1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Marilia Gabriela

História Destiny - Marilia Gabriela


Escrita por: Jacke006

Notas do Autor


• Booa leitura

Capítulo 16 - Marilia Gabriela


Fanfic / Fanfiction Destiny - Marilia Gabriela

Fiquei totalmente paralisada e pensando em um jeito de sair correndo dos braços do ser humano que me "abraçava".

- Não precisa fugir de mim - Recebi um beijo na bochecha - Pensou que era um psicopata? - Os braços saíram da minha cintura me soltando -

- Paulo vai se ferrar você quase me matou do coração - Me virei para olha-lo - Eu pensei que era um estuprador ou um  assassino, eu não sabia que era você eu conheço seu carro.

- Aquele carro é do Caíque, eu estava na casa dele e ele me obrigou a vir no mercado comprar coisas para ele - Ele revirou os olhos -

- Estava fazendo o que na casa do Caíque? - Curiosidade falou mais alto -

- Ele queria ajuda sobre uns assuntos aê. - Paulo coçou a nuca - Nada demais.

- Ata - Dei de ombros - Como foi ficar dois dias no Rio de Janeiro?

- Nem consegui sair direito foi muito corrido, espero que da próxima vez de para mim sair, as fãs cariocas são as melhores.

- Melhores em que?

- Quer mesmo saber? - Olhei para ele com uma cara de indignada -

- Não vou ficar parada no meio da rua escutando merda, tchau - Me virei e me preparei para voltar a andar, mas Paulo me puxou impedindo minha ação - Me solta! - Me virei em sua direção novamente -

- Ai que coisa fofa, você ficou com ci...- Tampei sua boca com minha mão -

- Não termine essa frase! - Tirei minha mão de sua boca - Eu só não sou obrigada a ficar escutando você falar esse tipo de coisas para mim, olha a minha cara de que gosta de ouvir esses tipos de coisa, se toca né Paulo Augus....

Fui calada com seus lábios junto aos meus, fiquei sem reação no começo pelo jeito que fui pega de surpresa, mas depois cedi totalmente ao beijo, passei meus braços em volta de seu pescoço e coloquei minha mão em seus cabelos e o puxei de leve, percebi que ele estava sorrindo entre o beijo - safado -. Separamos-nos e ficamos com nossas testas juntas nos olhando, eu nunca vou me cansar de olha-lo.

- Você fala demais! - Ele me deu um selinho - Fique sabendo que nenhuma carioca é melhor do que você. - Um sorriso enorme se formou em meus lábios - Eu amo seu sorriso.

- Nossa como ele é fofo - Lhe dei um selinho - Vai me chamar de louca se eu te dizer que eu estava com saudade de ver você? - Ele negou - Ok eu estava com muita saudade de ver você

- Acho que vai chover você esta fofa.

- Não se acostume, eu não sou assim todos os dias. - Ele assentiu -

- Sabe por que você esta assim? - Neguei - Por que meu beijo tem o poder de deixar as pessoas fofas e amáveis

- Para de se achar, esse beijo nem foi tudo aquilo. - Ele me olhou com uma cara de ofendido -

Ele colocou uma de suas mãos em meu rosto o acariciando, fechei meus olhos e suspirei, abri meus olhos e Paulo me olhava com um sorriso sapeca nos lábios, ele me puxou pela a nuca e juntou seus lábios nos meus mais dessa vez com mais "desejo".

- Isso foi para provar que seu beijo é poderoso? - Perguntei assim que nos separamos -

- Foi, agora admite que meu beijo é "tudo aquilo"

- Huum - Passei meus braços em volta de seu pescoço, eu sou muito menor que ele o que ficava uma coisa fofa - Admito seu beijo tem o poder. - Fiz carinho em seu cabelo - Agora senhor do beijo poderoso eu tenho que ir para casa - Paulo fez biquinho - Nem vem com essa carinha fofa que não cola - Ele continuo com aquela cara fofa - Para Paulo, eu tenho que ir para casa.

- Ok eu vou te liberar - Ele me deu um selinho - Mas primeiro você tem que aceitar meu convite.

- Convite? - Ele assentiu - Convite para que?

- Você só vai saber amanha se você aceitar claro.

- Ok eu aceito. - Ele deu um sorriso de orelha a orelha - Estou liberada? - Ele negou -

Ele me puxou pela cintura e me beijou novamente.

- Agora você esta liberada. - Ele me deu mais três selinhos -

- Tchau baby. - Dei um beijo em seu rosto e sai andando na direção que eu estava indo antes -

Cheguei em casa e me joguei no sofá com um sorriso nos lábios, passei minha mão pelo meus lábios lembrando dos lábios de Paulo junto aos meus em uma perfeita sintonia, ele tem um grande poder sobre mim, ele me deixa feliz só de existir, ele me deixa totalmente feliz sem fazer nenhum esforço a minha meta era não me apaixonar mas pelo jeito não consegui cumpri-la. 

