1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Garotos bebada e... BEIJO!!

História Destiny - Garotos bebada e... BEIJO!!


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Lêem isso antes de começar a ler a história(claro se não souberem o que é Aegyo)

Aegyo:Entao aegyo é uma maneira de reagir fofo(a),que enche a bochecha de ar,faz biquinho,usa a mao,etc...

Boa Leitura ❤

Capítulo 7 - Garotos bebada e... BEIJO!!


Fanfic / Fanfiction Destiny - Garotos bebada e... BEIJO!!

As meninas, elas me olhavam com cara da nojo.

Aoi:O que vocês querem?.
Namjoo:Toma aquela merda de caderno que você tinha nos dado!!.

  Ela fala é joga um caderno com uma caveira vermelha na capa.

Aoi:Meu caderno de música!!... O que vocês fizeram??.
Hayoung:Só pegamos as músicas emprestadas!!.
Aoi:Quem pego??.
Namjoo:Eu, quem voc...

  Ela não acaba de falar pois dou um soco na cara dela... Ela olha para mim e vejo que o nariz dela estava sangrando.

Aoi:Você vai pagar!!.

  Falo e dou outro soco na cara dela, outro é outro... E ela também estáva tentado me acertar, até que Baek segura ela, e sinto alguém me segurar. Olho e vejo que é o Jimin.

Namjoo:Me solta quero acabar com ela!!... Baekhyun você não viu ela me bateu!!.
Baek:Mas, que eu saiba você batia nela!!.
Namjoo:Como você?!... Foi você né!!.

  Ela fala tentando avançar para cima de mim... E eu para cima dela.

Aoi:Me solta!!.
Namjoo:Deixa eu bater nessa vadia!!.
Aoi:Teu cu que é vadia, a não esqueci que você é prostituta!!.
Namjoo:E o que que tem prostituta a ver com vadia?!.
Aoi:Que você tem o Cu arrombado!!.
Bomi:Não fala assim da Namjoo!!.

  Ela fala indo para cima de mim, mas Jimin não me solta... Dou um chute na barriga dela, fazendo ela cair de bunda no chão. Logo depois as outras tentam avançar para cima de mim, mas os meninos seguram elas... Nesse momento ja tinha um monte de gente em volta de nos.

Meninos:Ei vocês, parem de brigar!!.

  Um menino fala é entram no meio junto com mais dois meninos

Aoi:Quem são vocês??
Menino:Me chamo Ikuto Tsukiyomi, ele é o Kunkai Souma e ele Hiroomi Takashi.
Namjoo:Ei meninos, me ajudam a bater nela!!.

  Ela fala se referindo aos três que estavam no meio.

Kunkai:Gente para que brigar, vamos ter paz nessa escola!.
Aoi:Com ela nunca!.

  Falo ainda tentando me soltar.

Aoi:Jimin me solta!!.
Jimin:Não você vão bater nos outros!!.
Aoi:Jimin, me solta antes que eu te arrebente!.
Jimin:Aoi já te falei que não!!.
Aoi:Jimin eu te avisei!.

  Falei pegando nas mãos dele que estavam na minha barriga, e o jogando para frente. (Ele caiu de costas no chão).

Jimim:Aí, tá doendo!.
Aoi:Falei para você me soltar!!.
Ikuto:Sem brigas!.

  Ele fala indo na direção de Jimin e o ajudando a levantar...

Kim Namjoo:Me solta não vou mais bater em ninguém!!.

  Baekhyun solta ela... Ela fica olhando para mim e do nada avança. Me jogando no chão e ficando em cima de mim(tentando acertar socos em mim, eu desviava de todos que ela dava e ela acabava acertando o chão).

Aoi:Cansei de brincar!!.

  Falei pegando no pescoso da Namjoo, e apertando, depois tiro ela de cima de mim. E me levanto ainda apertando o pescoso dela.

Namjoo:Me... Larga!!.

  Ela fala com falta de ar... E eu continuo a apertar o pescoso dela.

