História Destiny. - Capítulo 9


Escrita por: e Lulis000k7

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Romance, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 220
Palavras 979
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura. Leia as notas finais.

Capítulo 9 - Nono capítulo.


Aqui estou eu fazendo os meus afazeres da vida. Agora estou olhando sasuke terminar seu almoço, você deve estar se perguntando " mas porque você está esperando? Você nunca espera" então né, ele falou que queria conversar comigo. Então aqui estou eu o observando. Ele logo termina de comer, recolho os pratos e os levo até a cozinha, lavando os mesmo. Depois de feito vou para a sala, lá encontrando o moreno sentado sobre o sofá.

Naru: -- o que você queria conversar?

Sasu: -- quero pedir desculpas...Sabe.- coçou a nuca em nervosismo.

Naru: -- ué, porque o pedido de desculpas?

Sasu: -- aquele dia lá...

Naru: --poderia ser mais específico?

Sasu: -- aquele dia que eu lhe ataquei.-corou virando seu rosto, olhando para a porta.

Naru: -- a-ah, entendo. Esta desculpado.

Sasu: -- bem, como pedidos de desculpa quero lhe levar para o parque de diversões.

Naru: -- claro.

Sasu: -- amigos?.- pergunta estendendo suas mãos para mim.

Naru: -- humm... colegas.- sorri.

Sasu: -- nossa.- falou tristonho.

Naru: -- vamos com calma. Amigos ainda não somos, pois não sabemos nada sobre um ao outro.

Sasu: -- entendo.-sorriu.

Naru: -- vou indo, até as...

Sasu: -- as 7:00.

Naru: -- isso, até as 7:00. Tchau.- sorri.

Saio da casa de sasuke e vou direto para minha, entro em minha casa e me jogo no sofá. Pego meu celular e mando uma mensagem pra ino.

       *Vaca* mensagen on.

--Oi resto de aborto.

-- fala barbie piranha.

-- tenho um bagulho pra te contar.

-- fala logo.

-- o Sasuke me convidou para sair com ele.

-- pra onde?

-- parque de diversões.

-- vish,muita treta. Mas pq ele te convidou assim, do nada.

-- ele falou q é um pedido de desculpas, lembra daquele dia lá... 😶

-- sei, sei... '-' que bosta kkkkkkkkkk.

-- hahaha engraçado.

-- só digo uma coisa antes de ir, vai rolar alguma coisa, eu estou sentindo isso.

-- ah, cala boca e vai dormir.

-- Tchau piranha do deserto.

-- Tchau, barbie falsificada.

       Mensagens of.


Desligo meu celular e o coloco sobre a mesa de centro da sala. Fico a olhar o teto, como se ele fosse algo de se admirar. Fecho meus olhos, e acabo dormindo...

                               **

Acordo em um pulo, após ter um pesadelo, pego meu celular e vejo as horas... Já são...6:50. Fudeooo de veiiz.
Saio correndo para meu quarto pegando minha toalha e saindo voando para o banheiro. Tomo meu banho e coloco minhas roupas o mais rápido possível, depois de feito passo um perfume e desso as escadas. Até escutarmos minha campainha ecoar. Vou até a mesma e lá encontrando um moreno todo arumado e cheiroso.

Naru: -- Oi.- sorri nervoso.

Sasu: -- vamos?

Naru: -- claro.

Saio de casa e tranco a mesma, entro dentro do seu carro, que logo deu partida para nós irmos.

                               **

 O lugar está lotado de gente, nem sei se conseguiremos andar em algum brinquedo. Mas, não posso ser estraga prazeres. Sigo sasuke até que o mesmo se vira para mim e olha nos meus olhos.

Sasu: -- quer ir em qual brinquedo?

Naru: -- você que sabe. Qual quer ir?

Sasu: -- montanha russa. Vamos?

Engulo em seco e digo sim com a cabeça, eu tenho um medo extremo de altura, mas não quero estragar tudo. Chegando nossa vez entramos no carrinho, e por má sorte sentamos no primeiro do carinho, depois colocamos sinto de segurança. Depois de um tempo o carinho começou a se movimentar, respirei fundo e fechei meu olhos com forsa. Até sentir uma ventania forte bater em minha face, e um frio na barriga. Sem perceber Abraço o braço de sasuke com força. E finalmente chegando ao fim, saio de dentro do carinho tronbando em todo mundo, parecia que avia bebido várias garrafas de bebida.

Sasu: -- não sabia que tinha medo de montanha russa.

Naru: -- kkkk. Essa é minha primeira vez, então acho que vai ser difícil de se acostumar com a altura.- menti, dando - lhe um sorriso.

E por má sorte sasuke quis ir em todos os brinquedos que eram autos. Apenas o seguia, mentindo em cada vez que me sentia mal. Até que finalmente ele decidiu comer algo, fomos a uma lanchonete e nos sentamos, não tardará para a garçonete vim Nos atender. 


-- o que desejam?

Sasu: -- me da uma Coca-Cola.

Naru: -- quero o mesmo.

-- só isso?

Sasu: -- só?.- olhou para mim.

Naru: -- sim.

Pegamos nossa cocas e saímos do estabelecimento.

Naru: -- foi divertido hoje.

Sasu: -- sério!?... digo... que bom.

Estranhei sua ação, mas ignorei. Seguimos para casa andando e conversando sobre um ao outro, contando nosso medos, nossas coisas favoritas, o que mais gostávamos de fazer e etc...

                             **

Chegando em casa, ele para em frente de minha casa e me olha nos olhos, aquele olhar era profundo, parecia que eu iria ficar preso naquele olhar, mas por incrível que pareça me sinto bem perto dele...
  Ele se aproxima mais, e mais, agora consigo até sentir sua respiração, ruboriso com aquele ato. Pois ele estava muito próximo. Ele segurou meu rosto com as sua duas mãos e colou meus lábios contra os seus. Fiquei estático com aquele ato. Oque ele pensa que é está fazendo?!.
 Ele pede passagem com a língua, penso em recusar, mas não sei o que me deu, acabei sedendo. Um querendo explorar a boca do outro, aquilo estava me deixando louco. Envolvo meus braços em seu pescoço aprofundando mais o Beijo, quero sentir mais daquele sentimento... Aquilo é novo para mim... esse sentimento... Só sei dizer... Ele é muito bom. Nos separamos por conta da falta de ar, sasuke encosta sua testa contra a minha e olha em meus olhos.

Sasu: -- Tchau.- ele vira as costas e sai.

Naru: -- t-tchau.

Certamente... Eu acho que vou me apaixonar...


Continua...


Notas Finais


Muita treta. E ino vidente né? Pqp kskskskskskks. Amo seus comentários. Comentem aí o que acharam do capitulo. Bjss até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...