1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Não sei resistir a ti...

História Destiny - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Percebi q o outro cap estava muito pequeno, então decidi compensar trazendo mais um...
😅✌️

Capítulo 6 - Não sei resistir a ti...


Continuação...

-OQUE???

POV's Hyorin Bang

Puta que pariu, mano do céu, meu santo senhor do Bonfim... Não, eu não estou acreditando numa merda dessa, não... Gente do céu!

- É o que tu acabaste de ouvir, minha querida! Eu estava no parquinho e o Jungkook apareceu e ficamos conversando, nada demais, largue de drama! Eu vou dormir e você deveria fazer o mesmo. – Ok... Eu desisto de tentar ser uma boa eonni, lavei as mãos.

Quebra de tempo... ( Outro dia, já na empresa):

- Eii... Senhorita Bang Hyorin, não é?! – Ouvi alguém me chamando e automaticamente me virei para ver quem era o sujeito. Me deparei com Jung Hoseok, não me lembrava o quão atraente ele é... Trágico!

- Oi! Como está?! Está gostando de trabalhar como assistente do senhor mal humor?! Se quiser trocar com a minha, eu ficarei muito feliz e bastante lisonjeado de ter a oportunidade de trabalhar contigo! – Falou simples, com um sorriso maravilhoso no rosto, mantenha um foco, Hyorin... Pelo amor de Jeová, não vá cair em tentação!

- Eu estou bem, Sr. Jung Hoseok, e estou satisfeita trabalhando com o Min Yoongi, estou até atrasa...

- Calma, você já chegou no seu destino e o Yoongi nem chegou ainda, fique mais um pouco. – Disse o mesmo segurando meu braço, de forma sútil, mas mesmo assim... Ele estava me segurando pelo braço no meio do corredor. Soltei o mesmo e me virei para ele, que sorriu mais ainda. – Eu não consigo parar de pensar em ti e em quando estávamos dançando na boate, por mais que você não quis nada comigo, eu... – Parou de falar percorrendo seus olhos brilhantes pelo meu corpo, eu deveria estar com vergonha, porém não estou... O mesmo se aproximou um tanto mais, afim de encurtar a distância entre nós e parou seu olhar em meus lábios. Eu não consigo sair dali, eu não quero sair dali. Já posso sentir sua respiração perto da minha pessoa, entretanto...

- O que merda está acontecendo aqui?... – Tudo se passou muito rápido, de repente, Hoseok já estava no chão e pude ver Taehyung e Namjoon tentando segurar o Yoongi. Sunny veio ao meu encontro com Jimin e me tiraram dali.

- Tu tá doida, porra?? Não tem juízo não, é?! Eu hein... Marquemerda você estava prestes a fazer, mana?! – Manooo, não creio que o Yoongi está brigando com o Hoseok por minha causa e também não estou acreditando que a minha irmã mais nova está a me dar lição de moral.

- Eu não sei, foi tudo muito rápido...

- Acho que já conseguiram apartar a briga, vocês chegaram chegando, hein?! – Falou Park Jimin em tom do brincadeira, vi Sunhee com a sombrancelha esquerda levemente arqueada.

- Por que exatamente, “ chegamos chegando”, Sr. Park Jimin?! – A mesma o perguntou, e o mesmo se deu conta de que tinha pensado alto demais.

- Pensei alto, senhorita Sunhee! Apenas isso...

- Então quero saber o que o senhor pensou! – E eu somente a observar, ainda estou meio fora devido aos recentes acontecimentos.

- Bom, digamos que teremos a terceira guerra mundial e a causa são vocês duas: Bang Hyorin e Bang Sunhee! Tanto Min Yoongi quanto Jung Hoseok estão a gostar de você, Senhorita Hyorin! – O mesmo se dirigiu a minha pessoinha. – E tanto Kim Taehyung quanto Jeon Jungkook estão a gostar de ti, senhorita Sunhee! – Se dirigiu a minha irmãzinha, que o olhou incrédula... Assim como yo.

- HÃN?! – Falamos as duas juntas. Park Jimin apenas deu de ombros dando meia volta e indo conferir como as coisas estavam. – Acho melhor irmos trabalhar! Se cuide e pelo amor de Deus, não faça mais alguma merda... – Sunny me deixou em frente a sala do Min Yoongi sozinha, aish... Hoje será um longo dia.

POV's Sunhee Bang

Aish, eu realmente não sei se estou mais chocada com o que aconteceu ou com o que o Park Jimin disse para mim e para a minha irmã. Sai dos meus pensamentos quando senti mãos grande me segurando pela cintura, congelei e tal pessoa me virou bruscamente...

- Vou fazer logo, antes que o façam... – E senti os lábios de Kim Taehyung colarem aos meus, eu que estava em choque me entreguei, eu que estava confiante de que isso não poderia vir a acontecer, cedi e pude perceber o quanto estava errada.

Taehyung me sentou em sua mesa e se pôs entre minhas pernas, nosso beijo que era terno e calmo se tornou algo quente, ele passeava suas mãos entre minha cintura até o final de minhas coxas, nunca me senti tão envolvida e entregue a alguém como naquele momento! Mas, como tudo que é bom dura pouco, tivemos que nós separar por conta da maldita falta de ar.

- Sei que acabamos de nos conhecer, na verdade... Estamos a nos conhecer ainda, mas desde que te vi naquela boate, senti algo que nunca senti por ninguém...

- Eu acho que senti a mesma coisa quando você passou por mim...

- Então eu acho que você consegue compreender o que estou querendo propôr, não é mesmo?! – Me perguntou sem sair da onde estava, e com suas mãos em minha cintura. Ahh, Kim Taehyung, como você pode ser tão lindo, parece um anjinho... AISH

- Sim, e sinceramente eu acho que quero o mesmo que ti, mas não agora... Eu comecei a trabalhar agora e contigo ainda por cima, eu preciso...

- Vamos continuar a trabalhar juntos, Sun! A única diferença é que de vez em quando eu vou poder fazer isso... – Falou apontando para como estamos neste momento. – Isso... – Falou cheirando e mordiscando meu pescoço, me arrepiando, o mesmo deu um risinho de leve. – E isso! – Falou me roubando um selinho.

- Não sei como dizer não para ti, Kim Taehyung...

Continua?!


Notas Finais


Até o próximo!!!

💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...