1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Gravando Videos

História Destiny - Gravando Videos


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Desculpem a demora... Acho que esse capítulo ficou um pouquinho grande.

"Boa Leitura ❤"

Capítulo 19 - Gravando Videos


Enquanto todos estavam dormido. Ouvi passos no corredor e esses passos parou na frente da porta dava para ver a sombra por debaixo, corri para a primeira cama que vi, que por acaso era do Jimin, e me escondi de baixo da coberta do mesmo, vendo que o mesmo também estava de baixo da coberta só que ele estava dormindo.  

Aoi:Jimin!!. Sussurei perto do rosto do mesmo. Que abriu os olhos. 

 Jimin:O que foi??.

Aoi:Acho que tem alguém atrás da porta!!.

 Jimin:Deve ser sua imaginação!!. Ele fala é me puxa me abraçando.

 Aoi:Mas eu tô com medo!!.

 Jimin:Tá com medo??. Quer que eu tire o seu medo??.


 Ele pega em meu queixo e me beija, enquando a outra mão dele passeava pelo meu corpo.


 Jimin:Você e muito gostosa sabia?!.


 Ele fala me puxando mais para perto, e descendo sua mão para minha bunda onde aperta com força. E logo coloca a mão em minha intimidade começando a massagear a mesma. 


 Aoi:Ji-Jimin!!.


  Falei em quanto segurava a mão dele(que estava na minha intimidade) tentando tirar... Ele logo me empura um pouco, e fica por cima de mim. Ainda com a mão na minha intimidade, com a outra pega minhas mãos e coloca a cima da minha cabeça, e começa a me beijar. 


 Aoi:Ah-ah, Jimin pAra!!.


 Falei entre o beijo, mas o mesmo só continuou o que estava fazendo, ele parou e colocou a mão em minha barriga 


 Jimin:Oh??. Você tem abs!!. 


 Logo descendo sua mão até o começo da minha calça, e logo enfiou a mão dentro da calça e da minha calcinha. Sem nenhum aviso enfiou 3 dedos na minha intimidade e começou a fazer movimentos de vai e vem, ele grudou seu corpo mais no meu, e começou novamente a me beijar.  


Kook:Quem tá aí??. 


 Jimin continuou a me beijar, evitando eu de falar alguma coisa. 


 Kook:Aoi??... Jimin??. 


 Ele vai até a minha cama e vê que eu não estava lá, então vai ate a cama de Jimin, e puxa a cobertura vendo o mesmo em cima de mim, segurando as minhas mãos a cima da minha cabeça, me beijando e com uma de suas mãos dentro da minha intimidade. K


Kook:Pela mor de deus Jimin!! Ve se toma jeito, para de usar essas maconhas!.


 Ele empura Jimin e me puxa


 Kook:Vem comigo, longe dessa anta!!. 


Ele joga o coberta em cima do Jimin, e me leva até a cama dele. 


 Kook:Dorme ele não vai vir te perturbar!!. 


 Ele fala enquando bagunçava meu cabelo. Depois de um tempo dormir. 


 Sonho On. 

 Abri meus olhos e não consegui enxergar nada apenas uma janela que entrava um pouco de luz da lua. Andei até a mesma, e vi o canteiro de flores, até que ouvi alguém abrir a porta, olhei e vi que era um menino M

Menino:Já acordou??. 

Aoi:Quem é você??. 

Menino:Parece que já acordou sim... Toma um pouco de suco!. Ele fala me levando um copo de suco de groselha. 

 Aoi: Porque de groselha??.

 Menino:Só toma!.

 Aoi:Não... Você e um vampiro??.


 Ele não falou nada só olhava para minha cara. Antes de pegar o copo da mão dele, olhei para o mesmo e do nada sai correndo, passei pelos corredores, e estava já na sala onde a porta para fora estava um pouco mais para frente. Corri até a mesma mas antes de eu conseguir abrir a porta, sou empurrada para a mesma. 


 Menino:Não vai fugir!!. 


 Ele fala grudando seu corpo com o meu que estava de costas para ele. E me prensando na parede. 


 Aoi:Sai!!. 

Menino:Porque?. 

Aoi:Qual e o seu nome??.

 Menino:Me chamo Bambam, e você??. 

Aoi:Me chamo Mikado!!. 

Bambam:Agora que já sabe, to com fome!!. 


 Ele vira minha cabeça para o lado e chega perto do mesmo.

 Aoi:Sai Vampiro!.

 Bambam: Não enche!. 


 Ele fala é morde sem dó, fecho os olhos com força, ele morde até alguém dar com a mão na sua cabeça, fazendo os dentes dele dar um arranhão no meu pescoso. A


Aoi:Ahhhh!!. 


 Ele saiu de perto e vai brigar com o outro, enquando me agachava e colocava a mão no pescoso. 


 Bambam:Que foi agora Jackson??. 

Jackson:O que você estava fazendo??. 

Bambam:Tomando sangue!!. 

Jackson:Que nem sabemos se ela envenenou o próprio sangue!!. 

