1. Spirit Fanfics >
  2. O cara da casa ao lado (reescrevendo) >
  3. Décimo terceiro capítulo.

História O cara da casa ao lado (reescrevendo) - Décimo terceiro capítulo.


Escrita por: ECLIPSE-_

Notas do Autor


Voltei finalmente.boa leitura até as notas finais.

Capítulo 13 - Décimo terceiro capítulo.


Já fazer 2 semana que estou recebendo poemas de amor, de um desconhecido. Sim, de um desconhecido, pois ele nunca coloca seu nome nas cartas, sempre é colocado "admirador secreto". Eu estou ficando com medo disso, vai que é um stalker que só que meu corpinho? Uii credo. Hoje de manhã eu recebi a seguinte carta.

"Não sabia oque era amor, mas descobri quando te encontrei". (Fui eu que fiz, fico uma bosta eu sei ksksksk.)

Com isso comecei a guardar todas as cartas que comecei a receber. O motivo? Também não fasso ideia, talvez eu possa descobrir quem é essa pessoa guardando as cartas. Bem, tanto faz, agora estou esperando sasuke chegar do trabalho para poder voltar para casa e fazer autos nada.

Sasu: cheguei chagado.

Naru: ain desgraça, que me mata do kokoro?

Sasu: ainda não.- fala rindo por causa da minha reação.

Naru: para de rir, tá parecendo uma hiena engasgada.

Sasu: cala boca.-continuou rindo que nem uma hiena engasgada.

Naru: fouda-si também.- não resisti a risada dele de hiena engasgada e comecei a rir.

Sasu: até você começou a rir.- falou limpando os cantos dos olhos de tanto rir.

Naru: vai almoçar sasuke-sama?.- falo ironico.

Sasu: claro.-falou se sentando na mesa.

Naru: sinta - se a vontade.- falo colocando um sorriso ironico no rosto.

Sasu: qual foi desse sorriso?

Naru: ué, não posso sorrir mais?

Sasu: esse sorriso para mim parece um tanto quanto falso, ou deve ser só minha imaginação?.-fala me olhando com uma cara desconfiada.

Naru: é só sua imaginação.-falou dando - lhe um tapa fraco nas costas.

Sasu: que agressividade.-fala soltando uma risada nasal.


                //Quebra de tempo\\


É hoje que descubro quem é essa pessoas que fica me mandando cartas "românticas" para mim. Eu não acordei tão cedo em vão, é hoje que eu descubro. Me levanto da cama e coloco minhas pantufas de panda e desso as escadas, vou até a porta e a abro de vagar tentando o máximo não fazer barulho. Coloco minha cabeça para fora, e parece que peguei o cara no pulo, pois ele estava colocando a carta na minha caixa de correio. Mas, oque mais me surpreendeu foi que essa pessoas era meu...vizinho...


Continua..





Notas Finais


Iae gostaram? Seu comentários são muito bem vindos. Pequeno mas prometo não demorar para postar. Rsrs. Bjss até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...