1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Voltando para Seul!!.

História Destiny - Voltando para Seul!!.


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Bem me Desculpem mesmo, mas o capítulo tá aí.

"Boa Leitura❤"

Capítulo 34 - Voltando para Seul!!.


Fanfic / Fanfiction Destiny - Voltando para Seul!!.

 No avião eles foram conversando tipo alguns meninos do BTS estavam conversando com os do B1A4, e ficou assim até pousar-mos...Nos fomos para a empresa logo que chegamos. E uma mulher foi nos atender.


Mulher:O que desejam??.

Aoi:Cadê o Ranmaru??.

Mulher:Quem e você?. Ele não pode atender ninguém, então vá embora!!.

Aoi:Olha o jeito que você fala comigo!! Você quer ser demitida?? Eu te coloco na rua se falar comigo assim de novo!!. Sou a Aoi Mikado!!.



Falo tirando o óculos e o capuz(já que estávamos no aeroporto tínhamos que ficar disfarçados)



Mulher:Ah, me desculpe senhora Mikado. Ele está na sua sala mas acho que não vai gostar muito d....

Aoi:Ok. Vamos meninos!!.



Nos entramos no elevador(que era bem espaçoso) e fomos para minha sala mal cheguei perto da porta e pude ouvir barulhos estranhos entrei e me deparei com a pior cena possível... Ranmaru estava dentro de uma empregada em cima da MINHA MESA DE TRABALHO.



Aoi:Ran-ma-ru!! Minha mesa!! SAI LOGO DAI!.



Os dois rapidamente colocaram as roupas. Enquanto os meninos ficaram mais vermelhos do que uma pimenta.



Aoi:O que acha que está fazendo no meu escritório??.

Ranmaru: É... Nos...

Aoi:Desenbucha muleke!!.

Ranmaru:Nos não estávamos fazendo isso que está pensado!!.

Aoi: Então eu que sou loka e estou vendo coisas?!.



Falei em quanto revirava os olhos.



Ranmaru:O que estão fazendo aqui??.



Ele fala se referindo aos meninos.



Aoi:A verdade, VOCÊ poderia sair da sala?... Agora!!.



Falei apontando para a menina. Que saiu da sala.



Aoi:Então Ranmaru.



Falei pegando na gola da sua camiseta e o levantando um pouco.



Aoi:Agora me explica porque caralhos você botou mais gente na empresa sem me falar!!.

Ranmaru:Senhora Aoi, eu...

Aoi:Senhora o caralho!!. Agora tá me chamando de velha??.

Ranmaru: N-Não, eu tentei te ligar mas...

Aoi:Eu não atendi?? Era essa a desculpa porque não viajou até lá... A não, foi bem melhor você não ter ido mesmo!!.



Falei o colocando no chão.



Ranmaru: N-Não está brava comigo??.

Aoi:Claro que estou por você estar TRANSANDO com uma menina na MINHA SALA e na MINHA MESA!!.



Falei em quanto passava do lado da mesa.



Aoi:Manda alguém limpar meu escritório porque está com um cheiro de... Ah você ja sabe que cheiro tá isso!!.

Ranmaru:Claro vou mandar.



Olhei para os meninos que continuavam em pé.



Aoi:Podem se sentar no sofá!!



Falei apontando para os sofás. E os meninos se sentaram.



Aoi: Ranmaru você não fez nos sofás né??

Ranmaru: Não..Ah? Aoi...

Aoi: VOCÊ FEZ??.

Ranmaru: Claro que não. Mas... Temos mais dois grupos na empresa!!.

Aoi:O QUE??. COMO VOCÊ!!. TU QUER MORRER NE?!.

Ranmaru:Não Senhorita Mikado, desta vez não fui eu, foi uma de suas empregadas de confiança ela tem todos os papéis, e está se passando por você!!.

Aoi:Empregada?? Qual??.

Ranmaru:Violet, ela está se passando por você, e os meninos dos grupos acreditaram!!.

Aoi:E você não fez nada??.

Ranmaru:Tentei mas não deu certo!!.

Aoi:Onde ela está??.

Ranmaru:Na sala de ensaio!!.



Sai de lá e fui para a sala de ensaio abri a porta com tudo, vendo a empregada Violet que estava quase comendo os meninos me olhar com surpresa.