Bambam:Não envenenou não o sangue tá doce!!. 

Jackson:Ahm. Cade os outros??. 

Menino:Estamos aqui!!. 


 5 meninos estavam descendo do andar de cima. 

Jackson:Onde vocês estavam?. 

Bambam:Talvez o Mark estivesse dando o cu para todo mundo!!. 

Mark: Senhor Kimpimook Bhuwakul vai se fuder!!.

 Bambam:Vai você, já falei que não gosto de me chame assim!!. 

Menino:Bambam e Mark Parem de brigar!!. 

Bambam e Mark:Youngjae cala a boca!! 

Youngjae:Nossa que grosseria!!... Junior Yugyeom fazem eles pararem de brigar!!. 

Yugyeom:Porque o Jaebum não faz nada??. 

Jaebum:Eu não fasso nada??. Eu que separei eles da última vez!!. 


 Me levantei, ainda com a mão no pescoso e me virei abri a porta devagar, e sai correndo. 


 Junior:Quem é aquela menina que saiu correndo?. 

Mark:Menina??. 

Bambam:Ai não como ela saiu?. Procurem ela logo!.


 Ele sai correndo a minha procura. 


Jackson:Vão procurar ela logo!!. 


Enquando eu estava correndo, encontrei um porta de ferro enorme. E do outro lado estava a saída. Quando estava indo encostar na grade.


 Mark:Onde você vai?. 


 Olhei para trás e vi que ele estava andando em minha direção, encostei na porta, e olhei para frente vendo ele aparecer do nada na minha frente.


 Mark:Você vem comigo!!. 


 Ele fala pegando no meu pulso e me puxando.


 Aoi: NÃO!!.


 Tirei a mão do meu pescoso e peguei na minha outra mão puxando ela, só que encosto minha mão na dele(e minha mão estava com sangue). Ele me solta e lambe a mão. 


 Mark:Doce... E bom!!. 


 Ele olha para mim. 


 Mark:Não vou te machucar!!.


 Ele começa a andar em minha direção, a cada passo para frente que ele dava eu dava passo para trás, até sentir que encostei no portão. 


 Mark:Que fofa!!... Agora você vem!!. 


 Ele me pega e me coloca em cima do seu ombro direito. 


 Aoi:ME SOLTA!!. 


Mark:Não grita, eu não vou te machucar!!... Bem e assim eu não, agora não sei os outros!. 

Aoi:ME LARGA AGORA!!. 


 Ele se teletransportar para dentro da casa onde todos estavam. E me joga no sofá onde eu caio sentada. 


 Bambam:Quem mandou você fugir?. 


Ele fala indo em minha direção, e puxa meu cabelo para trás. 


 Bambam:Você mordeu ela?. 


Mark:Eu não!...Essa marca e sua!!. 

Bambam: Ata. 


 Ele solta meu cabelo, e olha no fundo dos meus olhos. 


 Bambam:Qual e o seu nome??. 

Aoi:Ao.... 


 Sonho Off. 


 Acordei, e me levantei rapidamente, fui ao banheiro joguei uma água gelada na minha cara, e logo depois sai do banheiro. 


 Baek:Bom dia!!. 

Kook:Bom dia, bom dia pequena!!. 

Aoi:Bom dia. 

Jimin:Bom dia!!.

 Baek:Jimim por acaso você andou usando maconha ontem à noite??. 

Jimin:E... Um pouco!!.

 Baek:Olha o que eu encontrei aqui!!.


 Ele fala tirando uma sacolinha de maconha, debaixo da cama de Jimin. 


Kook:Jimin você tem que parar de usar maconha! 

Jimin:Mas é que faz eu esquecer meus problemas!!.

 Kook:E você quase estrupar a Aoi??. 

Jimin:Sério??. Aoi Desculpe!.

 Aoi:Tudo bem. Mas você tem que prometer que não vai mais usar essas maconhas!. Ok??.

 Jimin:Ok. Nos ficamos conversando, um tempo. 

 Baek:Vamos nos arrumar logo, temos aula!!. 

Aoi:Podem se arrumar!!. Tchau. 


 Falei indo sair mas Baek segura minha mão.


 Baek:Onde pensa que vai??.

 Aoi:Sair?!. 

Baek:Tem aula vai se trocar!!. 

Aoi:Não gosto de aula!! 

Baek:Mas você vai!!. Aoi Você já faltou demais!. 

Aoi: Não faltei não!... E também não tem problema em faltar!.

 Baek:Claro que tem!!. Quando tiver prova como você vai Fazer??. Sendo que nem sabe o conteúdo??. 

Aoi:Tá. Ok professor!!. Eu vou me trocar!!. 


 Peguei uma roupa (uma legue preta, e uma blusa comprida que ia mais o menos até o meio da coxa e de mangás comprida com uma toca, e uma bota com salto) e fui para o banheiro me troquei passei maquiagem e sai. 

Vendo os meninos tambem de roupa trocadas.


 Roupas 

 *Jimin:Uma calça rasgadas nos joelhos, uma regata branca, e um tênis branco. 

