1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Bonitinho, lindo e perfeito

História Destiny - Bonitinho, lindo e perfeito


Escrita por: Jacke006

Notas do Autor


Queria agradecer as pessoas que comentaram no capítulo anterior, gosto muito de saber que vocês estão curtindo a fanfic :3

• Booa leitura, meus unicórnios roxos ♥ (Amo unicórnios e amo a cor roxa, então.. haha)

Capítulo 6 - Bonitinho, lindo e perfeito


Fanfic / Fanfiction Destiny - Bonitinho, lindo e perfeito

Sério mesmo que tinha que ser logo ele? Eu não tenho nada contra ele, mais eu estou começando a concordar com ele, o destino esta brincando com a nossa cara. Ficamos parados nos olhando por um bom tempo, até que uma voz fez a gente se “desconectar”.

- Ow Paulo, então... – Olhei para a direção que vinha a voz – Esta brincando?

- Eu estou com cara de que estou brincando, Caíque? – Poderia ter ficado sem essa, só acho –

- Eu acho que o destino esta de brincadeira com a cara de vocês – Caíque começou a rir igual um retardado, esquece ele não parece um retardado ele é um – Desculpa – Ele ficou sério do nada – Você esta bem, Pri? – Ele deu um beijo no meu rosto –

- Tirando a parte que minha mãe vai me matar por que o carro dela esta destruído, eu estou bem. – Suspirei – Posso saber o porquê de você ter freado do nada?

- Caíque estava metendo o louco dentro do carro e fez eu frear, desculpa? – Ele fez um biquinho e uma carinha de cachorro que caiu da mudança, alguém manda ele parar? Eu não resisto a carinhas fofas –

- Pode parar de fazer essa cara, por favor? – Ele deu risada e assentiu – Não precisa pedir desculpa.

- Ele tem que pedir desculpas para não perder a fama de bom moço, que se você começar a conviver com ele vai ver que essa fama não é existe! – Caíque cruzou os braços e fez uma cara de bravo – Ele é pior do que eu!

- Caíque, vai tomar no, copo – Paulo fechou os olhos e suspirou, ele deve ter contado até dez para não mandar o Caíque tomar naquele lugar –

- Fiquem ai tendo uma DR, que eu vou ligar para minha mãe!

Deixei os dois lá e fui no carro pegar meu celular que estava dentro do porta-luvas, desbloqueei a tela do mesmo tomando coragem e formulando frases para poder falar para minha mãe que bati o tão precioso carro dela.

- Que foi? – Obrigada por me atender desse jeito mãe, não me ajudou muito –

- Pode falar agora? – Tenho que perguntar, porque sempre que eu ligo para ela, ela não pode falar por que têm pacientes esperando ela –

- Posso o que foi?

- Promete que não vai surtar? – Ela só respondeu com um simples “Hurum” – Bateram no seu carro.. – Ela ficou calada e só dava para escutar sua respiração – Não vai falar nada?

- COMO ASSIM BATERAM NO MEU CARRO? – Ela começou a gritar igual uma louca – Priscila eu vou te matar!

- A culpa não foi minha, o cara freou o carro com tudo do nada e não deu tempo de eu frear! – Respirei fundo – Para de gritar!

- Quando eu chegar em casa a gente conversa! Agora me manda o nome da rua que você esta que eu vou ligar para o seguro!

- Mãe, não foi culpa minha, eu juro!

- Não quero saber de nada Priscila! Agora desliga essa merda e me manda o nome da rua agora! Antes que eu perca a paciência que me restou!

Desliguei antes mesmo de responder alguma coisa, se ela não tem paciência imagine eu!
Mandei uma mensagem para ela com o nome da rua que tinha ocorrido a merda desse acidente. Nesse momento eu só estou desejando uma coisa, minha casa, minha cama e meu edredom!

- Então.. – Paulo passou a mão no cabelo e umedeceu os lábios, digamos que foi uma cena bem tentadora – Já ligou para sua mãe? – Ele colocou as mãos nos bolsos da frente da sua bermuda –

- Liguei, ela quase me deixou surda, mas Ok. Cadê o Caíque?

- Ele pegou um taxi e foi embora, eu achei bom por que se não eu iria matar ele! – Dei risada – Ele me irrita muito às vezes, parece que tem dez anos.