Aoi: Eu não gosto de você!!.
Namjoo:V...A..D...I..A.
Aoi:TUA MÃE, QUE E VADIA AQUELA PROSTITUTA!!. QUE MESMO SABENDO QUE VOCE FICA PEGANDO AS MÚSICAS DOS OUTROS NÃO FALA NADA!!.

  Falei apertando, bem mais forte o pescoso dela... Depois de um tempo os meninos tentando me tirar de cima dela. Eles conseguem (Finalmente). Só vejo a Kim Namjoo desmaiar no colo das "amigas" dela. E eu abaixo a cabeça.

Hayoung:Kim Namjoo??.
Eunji:Você!!...

  Ela fala vindo em minha direção.

Aoi:Eu oque??.

  Falo e olho para ela que se assusta.

Eunji:S-Seu olho ver-vermelho!!.

  Ela fala é todos(meninos e meninas que estavam em volta. Menos os meninos do EXO,BTS e os três lá) olham para mim. Mas depois voltam suas atenções para Kim Namjoo que ainda estava no chão.

Naeun:Vamos levar ela para a enfermaria!!.

  Ela fala levantando Kim Namjoo com a ajuda da Chorong, e saindo de lá... Olho em volta e todos, já tinham voltado para os lugares que estavam.

Kook:Você tá bem??.

  Ele fala me abraçando... Me viro para eles.

Hope:Porque seus olhos estão vermelhos?

  Ele fala se escondendo atrás do Chanyeol.

Aoi:Eu não vou machucar vocês!!.

    Psm de Aoi.
  Ai é agora??...

  Fui andar na direção deles mas os mesmos deram um passo para trás... Nessa mesma hora senti algo escorrer pelo meu rosto(eu estava chorando).

Aoi:Desculpem.

  Falei peguei meu caderno é sai correndo para os dormitórios. Entrei fechei a porta e me joguei na cama. Enquanto estava chorando fui no banheiro e vi meus olhos azuis(claro e escuro)... Chorei tanto que acabei dormindo...

  Acordei com alguém me balançando.

Aoi:O que foi??.

  Falo ainda com a cara no travesseiro.

Kook:Você vai se atrasar!!.
Aoi:Eu não vou, vai sem mim!!.
Kook:Mas Omma...
Aoi:Kook mas Omma nada!!.

  Falei me levantando, pegando uma roupa (saia rodada preta com correntes de prata dos lados, meia calça preta, uma bota curta cinza, uma camiseta preta com uma caveira vermelha no meio) e vou para o banheiro me troco passo uma maquiagem um pouco difícil, e meu perfume doce(de marca). E saio do banheiro vendo Baek e Kook conversando... Mas param logo que me vê.

Baek:Onde vai assim?.
Aoi:Preciso tomar um ar.
Kook:Você vai fugir da escola??.
Aoi: Não, depois eu volto. E só nas aulas mesmo.

  Falo pegando meu celular é meu fone(colocando música).

Aoi:Tchau até depois!!.

  Falo saindo do quarto e indo para trás da escola... Pulo um murro, e vejo um barzinho logo ali na frente, vou até lá e comeco a beber.

  Na sala de aula.

  Kook e Baek entram e se sentam em seus lugares.

Tae:Ei Kook cadê a Aoi?.
Kook:Saiu!!.
Jimin:Como assim saiu?.

  Ele fala virando par trás.

Kook:Não sei ela falou que ia sair, mas depois voltava!!.
Hope:Será que ela está com raiva de mim??.

  Hope fala triste.

Kook:Não... Eu acho!!.

  O professor entra na sala.

Professor:Cadê a Aoi??.
Baek e Kook:Ela tá doente!.
Professor:Ata.
 
  No barzinho.

    Psm de Aoi.
  Acho que já passou todas as aulas, agora é só eu voltar para o quarto!.

  Quando vejo na tinha bebido, umas 8 garrafas de Skol e eu já estava bêbada. Paguei e sai andando(quase caindo).consegui pular o murro e está indo para o quarto mas quando chego nos corredores do dormitório vejo alguém correm na minha direção... Eu sem querer tropeço e caio em cima dele(como eu tava bêbada e não pensava direito).