*Kook:Uma calça jeans, e uma camiseta vermelha, e um tênis preto. 

*Baek:Um short meio largo, uma camiseta preta e um tênis preto e branco. 


Kook:Isso é um... Vestido??.

 Aoi:Não e uma camiseta mesmo, eu não gosto de usar vestido so se for em uma ocasião muito importando!!. 

Kook:Ah.

 Baek:Vamos logo!!. 


 Eu pego minha mochila e Baek pega na minha mão e me arrasta até a sala, onde entro e me sento no meu lugar, fico em silêncio.


 Namjoo:A mostrao chegou!!. 


 Ela fala virando para trás(ela estava sentada na minha frente). 


 Aoi:Desde quando você senta aí??. 

Namjoo:Desde quando o professor me coloco!!.

 Aoi:Sério??. Ei pensava que foi a mãe Joana!. 

Namjoo:Hoje você vai morrer!!. 

Aoi:Me mata então, vai me mata agora na frente da sala!!.


 Todos olharam para mim.


 Namjoo:Não vou te matar aqui!!. 

Bomi:Você e uma idiota!!. 

Aoi:Não ligo!!.


 Namjoo fala virando para frente e Bomi continua a me encarar. Logo um cara alto entra e, olha para mim e eu coloco o capuz. 


Cara:Bem pessoal, eu sou o novo professor de vocês de História é.. Meu nome é Zhou mi 

 Todos menos as gurias(chatas):Bom dia professor.

 Menina:Hahahaha, pelo nome ele é de outro pais e um bem chato!!. 

Aoi:A China não é chata!!. 


 O professor olha para mim novamente, e eu fico o encarando. Até ele vir andando na direção minha mesa. 


 Zhou Mi:Qual e o seu nome??.

 Aoi:Aoi Mikado. 

Zhou Mi:Prazer, mas... Poderia tirar o capuz??.

 Aoi:Não quero!!. 


 Falei enquando apoiava a cabeça nos meus braços. Ouvi o mesmo suspirar. 


 Zhou Mi:Tá então fique do jeito que você quiser!!... Mas nas próximas aulas você não poderá ficar com capuz dentro da sala!!. 

Aoi: Tanto faz!!.


 Ele vai para frente da sala.


 Zhou Mi:Essa sala ta uma bagunça, eu vou arrumar isso!!.


 Ele fala a todos gritam de alegria. 


 Zhou Mi:Aoi senta do lado dele, você senta ao lado dela...


 Depois dele arrumar a sala inteiro até as mesmas ele arrumou, antes era em trio mas agora ficou em dupla. Eu me sentei ao lado de Baek que estava na janela, do meu lado estava o Chanyeol, do lado dele estava o Suga, e na minha frente estava o Hope, e do lado dele estava o Sehun.


 Zhou Mi:Pronto agora sim, está melhor!!. Bem vamos começar!!. 


Triiiiiiiiiiiiiii(acho que é assim) o sinal bate.


 Zhou Mi:Mas já??... Ok né??. Ate amanha pessoal!!.


 Professor sai da sala e entra outro, que era muito animado.


 Cara:BOM DIA PESSOAL!!. Como estão vocês??.

Todos:Bem.

Cara:Sou o novo professor de Geografia, me chamo Kim Heechul, mas me chamem só de Heechul!!.


 Ele fala é aponta para Baek. 


Baek:Oque??. 

Prof/Heechul:Qual e o seu nome??. 

Baek:Byun Baekhyun.


 Ele aponta para mim. 

 Prof/Heechul:E o nome da sua namorada??. 


 Ele fala é nos olhamos um para o outro.  


Baek:Não somos namorados.

 Aoi:Ele e meu amigo!!. Me chamo Aoi Mikado.

 Prof/Heechul:A Sério??... Mas daria um belo casal!!.


 Ele fala é volta a perguntar os nomes de todos.


 Aoi:Adoro professores brincalhões!!. 

Baek:Também e sempre legal ter professores assim!!.


 Logo professor comeca a dar aula, depois de muito tempo a aula acaba e de novo outro professor entra. 


 Cara:Bom dia. Me chamo Kim Jongwoon. Mas a maioria me chamam de Yesung, sou o professor de matemática!!.


 Ele fala dando um sorriso. 


Prof/Yesung:Não precisam falar seus nomes pois vou fazer chamada, e vocês levantem a mão. 


 Ele se senta na sua mesa e pega o calendário dele. 


 Prof/Yesung:Atenção a chamada!! Ai Mikaze??


 Ai:Aqui!!. 


Prof:Yesung:Aoi Mikado??. 


Aoi:Presente!!. 


 Ele me olha para mim, por um tempo mas logo volta a fazer a chamada. 


Baek:Porque todos os professores ficam olhando para você??. 

Aoi:Não sei!!. So sei que tá estranho!!. 

Baek:Muito estranho!!.


 Quando o professor acaba de fazer a chamada, ele estava falando de um negócio que acabei de esquecer. 


