História Destiny - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 8
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Kiss me


                            Pov's Alice.

Cheguei em casa tentando fazer o minimo de barulho possivel.

Meus pais não se incomodavam de eu sair e beber, achavam que eu tinha maturidade o suficiente pra fazer o que achava certo e errado, mas não admitiam, nem a hipotese de eu chegar bebada em casa. Jessie ja estava melhor agora, porem meio tonta ainda. A mandei subir com Mia para o meu quarto que eu ja iria.

Mia a ajudou subir as escadas, e eu fui para a varanda tomar um pouco de ar e pensar.

Estava uma leve brisa fria, que me estremeceu quase tanto quanto Mia sussurando no meu ouvido.

Eu não sei o que estava sentindo, não sei nem se tava sentindo alguma coisa, isso nunca aconteceu antes, e eu tenho medo do desconhecido. Depois que eu descobri que minha mae e Lauren, ja tiveram um caso, fiquei ainda mais confusa com tudo, como se ja não bastasse minha propria confusão antes de saber desse detalhe.

Respirei fundo, e entrei, fechando a porta de vidro atras de mim, apaguei as luzes, e subi a escada caracol, em direção ao meu quarto.

-Ela se jogou na sua cama, e não consegui acorda-la.-Mia explicou enquanto prendia os cabelos em um coque, sentada no colchão de casal ao lado da minha cama.

-Tudo bem, ela sempre faz isso.-falei rindo-vou dormir com você-disse dando de ombros

-Desde que não me empurre ta tudo otimo-Falou brincando. A empurrei.

-Olha, você rouba toda a minha coberta, o que voce ta falando?-falei indignada.

Levantei e tirei minha roupa colocando o pijama, pude sentir ela desviando o olhar. Apaguei a luz do abajur e me deitei ao seu lado. Estavamos de frente uma para outra se encarando.

-eu quero fazer algo que eu sei que vou me arrepender depois.-sussurei enquanto olhava para sua boca

-Esquece o medo de se arrepender depois. Errado, é se arrepender de não ter tentado.-falou me encarando.

Olhei para seus olhos, esmeraldas me encarando suplicante, eu precisava beija-la, eu queria beija-la, eu podia beija-la, eu não deveria, mas eu a beijei.

Puxei seu rosto delicadamente na direção do meu, me levantando e me inclinando sobre o seu corpo, quando nossas linguas se tocaram, foram uma explosão de sensações que eu jamais tinha experimentado antes, era algo semelhante com provar o doce da sua confeitaria favorita. Estavamos em perfeita sincronia, se era tão bom, por quê parecia tão errado?. Jessie se remexeu na cama em cima, resmungando, e me afastei assustada a olhando.

-Podemos parar se quiser.-falou ofegante. Neguei com a cabeça, e dessa vez quem me puxou foi ela. Seus dedos massageavam minha nuca, arrepiavam meu pescoço, percorriam minhas costas, traçando retas e linhas. Sua lingua se encaixava perfeitamente na minha.

Nos afastamos, e se olhamos. Ela sorriu pra mim, eu não consegui retribuir, era muita coisa pra assimilar. Me virei para o seu lado oposto.

Acho que descobri a oitava maravilha do mundo, e ela beija bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...