História Destiny - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Robert Downey Jr., Stan Lee, Tom Holland, Zendaya
Tags Romance, Tom Holland
Visualizações 215
Palavras 1.268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Mal Entendido


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo 22 - Mal Entendido

-Lana POV 

 

 _Puta merda...

 _O que houve Lana? 

 Eu não consegui dizer nada, apenas virei o celular para Meg mostrando para ela o twit que reagiu da mesma forma que eu...

 _Puta merda Lana... -Ela pegou o celular da minha mão lendo a legenda. -Caralho! Olha esse comentário Lana “Aaahhh não acredito!! Eles super combinam!” E esse aqui  “Já posso imaginar os filhos ruivinhos de olhos claros deles!! #Meyer&Osterfield” Meu Deus o Harrison também tem umas fãs bem doidas... Lana?

 A essa altura eu já estava deitada no chão em um estado catatônico apenas olhando para o teto. 

 _Ei... Talvez não seja algo tão ruim assim... Vocês só precisam desmentir essa história toda Lana. -Meg sentou ao meu lado passando a mão no meu cabelo.

 _Como o Tom vai reagir com isso? -Me sentei ficando de frente para ela. -Quer dizer, na foto não estamos nos beijando nem nada, mas pelo ângulo que tiraram essa foto parece que o Haz está com as mãos praticamente na minha bunda e olha como os nossos rostos estão próximos... Deus espero que nossas família não vejam isso... -Me joguei no chão deitando novamente.

 _Calma Lana, vai dar tudo certo... Eu vou arrumar as minhas coisas no quarto, qualquer coisa pode me chamar tudo bem? -Apenas assenti. -Vou levar seu notebook.

 Meg levantou-se, pegou o notebook e sua mala e saiu do quarto me deixando ali deitada no chão ainda olhando para o teto pensando no que fazer até que ouvi algumas batidas na porta.

 _Entra! -Gritei sem me levantar.

 _Lana? -Haz colocou apenas metade do corpo para dentro me olhando. -Por que você tá deitada no chão?

 _To pensando... Você viu o Twitter? -Haz entrou assentindo e deitando ao meu lado no chão.

 _Já estamos no Trending Topics do Twitter.

 _Você só pode estar de zuera com a minha cara! -Disse olhando para ele bruscamente que tentava conter o riso.

 _É sério, estamos em quarto lugar... 

 _Você já falou com o Tom? 

 _Não e você?

 _Também não, ele ainda deve estar treinando... Droga Haz... Acha que ele vai reagir muito mal?

 _Não... Eu espero que não pelo menos... -Haz apoiou o cotovelo no chão e a cabeça em seu mão olhando pra mim.

 _Você leu os comentários? -Perguntei me deitando de lado para olhar pra ele.

 _Ahan, ansiosa pelo nosso casamento em um campo de tulipas na Itália? -Perguntou rindo.

 _Não mais do que para ver nossos filhos ruivinhos de olhos claro. -Respondi rindo mais ainda.

 Enquanto ríamos deitados no chão olhando um pra cara do outro, de repente  a porta do quarto se abriu na nossa frente, Tom estava parado nos olhando com uma expressão que eu não conseguia discernir muito bem, mas que com certeza não era muito boa, paramos de rir e eu me sentei rapidamente.

 _Oi am... 

 _Mas que porra é essa Allana? -Tom disse rispidamente olhando para mim e para o Haz antes que eu conseguisse concluir a minha frase.

 _Ei cara, calma... -Haz ficou em pé aproximando-se um pouco de Tom.

 _Calma? Não cara! Que merda está acontecendo aqui? 

 _Querido não é nada disso que você está pensando! -Tentei me aproximar dele, mas ele simplesmente recuou de meu toque.

 _Não me chame de querido! Primeiro vejo essa foto de vocês no Twitter. -Tom esticou a mão mostrando a foto em seu celular para nós. -E quando eu venho aqui falar com você ouço vocês conversando sobre casamentos e filhos e quando eu entro vocês estão deitados no chão! Não achei que você fosse esse tipo de mulher Allana.

 _Como assim esse tipo de mulher? -Perguntei já sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

 _Fácil! Que da em cima do meu melhor amigo! -Praticamente gritou com lágrimas nos olhos.

