1. Spirit Fanfics >
  2. O cara da casa ao lado (reescrevendo) >
  3. O destino nos uniu de uma forma totalmente estranha...

História O cara da casa ao lado (reescrevendo) - O destino nos uniu de uma forma totalmente estranha...


Escrita por: ECLIPSE-_

Capítulo 17 - O destino nos uniu de uma forma totalmente estranha...


Fanfic / Fanfiction O cara da casa ao lado (reescrevendo) - O destino nos uniu de uma forma totalmente estranha...

Naruto on.

Acordo e vejo que sasuke está ao meu lado. Fico olhando sua beleza, aquela tranquilidade, ele era tão bonito, tão perfeito. Na hora passa um flashbake da noite passada, fico mais vermelho que um pimentão. Me levanto era vou até o banheiro fazendo minhas higienes e logo saindo do banheiro e descendo as escadas para preparar o café da manhã. Pego os ingredientes para fazer uma panqueca e começo a fazer.


Sasuke On./ naruto of.


Já tenho tudo planejado em minha mente para pedir naruto em namoro, vou tentar ser o mais perfeito possível.  Saio do banheiro, e sinto um cheiro delicioso, desso as escadas vendo naruto colocando panquecas em cima da mesa.

Naru: b-bom dia.- fala corado e desviando o olhar.

Sasu: bom dia.

Me sento na mesa e começo a comer minhas panquecas. Olho para frente e vejo que naruto também estava a comer. Acho melhor falar para ele que irei sair hoje.

Sasu: irei sair hoje, tenho que resolver alguns problemas, tem problema? Consegue ficar aqui em casa sozinho?

Naru: claro que consigo! E não me trate que nem criança.- fez um bico nos lábios.

Que coisa fofa, vou até seus lábios e mordo o seu bico, olho para ele que estava mais corado que uma pimenta. Dou um sorriso de lado.

Sasu: você é muito fofo sabia?

Naru: eu não sou fofo!- falou alterado.

Sasu: é sim.

Naru: não sou não.

Sasu: é sim.

Naru: seu chato.- fez bico.

Sasu: se você não parar de fazer esse bico, eu vou morder de novo.

Ele rapidamente desfez o bico que antes estava nos seus lábios. Me levanto da mesa e pego minhas coisas para finalmente arumar as coisas para o grande dia. Estou ansioso, e se eu for rejeitado? Mas ele disse que me ama, e se ele estivesse mentindo? Aaah, chega, estou me enchendo de coisas negativas, presiso me focar em, não parecer um idiota na frente dele. Pego a chave do carro e ligo o mesmo, dando partida e saindo rumo ao local que iria fazer minha grande proposta de namoro.

Naruto on/sasuke of.


Vai ficar um tédio aqui sem o Sasuke, presiso me animar, finalmente ele descobriu que eu o amo, bem, foi um geito muito constrangedor e estranho de se declarar,mas, eu consegui, ele sabe que eu o amo. Acho que isso é oque mais importa agora. Acabo adormecendo no sofá.


                        .................


Acordo com meu celular tocando, percebo que era o Sasuke,  logo atendo.

Naru: alo?- falo com uma foz sonolenta.

Sasu: se aruma, tem alguém indo te buscar aí em casa, e se vista bem,por favor.

Naru: mas para que?

Ele nem respondeu minha pergunta apenas desligou. Isso foi estranho, subo as escadas e vou para o banheiro, tiro minhas roupas ficando nu,  e entro de baixo do chuveiro. Depois de tudo pronto, agora estou sentado no sofá esperando a tal pessoa chegar para me legar até o Sasuke. Escuto a campainha tocar, e logo me levanto indo até a porta e abrindo a mesma.

-- podemos ir agora?

Naru: claro, mas você é o cara que sasuke falou que ia mandar?

-- sim, siga - me por favor.

Fechei a porta e guardando as chaves, vou andando até que dou de cara com uma linda limusine branca com detalhes prata.

Naru: pra que tudo isso?

-- entre por favor.

Naru: ok, né.

Entro no carro, e fico boquiaberto com tamanha beleza que aquele automóvel tinha, se por fora e bonito imagina por dentro. O carro logo comesou a andar. Enquanto não chegávamos no destino fiquei mechendo no celular. Mas, logo chegamos ao local. Logo a porta foi aberta para que ruim saísse. Olhei em volta para ver se já avia passado por ali, mas nunca me lembro já ter passado por ali. Era um parque, conseguia ver poucas coisas do mesmo, pois as luzes estavam todas apagadas.

-- siga por ali por favor.- indicou o local.

Com receio vou andando com passos curtos, com medo daquela escuridão. Até que tudo se ascende do nada, fazendo meus olhos automaticamente fecharem, fui abrindo lentamente, e a primeira coisa que vejo é Sasuke ajoelhado a minha frente, fiquei espantado, oque está acontecendo aqui? Ele estava com umas rosas brancas nas mãos, e em cima dessa rosas avia uma caixinha, branca com detalhes dourados. 

Sasu: eu sasuke uchira, lhe peso, naruto uzumaki, você aceita namorar comigo?

Fiquei estático, olhando nos seus olhos, quase que automaticamente comesei a chorar, vou de encontro ao chão com as minhas mãos na face. Tiro minhas mãos do rosto e vejo sasuke com uma cara de desespero. Dei um leve sorriso ao ver que ele estava tão desesperado.

Naru: eu aceito.

Quando eu falei isso ele me abraçou me apertando em seus braços. Quando ele me soltou, vi que o chafariz estavam ligando, cada um com uma cor. Era tão lindo, tão perfeito. Fiquei fascinado. O chafariz acabou nos molhando um pouco, mas a gente tava pouco se importando, agora só queríamos ficar abraçados e felizes.

Sasu: meu deus pensei que meu coração ia parar.- riu nervoso.

Naru: kkkk e eu acho que o meu parou quando você fez o pedido.-

Ficamos ali conversando que nem um casal, de mãos dadas, e as vezes trocando carícias. É tão bom amar e ser amado. É tão bom ficar perto dele, me sinto seguro, me sinto feliz só de estar ao lado dele, ele é meu herói. Realmente, o destino nos uniu de uma forma muito estranha...

Fim...


Notas Finais


Gostaram do fim? Foi muito cedo para isso? Vcs querem um extra? Se quiserem comentem aí pfv. Bjss espero que respondam minha pergunta. ( não estou obrigando niguem a comentar, se não quiser, não comenta, simples bjss.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...