguém aqui que vai derrotar o Leon serei eu. — Hop a responde já demonstrando confiança.

— Eu já disse que eu vou derrotá-lo!

— Argh! Pare de ser teimosa. Eu sou muito mais forte que você.

As vozes dos dois se sobressaiam sobre a outra até finalmente serem interrompidos por Victor.

— Ei, parem com essas brigas sem sentido vocês dois. — Finalmente alguém sensato...— Qualquer um sabe que sou eu que derrotarei o Leon, então já podem ficar quietos. — Bom, não tão sensato assim.

— Ok ok, por hoje chega. Guardem essa rivalidade para quando vocês sequer começarem a treinar de verdade. — Leon separa os três e logo começa a seguir em direção à sua casa. — Você virá conosco Victor?

— Ah! Sim! Eu apenas vou buscar umas coisinhas em casa antes. Podem seguir sem mim. Logo logo eu chegarei lá. Ok Hop?

— Tudo bem! Mas não demore mui- — O de olhos dourados é interrompido por Gloria, que o puxa para cochichar algo.

— Certifique-se de convencer Leon a nos deixar participar da Liga. Nós temos que entrar nisso a todo custo.

— Não precisa me lembrar. Eu tenho um plano quanto a isso. Já estou um passo à sua frente. — Hop fala a provocando.

— Tá bom. Chega de perder tempo com provocações por hoje. Rápido Gloria. — Ele pega a mão da irmã e sai a puxando.

Victor entra apressadamente na casa, mal escutando o que sua mãe tem a dizer.

— Onde vocês estavam a tarde toda? Vocês estão imundos. Leon estava procurando por vocês por toda parte.

— E ele nos achou. Aqui estamos nós, sãos e salvos. — Ele fala já subindo as escadas. — Eu vou dormir na casa do Hop ok?

— Ah, Vic-

— Muito obrigado mãe. Eu te amo. — O garoto cheio de terra continua subindo as escadas deixando-as tão sujas quanto ele.

— Muito bem... Já que seu irmão está apressadinho, você me contará o que aconteceu.

— A-aahh... Bem.. Como eu devo explicar isso? — Gloria fala cruzando os braços pensando em como contar toda a história louca sobre terem encontrado dois pokémon misteriosos que eram como lobos gigantes. — Hmmmmm... Poxa, Victor é tão melhor com as palavras.

— Ô MANHÊÊÊ!! Onde a senhora guardou meu pijama?

— Aah... Certo, certo, você pode me contar outra hora. Agora se apresse e vá tomar banho antes que a casa fique ainda mais suja. — Ela diz seguindo em direção às escadas, porém enquanto subia, o garoto já aparece correndo e desce as escadas pulando alguns degraus.

— Deixa pra lá, eu achei. Até mais!

— Mas Victor, tome um banho ant-.

"BLAMM!" — A porta se fecha e um silêncio confuso mantém-se por alguns segundos.

— O que há com esse garoto? Ele está tão... radiante.

— Talvez seja porque já faz um tempo que nós não fazemos uma festa do pijama. Esses dois são muito amigos de qualquer forma — Gloria fala dando de ombros. — Aaaww! Que droga, faz muito tempo mesmo. Agora eu me sinto para trás.

De fato, Victor estava com uma animação que o mesmo não tinha a muito tempo. Aquele era definivamente o dia perfeito: O início de sua jornada, pokémon misteriosos e agora iria poder assistir uma partida do campeão com o melhor amigo. Fora o fato de que Gloria não estaria lá. Uma noite do pijama sem ela por perto para aborrecê-lo.

E como de habitual, o garoto toca a campainha.

— Oh Victor. Eu já disse que não é necessário tocá-la. Você já é de casa, entre querido. — A mãe de Hop fala ao abrir a porta.

— Haha, ok, na próxima entro sem tocar a campainha. Onde está o Hop?

— Ele está no banho, e parece que você também precisa de um. Quando ele sair é sua vez.

— Oh! Eu sinto muito. Vim com tanta pressa que nem pensei em tomar um banho antes. — O garoto sujo fala desculpando-se.

— Eu já disse para não se preocupar com detalhes fúteis. Você está aqui para passar a noite de qualquer forma. Quantas vezes já não dormiu aqui? — Ela ri.

Já no quarto de Hop, Victor observa bem. — Também fazia um tempo que não entrava lá. —

Tudo estava como sempre, os mesmos pôsteres de Charizard, Machamp e Gengar, a mesma cama encostada na parede, o mesmo tapete enorme e verde com pokébolas estampadas e a mesma estátua de jardim estranha de um Croagunk em cima da pequena estante.

"Esse idiota insiste em manter essa estátua aqui". Victor ri com seus pensamentos. Até sua atenção ser desviada com a voz de Hop.

— Wooloo volte aquiii! Eu ainda não terminei de te secar.

A pequena ovelhinha entra no quarto correndo alegremente encharcada, deixando um rastro de água por onde passava. E logo em seguida Hop aparece correndo atrás da mesma apenas vestindo uma toalha branca na cintura e outra em suas mãos.

