1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Eu te amo Ok?

História Destiny - Eu te amo Ok?


Escrita por: Jacke006

Notas do Autor


• Booa leitura!

Capítulo 39 - Eu te amo Ok?


Fanfic / Fanfiction Destiny - Eu te amo Ok?

Acordei e automaticamente sorri ao lembrar da noite perfeita de ontem, passei minha mão sobre a cama e Paulo não estava mais deitado, suspirei. Abri meus olhos e dei graças a Deus por ontem a cortina estar fechada. Sentei-me na cama e prendi meu cabelo em um coque frouxo, me enrolei no lençol e me levantei e abri a cortina do quarto, um dia claro e quente invadiu o quarto.

Abri o guarda roupa de Paulo e peguei uma de suas cuecas e um de seus moletons, peguei uma toalha em uma das gavetas e fui para o banheiro. Fiz o que tinha para fazer e em seguida tomei um banho. Vesti só o Moletom de Paulo e a cueca que ficou igual um short, deixei meu cabelo preso em um rabo de cavalo.

Antes de sair do quarto eu peguei as peças de roupas que estavam jogadas pelo quarto e coloquei lavar junto com o  lençol, terminei de arrumar tudo pelo quarto e fui para a sala.

- Bom dia vida. - Dei um beijo na bochecha de Paulo. Ele estava sentado no sofá concentrado na tela do seu celular. -

- Boa tarde né? - Paulo me puxou me fazendo sentar em seu colo e me deu um beijo de verdade - Dormiu bem? - O encarei - Que foi?

- Você perguntou se eu dormi bem? - Rimos - Acho que você já sabe minha resposta. - O beijei -

- Você esta muito gostosa usando uma cueca minha. - Paulo deu um beijo em meu pescoço  - Ontem não teve segundo round, pode ser agora?

- Não! - O empurrei - Estou com fome. - Levantei de seu colo -

- Vamos para a cozinha chupetinha de baleia - Paulo me abraçou por trás e me guiou até a cozinha -

Assim que adentramos a cozinha Paulo me soltou e me empurrou em direção a geladeira.

- Se vira.

- Vai querer alguma coisa folgado? - Paulo negou - Comeu alguma coisa? - Negou novamente - Você tem que comer

- Eu acho que essa frase era minha. - Paulo abriu a geladeira e pegou uma latinha de energético - Estou sem fome.

Dei de ombros. Paulo abriu o armário e pegou um pacote de bolacha e me entregou. Abri o pacote e retirei uma bolacha.

- Se fazer sujeira no chão vão limpar - Mostrei o dedo do meio para Paulo -

- Vai tomar no cú Augusto. - Revirei os olhos - Falou com o João hoje? - Coloquei uma bolacha em minha boca -

- Falei, você tem que arrumar sua mala pra gente ir para Campo Largo baby.

- Baby? - Indaguei - só o Caíque me chama assim, arruma um apelidinho novo. - Pisquei -

- Caíque pra lá, Caíque pra cá, chega né? - Paulo puxou o pacote de bolacha da minha mão e pegou uma bolacha -

- Ciúmes gato do ano? Relaxa. Falando em Caíque eu tenho que falar com ele antes da gente ir para Campo Largo.

- Falar o que com ele?

- Nada, antes da gente ir eu passo lá na casa dele. - Peguei o pacote de bolacha e retirei uma colocando em minha boca - Vou ligar para ele.

Sai correndo da cozinha e fui para o quarto de Paulo, procurei pelo meu celular e o achei no chão - No chão? Como ele foi parar no chão? - O peguei e me sentei na cama, fui nos meus contatos recentes e liguei para Caíque.

- Oi baby. - Ele estava com uma voz de sono -

- Te acordei né? Me desculpa - Ri - Liguei para te avisar que vou ir ai na sua casa daqui a pouco.

- Vai vir fazer o que aqui?

- Preciso conversar com você gatinho.

- Ok. Como que o Paulo esta?

- Esta bem, mas tenho certeza que por dentro ele deve estar na bad, vou para Campo Largo com ele.

