1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Eu quero que ela morra...

História Destiny - Eu quero que ela morra...


Escrita por: DonMi

Notas do Autor


Oi Oi gente depois de muito tempo eu VOLTEI AGORA PRA FICAR kkkk
Espero que gostem desse capitulo cheio de tretas e revelações
corre que o capitulo tá bom kkkkk
Boa leitura meus amores <3

Capítulo 12 - Eu quero que ela morra...


Fanfic / Fanfiction Destiny - Eu quero que ela morra...

 

 

Jiyong brigou comigo o caminho todo pois eu ainda falava com o meu ex na cabeça dele isso não é normal e o jay queria algo a mais que apenas amizade,eu apenas acenava a cabeça as vezes aquilo tudo pra mim era besteira mas devo confessar ver o lado ciumento de jiyong era fofo.
-Você tinha que usar essa roupa?
-É um vestido não tem nada de mais
-Ele é curto e apertado
-Primeiro ele vai até o meu joelho segundo ele só esta colado porque eu engordei um pouco...-antes que ele continuasse aquela briguinha desnecessária avistei jay e fui correndo pra abraça-lo.
-Meu Deus que saudade que eu estava de você pequena
-Você continua o mesmo jay,eu queria te apresentar a alguém...-droga esqueci do jiyong com certeza vou ter que ouvir mais dele depois.
-Prazer jiyong...vejo que você é muito próximo da minha namorada.
-É somos bem próximos,éramos mais quando pequenos,lembra?
-Claro...ji você não sabe o jayjay aqui era o menino mais gato na escola.
-Aae que bom pra você cara ,deve ter pegado muitas não é?
-Até que não hahaha eu era apaixonado pela pequena aqui não tinha muito tempo para as outras.-olhei para o jay dando um sinal para que ele ficasse quieto.
-Massa massa ,mas ela é minha agora então maus ai cara-disse me tirando dos braços do jay
-aaaah tudo bem hahaha,eu também estou com alguém no momento então relaxa,ela está no banheiro

-Huuuum quem é eim garanhão -disse brincalhona.

-Você vai ver smurf,mas enquanto isso vamos comer ne vocês demoraram tanto que estou com um furo em minha barriga.
-Ai que exagero Park haha
-Amor você não sabe acabei de encontrar uma de minhas amigas e ela....aaah oi desculpa.
-hyuna essa e a chaerin aquela minha amiga que eu sempre falo e esse é o namorado dela.

-Olá muito prazer -Disse a ela que me correspondeu com um sorriso,e em seguida olhou para jiyong com um sorriso diferente ,Vaca já vi que é vaca vai durar muito não esse namoro ai,vaca.Olhei para jiyong que permanecia em silêncio e com cara de sério.

-Ta tudo bem?
-Oi...ta sim eu só estou com falta de ar
-Quer sair um pouco-disse sussurrando e ele me retribuiu com um sorriso.
-Não precisa é coisa boba chae.
-Amor eu vou ao banheiro.
-De novo?
-Eii fica quieto isso não de pergunta idiota-jay apenas riu-Chaerin vamos comigo?
-Claro...já volto ji

-Então...você conhece o jay a muito tempo?
-Faz um tempinho acho que nos conhecemos no fundamental eu não lembro direito haha.

-Interessante ...

  Fui de encontro a plaquinha que indicava aonde o banheiro estava porém a tal de hyuna disse que o mesmo esta quebrado e tínhamos que ir em outro lá fora,tá ok ne ooo senhora sabe tudo, comecei a estranhar quando fomos em direção a outro quarteirão.
-Eu me perguntei porque colocaram um banheiro tão longe.
-É então né ,É estranho -rimos

-Faz tempo que você está com o Kwon?

-Não muito ,mas nesse pouco tempo nos conectamos muito- como essa vaca sabe o nome do meu namorado?vaca eu disse não disse que ela era uma vaca

-Aaah entendi...-disse subindo umas escadas e abrindo a porta de algum estabelecimento ficando parada e não entrando- então você deve conhecer a minha.... a minha....digamos que amiga, hyolyn?

-Claro ...quer dizer eu conheço de vista ela é minha vizinha.

-Huum entendi,bom ela quer conversar com você- disse fechando a porta por alguns segundos não consegui entender o que ela estava falando e acabei sendo surpreendida com hyolyn saindo do estabelecimento.