Violet:O que você!.

Aoi:O que você acha que eu vim fazer?? Porque fez isso eu pensava que você era de confiança mas não é!! Eu estava errada, agora você vai pegar suas coisas e sair da minha empresa!!.

Violet: Quan-Quando você chegou da viajem??.

Aoi:Acabei de chegar, e não estou com paciência!!.

Violet: VOCÊ NÃO PODE ME DEMITIR ASSIM!!.

Aoi: Você gritou comigo??.



Peguei nos cabelos dela.



Aoi:Você ficou loka?? Quer que eu te queime até a morte?? Te esfaqueia até a morte?? Atire em você??.

Violet: N-Não ME SOLTA!!.

Aoi:Tá eu te solto!!.



Fui até a porta ainda segurando os cabelos daquela vadia.



Aoi:SEGURANCAS!!.



Logo apareceu dois seguranças.



Segurança (1):Sim senhorita Mikado??.

Aoi:Leve-a para fora!!. E desfaça o contrato com ela!!.

Segurança(1):Mas ela não está com você a mais de 2 anos??.

Aoi:Estava não está mais!! Agora levem ela antes que vocês também serão demitidos!!.

Segurança(2):Vamos leva-la!!.



Eles levam ela para fora da empresa. Me viro para os meninos que estavam sem entender nada.



Aoi:Me desculpem pela minha empregada!!. Me chamo Aoi Mikado, poderiam dizer seus nomes, quantos anos vocês têm é o nome do grupo que participaram?!

Taeil:Me chamo Moon Taeil, nome artístico é Taeil, tenho 19 anos, somos divididos em 3 grupos NCT U, NCT Dream e NCT 127. Sou do NCT U, e do NCT 127.

Mark:Sou Mark Lee, nome artístico é Mark, tenho 17 anos. E sou sou do NCT U, NCT Dream e do NCT 127.

Ten:Me chamo Ten Chittaphon Leechaiyapornkul, nome artístico é Ten, tenho 19 e sou do NCT U.

Taeyong:Me chamo Lee Taeyong, artístico e Taeyong, tenho 19, e sou do NCT U e do NCT 127.

Jaehyun:Me chamo Jung Yunoh, nome artisitco e Jaehyun, tenho 18 anos, e sou do NCT U, e do NCT 127.

Doyoung:Kim Dongyoung e artisitco e Doyoung, tenho 19 anos,e sou do NCT U.

Jae Min:Me chamo Na Jae Min, artístico é Jae Min, tenho 16 anos, e sou do Dream.

Jeno:Sou Lee Jae No, artístico e Jeno, tenho 16, e sou só Dream.

Ji Sung:Park Ji Sung, artístico é Ji Sung, tenho 16 anos, e sou do Dream.

Haechan:Lee Dong Hyuck, artístico e Haechan tenho 16 e sou do Dream e do NCT 127.

Chen Le: Me chamo Zhong Chen Le, artístico é Chen Le tenho 16 anos, e também sou do Dream.

Ren Jun:Sou Huang Ren Jun, artístico é somente Ren Jun e tenho 16 sou do Dream.

Yuta:Nakamoto Yuta, artístico e Yuta, tenho 19 anos, e sou do NCT 127.

Win Win:Sou Ding Si Cheng, artístico é Win Win tenho 18 anos, e sou do NCT 127.

Aoi:Yuta do Japão, Ten tailandês, e Win Win, Chen Le e Ren Jun são Chineses?!.



Eles concordaram com a cabeça.



JinJin: Park Jinwoo, artístico é JinJin, tenho 19 anos, e sou o Líder do Astro.

MJ:Kim Myungjun, artístico é MJ, tenho 19 anos, e sou do Astro.

Chan Eun Woo:Me chamo Lee dongmin, artístico é Chan Eun Woo, e tenho 18 anos, e sou do Astro.

Moon Bin:Chamo Moon Bin e artístico a mesma coisa, tenho 19 anos, e sou do Astro.

Rocky:Park Minhyuk, artístico é Rocky, e tenho 17 anos, sou do Astro

Sanha:Me chamo Yoon Sanha, artístico é apenas Sanha, tenho 16 anos, e sou o Maknae do Astro.