- Já vai conhecer os sogros?

- Espero que eu os conheça. - Ri fraco - Vou desligar vou ir dar atenção para o bebezão de vinte e quatro anos. - Rimos -

- Pri?

- Oi?

- Eu te amo Ok? - Sorri automaticamente -

- Eu te amo Caíque. - Encerrei a ligação -

Eu acho que Caíque foi uma das melhores pessoas que entrou em minha vida e eu agradeço todos os dias por isso ter acontecido.

- Psiu. - Olhei para a porta do quarto e Paulo me olhava - Já ligou para o Caíque? - Assenti - 

Levantei da cama e fui em direção de Paulo e o puxei para um abraço,  no começo ele ficou confuso mas depois correspondeu o abraço.

- Huum ok, o que foi? - Ele sussurrou em meu ouvido -

- Seu abraço é o melhor do mundo. - Sussurrei de volta -

Fiquei até umas duas da tarde na casa de Paulo depois ele me levou para casa, agradeço mentalmente quando percebi que não tinha ninguém em casa se minha mãe visse como eu estava vestida já ia começar a falar merda.

Arrumei só uma mala media com o necessário para ficar uma semana fora. Tomei mais um banho e dessa vez lavei meu cabelo, o sequei com o secador. Vesti um short branco curto um cropped preto que na frente tinha a frase "Good Vibe" estampado na frente e nos pés calcei uma Melissa da Minnie.

Deixei minha mala no andar de baixo e chamei um taxi pelo aplicativo, em menos de dez minutos um chegou dei o endereço da casa do Caíque.

Assim que o Taxi parou na frente do prédio do Caíque o paguei com uma nota de vinte e sai do veículo. Pedi para o porteiro avisar para Caíque que eu estava aqui mas o porteiro falou que não precisava e me deixou subir. Bati na porta do apartamento do Caíque e ele abriu a porta com uma cara de sono sem camiseta e usava uma calça de moletom preta.

- Dormindo ainda - Ri. Abracei Caíque - Estava com saudades.

- Oi meu amor, também estava com saudade. - Ele me apertou em seus braços. Nos soltamos e Caíque me puxou para dentro e fechou a porta -

- Vim aqui te perguntar uma coisa. - Me sentei e Caíque sentou ao meu lado -

- Pode perguntar.

- Terminou com a Bruna? - Ele assentiu - Ai que barra, ela deve estar puta com voce né?

- Não - Riu fraco - Terminamos de boa, ela me entendeu e nem gritou comigo nós somos mais amigos o que namorados.

- Mas isso é foda, é bom poder namorar com uma pessoa e além de namorado ser seu melhor amigo.

- Nunca parei para pensar nisso. Mas eu quero ficar um pouco "sozinho" - Fez aspas com os dedos -

- Milena terminou com o Rafael também

- Por quê?

- Teve uns problemas ai de traição da parte dele - Dei de ombros - Você ainda sente alguma coisa por ela?

- Não. - Ele foi bem direto - Amo a Bruna. Milena é linda é uma mulher foda mas sei lá. Eu estava confundido as coisas, eu só sentia atração pela Milena e ela ficou de cu doce talvez se ela tivesse me dado uma chance eu poderia ter me apaixonado de verdade por ela.

- Ela sempre gostou de você. - Caíque me olhou surpreso - Antes de todos nós se conhecermos ela viu uma foto sua do primeiro dia que eu conheci vocês e ela falou "Gostei do de cabelo branco", é que ela pensou que você iria usa-la e descarta-la.

- Não sou desses.

- Agora eu sei que você não é desses mas olha para você - Ele abriu a câmera frontal de seu celular e o olhou - Mó cara de mulherengo.

- Cara de mulherengo não, eu tenho cara de quem é bom de cama. - Revirei os olhos - Pergunta para a Bruna.

- Cala a boca. - Tampei meu rosto com minhas mãos -

- Quem vê pensa que é santinha. - O encarei - Você dormiu na casa do Paulo certo? - Assenti - Rolou né? - Corei. Neguei - Para de mentir eu vi a foto que o Paulo postou no Instagram! - Arregalei os olhos - Relaxa não é nenhuma foto sua pelada - Mostrei o dedo do meio - Vou te mostrar.