 Namjoo: Hahahaha deve ser um Professor bosta, que nem das outras vezes!!. Professor você não deveria estar aqui!!. 

Prof/Yesung:Serio???. Isso eu falo de você que nem prestando atenção tá!!. Nem uma conta sabe fazer!!.

 Namjoo:Sei sim, e ainda sem contar bem difíceis!!. Eu sou a menina mais inteligente dessa sala!! 

Prof/Yesung:Vamos ver... Quando que é 27 43×33-18÷3??. 

Namjoo:...... 


 Levantei a mão. 

 Prof/Yesung:Fale Aoi. 

Aoi:1440.


Todos ficam de boca aberta.

Prof/Yesung:Parabéns, por acaso você é nerd??.

 Aoi:Para falar a verdade não!!. Porque??. 

Prof/Yesung:Você e uma menina inteligente!!.


 A aula passou e depois bateu o sinal de novo. Como já sabem outro professor entrou. 


Cara:Bom dia, sou Park Jungsu mas me chamem de Leeteuk. Sou professor de Português. 


 Já sabem bateu o sinal e foi o recreio tive uma "briga" com a Namjoo só porque eu respondi a pergunta do professor Yesung. E depois voltou as aulas teve aula de artes que o professor era Lee sungmin(Sungmin), o professor de Inglês era Lee Hyunkjae(Eunhyuk). E agora é aula de Ed.Fisica a última aula.


 Chanyeol:Ueee cadê o professor de Ed.Fisica??.

 Cara:Estamos aqui!!. 


 Ele fala entrando e outro cara logo atras.


 Cara:Me chamo Cho Kyuhyun, e esse é Kim Ryeowook!!.

 Ryeowook:Bem vamos para a quadra!!. 


Todos fomos para a quadra. 


Kyuhyun:Hoje nos vamos jogar queimada!!. Como vocês querem jogar meninas contra meninos, ou times mistos??. 

Todos:Meninas, contra meninos!!. Então nós separamos.


 Ficou meninos em um lado e as meninas no outro. 


 Kyuhyun:Vamos começar, vou dar a bola para os meninos!!.

 Ryeowook:Sério mesmo Kyuhyun??. Deixa as meninas começarem!!. 


 Ele(Kyuhyun) joga a bola em minha direção e eu pego.


 Aoi:Tá valendo??.


 Kyuhyun:Sim!.


 Jogo jogo a bola em um monte de meninos que estavam ali. E acerta em Suga, que dá uns passos para trás, pois se não o mesmo ia cair de bunda no chão, ja que a bola certou na barriga dele.


 Psm de Aoi. 

 Acho que usei força demais.


Enquanto ele estava passando no meio da quadra chego e abraço ele.


 Aoi:Oh, desculpa Suguinha!!

 Suga:Ok, ok mas agora eu vou acertar você!!


 Me solto dele é corro para o outro lado. Quando olho para trás só vejo a bola indo me acertar, mas aí desviei para o lado com facilidade e acabou acertando a Bomi... Virei para Suga que estavam meio que envergonhado de ter acertado com tanta foca na menina, e dei um joinha para ele. 


 Aoi:Muito bom!!. 

Suga:A vá!!. Era para acertar em você!!. 

Aoi:Nossa você queria acerta com toda essa força em mim??. 

Suga:Não, tipo era para ser um pouco mais fraco!!.

 Aoi:Um pouco??. 

Suga:Ok, muito fraco!. 


 Depois do jogo acabar, eu fui a última a ser queimada porque as meninas são muito lerda e não sabem desviar de uma bola. E tinha sobrado 2 meninos que eram o Chanyeol e o Kook. Ja que era a última aula nos fomos para a sala pegamos nossas coisas e voltamos para os dormitórios. 


Kook:Eu vou tomar banho!!. 

Jimin:Tambem vou!!.

 (Observação no quarto agora tinha dois banheiros). Os dois entraram nos banheiros e eu peguei meu celular, comecei a ler as mensagens que tinha recebido da empresa. Tinha algumas falando que eu ia ter que ir nesse final de semana porque tinha que resolver alguns assuntos. Outros falando que eu ia ter que ir para uma reunião. Outra falando que algumas pessoas andam perguntando se, não quero vender a empresa. 


 Psm de Aoi.

 Pera!!... Vender a empresa??. Não nunca!!.


 Liguei para o empresário que tinha me mandado a mensagem e ele atendeu na hora.   


Ligação On.


 Aoi:Ranmaru que brincadeira e essa de vender a empresa??.

 Ranmaru:Senhorita Aoi?!. O comprador quer que venda a empresa já que não estamos fazendo nada esses dias!.

 Aoi:Como assim??. Nada??. 

Ranmaru:Não estamos colocando nada no ar!!.

 Aoi:Tipo músicas??. Essas coisas??. 

Ranmaru:Sim.

 Aoi:Quantas músicas ele quer que poste??.

 Ranmaru:Mais o menos uns 7 músicas!!. 

Aoi:Merda!!... Estou indo aí agora!!. 

Ranmaru:Não Senhorita Aoi Você tem que ficar no colégio!!