- Até eu que não o conheço já percebi que ele é bem “agitado” – Foi a vez de Paulo dar risada – Espero que esse seguro não demore para chegar.  – Encostei na porta do carro – O que Caíque estava fazendo que fez você frear o carro? – Ele me olhou com uma cara de tédio – Ok, não precisa falar! – Levantei meus braços em forma de rendida –

- Como a Meg, esta? – Sério que ele quer falar sobre a minha irmã? Ok, então –

- Mesma retardada de sempre, já me acostumei – Ele me olhou e deu risada – Sério, eu vou mandar ela ir morar com vocês, eu não aguento mais! – Revirei os olhos – Sério!

- Eu não iria aguentar ela junto com o Caíque, não iria mesmo – Dei risada -

- Eu acho que eu não aguentaria ser amiga de vocês, eu iria matar vocês rapidinhos e suas fãs iriam me matar! – Ele deu risada –

- Qual o seu problema com a gente? – Ele fez biquinho – Somos três garotos adoráveis.

- Adoráveis vocês? Até eu que não conheço vocês sei que vocês são três garotos atentados! – Ele me olhou com uma cara de ofendido – Que foi?

 - Fique sabendo que eu sou o único que se salva dos três, eu faço do tipo quietinho, romântico e fofo, Caíque e Nathan não!

- Então você é romântico? – Ele assentiu – Awn, que coisinha fofa – Dei risada – Acho que seu seguro chegou.

- Vou ir lá resolver essas coisas chatas – Ele revirou os olhos, eu só assenti –

Enquanto ele foi resolver as coisas que ele precisava resolver o seguro da minha mãe também chegou, tive que assinar vários papéis chatos. Antes de eles guincharem o carro, eu peguei as coisas que estavam dentro que eu comprei. Ia me despedir do Paulo, mais pelo jeito ele já foi embora.

Peguei um taxi e fui direto para casa, eu preciso de um banho para relaxar um pouco.

Paulo Castagnoli Povs.

Nem deu para me despedir da Priscila. Caíque me mandou uma mensagem falando que eu tinha que ir para casa “correndo” por que ele tinha que falar comigo.

Quando entrei em casa e vi uma cena que eu já estava mais do que acostumado de ver, Caíque jogado em um dos sofás e Nathan jogado em outro, comendo como sempre.

- O que você quer de tão urgente comigo? – Empurrei a perna de Caíque do sofá para mim sentar –

- Você pensa que eu não percebi? – Olhei para ele com cara de tédio – Você esta totalmente afim da Collins! Não adianta fazer essa cara de trouxa para mim não, Castagnoli. Eu te conheço, eu sei muito bem quando você esta afim de alguém e você esta super afim da Collins

- Que esta afim da Collins? – Nathan se manifestou – Aaah o Paulo, já sabia – Ele deu de ombros –

- Até você Nathan! – Joguei uma almofada em sua cabeça – Vocês são dois paranoicos!

- Paulo, para de ser idiota! – Caíque deu um tapa na minha cabeça – Se eu fosse você já tinha pegado.

- Ainda bem que você não é eu! – Revirei os olhos – Cuida da sua vida, pode ser? – Ele negou –

- Eu juro, que se você não ficar com essa menina, eu te mato!

- Eu o ajudo – Nathan jogou uma almofada em mim, acho que foi a mesma que eu joguei nele – Não, mais se você não ficar com ela, eu fico não tem problema – Nathan piscou –

- Vai se foder, vocês dois!

Priscila Collins Povs.

Cheguei em casa e como sempre Meg estava sentada na sala com seu amigo inseparável “Notebook”. Fui direto para a cozinha e guardei as coisas que comprei dentro do armário e algumas outras coisas dentro da cozinha.

- Acredita? – Tomei um susto quando a voz da Meg ecoou pela cozinha – Paulo bateu o carro dele, hoje – Ela abriu a geladeira e pegou o jarro de água gelada – Estou preocupada com ele.

- Relaxa, ele esta bem – Ela me olhou – Que foi?

- Como você sabe que ele esta bem? – Ela colocou água no copo que estava em cima do balcão – Por acaso, ele te ligou ou você ligou para ele? – Deu um gole em seu copo –

- Não! – Revirei os olhos – Sabia que eu bati o carro da mãe, hoje? – Ela cuspiu a água que estava em sua boca – Hey, sua louca!

- Não vai me dizer que.. – Assenti – AI MEU DEUS DO CÉU! – Ela tampou sua boca com as mãos –

- Não precisa gritar desse jeito, merda! – Dei um tapa em seu braço – Ele esta bem, esta vivo, seu cabelo perfeito esta intacto ele continua lindo e perfeito! – Só depois que eu falei, eu percebi a merda que eu fiz -

- Então você o acha lindo e perfeito? – Ela cruzou os braços – Sábia!