- Demorou ein! - Olhei para frente e Meg me olhava com uma cara de brava - Eu estava precisando de sua ajuda para as coisa da festa!

- Desculpa eu estava na casa das meninas, vou tomar um banho e vou lá no seu quarto para te ajudar com as coisas - Ela assentiu e foi para a cozinha -

Subi para o meu quarto cantarolando uma musica qualquer, joguei minha bolsa em cima da cama e minhas botas do outro lado do quarto, peguei uma toalha dentro do guarda roupa e fui para o banheiro, tomei um banho quente e fiquei cantando musicas aleatórias enquanto lavava meu cabelo. Sai de dentro do box e me sequei e sequei meu cabelo, enrolei uma toalha em meu corpo e outra toalha no cabelo.

Sai do banheiro e fui me trocar, coloquei minhas roupas intimas um vestidinho rosa rodado curtinho, coloquei um chinelo qualquer, tirei a toalha do cabelo e o sequei só com a ajuda da toalha, antes de sair do quarto eu coloquei a toalhas dentro do banheiro.

Coloquei meu celular para carregar e sai do meu quarto indo em direção ao quarto de Meg, bati na porta e entrei sem esperar sua resposta.

- Quer ajuda com o que? - Sentei do seu lado -

- Temos que achar um salão, um Buffet, ir atrás de pessoas que faz convite, temos que fazer a lista de convidados... - Meg falou rapidamente -

- Por que nós não pedimos a ajuda da mamãe? Ela pode ajudar a gente - Meg negou -

- Temos que fazer sozinhas para provar que somos capazes - Olhei para ela - Que foi?

- Pegou essa frase do Google? - Dei risada e ela revirou os olhos - Huum ok, vamos começar.

Ficamos até tarde procurando as coisas necessárias para fazer a festa "perfeita" que a Meg queria se no aniversario de 14 anos ela esta assim apavorada imagine ano que vem no seu aniversario de 15? Conseguimos fazer metade da lista dos convidados e achamos alguns salões legais e apropriados para uma festa de bastantes pessoas amanha eu vou ligar para os salões para ver se tem data disponível para o dia 23.

***

Acordei com o sol "invadindo" meu quarto, nossa que "legal" eu me esqueci de fechar as cortinas!

Peguei meu celular e com dificuldade por conta da luz da tela eu consegui ver a hora 11h23min, como assim o celular não despertou merda. Fiquei olhando para o teto tentando criar coragem para levantar. Levantei e fui em direção ao banheiro fiz as higienes matinais e tomei um banho, sai do banheiro com a toalha em volta de meu corpo fiquei parada na frente do guarda roupa vendo o que eu iria vestir, meu celular começou a tocar e rapidamente o peguei e o atendi.

- Alô? - Sentei na cama e fiquei olhando para um canto qualquer do quarto -

- Bom dia flor do meu dia. - Dei um sorriso ao escutar a voz de Paulo - Esta na faculdade ainda?

- Não eu nem fui, meu celular não despertou e eu perdi a hora. - Paulo deu risada -

- Então quer dizer que eu vou precisar mudar meu trajeto, eu estava a caminho da sua faculdade.

- O que você quer comigo?

- Iria te convidar para almoçar comigo.

- Foi para isso que você me convidou ontem?

- Não o nosso encontro de verdade vai ser de noite.

- Huuum encontro?

- Sim encontro. - Ele deu risada - Daqui 10 minutos eu estou chegando ai.

- Huum ok, vou me arrumar, tchau.

Desliguei antes mesmo de ele me responder, dei um pulo da cama e abri a porta do meu guarda roupa, vesti as roupas intimas e fiquei olhando para as minhas roupas pensando qual roupa eu iria colocar, fui em direção da janela e a abri sentindo um vento frio sobre meu rosto, fechei a janela e voltei para a frente do guarda roupa, peguei uma blusa preta de manga comprida, uma calça jeans de lavagem clara, coloquei um vans cinza, penteei meu cabelo e coloquei uma tiara no mesmo - fiquei parecendo uma menininha de 15 anos - Me olhei no espelho e huum esta bom assim, passei um gloss e um blush clarinho.

Mal terminei de me arrumar e escutei uma buzina, coloquei meu celular no bolso de trás da minha calça junto com algum dinheiro caso eu precisasse. Desci as escadas correndo, assim que sai do portão eu tive a visão do paraíso, Paulo encostado em seu carro de braços cruzados olhando para o chão, ele estava usando uma calça jeans preta um moletom branco com uns detalhes em dourado e nós pés ele usava um tênis branco - que era estilo bota sei lá não sei explicar - ele estava usando um óculos escuro.