Aoi:Maknae Sério mesmo??. Você e mais novo que eu e bem mais alto que eu!!.



Todos olharam para mim.



Meninos:Qualtos anos você tem??.

Aoi:Tenho 17 prazer!



Todos ficaram de boca aberta.



Yuta:Como você tem essa empresa, sendo que só tem 17 anos??.

Aoi:Bem e difícil de explicar mas... Vamos deixar isso de lado. Vocês têm algum lugar para morar??.

JinJin:Nos não!!.

Taeil:Nos também não.

Aoi:Acho que tem mais quartos lá em casa. Onde estão as coisas de vocês?. A não!!.



Falei colocando a mão na testa, me virando e tirando o cabelo dos olhos.



Mark:O que foi??.

Aoi:Tenho que ir para o colégio!!. E acho que vocês também teram!!.



Falei me ficando ainda com a mão na testa.



Psm de Yuta.

Meu deus, não me mate assim!!.



Olhei para Yuta que estava me olhando desda hora que cheguei e o vi ficar vermelho.



Psm de Aoi.

Ai Que fofo!!.



Aoi:Bem meninos, vocês podem começar a ir para o colégio amanhã?.

Meninos:Sim.

Aoi:Só mais uma coisa o colégio e interno, mas nada vai nos obrigar a ficar lá dentro trancados todos os dias!!.



Falei enquanto ia para a porta.



Aoi:Então vão querer conhecer os seus colegas de trabalho?.

MJ:Tem mais pessoas??.

Aoi:Sim. Vou ligar e pedir para eles trazerem um ônibus para irmos para minha casa, vocês veram eles lá dentro!!.



Cheguei uma das recepcionistas.



Aoi:Chame um ônibus!!.

Recepcionista:Ok.



Ela ligou para um motorista.



Recepcionista:Ele falou que chegara daqui a 15 minutos.

Aoi:Ok.



Peguei meu celular, e liguei para CNU.



Ligação On.

CNU:Alô??.

Aoi:CNU Oppa??.

CNU:Oi Aoi, que foi??.

Aoi:Poderia ir com o resto do pessoal até a entrada da empresa??.

CNU:O que foi?? Aconteceu alguma coisa??.

Aoi: Não, e que tem mais pessoas então vamos de ônibus para minha casa!!.

CNU:Ata sem problemas!!.

Gongchan:Ei com quem você tá conversando?.



Ele fala pegando o celular de CNU.



CNU:Me devolve aqui Gongchan!.

Gongchan:Porque e sua namorada?... Alô??.

Aoi:Gong!! Seu idiota!!.



Falo rindo.



Gongchan:Ah?? Aoi-Chan!! Onde você está??.

Aoi:Estou com os seus novos colegas!!.

Gongchan:Eles encostaram em você? Se encostarem me fale que eu vou bater neles!!.

Aoi:O seu ciumento!! Está tudo bem, bem vá com o resto do pessoal, e devolva o telefone do CNU para ele!!.

Gongchan:Ta tchau!!.

Aoi:Tchau até daqui a pouco!!.

CNU:A finalmente me devolveu!!.

Aoi: Porque tá uma barulheira aí??.

CNU:A o Jung Kook o Jimin o Hope e o Gongchan estão acordando o Suga!!.

Suga:AHHHH SEUS BANDOS DE FILHOS DA PUTA!!.

Jin:OLHA A BOCA MENINO!!.

Aoi:Nossa acordou o diabo agora!!.

CNU:Nem me fale, já vamos para a entrada nos encontramos lá, tchau.

Aoi:Tchau.



Ligação Off.



Aoi:Vamos para a entrada.



Nos fomos conversando até a entrada. Chegamos lá o ônibus já estava chegando. Todos entramos e eles se sentará juntos. Fiquei em pé no ônibus.



Aoi:Atenção meninos!!.



Todos olharam para mim curiosos.



Aoi:Bem como vocês já sabem temos mais pessoas, e mais dois grupos, se apresentem porfavor!!.



Depois de todos se apresentarem.



Aoi:Não quero brigas em!!.



Falei me sentando do lado de Yuta.



Aoi:Ahh que canseira!!.