Caíque abriu o aplicativo do Instagram e desceu um pouco para as fotos antigas e virou a tela para mim poder ver, Paulo tinha postado uma foto sem camisa com os cabelos todo bagunçado.

- Isso não comprova nada! - Dei um gritinho e Caíque deu risada -

- Priscila esta na cara! - Caíque riu - Essa foto é bem pós-sexo. - Cruzei meus braços e fiz biquinho - Relaxa sexo é uma coisa super normal.

- Caíque cala a boca! - Dei um soco em seu braço - Caralho!

- Amor da minha vida! - Caíque deitou em minhas pernas e começou a rir. Risada de hiena engasgada - Você fica bem fofa envergonhada.

- Teu cú.

- Já viu para saber? - Neguei - Não viu ainda porque não teve oportunidade.

- Caíque vai tomar no meio do teu cú - Falei lentamente -

Caíque deu risada e levantou, ligou seu radio e colocou "O que você tem" para tocar. Veio em minha direção e me puxou.

- Gosto do seu cheiro quando você passa e quando você passou dominou meu coração. - Caíque cantou e eu sorri -

Começamos a nos mexer no ritmo da musica e rir igual dois idiotas.

- Se eu fosse seus vizinhos te processava.

- Eles não podem as sobrinhas deles são fãs da Fly. - Caíque pegou em minha mão e me rodou e me abraçou em seguida - Eu te amo.

- Acho que você já falou isso pra mim hoje. - Ri e ele me soltou e me olhou ofendido - O que foi?

- Pensei que você ia falar "Eu também te amo Caíque, vamos casar" - Ele tentou imitar minha voz -

- Eu te amo Caíque Patti da Gama. - Dei um beijo em sua bochecha -

Acabou "O que você tem" e começou "Teu olhar". Passei meus braços em volta do pescoço de Caíque e ele pousou suas mãos em minha cintura.

- Quando eu te encontrei eu longo pensei em varias maneiras de te conquistar - Cantei - Eu te avistei e logo pensei aqui é o seu lugar.

- Então me olha que a noite e o dia tudo contigo fica tão lindo. - Caíque cantou - Então me olha, mas é tanta beleza acabo ficando meio perdido.

- Eu descobri em teu olhar ah ah ah ah, que tudo vive em seu olhar ah ah ah ah - Cantamos juntos -

- Quando eu te encontrei eu logo pensei em varias maneiras de te conquistar - Caíque me rodou e passou seus braços em volta da minha cintura me deixando de costas para ele - Eu te avistei e logo pensei aqui é o seu lugar.

- Então me olha que a noite e o dia contigo fica tão lindo. - Acariciei suas mãos - Então me olha - Me soltei de seus braços e virei de frente para ele encarando seus olhos - Mas é tanta beleza acabo ficando meio perdida.

- Eu descobri em teu olhar ah ah ah ah, que tudo vive em seu olhar. - Caíque cantou -

- Eu descobri em teu olhar ah ah ah ah, que tudo vive em seu olhar - Cantei -

Abracei Caíque e começamos a nos mexer no ritmo da musica. Fechei meus olhos e aproveitei o momento, agora eu tenho certeza que Caíque é a melhor pessoa que Deus colocou em minha vida.


Notas Finais


Mataram a saudade de Callins?

Perceberam que eu pulei a parte "Hot"? Eu não escrevi pelo fato de que a Fanfic é de 16 anos e se tiver Hot tem que ser +18. E eu só tenho 13 anos não iria pegar bem certo?. Eu leio Hot e eu também sei escrever Hot mas eu não me sinto bem escrevendo me sinto meio, sei lá. Espero que me entendam babys.

(Acharam erros? Me desculpem, escrevo pelo celular e as vezes passa alguma coisa despercebido)

♦ Twitter: @flyandjus
♦ Instagram: jacke_ferreira / flyandjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...