— Seu malcriado.. Agora eu te peguei! — Ele agarra Wooloo e começa a esfregar a toalha na cabeca do mesmo. — Fiquei quiet- — O olhar do garoto é desviado após perceber que o amigo estava no canto do quarto rindo baixinho. — Victor! Você chegou! Que rápido. Você ainda não tomou banho?

— Poxa... Por que todos estão me falando a mesma coisa?

— Simples, porque você está imundo. — Ele diz rindo.

— É que eu queria chegar aqui o mais rápido possível... Você entende certo?

— A-ah... Claro, claro. — O rosto de Hop é tomado por um rubor leve ao ouvir aquilo. — Mas agora se apresse!

— Ceeerto.. Apenas deixe-me pegar minhas roupas na mochila. — Ele fala colocando a mesma sobre a cama. — Ah é! Mais uma coisa...

O garoto pega sua pokebola fazendo Grookey sair.

— Pronto, agora você pode brincar com Wooloo e Hop. Eu já volto ok?

Hop mantinha um sorriso discreto em seu rosto. — Por que será? — Ficou muito feliz porque o amigo disse que queria estar lá o quanto antes. Não um feliz normal, mais que isso, aquilo o fez sentir-se especial, pois foi Victor que falou aquilo. Seria diferente se no lugar dele fosse Gloria. O que fez o garoto entrar em um mar de pensamentos.

Foi uma fala tão simples. Por que seu coração palpitou com aquilo? Por que não queria se despedir mesmo depois de terem passado o dia juntos? Por que sentia-se tão feliz ao conversar com ele?

Hop só sai do mundo da lua quando sente um puxão fazendo sua toalha cair.

— EEEII!! GROOKEY! — Ele diz envergonhado tentando cobrir-se enquanto os dois Pokémon brincavam puxando a toalha.

Naquele momento percebeu que Victor já não estava mais no quarto. "Ufa..", suspirou.

Em seguida, apenas vestiu uma calça de moletom, colocou uma camisa preta básica, ajeitou seu cabelo como sempre e tratou de secar o chão que foi molhado por Wooloo. Quando havia acabado de terminar Victor aparece vestindo uma bermuda vermelha com uma pokebola estampada na barra e uma camisa branca com as extremidades das mangas em vermelho.

— Onde estão Grookey e Wooloo?

— Eles foram para baixo, estão brincando com Charizard e Sobble. Você já quer ir assistir a partida?

— Claro, vamos lá.

Os garotos desceram, porém ao chegarem na sala, depararam-se com Leon já ocupando um sofá e assistindo um desfile de Furfrous.

— Qual é Lee... Nos deixe assistir... — Hop insistia e choramingava por uns cinco minutos sem parar.

— Nada disso, seu irmãozão aqui está exausto. O dia foi muito cansativo. Deixe-me assistir TV. — Leon fala espreguiçando-se no sofá.

— Tudo bem Hop, nós podemos assistir pelo meu Rotom Phone mesmo. — Ele diz colocando a mão no ombro do amigo.

— A-ah.. Tudo bem, se você estiver bem em assistir pelo celular eu também estou.

— É assim que se diz. Vamos! — Victor segura a mão do amigo e o puxa em direção ao quarto.

Já no quarto, Hop senta na cama encostando-se na parede. Victor logo em seguida se acomoda ao lado de Hop — à sua esquerda — e pega as cobertas, cobrindo as pernas de ambos, ele se aproxima mais até estar completamente em contato com Hop.

— A-a-ahh Victor..... — Ele gagueja, constrangido.

— Hm, o que foi? — O menor diz como se nada estivesse errado.

— N-nada não.

Nesse sentido Victor era exatamente igual a Gloria. Fazia coisas constrangedoras sem pensar e nem se tocava.

— Eu vou iniciar o vídeo ok? — Ele levanta a cabeça levemente para poder olhar no rosto de Hop.

As faces dos dois estavam tão próximas que deixava Hop ainda mais constrangido. O garoto suava frio e sua mente começou a se embaralhar.

— Alôôô?! Terra para Hop!! — Sua mão acenava entre os rostos de ambos. — Posso iniciar o vídeo?

— S-sim...

E como Victor já havia visto antes... fogos de artifício, o presidente Rose fazendo seu discurso, Leon e Raihan entrando no campo de batalha e blá blá blá. A partida estava começando, era incrível, realmente algo que prendia a atenção de qualquer treinador.

Mas ainda assim.... Hop não conseguia prestar atenção em nada! Absolutamente NADA! Estava tão paralizado que nem sequer tinha ação para tentar se afastar de Victor. Estava completamente desnorteado e seu rosto não tinha outra expressão a não ser aquela cara nervosa e vermelha.

A única coisa que conseguia prestar atenção era na face maravilhada de Victor vendo a batalha. Hop sempre assistia as batalhas pokémon de seu irmão e de outros treinadores sozinho. Então assim que era assistir uma batalha com outra pessoa? Não dava pra focar!

— WOOOW! Você viu isso? Quanto tempo será que Raihan e Duraludon treinaram para conseguir fazer isso?

"Am? Isso o quê?", pensou Hop ao ver que o vídeo estava pausado.