. Aoi:Você não manda em mim, já falei estou indo aí!!

Ranmaru:Não senhorita Aoi!!. VOCE FICA NO COLÉGIO!!.

 Aoi:QUEM E VOCE PARA MANDAR EM MIM??. 

Ranmaru:EU SOU MAIS VELHO QUE VOCE ENTAO ME RESPEITE!!. 

Aoi:FODA-SE SE E MAIS VELHO OU NÃO, QUEM AGORA E DONA DESSA PORRA SOU EU E NÃO VOCÊ, ENTAO OLHA O RESPEITO OU EU TE BOTO NO OLHO DA RUA!!. 


 Baek Olha para mim assustado. 


Ranmaru:D-Desculpe Senhorita Aoi!!. 

Aoi:Ta melhor assim!!. Já estou indo só vou me arrumar, ligue para esse cara é falei para ele aparecer na empresa em 30 minutos!!. 

Ranmaru:Ok. 


 Ligação Off 


 Desligo o telefone, e vou para meu guarda-roupa, pego uma calça jeans justa, uma bota curta(que fazia barulhos quando anda) uma camiseta de abotuar cinza, e uma jaqueta preta.


 Baek:Está tudo bem?.

 Aoi:O ruim que não!!.


 Logo Jimin sai do banheiro, e olha para nós.


 Jimin:Aconteceu algo??. 

Aoi:Aconteceu que você saiu do banheiro é eu tenho que trocar de roupa!. 


Falei e entrei no banheiro, me troquei passei uma maquiagem, e sai.


 Kook:Onde vai??. 

Aoi:Tenho que resolver algumas coisas!!. 


 Ligue meu fone de bluetooth e ligue para Sebastian(Sim o fone também serve para ligar).


 Ligação On.


 Sebastian:My Lady que foi??.

 Aoi:Vem me buscar estou no colégio!!. 

Sebastian:Ok. Mas vamos aonde??. 

Aoi:Nos não!!. Voce vai me deixa na empresa.

 Sebastian:Você não quer que eu resolva??. 

Aoi:Não, a empresa agora é minha obrigação!!. 

Sebastian:Tá né?!.

 Aoi:Já tá vindo??.

 Sebastian:Calma!!. To entrando no carro!!.

 Aoi:Tá vem logo chegue antes de 10 minutos!!. Vou desligar agora!!. 

Sebastian:Ok, My Lady.


 Ligação Off


 Kook:A empresa que você falou e a que nos trabalhamos??. 

Aoi:Imagina!!. 

Jimin:Nos vamos ir juntos!!. 

Aoi:Não vocês ficam aqui!!.


 Falei enquanto ia para a porta. 


 Aoi:Ah!!. Talvez eu não volte essa noite!. 

Baek:Vai ficar aonde??. 

Aoi:Os problemas da empresa não somem de uma hora para a outro, e preciso muito esforço!!... Tchau.


 Sai correndo pelos corredores e fui para a saída do colégio onde tinha um guarda. 


Guarda:Onde vai mocinha??.

 Aoi:Tenho assuntos para resolver!!. 

Guardas:Que assuntos??. E qual é o seu nome??.

 Aoi:Aoi Mikado, agora sai da frente que tenho que ir para a empresa!!. 

Guarda:Ah, ok. 


 Ele sai da frente e Sebastian chega quenem um jato na minha frente(dirigindo o carro). 


 Sebastian:Vamos My Lady!!. 


 Ele sai do carro e abre a porta para mim.


 Aoi:Ainda não sei porque você faz isso!!.

 Sebastian:Porque e legal, ter respeito com minha My Lady!!. 


 Nos conversamos um pouco antes de chegar na empresa. Despedi de Sebastian, e entrei na empresa vendo Ranmaru, procurando alguma coisa em volta. 

 Aoi: Ranmaru!!.

 Ranmaru:Ah você chegou!!. Ainda bem, o senhor Junhun já chegou!!. 

Aoi:Junhun e o nome do cara que quer comprar a empresa??.

 Ranmaru:Sim. Ele esta no 8 andar na sua sala!!.

 Aoi: COMO VOCÊ DEIXOU ELE DENTRO DA MINHA SALA??. 

 Ranmaru: Não podia??. 

Aoi:Claro que não!!. Que bosta!!.


 Fui correndo para o elevador e apertei no botao para o 8 andar. Cheguei lá e entrei na minha sala vendo o cara sentado em um dos sofás que tinha do lado da mesa. 


Aoi:Desculpe a demora!!.

 Jun:Oh, Aoi Mikado, prazer!!. 


 Me sentei no outro lado da mesa, e de frente para ele. 


 Aoi:Prazer Junhun!. 

Jun:Seu empresário deve ter te contado já então, ele é tão legal!!. 

Aoi:Eh!!. 


 Psm de Aoi.

Legal vai ser legal, quando eu enfiar aquele lapis que está ali no teu cu!!. 


 Jun:Bem estou aqui para comprar a empresa!!. 