- Eu não quis dizer isso, Meg! – Ela me olhou com uma cara como soubesse o que eu estava pensando – Eu acho ele bonitinho, ok?

- Bonitinho lindo e perfeito – Ela começou a rir – Minha irmã esta apaixonada pelo meu ídolo, que vida.

- VAI SE FERRAR MEG! PARA COM ISSO! – Respirei fundo – Você sabe muito bem que eu não me apaixono – Pisquei para ela, que assentiu – Agora para de me encher o saco, eu não quero perder minha paciência agora, por que depois nossa mãe vai chegar e vai me fazer perder o resto de paciência que e tenho.

- Eu vou parar, mais admiti você acha ele lindo e perfeito?!

- Ok, eu acho ele bonitinho – Meg me olhou com cara de tédio – Lindo e perfeito, melhorou né?

- Pronto, não arrancou pedaço, merda! – Ela revirou os olhos – Será que ele vai gostar de saber disso? – Arregalei os olhos –

- Meg, o que você quer dizer com isso?! – Aumentei o tom de voz –

- Nada! – Ela deu uma risadinha sínica no final da frase – Pode ficar tranquila, não vou fazer nada.. que você saiba!

Ela saiu correndo, ela sabia que eu ia bater nela por isso que ela correu garota esperta!
Espera ai, o que essa pirralha vai fazer?

- Meg Collins, o que você vai fazer? – Sai da cozinha indo em direção à sala, Meg estava sentada no sofá com um sorriso no rosto – Você já fez né? – Ela assentiu – Eu vou te matar pirralha! – Sai correndo em sua direção e a derrubei no sofá subindo por cima dela – O que você fez?

- Sabia que você é pesada? Poxa eu só tenho doze anos, isso é covardia! – Ela começou a se debater –

- Eu não vou sair daqui até você me contar o que você fez? – Ela parou de se mexer – Vai falar?

- Eu..eu.. – Ela estava sem ar – Sai de cima de mim! – Sai de cima dela, mais mesmo assim fiquei a segurando para ela não poder correr – Eu tenho o numero do Caíque, você não percebeu mais eu estava com meu celular na mão na hora que eu estava na cozinha.. – Meg você não fez isso – Quando você chegou eu estava gravando uns áudios cantando e fui para a cozinha sem tirar do gravador, eu gravei você admitindo que achasse ele bonitinho lindo e perfeito e mandei para Caíque!

- Pirralha, reza para o Caíque não ouvir essa gravação e não mostrar para ele, por que se não eu te mato, eu não estou brincando – Ela deu de ombros – Que raiva de você!

Paulo Castagnoli Povs.

Estava no meu quarto tentando compor, enquanto Caíque e Nathan estavam na sala jogando videogame, nós jogava mais eu canso de perder então nem perco meu tempo tentando jogar.

- PAULO, CHEGA AE! – Escutei a voz do Nathan me chamando –

- ANDA LOGO! – Foi a vez de Caíque gritar -

Calcei meu chinelo e fui em direção á sala ver o que esses meninos insuportáveis queriam.

- O que vocês querem? – Olhei para eles com cara de tédio – Encher meu saco? Fiquem sabendo que estou sem paciência para as gracinhas de vocês hoje!

- Ui, esta de TPM! – Caíque balançou os braços – Vem aqui escutar isso. – Revirei os olhos e sentei do lado de Caíque e ele deu play em alguma coisa que estava no seu celular -

“- VAI SE FERRAR MEG! PARA COM ISSO!  Você sabe muito bem que eu não me apaixono .Agora para de me encher o saco, eu não quero perder minha paciência agora, por que depois nossa mãe vai chegar e vai me fazer perder o resto de paciência que e tenho.

- Eu vou parar, mais admiti você acha ele lindo e perfeito?!

- Ok, eu acho ele bonitinho, lindo e perfeito, melhorou né?”

Olhei para Caíque e ele me olhava com um sorriso malicioso.

- Por isso que eu amo a Meg – Nathan sentou do meu lado –

- Foi a Meg que te mandou isso? – Caíque assentiu –

- Parece que a irmã dela acha você “bonitinho, lindo e perfeito” – Caíque piscou para mim.


Notas Finais


Gente, peço perdão pelo capitulo bosta.. Eu não iria postar ele desse jeito mas até eu reescrever ele todinho ia demorar mais de uma semana e não iria ser nada legal deixar muitos dias sem capitulo novo, certo? Prometo que o próximo capitulo vai ser melhor, mais uma vez peço desculpas por isso.

◘ Twitter: @flyandjus
◘ Instagram: jacke_ferreira006


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...