— Aaaahh. Claro, foi incrível.

— Não é? Espero ser capaz de fazer algo assim um dia.

Definivamente era impossivel ver a partida naquele momento. Tudo que Hop podia fazer era esperar o vídeo acabar.

E ali ele ficou. Imóvel, conseguindo apenas sentir o corpo de Victor encostando no seu e olhar de relance para o garoto que não tirava seus olhos da tela.

— Uau! Essa foi uma das melhores partidas de Leon não concorda? — Victor fala finalmente se afastando de Hop para deitar-se na cama, deixando seus pés pendurados para fora.

— Huh? Claro claro. Muito legal. — Finalmente havia acabado.

— Você... Está tão estranho.

— Hã? Como assim?

— Ficou quieto a partida toda quieto. E quando se trata do Leon você não para de tagarelar. Você parece muito pensativo. Há algo errado? — Ele fala sentando-se novamente, dessa vez completamente virado para Hop e com os pés em cima da cama.

O que Hop falaria? Diria que estava completamente constrangido sem motivo algum?

Hop havia pensado mais e mais enquanto olhava o amigo durante a partida de Leon. Ele sabia que Victor era diferente de Gloria para ele. Quanto mais tempo passava se divertindo com o mesmo, menos vontade tinha de se despedir.

— Victor... A v-verdade é que.... E-eu... — O garoto fala de cabeça baixa. Mas logo respira fundo e fica de frente para o de cabelos castanhos. — A verdade é que depois de hoje, depois de você vir aqui, eu tenho certeza sobre uma coisa que provavelmente estava na minha cabeça a muito tempo...

Hop faz uma pausa. Estava com medo de que Victor achasse o que ele diria estúpido. Enquanto o outro apenas escutava atentamente as palavras do amigo.

— Você é muito mais importante para mim do que Gloria!

Victor trava, levemente constrangido.

— Eu sempre pensei que você e Gloria fossem meus melhores amigos. Mas você é mais que isso. É como se você fosse meu.... SUPER-DUPER ULTRA MEGA MELHOR AMIGO! — Hop dá um sorriso sutil e aliviado. — Acho que é isso...

— Hehe.. Eu sou tão especial assim? — riu. — Você também é um amigo muito especial para mim Hop.

As bochechas de Hop coraram por um instante.

— Ei, não conte à Gloria ok? Ela se sentirá para trás.

— Claro que não. Embora seja tentador. Conquistar a amizade suprema do Hop... Ela realmente sentiria muita inveja.

— Haha. Tudo é uma competição para vocês?

— Provavelmente. — Ele ri.

Os dois ficaram em silêncio por um instante. Hop sentia-se aliviado. Sua mente estava mais leve e parece que voltara ao mundo real. Enfim chegara à uma conclusão naquele mar de pensamentos. Ele tinha sanado suas dúvidas, mesmo que com uma mentira.

~Roooonc~

O barulho da barriga de Victor roncando desfaz o silêncio.

— Acho que tem biscoitos na cozinha. Você quer?

— Siiim por favor.

Assim, os dois desceram para a cozinha.

— O que você quer fazer ~Nhoc~ depois que terminarmos de comer? — Victor fala enquanto morde o biscoito.

— Hmmmm, não sei. Tem algo em mente?

— Pokémon Contest, vamos assistir. Vai passar uma maratona na TV.

— O Lee ainda está na sala. Mas com certeza ele vai querer assistir, ele gosta dessas coisas.

— Isso aí meu bom Hop. Pokémon são mais do que apenas batalhas. Vamos lá! — Ele pega o pote de biscoitos e sai em direção à sala.

— Ei! Pensei que seria quando terminarmos.

— Deixa disso, vem. Ei Leon! Biscoitos e Pokémon Contest, o que acha?

— Agora estão falando a minha língua. Vamos, sentem-se. Qual é o canal?

— 7.

Os dois garotos sentaram-se lado a lado, dessa vez com uma distância entre eles. E passaram o resto da noite assistindo até chegar a madrugada.

— Poxa! Eu queria que a Marli tivesse ganhado. — Leon choraminga. — E vocês?

Ele olha para o outro sofá e se depara com Victor pousado sobre o ombro de Hop. Os dois já haviam pegado no sono.

— Ai ai, esses garotos... — Ele sai por um instante e volta com uma coberta, colocando-a sobre os dois. — Boa noite.

Victor e Hop acordam com uma luz forte irritando seus olhos.

— Opa! — O flash da câmera estava ligado.

— Gloria...

— É que sua cara estava tão engraçada no ombro do Hop. Veja! — Ela mostra a foto dos dois juntinhos dormindo confortavelmente.

— EU VOU TE MATAR!!

— E-ele estava dormindo no meu ombro.. — Hop fala para si mesmo, com as bochechas ruborizadas.

Quanto a Victor... Corria enfurecido atrás de Gloria.

— Bleehh! Você não me pega!


Notas Finais


Se você chegou até aqui espero que tenha gostado. E agradeço imensamente também. Cada visualizaçãozinha me motiva a continuar.
Até o próximo capítulo.

(ᴗ͈ˬᴗ͈)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...