-Bom eu vou ser direta....-disse com uma expressão visivelmente brava- É verdade?...é verdade que você está gravida?

-Oi?

-Eu tenho alguns informantes e bom uma amigo....peguete trabalha no hospital e ele me contou que o kwon estava no hospital e em fim.... me contou a história toda.

-Isso não te interessa .

-Interessa sim,o kwon é meu minha flor,eu ate falei pra hyuna ficar mais próxima do seu amiguinho jay para ter mais informações.

-O que?...Você é uma vagabunda

-Sou mesmo...mas sou a vagabunda da hyolyn-disse indo de encontro a hyolyn a beijando em seguida.

-Eu não acredito...-me virei para ir embora- Eu não sou obrigada a ficar vendo iss...

  Senti uma dor em minhas costas,não consegui pensar rápido não sabia o que estava acontecendo,senti o chão em baixo de mim,estava sentindo uma dor imensa mas não sabia identificar aonde olhei ao meu redor e presumi que tinha sido empurrada da escada pela hyolyn e seus saltos escrotos,algo em mim começou a queimar me levantei em um impulso mas parei logo em seguida sentindo repuxar a minha barriga DROGA entrei em pânico pensando em meu filho.

-Bom não está mais-disse as duas entrando e rindo.

 A primeira pessoa em que eu pensei foi em JIYONG corri até onde estávamos mas parei antes mesmo de entrar,JAY DROGA2 o que eu vou falar para ele?não podia entrar lá agora decidi pegar um táxi e ir para a minha casa ,no caminho mandei uma mensagem que me respondeu logo em seguida.

          "Você está bem?"

         

          "Eu estou sim,só meio enjoada,estou indo para a minha casa"

    

          "Não,vai para a minha eu vou cuidar de você Chae"

 

          "Tudo bem"

 

Dei o endereço ao motorista,olhei em volta e já estávamos quase na frente de minha casa ,minha conta de táxi claramente iria ficar cara mas não estava me importando com aquilo no momento minha única preocupação era o meu filho.

 

          "Não conte ao Kwon."

 

           "Quem é?"

 

            "Você sabe,se você contar algo a ele,ele vai saber que você dormiu com seu querido amigo JAY enquanto estava com ele"

 

            "Mas eu não dormi com ele"

 

            "Em quem você acha que ele vai acreditar em você ou na melhor amiga dele?e melhor temos uma foto sua beijando seu querido amigo."

 

DROGA3 eu não dormi com o jay eu apenas o beijei foi no dia em que jiyong disse que não queria o nosso filho,eu estava frágil mas não passou de um beijo,comecei a sentir a minha barriga doer mais e comecei a chorar desesperadamente eu não sabia o que fazer eu estava uma bagunça,quando dei conta estávamos na frente da casa de jiyong paguei o motorista e sai do carro aproveitando para dar uma olhada no espelho para ver meu estado.

-Como você está?

-Cansada...-jiyong me pegou no colo de surpresa e não pude conter um gemido alto de dor na barriga

-Desculpa,eu não sabia que estava doendo

-Tudo bem eu só estou cansada -jiyong me ajudou a subir as escadas e me trocar.

-Boa noite Ji

-Boa noite Chae..

 

Foi difícil pegar no sono eu pensava em mil coisas ao mesmo tempo,tive a visão de hyolyn falando "Ele é meu" senti meu coração se apertar e uma dor na barriga insuportável , ouvi as risadas das duas ecoando em minha mente,abri os olhos rapidamente percebendo que tinha  sido apenas um pesadelo meu coração estava acelerado e senti alto gelado em minhas pernas era só o que me faltava eu fazer xixi na cama agora,sentei na cama me xingando mentalmente coloquei a mão por baixo das cobertas colocando a mão no liquido quando retirei a mão congelei o liquido era vermelhoDROGA4,liguei o abajur que fica ao lado da cama e pude ver com mais clareza o liquido vermelho entrei em pânico e a dor em minha barriga começou a aumentar.

-Ji....ji...JIYONG

-O que?

-Eu estou sangrando.....

 

 

 

 

 

 

(Continua....)


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigado por estarem acompanhando
desculpem pelos erros,não tive tempo de fazer a revisão .
E mais uma coisa só eu que estou com raiva da hyolyn??
de DonMi
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...