1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capítulo 1 - Vazio.

História Destiny - Capítulo 1


Escrita por: AndradeFreire

Notas do Autor


Olá, eu sou nova aqui e essa é minha primeira fanfic, me inspirei em Sariette e nos últimos acontecimentos do BBB21.

Quero deixar claro que tudo que eu escrevo é fruto da minha imaginação e não tenho interesse em prejudicar a imagem de nenhuma pessoa, nada aqui é real.

Espero que gostem e que tenham paciência comigo.

Desde já, obrigada.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Vazio.


Juliette Freire, acordou no meio da noite aflita, mais uma vez havia sonhado com as coisas que fez questão de ver e ouvir ao seu respeito assim que saiu milionária da casa mais vigiada do Brasil. Havia se passado exatamente 4 meses desde que Juliette ganhou o BBB21, desde então sua vida virou de cabeça para baixo, a Paraíbana estava realizada, conquistou o Brasil e o um milhão e meio. Olhou para seu lado na enorme cama de casal e viu seu namorado, também ex BBB dormindo tranquilamente, se levantou deixando Bill na cama, se dirigiu até a cozinha para tomar uma água e afastar os pensamentos ruins da sua mente. 

Suspirou com o copo de água em uma das mãos, ela sabia que optar por rever o programa e algumas falas doeriam e resultariam em magoas, ela era uma mulher forte e gostava de assumir o controle da sua vida, lealdade era o que ela mais cultivava entre os seus e por isso ela precisava rever, queria perto de si, somente os verdadeiros. Doeu quando viu as pessoas que ela mais se importava falando dela pelas costas, palavras duras, Gilberto e Sarah a magoaram profundamente, mais do que eles poderiam imaginar. A morena queria manter a distância de ambos. 

Juliette olhou em sua volta, pensando em tudo o que conquistou, carinho, respeito, admiração, a linda casa em São Paulo sua nova cidade, o seu trabalho com a Globo, entre muitas coisas que ela totalmente grata a Deus por conseguir porém, no meio disso tudo ela ainda sentia o enorme vazio, a mágoa, os pesadelos, e os pensamentos que sempre viajava entre os dias bons e ruins que viveu, principalmente com a loira, a advogada tentava a todo o custo a esquecer.

 

Continua....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Qualquer crítica construtiva é totalmente bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...