1. Spirit Fanfics >
  2. O cara da casa ao lado (reescrevendo) >
  3. Décimo quinto capítulo.

História O cara da casa ao lado (reescrevendo) - Décimo quinto capítulo.


Escrita por: ECLIPSE-_

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.
leia as notas finais.

Capítulo 15 - Décimo quinto capítulo.


Sasuke On.


Cara eu ainda não acredito que eu me declarei pro naruto, pensei que iria levar um fora, uma resposta dessas pode ser considerada um fora? Fds porque para mim não. Hoje irei fazer uma surpresa para ele. Uma surpresa simples, vou lhe dar flores e vou lhe convidar para um encontro já tenho tudo planejado para o encontro, será que ele vai gostar? Bem, vamos tentar pelo menos.

.............


Chego em casa com as flores em mãos, por causa de minha demora naruto não estava lá me esperando como de costume. Tiro meus sapatos e entro na casa, primeiro vou mandar uma mensagem falando para ele vir aqui.

Mensagem on. *Loirinho*

Sasu: Oi.

Naru: Oi, porque demorou hoje?

Sasu: tive uma reunião, acabou tarde ;-;

Naru: entendo... Sua comida eu deixei pronta.

Sasu: sim, sim eu vi, estava um delícia.

Naru: Obrigado *-*

Sasu: pode vir aqui em casa?

Naru: pra que?

Sasu: quero conversar com você.

Naru: tá,  mais Seja rápido.

Sasu: tá,  serei.

Mensagem of. *Loirinho*

Espero um pouco e logo escuto a campainha tocar, vou até a porta e a abro. Me surpreendi quando o vi, ele estava usando uma box preta e só uma camisa branca que cobria apenas suas partes íntimas.

Naru: não vai deixar eu entrar?

Sasu: oque?... ah entra.

Naru: oque vc conversar comigo?

Sasu: tava pensando em...Sabe... A gente sair...- falo corado.

Naru: está me convidando para um encontro?

Sasu: é pode - se dizer que sim...

Naru: t-tudo b-bem por mim...-falou corado.

Sasu: eu tenho uma coisa para te entregar.

Saio da sala e pego o buque de flores que avia comprado e levo ele comigo. Quando o meu loiro vê fica com os olhos arregalados e olha para mim.

Sasu: isso é para você.- falo lhe entregando o buque.

Naru: o-obrigada. É lindo, minhas flores favoritas.- fala com um sorriso radiante no rosto.

Estávamos em um silêncio, um silêncio confortável, até que escutamos um barulho e cheiro de fumaça vindo da casa ao lado, ou seja, na casa do naruto.

Naru: oque aconteceu?-saiu corendo para porta e abrindo a mesma.

Vou corendo atrás e vejo que a casa estava pegando fogo. Pqp.

Sasu: oque vc fez?

Naru: eu não fiz nada, cara eu tô muito fodido.

Sasu: como a casa pegou fogo do nada porra?

Naru: espera...Eu deixei comida no forno.

Sasu: pqp naruto.

Naru: n-não é culpa minha...Foi sua culpa por me deixar ansioso para te ver.- falou a última parte em um susuro.

Sasu: na Onde você vai ficar agora?

Naru: vou até virar mendigo agora. MINHAS ROUPAS, MEUS MATÉRIAS ESCOLARES!! Puta merda, fudeo com a porra toda agora.

Sasu: concordo com você.

Naru: eu acho que vou ter que ficar na casa de algum amigo. Liga para um bombeiro.

Saio corendo e pego meu celular que estava em cima do sofá disco o número dos bombeiros que logo chegaram e aparam o fogo. A casa tá muito acabada, podemos dizer que... praticamente não sobrou porra nenhuma dela. Kkkk.

Naru: na Onde eu vou ficar agora? E ainda vou ter que comprar roupas, roupas íntimas, meu material escolar que agora está todo torado.

Sasu: naruto?

Naru: fala!?

Sasu: bem... Se você quiser pode ficar aqui em casa...- falo corado.


Continua...


Notas Finais


Oque acharam do capitulo?
E desculpe a demora de postar cap ksksksk. Espero de coração que tenham gostado. Bjss na bunda e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...