 _Tom! Não fala assim da Lana! Você está fora de si no momento, vai se arrepender quando esfriar a cabeça. -Haz colocou a mão no ombro dele tentando acalma-Lo

 _Não encosta em mim! -Tom tirou a mão de Haz de seu ombro. -Que tipo de amigo faz uma coisa dessas? E você Allana, pra quem não quis dar pra mim no começo do nosso namoro, você se mostrou bem mais eficiente nisso com o Harrison!

 Eu já estava chorando a muito tempo, mas assim que ele disse isso uma raiva me consumiu e eu simplesmente atingi seu rosto com um forte tapa, Tom me olhou com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e com a mão em sua bochecha que estava avermelhada enquanto Haz apenas nos olhava totalmente em choque.

 _Não vou deixar que você me ofenda assim! Não quer acredita em mim? Ótimo! Mas não me rebaixe a uma vagabunda por que eu não sou! -Eu já estava praticamente gritando enquanto as lágrimas escorriam incessantemente pelo meu rosto. -Sai do meu quarto agora!

 _Lana eu... -Ele parecia arrependido de ter dito o que disse, tentou se aproximar de mim, mas agora eu recuei de seu toque.

 _Sai! 

 Tom deixou mais algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e em seguida saiu batendo à porta do quarto com força, Haz me olhava completamente perplexo como se não acreditasse no que acabou de ver.

 _Lana... -Haz me abraçou fazendo com que eu deitasse a cabeça em seu peito onde eu não consegui me conter mais e me debulhei em lágrimas enquanto ele passava a mão nas minhas costas. -Não leva a sério as coisas que ele disse... O Tom só estava de cabeça quente e...

 _Mas isso não dá a ele o direito de me ofender daquela maneira! -Minha voz saiu totalmente roca por conta das lágrimas.

 _Eu sei Lana, Eu sei... Mas as vezes não controlamos essas coisas sabe...

 _Eu quero ficar sozinha agora... Foi um dia cansativo eu só quero tomar um banho e dormir... -Disse me desfazendo do abraço.

 _Tudo bem... Eu vou indo, fica bem moça...- Haz me deu um soquinho no ombro e saiu do quarto, fui até o banheiro e enchi a banheira para tomar um banho, enquanto tirava a minha roupa não conseguia parar de chorar, mesmo falando para eu mesma diversas vezes que eu não deveria chorar... Entrei na banheira e fiquei lá por um tempo, praticamente vegetando, só sai quando os meus dedos começaram a ficar enrugados, vesti apenas um short curto e um moletom qualquer me jogando na cama, abracei um travesseiro e deixei todas as lágrimas fluírem livremente, como se eu pudesse colocar toda aquela tristeza e dor, apenas chorando...

 Meu celular tocou, quando olhei para a tela era uma chamada de FaceTime da minha mãe, me sentei na cama, liguei à luz do abajur e limpei as lágrimas atendendo em seguida.

 _Oi mãe... -Tentei parecer o mais animada possível.

 _Oi querida... O que houve? Você estava chorando? -Seu semblante estava preocupado.

 _Não mãe... E-eu to bem... -Não adiantou eu ter negado, já que aquelas malditos lágrimas brotaram nos meus olhos novamente.

 _Querida... O que houve? Por que está chorando?

 _E-Eu briguei com o Tom mãe... -Disse entre soluços.

 _Tom? Quem é Tom meu amor? -Ela parecia confusa sem entender o que eu havia dito.

 _O meu namorado mãe, ou ex... Não se lembra dele? 

 _... Lembro, claro... Por que vocês brigaram?

 _Não quero falar disso agora mãe... Mas você está bem? 

 _Estou Lana... Lamento que tenha brigado com ele...

 _Você ia me dizer algo? -Perguntei limpando o rosto pela milésima vez.

 _Não Lana... Só queria saber como você estava... Estou com saudades...

 _Também estou com saudades mamãe...

 Ficamos conversando por mais algum tempo até que ela precisou desligar, virei para um lado da cama abraçando um dos travesseiros e fechei os olhos na vã tentativa de conseguir dormir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...