Aoi:Desculpe mas eu não estou vendendo a empresa!!. 

Jun:Mas você está tanto tempo sem fazer nada!!.

 Aoi:Senhor eu não vou vender essa empresa!!. 

Jun:Nem por 1.000.000.000??. 

Aoi:Não!!. As pessoas que trabalham aqui valem mais que dinheiro!!. 

Jun:Vamos vai, e só assinar esse papel aqui!!. 

Aoi:Senhor deu para ver que você não e surdo!!. Mas eu vou repetir!!. EU NÃO VOU VENDER ESSA EMPRESA PORRA!!.

 Jun:Ok então, mas você vai pagar caro por isso!!.


 Ele fala pegando suas coisas e saindo da sala.


 Aoi:Porque ele quer tanto assim, comprar essa empresa??. 


 Enquanto estava falando sozinha, alguém bate na porta. 


 Aoi:Pode entrar!!. 


 Logo Ranmaru entra na sala. 


Ranmaru:O que aconteceu??.  Ele saiu daqui bem Bravo!!. 

Aoi:Só falei a verdade, que eu não ia vender a empresa, e pensando bem... Agora e melhor eu ir trabalhar!!. 

Ranmaru:vai começar a preparar vídeos de novo??. 

Aoi:Sim. Muitos vídeos acho que vou passar a noite aqui!!. 

Ranmaru:Não vai ser muito cansativo??. 

Aoi:Claro que vai!!. Mas tenho que fazer de tudo para a empresa continuar!!. 

Ranmaru:Ok. A faxineira ja limpou ontem à sala então ela está limpa!!. 

Aoi:Ok. Vou para lá agora!!. 


 Fui para a minha sala de dança. 


Aoi:Pronto vamos começar!! Hum??... Ja sei!!. 


 Coloco uma música dos meninos(BTS) 21st Century Girls, fiz o vídeos(dançando). Depois de fazer mais uns outros. 


 BTS: Am I Wrong,Dope, Fire , Danger, I Need U, We are bulletproof, Baepsae, Save Me, For You e Blood Sweat Tears.

 EXO: El dorado, Mama(chinesa), Lotto,Call Me Baby(na versão chinesa), History, Wolf, Overdose e PlayBoy. S

eventeen:Adore U, Pretry U, Shining Diamond 

 Super Junior:Mr. Simples, Sorry Sorry, Bonamana, A-CHA, Devil, Magic, Mamacita e Spy.

 Super Junior-M:Break Down, Perfection e Swing.

 Girl's Day:Something. 

 Red Volver:Ice Dream Cake. 

 EXID:Up & Down.

 T-ara:Sugar Free. 

 Nu'est:Hello, Face, Good Bye Bye, Action, Na.Na.Na, Not Over You, Sleep Talking e Hey Love.  

Outros:Koshitantan e Wave. 


 Depois de fazer os 47 vídeos, e postar logo em seguida, já era madrugada, é eu estava morta de cansaço. Mandei o câmera mem ir embora(eu tinha chamado já que eu tinha que dançar e não dava para dançar e gravar na mesma hora). Me deitei no sofá que tinha ali e acabei dormindo.


*Colegio


(quarto de Baek, Kook e Jimin). Kook acorda já que estava sem sono, pega seu celular e liga o wifi, logo um monte de mensagens do YouTube falando que chegou vídeo novo da Mikado.  


Kook: CARALHO!!. 


 Kook grita fazendo Baek e Jimin acorda.


Jimin:Porque tá gritando??. 

Kook:Liga o wifi!!.

 Jimin:Para que??. 

Kook: Só liga!!.


 Jimin liga o wifi, assim como Baek. 


Jimin:Puta merda quanto vídeo!!. 

Baek:Será que foi por isso que ela não voltou ainda??. 

Kook:Deve ter sido, espera vou ver o último vídeos que ela postou!!. 


 Ele entra no vídeo WAVE. Ele fica olhando até acabar.


 Kook:Ela estava quase desmaiando, será que ela está bem??.

 Jimin:Deve estar!!. Kook:Espero!!. 


*Empresa.


 Ranmaru:Senhora Aoi?!. Senhora??. 

Aoi:Que??.

 Ranmaru:Você tem aula!!. 

Aoi:Merda!!. 


 Me levantei, e mandei ele sair, liguei para Sebastian e ele já estava vindo. 


Sebastian:My Lady??.

 Aoi:To aqui!!. 

Sebastian:Oque deseja??.

 Aoi:Me leve para o colégio, rápido!. 

Sebastian:Ok. 


 Ele me leva voando, chegamos e entrei pela varando vendo os meninos quase acabando de de trocar. 


 Kook:Será que ela vai voltar logo??. 


 Ele fala se virando para trás. 


Kook:Quando chegou??. 

Jimin:Quem oche tá logo falando com fantasm...

 Aoi:Bom dia!.


 Fui ao meu armário e pegue qualquer roupa(uma saia que ia ate o meio da coxa e com correntes dos lados, uma bota bem longa preto, uma camiseta caida do ombro preta, e uma blusa fina de algodão). Vou até o banheiro me troco, e passo maquiagem. Saio do banheiro pego meu celular é meu fone. 


