1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Eu só preciso esquecer, e eu vou esquecer

História Destiny - Eu só preciso esquecer, e eu vou esquecer


Escrita por: Jacke006

Notas do Autor


• Booa leeitura!

Capítulo 25 - Eu só preciso esquecer, e eu vou esquecer


Fanfic / Fanfiction Destiny - Eu só preciso esquecer, e eu vou esquecer

Virei-me e peguei o copo de suco que Meg tinha deixado sobre a mesa por que não queria mais tomar e joguei na cabeça de Marilia, fiquei rindo enquanto o liquido escorria pelo seu cabelo curto, coloquei o copo vazio em sua cabeça.

- Olha que chapéu lindo. - Falei e as meninas deram risada - Sentiu na pele agora Mabi? - Cruzei meus braços e dei um passo à frente ficando cara a cara com ela - Fique bem longe de mim, sua vadia!

Peguei minhas sacolas e sai da praça de alimentação deixando as meninas lá e nem me dei o trabalho de olhar para os meninos, agora eu sei por que a Juh estava mal, com certeza Nathan a dispensou para ficar com aquela menina que ele estava no shopping.

- Coisinha espere a gente! - Escutei a voz de Mile -

Olhei para trás e elas vinham atrás de mim com suas sacolas, Juh estava com uma cara desanimada.

- Juh, o que o Nathan te fez? - Perguntei e ela fitou o chão - Pode me falar.

- Ele simplesmente me ligou ontem e falou que queria me encontrar, fui até o Starbuck mais perto onde ele falou que ia estar me esperando - Ela respirou fundo - Ele começou a falar umas coisas estranhas e falou que não dava mais para nós ficarmos que nunca iriamos dar certo e hoje eu vejo ele com outra no shopping, pelo amor de Deus. - Abracei Juh -

- Desculpa - A soltei - Esqueci que eu estou coberta por refrigerante - Dei risada - Meninas eu vou para casa preciso de um banho.

- Vamos, eu deixo você é a Meg lá. - Mile falou enquanto arrumava suas sacolas em suas mãos -

- Não, eu estou suja vou molhar seu carro.

- Não tem problema, vamos logo.

Assim que eu cheguei em casa fui correndo para meu quarto, joguei minhas sacolas em cima da minha cama e fui direto para o banheiro tomar um banho para lavar meu cabelo.

Enquanto eu tomava banho eu fiquei pensando em por que do Paulo estar no shopping junto com a Marilia, ele sabia muito bem que eu iria ao shopping com as meninas e ele tem a cara de pau de ir para lá com aquela coisa! Eu falei para as meninas para nós irmos ao outro shopping, mas elas não quiseram, mas foi melhor assim pelo menos eu vi como o Paulo é duas caras, uma hora esta comigo e depois esta com a Marilia.

Sai do banho e sequei meu cabelo com o secador, ainda bem que não ficou com cheiro de refrigerante e nem grudento, voltei para o meu quarto e coloquei um vestido qualquer.

Sentei na minha cama e peguei meu celular que eu tinha guardado dentro de uma das minhas sacolas. Tinhas cinco ligações perdidas do Caíque e nenhuma do Paulo, pelo jeito o único que se preocupou comigo foi o Caíque.

Entrei no meu Instagram e Nathan tinha postado uma foto com os meninos e com as meninas - isso inclui a Marilia - Eles pareciam estar felizes, acho que ele postou essa foto antes da Marilia dar seu showzinho.

Tirei uma foto e postei no Insta com a legenda "Pensa que com coisinhas infantis me derruba? Desculpa, mas precisa de muito mais". Entrei em meu twitter e tinha fãs me perguntando o porquê da tal legenda em minha foto, eu simplesmente ignorei essas perguntas e dei RT em alguns votos para ajudar os meninos.

Meu celular começou a tocar e o nome Caíque apareceu na tela, não queria atender mas eu não posso ignora-lo, ele não fez nada para mim. Deslizei meu dedo sobre a tela atendendo a ligação.

- Oi Caiken!

- Gatinha você esta bem? Me diz que esta por favor! - Sua voz era de preocupação -

- Se acalma eu estou bem por que eu não estaria? - Me deitei -

- Sei lá, eu quase matei a Marilia quando eu vi o que ela tinha feito com você, ela é louca.

- Eu percebi - Dei risada - Mas eu estou bem ela não me afeta em nada, escrota.

- E o Paulo? - Fiquei em silencio sem saber o que responder - Ele te afeta?

- Mais ou menos, eu fiquei meio mal quando eu vi ele no shopping com a Marilia.

- Paulo é um babaca, eu já mandei ele esquecer a Marilia de uma vez mas parece que ele gosta de ser um idiota!