Aoi:Quero brincar!!.
Kook:Omma??. Tu tá bem??.

  Ele fala é me coloca sentada do lado, levanta e logo depois me ajudar a levantar. Eu tropeço, e ele me segura.

Kook:Tu bebeu?.
Aoi:Bibi não amor!!. (Coloquei de propósito o erro)

  Falei dando um beijo na bochecha dele, e o mesmo ficou vermelho.

Aoi:Quero brincar!!.

  Falo com uma voz fofa, e fazendo aegyo. E ele fica me olhando.

Kook:Ai não, tem gente vindo aí!.
Aoi:Tem?... Deixa eu falar com eles!.

  Eu falo indo andar para onde, estava escutando vozes... Mas Jung Kook me empurra para o canto e tampa minha boca com a mão.

Kook:Shuuu.
Menina:Aí sabia que eu gosto de um menino?!.
Outra menina:Qual o Jung Kook, o Taehyung, O Jimim, Jin, Rap Monster, o J-Hope ou o Suga??.
Menina:Do Jung Kook.
Outra menina:Sai que ele é meu!.

  Kook ficava olhando elas andarem para o outro lado, enquanto eu ficava olhando para seu rosto(Boca) dele...

Kook:Elas já passaram!!.

  Ele fala tirando a mão da minha boca.

Kook:E melhor eu te levar para o quarto, antes que alguém veja!!.

  Ele me arrasta para o quarto... Chega lá entra e fecha a porta.

Kook:Vai dormir para vê se passa!!.
Aoi:Não quero dormir!!. Quero brincar!.
Falei abraçando ele...
Kook:Caralho Omma vai dormir!!.

  Ele fala é me empurra para cama.

Aoi:Não quero!!. E se você não quer brincar comigo, eu vou chamar outro!.

  Falei me levantando e indo para a porta mas logo sinto alguém me puxar para me sentar... Me viro de frente para ele, e me sento no colo dele, colocando as pernas uma de cada lado de seu corpo.

Kook:Você quer brincar??.

Ele fala é eu balanço a cabeça positivamente.

Kook:Como você quer brincar??.
Aoi:Porque pergunta??.
Kook:Porque não quero ir longe demais!!.
Aoi:Faz o que você quiser!!.
Kook: Então, so um beijo porque senão quando você acordar, eu v...

  Não deixo ele acabar de falar, pois começo a beijar ele. Mas tivemos que paramos por falta de ar.

Kook:Que fofa... Quero você só para mim!!.
Aoi:Mas eu sou sua!!.
Kook:Já pensou você lembra de tudo o que aconteceu, quando acordar?!.
Aoi:Você é tão gostoso!!.
Kook:Olha quem fala, a menina que, começo a me beijar!!... Mas agora e minha vez!!.

  Ele fala é comeca um beijo feroz, ele coloca a mão em minha cabeça para aprofundar mais o beijo, e eu faço a mesma coisa, logo depois sinto ele descer suas mãos para minha bunda e apertando com forca, me fazendo gemer no meio do beijo. Me sentei mais para frente e senti nossas intimidades se chocarem.

Aoi:Aaah Kook.

  Falei colocando as mãos em seu ombro.

Kook:Desculpa Aoi, mas é melhor nos pararmos por aqui!!

  Ele fala me dando selinhos.

Aoi:Porque?... Só mais um beijinho?.
Kook:Tá só mais um beijinho.

  Ele fala me puxando para outro beijo... Ele coloca a língua dentro da minha boca, e eu correspondo, logo um outro beijo feroz e  *muito bom*, estava acontecendo ali... Sinto Kook me deitar na cama ainda me beijando.

Kook: Dormir pequena!!.

  Kook fala é se deita do meu lado, e começa a passar a mão nos meus cabelos. Depois de um tempo eu acabo dormindo... Kook me dá um selinho e se levanta.

Kook:Você me deixa louco!!.

  Ele fala com um sorriso no rosto, e vai para o banheiro, quando sai, me vê ainda dormindo e se deita do meu lado...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...