Baek:Vamos já estamos um pouco atrasados!!. 

Todos(Jimin,Kook e Aoi):Ok.


 Nos saímos correndo para sala, entramos e o professor ainda não tinha chegado, e nos sentamos nos nossos lugares. Apoiei minha cabeça nos meus braços. 


 Baek:Aoi o que você vai fazer??. 

Aoi:Vou dormir!!. Estou cansada!!. 

Baek:Mas é se o prof..... 


 Ele nem terminou de falar e eu capotei. Depois de um tempo o professor entra. 


Hayoung:Professor, a Aoi está dormindo!!.

 Prof/Yesung:Deixe-a dormir!!. Eunji:Se ela pode dormir, eu tambem vou!!. 

Prof/Yesung:Se você dormir eu te coloco para fora da sala!!. Deixe ela, ela trabalhou muito ontem!!.

 Eunji:Ta, ela trabalhou no que, chupando pau??. 

Prof/Yesung: Não!!. Pelo menos ela trabalha, não e que nem você é suas amigas!!. 

Todos:Uuuuuuuuuuuuuu.


 O professor voltou a dar aula, e eu ainda estava dormindo. Logo depois outros professores novos foi entrando. Donghae(Español), Henry(Coreano), Siwon(Biologia), Shindong(Caligrafia) sim ainda tinha caligrafia para ver como a letra das pessoas e feia, Kangin(Canto) e novamente Heechul(Aprender a tocar estrumentos). Depois de todas as aula, passarem era para nós irmos para os dormitórios. 


 Baek:Aoi?!. Aoi acorda!!.

 Aoi:Oi??. 


 Respondi ainda de olhos fechados. 


Baek: Vamos para o dormitório!!. 

Aoi:Baek!!.

 Baek:Oi??. 

Aoi:Me leva!!. 


 Falei estendendo os braços. 


 Baek:Tá vem!!.


 Ele me pega no colo, jeito princesa e pessoa na frente das salas dos professores onde estavam Heechul, Ryeowook, e Yesung (já que os dormitórios ficavam do outro lado).  


Heechul:Aiiii que bonitinho!!!. 

Ryeowook:Vocês estão namorando??. 

Baek: Não. Porque??. 

Ryeowook:Parece!!. 

Heechul:Claro que estão!!. Olha que fofo Shippo!.


 Baek Já estava ficando vermelho. 


Yesung:Coitado do menino!!. 

Heechul:Quando for o casamento me chama que eu vou ser o padrinho!!. 

Ryeowook:Se conhecem desde quando??. 

Baek: Já faz um tempo, no primeiro dia de aula dela, ela entrou no quarto, e eu estava dormindo!! 

Ryeowook:Caraca até lembra quando conheceu ela!!.

 Heechul:E rolou?? 

Baek:Não, mas ela me viu sem camiseta!!.

 Yesung:E oque ela falou??. 

Baek:Ela falou "Ei acorda!!... Ei viado, acorda porra" e quando eu ia falar alguma coisa ela falou "Dessisto, que morra dormindo!!.". 

Yesung:Nossa que direta!!. 

Heechul:Não sabia que ela era tão brava assim!!.

 Ryeowook:Acho que você está levando ela para o quarto né??. 

Baek:Sim.

 Ryeowook:Então tá, pode ir!!. 


 Baek começa a andar, quando estava virando o corredor Heechul grita. 


Heechul:DEPOIS ME CONTA TUDO, BEM DETALHADO!!.


 Baek começa a rir, e me leva para o quarto, me coloca deitada na cama e me cobre.


 ~~QUEBRA TEMPO~~ 


 Acordei com meu celular tocando. Pegue e atendi. 


 Ligação On.


 Aoi:Alô, quem e?.

 Ranmaru:Senhora Aoi??. 

Aoi:O que que foi Ranmaru??. 

Ranmaru:O senhor jun continua vindo aqui!!. So que desta vez ele quer que você participe de um programa!!.

 Aoi:E de que grupo seria??. 

Ranmaru:De um grupo chamado, GOT7. 

Aoi: Quantos integrantes??. 

 Ranmaru:7 integrantes!!. 

Aoi: Ranmaru que horas são??. Estou com preguiça de ver no meu celular!! 

Ranmaru:São 14:43. 

Aoi:Que bosta não posso nem dormir!!. Estou morrendo de cansaço!!.

 Ranmaru:Senhorita Aoi, se quiser eu posso pedir para ele voltar amanhã!!. 

Aoi:Não precisa já estou indo!!. 

Ranmaru:Ok, vou esperar na frente do elevador!!. 

Aoi:Tá.


 Ligação Off. 


 Coloquei meu celular no travesseiro e levantei, fui até o guarda-roupa peguei uma saia, que na frente era mais curto do que atras e na frente tinha mais um pedaço do tecido em um dos lados que ia até a perna, uma camiseta de manga comprida que dobrei até um pouco acima do cotovelo, e uma bota longa. Fui no banheiro, tomei um banho rapido, coloque a roupa, passei maquiagem e sai.