- Ele ainda gosta dela né? - Caíque ficou em silêncio - Pode dizer a verdade, eu suporto - Dei um riso falso -

- Pelo o que ele me fala, gosta. - Senti meus olhos marejarem - Mas ele também gosta de você, Castagnoli esta confuso.

- Vocês ainda estão no shopping? - Mudei de assunto - Olha se você estiver com a Bruna eu desligo, não quero atrapalhar.

- Acabei de deixar ela em casa e acabei de chegar na minha casa - Demos risada - Daqui a pouco vou para o salão e quando eu sair de lá eu passo ai na sua casa para te ver, posso?

- Claro que pode, vou estar de esperando de braços abertos para te dar um abraço.

- De braços abertos e com uma roupa bem curta ok? - Ele deu risada -

- Caíque Patti da Gama, pare com isso!

- Estou brincando, mas se você quiser né. - Demos risada - Quando eu chegar ai você vai ter uma surpresa.

- Uhuul, adoro surpresas, o que vai ser?

- Acho que se eu contar não vai mais ser surpresa. - Dei risada -

- Verdade - Foi a vez de ele dar risada - Gatinho, vou desligar vou dormir um pouco estou com sono. Que horas você vai passar aqui?

- Umas cinco ou seis horas, pode ser?

- Pode, então até depois Caiken - Ele deu risada -

- Até depois Pri.

Encerrei a ligação e dei um sorriso, Caíque é um bom amigo, ele me animou bastante com uma simples conversa pelo celular.

Meu sorriso foi embora assim que eu me lembrei do que Caíque me falou Paulo ainda gosta da Marilia, então ele estava me usando para tentar esquece-la? Que horror! Eu não deveria ter me apaixonado, eu não deveria ter confiado nele, eu não deveria ter ido de Meet naquele show! Nesse momento eu só quero esquecer todos meus momentos junto ao Paulo, e quero tira-lo do meu coração, eu não quero mais atrapalhar ele é a Marilia.

Senti uma lagrima solitária escorrer pelo meu rosto e rapidamente a limpei mas comecei a lembrar da noite perfeita de ontem que eu tive com o Paulo e comecei a chorar descontroladamente, como ele pode me usar desse jeito? Ele não pensou que eu poderia estar apaixonada de verdade e que eu poderia me machucar? Quando ele me disse que eu fazia bem para ele na verdade ele quis dizer que eu era boa para fazer ele esquecer da Marilia por umas três horas.

Eu só preciso me afastar e não ser mais boba ao ponto de me perder em seus olhos perfeitos e deixar ele me fazer de trouxa novamente.

Sequei meu rosto e coloquei minhas sacolas no chão do lado da minha cama e me deitei e me cobri com meu edredom e acabei dormindo pensando em quanto eu fui trouxa e boba.

***

- Gatinha, gatinha, gatinha. - Escutei uma voz sussurrando em meu ouvido -

Virei-me para o outro lado e abri meus olhos com dificuldade por causa da luz que estava acessa no meu quarto.

- Oi bela adormecida. - Caíque deu um beijo em minha bochecha - Pensei que teria que te dar um beijo para você acordar.

- Oi gatinho - Passei a mão sobre meu rosto - Não seria uma má ideia essa do beijo - Demos risada - AI MEU DEUS! - Me sentei na cama e coloquei minhas mãos sobre minha boca - Seu cabelo!

- Gostou? - Ele perguntou meio com medo da minha resposta -

- Você esta muito, muito, muito lindo, caralho Caíque amei, tenho certeza absoluta que se você não estivesse namorando eu te pegava de jeito. - O abracei -

- Fiquei com medo de você não gostar. - O soltei -

- Esta muito foda - Passei a mão em seu cabelo - Meu cabelo de carvão. - Demos risada - Cansou do platinado?

- Eu amo mudar, não aguento ficar muito tempo igual me da agonia.

- Essa era a surpresa? - Ele assentiu - Amei minha surpresa. Suas fãs já sabem da sua mudança?

- Não, nem postei nenhuma foto ainda. - Ele deu de ombros -

- Eba, então a primeira foto publicada com o cabelo novo vai ser no meu Insta por que eu arraso.

Peguei meu celular e o desbloqueei, abri meu aplicativo do Instagram e coloquei na câmera, puxei Caíque para mais perto, entreguei meu celular para que ele batesse a foto, dei um beijo em sua bochecha e esperei o barulho da foto batida para poder solta-lo.

- Coloco o que na legenda? - Caíque me olhou com uma cara de que estava pensando -  

- Cara mais gato do mundo.

- Não! Não gosto de mentira. - Dei risada enquanto ele ficou serio - Desculpa amor.

Coloquei a primeira coisa que me veio na cabeça "Visita do meu baby" e o marquei na foto.