Yuta:Nem me fala!!... Como você sabia que eu era Japonês??.

Aoi:Vamos dizer que nasci no Japão, e também sou Japonesa então é meio que necessário eu saber disso!!.

 Yuta:Huum!. Mas porque??.

Aoi:Aprendi com meu pai!!.



Falei e bocejando.



Yuta:Deita aqui!!.



Ele fala enquanto batia suas mãos nas suas pernas, e me deitei. Logo meu celular tocou, fazendo barulho que tinha acabado de chegar mensagem peguei meu celular.



Mensagens On.



TurChan:AOI!!. =_=.

Aoi:Que foi??.

TurChan:Que foi?? Porque esta ai agarrada com ele??.

Aoi:Mas eu só estou com a cabeça no colo dele!!.

TurChan:Mas ninguém está postando!!.

Aoi:Como assim ninguém??.

TurChan:Pera.

*TurChan criou o grupo B1A4.

*TurChan adicionou você.

*TurChan adicionou Hamster (Sandeul).

*TurChan adicionou CNU 4 Olhos.

*TurChan adicionou Happy (Baro).

*TurChan adicionou Jin Oppa (Jinyoung).

Aoi:Porque criou esse grupo??.

Jin Oppa:Porque está com esse cara?

Happy(Baro):Pode parar com isso!!.

Hamster(Sandeul):Quem Se beijaram? Tao se comendo??.

*TurChan excluiu Hamster(Sandeul).

TurChan:Nem sei porque coloquei ele!!.

CNU 4 olhos:Eiei, porque está encostada nele?? Só porque ele é Japonês??.

Aoi:Gente para de ciúmes!! Só estou com sono e ele falou que eu podia encostar a cabeça no colo dele!!.



Yuta começa a mexer no meu cabelo.



TurChan:Pode parar!!.

Happy(Baro):O que é isso estão namorando??.

Aoi:Aish!! Que coisa chata em, BOA NOITE PARA VOCÊS!!.

Jin Oppa:Mas nem é noite!!.

Aoi:............. Tudo igual!!. Bom sonhos então!!.



Mensagens Off.



Desliguei meu celular é acabei dormindo um pouco.



Yuta: Senhorita Mikado??... Senhorita Mikado?? Senhorita Mikado??.

Aoi:Porque ta me chamando de senhorita??.

Yuta:Não sei.

Aoi:Pode me chamar so de Aoi.



Falei me levantando.



Aoi:Já Chegamos?!.

Yuta:Sim vamos descer!!.

Aoi:Ok.



Nos fomos para fora do ônibus que foi embora, entramos em casa junto com o resto.



Aoi:Os quartos e no 3° andar, nos quartos tem banheiros, no seguindo estão a sala de ensaio, a de música e a sala que estão os estrumentos, já aqui está a cozinha, a sala é tem uma sala de leitura ali!!.



Falei apontando para uma porta.



Aoi:Depois escolham qual dos quartos que vocês iram ficar!! Qualquer coisa estarei na sala de ensaio!!.



Fui para meu quarto, troquei de roupa coloquei um top cropped de mangás curtas e que mostrava bastante a barriga,um short curto, e uma bota curta com salto. Peguei meu celular é fui para a sala de ensaio cheguei lá conectei meu celular a caixa de som e coloquei no volume alto. Uma música brasileira da:


MC Tati Zaqui - Água na Boca -



Comecei a dançar enquanto cantava, e escutei um barulho, mas ignorei e continuei a dançar, logo depois:



MC Tati Zaqui - Rebelde e Abusada -


Mc Koringa - Dança Sensual -


MC Bola - Ela é top -


Valesca Popozuda - Beijinho no ombro -



Até aí eu já estava suando, depois desses foi.



Thaeme e Thiago - Foi daquele jeito -


MCs Pikeno e Menor - Toda Toda -


MC Anitta - Blá Blá Blá - Na Batida - Menina Má - Meiga e Abusada -



Depois de ter que rebolar tanto, acabei de dançar, e me joguei no chão, e olhei para a porta vendo todos os meninos ali de boca aberta...


Notas Finais


Bem espero que esteja ficando legal a história!!.

Bem não sei quando vou poder postar o outro capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...