 Baek:Aoi aonde vai agora??. 

Aoi:Para a empresa novamente!!. 

Baek:Mas você ainda está muito cansada!!.

 Aoi:Não posso faltar e um assunto importante!!.

 Baek: Ata... Mas trate de dormir um pouco!!.

 Aoi:Hai!!. 


 Sai correndo, passei pelo pátio onde todos que estavam lá, pararam e ficaram vendo eu correndo. Enquanto estava correndo chamei o Sebastian que apareceu em instantes, logo já estava na empresa... Chegue lá, enquanto estava indo para o elevador, cumprimentava todos que passavam.


 Ranmaru:Senhorita Aoi!!. 

Aoi:Estou indo!! Nos fomos para o elevador, e depois para minha sala. 


Entrei e vi 7 garotos mais o Jun. 


 Psm de Aoi.

 Onde vi esses garotos??. Lembro de já ter visto eles!!. 


 Todos: Bom Dia!!

 Jun:Senhorita Aoi!!. Vi os vídeos que postou, estava excelente!!.

 Aoi:Obrigada, mas o que o traz aqui??. 

Jun:Estava querendo você fosse em um programa com os meus garotos!!.


 Psm de Aoi. 

 Esse cara é Gay??. 


 Aoi:Ahram... Me Explique melhor!!. 

Jun:Eles se chamam JB, Jackson, Junior, Youngjae, Yugyeom, Mark e Bambam. 


Psm de Aoi. 

 No meu sonho!!. Eu já vi eles no meu sonho!!. Sabia que eu conhecia eles de algum lugar!...


 Congelei na hora, ao saber que os meninos que estavam e meu sonho é que mordeu meu pescoso, estavam ali na minha sala.


 Bambam:Seu nome é Aoi??. 

Aoi:Sim.

 Yugyeom:Aoi o que??

 Aoi:Mikado.

 Jun:Bem você vai poder ir no programa com eles??.

 Aoi:Não sei!!. Ultimamente tenho tido muito trabalho!. 

Jun:Porfavor, a mais uma coisa se você for você precisa parecer que tem bastante intimidade com eles!!.. 

Aoi:Para que??.

 Jun:Bem você vai ser meio que amiga de todos!!.

 Aoi:Ata.

 Jun:Bem pense até amanhã!!. 

Aoi:Ok. Abri a porta, para eles saírem. Aoi:Tenham uma boa tarde!!. 


 Falei de cabeça baixa, mas alguém coloca a mão em meu queixo e eu levanto a cabeça. 


 Mark:Porque está assim??. 

Aoi:Assim como??... Estou normal, só pensativa!.


 Falei e tirei a mão dele do meu queixo. 


Aoi:Bem amanhã eu te mando a resposta!!.

 Jun:Ok. Eu deixei meu número de telefone com seu empresário Ranmaru!!. 

Aoi:Ok.

 Jun:Boa Tarde.

 Aoi:Boa Tarde. 


 Fechei a porta assim que eles saíram. 


Aoi:Merda!!. Será que eles são vampiros de verdade??. Como vou ir a um programa com eles?!. 


 Sai da minha sala, e fui falar com Ranmaru


 Aoi: Ranmaru vem cá!!

 Ranmaru:O que foi??. 

Aoi:Onde está o número de telefone do Jun??. 

Ranmaru:Ah!!. Aqui está!!. 

Aoi: Obrigada 


 Ele me entrega um papel com o número de telefone, e eu guardo no bolso.


 Aoi:Vou para o colégio!!. 

Ranmaru:Ok. 


 Fui de táxi mesmo para a escola. Chegue lá não tinha ninguém então achei estranho, fui para meu quarto e os meninos(Kook,Baek e Jimin) estavam lá. 


Baek:Pensava que não já voltar hoje!!. 

Aoi:Também, mas até que foi rápida!!. 

Jimin:Onde foi??. 

Aoi:Empresa!!.

 Jimin:Fazer o que??. 

Aoi:Eu fui resolver uns assuntos importantes!!. 

Jimin:Ahm!!.

 Kook:O que aconteceu no seu pescoso??. 

Aoi:Meu pescoso??. 


 Kook chega perto de mim.


 Kook:Vira a cabeça que eu vou tirar uma foto!!.


 Virei a cabeça para o lado e Kook tira a foto.


 Kook:Isso!!. 


 Ele me mostra a foto, e era a mordida que Bambam tinha feito no sonho.


 Jimin:Meu deus o que aconteceu?. 

Aoi:Se eu falar vocês não vão acreditar!!. 

Baek:Sonho??. 

Aoi:Sim!!.

 Kook:O que aconteceu no sonho??. 

Aoi:Desculpe mas não quero falar disso!!.

 Kook:Ok... Vá deitar um pouco, você deve estar cansada!!. 

Aoi:Tá. 

Deitei e acabei dormindo.


Notas Finais


Desculpem os erros.

E espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...