- Então, eu prefiro você sem óculos eu amo ver seus olhos - Ele levantou seu olhar em minha direção -

- Você esta linda. - Ele veio na minha direção e parou na minha frente - Esta parecendo uma garotinha meiga e fofa com essa tiara

- Eu sou muito meiga e fofa ok, seu recalcado! - Cruzei meus braços - Chama os meninos para ir almoçar com a gente? - Passei meus braços sobre seu pescoço - Já que agora não vai ser nosso encontro não tem nenhum problema deles irem junto com a gente.

- Não! - Paulo respondeu rapidamente - Esse é o nosso momento pré-encontro - Assenti - Da próxima eu chamo eles.

- Vai ter próxima vez? - Indaguei -

- Claro - Ele me deu um selinho - Vamos?

- Espera ai! - Dei um selinho em Paulo - Primeiro você tem que me contar na onde a gente irá almoçar?

- O que eu ganho com isso? - Ele passou os braços pela minha cintura - Um beijo de verdade?

- Hum claro, agora fala.

- Mc Donalds - Arregalei meus olhos - Que foi?

- Eu estou tentando emagrecer sabia? - Ele riu - Que foi?

- Com todo respeito, você é uma tremenda gostosa e ainda quer emagrecer? Para com isso Priscila.

- Eu sou gorda ok? Não minta só para tentar me deixar com uma mega autoestima, não cola. - Pisquei para Paulo -

- Priscila...

O calei com meus lábios junto aos seus, ele me puxou pela cintura colando meu corpo ao seu, nos separamos com alguns selinhos.

- Vamos? Já estou preparada para engordar - Revirei os olhos -

- Não pira.

Paulo abriu a porta do carona e eu adentrei, seu carro é todo limpo e totalmente cheiroso diferente de muitos carros por aí.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e escutando as musicas que tocava na rádio. Estávamos quase chegando quando no Mc' quando começou a tocar "Cabelos de Algodão" na radio Disney, Paulo quase surtou e eu só sabia dar risada da sua reação, paramos em um sinal vermelho e Paulo pegou seu celular e colocou na câmera do Instagram.

- Lá estava eu indo para o Mc Donalds ficar gordinho quando começa a tocar "Cabelos de Algodão" na Rádio Disney, surta comigo Pri? - Ele virou a câmera para mim e eu cantei uma parte da musica - Obrigada eu amo vocês. - Ele finalizou o vídeo - Termina de postar pra mim. - Ele colocou o celular em cima do meu colo -

- Folgado. - Ele deu risada - Pronto - Bloqueei a tela do celular e o coloquei dentro do porta-luvas -

Chegamos e entramos no Mc' estava vazio por que as pessoas normais não almoçam em um Mc Donalds. Sentamos em uma mesa bem afastada e Paulo foi fazer os pedidos ele nem deixou eu escolher o que eu queria. Fiquei mexendo no meu celular enquanto ele não chegava.

- Para de ser viciada! - Olhei para frente e Paulo me encarava -

- Olha quem fala o cara que vive com o celular na mão. - Revirei os olhos e guardei meu celular no bolso da minha calça -

Paulo colocou a bandeja em cima da mesa e se sentou na cadeira que ficava de frente para mim, peguei uma caixinha que tinha um lanche.

- Olha que legal hoje eu vou engordar muito! - Paulo revirou os olhos - Você não liga por que faz academia para poder comer um monte de besteira depois.

- Projeto Fly - Ele piscou para mim e deu uma mordida em seu lanche - Para de reclamar e come por que eu sei que você esta doidinha para comer tudo isso e muito mais!

- Você fala como se eu fosse uma passa fome! - Revirei os olhos - Idiota!

- Sou um idiota fofo - Ele fez biquinho e eu neguei - Chata!

Comemos enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios, Paulo me falou que o Pocket Show que ele tinha me chamado para ir foi cancelado e que nesse final de semana vai ter um Show e ele me chamou para ir e eu aceitei. Estava quase terminando de comer quando derrubei ket-chup na minha blusa, eu sou uma pessoa muito atrapalhada.

- Parece criança comendo! - Paulo deu risada -

- Vai se ferrar, idiota! - Levantei - Vou ao banheiro tentar limpar esse desastre - Ele assentiu -

Fui para o banheiro e passei um pouco de água na minha blusa e passei um pano depois - achei esse pano dentro do banheiro - Ficou manchado, mas não tanto.

Sai do banheiro distraída enquanto respondia uma mensagem de Meg que perguntou na onde eu estava. Olhei para a mesa que estávamos sentados e Paulo estava abraçado com uma morena que me olhou quando percebeu que eu estava lá, ela desviou o olhar de mim e deu um sorriso para Paulo, não importa em qual lugar eu veja essa garota eu sempre vou reconhece-la, Marilia Gabriela.


Notas Finais


Eu juro que pensei em colocar outra pessoa para estar segundo a Pri mas pensei melhor haha sou muito boazinha ♥

(Acharam erros? Desculpa eu estou escrevendo pelo celular e sempre passa alguma coisa despercebido)

◘ Twitter: @flyandjus
◘ Instagram: jacke_ferreira006


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...