- Baby? - Caíque me encarou - Que fofo.

- Eu sou um poço de fofura. - Dei risada - Bruna sabe que você esta aqui?

- Sabe - Ele deu de ombros - Ela não é ciumenta, só espero que ela não conte para a Marilia por que ela vai fazer a cabeça da Bruna com certeza.

- Marilia cobra Gabriela, esse deveria ser o nome verdadeiro dela. - Demos risada -

- Eu me segurei para não dar gargalhada quando vi o estado da Marilia, gente ela ficou puta da vida com você.

- Se ela ficou puta da vida imagine eu! Eu estava de boa com meu delicioso sorvete e ela foi meter a louca pra cima de mim.

- Ela quer ficar com o Paulo, mas ao mesmo tempo quer pegar metade de São Paulo.

- Você já ficou com ela? - Caíque arregalou os olhos -

- Claro que não! Eu respeito o Paulo. - Assenti - Única pessoa que eu pegaria que teve rolo com o Paulo é você.

- Ui to me sentindo a fodona - Demos risada - Meg esta lá em baixo?

- Ela abriu a porta pra mim e saiu.

- Pirralha safada. - Caíque riu - Vamos descer?

- Aah não, vamos ficar aqui no seu quarto!

- Vai se foder Caíque! - Levantei e o puxei - Você é pesado ein!

- Sou nada, você que é fraquinha! - Ele levantou e parou na minha frente - Pelo jeito você levou a serio sobre a roupa curta. - Me analisou de acima a baixo - Que saúde ein.

- Idiota! - Dei um tapa em seu braço - Vou trocar de roupa.

- Não! Eu tava brincando, relaxa. - Ele pegou meu celular que estava na cama - Vamos descer.

Ficamos sentados no sofá assistindo um filme que eu nem sabia o nome, ficamos conversando e nem prestamos no filme. Caíque foi embora umas oito e meia.

Estava fazendo a janta quando meu celular começou a tocar, deixei tudo que estava fazendo e sai correndo para pegar meu celular que estava em cima do sofá. O nome Paulo aparecia na tela, atendo ou não atendo?

- Alô? - Atendi -

- Pensei que você não ia atender. - Ele suspirou - Podemos conversar?

- Não, estou ocupada. - Revirei os olhos - Tchau.

- Mentir é feio sabia?

- Sabia Paulo que mentir é feio? Você deveria saber! - Respirei fundo - Tchau.

Encerrei a ligação e me joguei no sofá, eu queria ligar pra ele e saber o que ele queria conversar, queria ouvir sua desculpa e desculpa-lo, mas eu não posso e eu não vou fazer isso.

Voltei para a cozinha e terminei de fazer a janta. Jantei e voltei para a sala e fiquei passando os canais da televisão na esperança de estar passando alguma coisa legal.

- Posso saber na onde a senhorita estava? - Tirei meus olhos da televisão assim que vi Meg entrando - Sai sem avisar nada ein.

- Eu avisei pro Caíque - Ela levantou os braços em forma de rendida - Fui à sorveteria com minhas amigas.

- Com o Bruno você quer dizer? - Meg sentou do meu lado -

- Não tem mais Bruno, eu percebi que ele não me dava valor e eu acabei com tudo, vou dar mais atenção aos meninos pelo menos eles me dão valor.

- Ui!

- E você e o Paulo? - Ela perguntou e eu fiquei calada - Ele é um idiota, Marilia nem merece ele.

- Não quero falar sobre isso Ok? Esquece todo esse assunto por que eu quero esquecer. - Ela assentiu -

Fiquei até umas dez da noite na sala com a Meg assistindo os desenhos que passava no Tooncast e depois fui para o meu quarto.

Não estava conseguindo dormir e entrei no meu twitter tinha varias mentions perguntando se o Paulo tinha feito alguma coisa para mim, não entendi nada e decidi entrar em seu perfil no twitter e ele tinha postado uma simples frase "Só faço burrada", agora além do FBI as Flyers são videntes.

Twittei uma frase antes de ir dormir:

"Eu só preciso esquecer, e eu vou esquecer"


Notas Finais


Caíque ficou perfeito com o cabelo preto/castanho, bixa arrasa.

Vamos votar nos meninos no "Meus Prêmios Nick?"
VOTEM PELO SITE: meuspremiosnick.com.br

TEM TWITTER? VOTA PELO TWITTER USANDO AS TAG: #MPN #CABELOSDEALGODÃO - Musica do Ano #MPN #PAULOCASTAGNOLI - Gato do Ano.

(Acharam erro? Me desculpem eu estou escrevendo pelo celular e as vezes passa alguma coisa despercebido)

◘ Twitter: @flyandjus
◘ Instagram: jacke_ferreira006


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...