1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Stay by my side and never leave me

História Destiny - Stay by my side and never leave me


Escrita por: lunaluamoon

Notas do Autor


Então, como passei muito tempo sem postar (perdoa a tia, amo vcs) resolvi fazer um ep bem caprichado e com o que mais gosta de ver que é o que? Isso mesmo.. só vai saber quando ler o cap e.e kkkkkk enfim, tenho certeza que vão gostar ♡ beijos com muito amor

Capítulo 11 - Stay by my side and never leave me


Fanfic / Fanfiction Destiny - Stay by my side and never leave me

"Você é da realeza, é um príncipe. Todos esperam a tua volta, para que tome seu lugar de direito."

Essas palavras ecoavam na cabeça de Viktor.

Era uma manhã agradável. Lá fora, os ventos vinham tão fortes que os galhos das árvores chegavam a bater, mesmo que suavemente, nos vidros das grandes janelas. O sol ainda era fraco, parecendo ter acabado de nascer e a cor predominante no céu era roxo. Era realmente muito bonito.. mas não tão bonito quanto aquele principe sentado em sua poltrona, lendo um livro. Yuuri adorava a biblioteca, era um dos lugares que mais gostava de passar seu tempo. Viktor queria entrar e falar com ele, mas o jovem principe parecia tão focado nas letras com seus óculos quase caindo de tão grandes que ele decidiu observar um pouco mais. Era adorável. 

- Viktor?

- Ah, você me pegou.

- O que estava fazendo aí parado? - Ele fechou o livro e tirou os óculos do seu rosto.

- Só vim ver como está. Me preocupei que estivesse chateado ou triste, depois de ontem. - O russo se aproximou enquanto falava e sentou no braço da poltrona onde Yuuri estava.

- Por que estaria?

- Quando meu irmão me contou toda a historia e disse que tenho de tomar meu lugar por direito o mais rápido possível, você não quis mais ficar no quarto.

- Bom, isso.. isso é por que.. - Ele desviou o olhar. - Eu não quero afetar a sua decisão. Quero que faça o que achar que deve, por que se acabar se arrependendo, vou me sentir culpado por isso. - Viktor ficou por algum tempo observando o menino antes de falar alguma coisa.

- Você é sempre assim, não é? - Antes que pudesse responder, ele levantou gentilmente o queixo do mais novo e selou seus lábios nos dele por um breve momento, então os separou. - Sempre pensando nos outros, nunca em você. Seja egoísta, Yuuri. Me peça pra ficar, e eu ficarei. Me diga que não pode viver sem mim por que fomos feitos para ficar juntos ou me peça para ir embora, se achar que é a melhor decisão que eu poderia tomar e me prometa que ficará bem mesmo assim. - Os olhos de Yuuri se encheram de lágrimas enquanto ouvia aquelas palavras. - Vamos, Yuuri. Me peça. Eu preciso ouvir você dizer que..

- Fique. - Yuuri o interrompeu, escondendo o rosto no seu peito. - Fique.. fique comigo, por favor. Fique do meu lado e nunca me deixe. - Viktor sorriu em meio a um suspiro e envolveu os braços ao redor de Yuuri, aconchegando seu corpo em seu abraço.

- Fico.

~

Viktor segurou firmemente a mão de Yuuri e o levou até um quarto esquecido dos ultimos andares, onde não havia muito movimento. Mesmo sendo dia, os raios de sol quase não iluminavam o lugar. Não era elegante, pelo contrário.. Era um quarto esquecido, afinal. Além da cama, havia varias velas espalhadas pelo lugar e alguns papéis caídos no chão. Viktor começou a acender as velas, uma por uma, e de acordo com que o lugar ia ficando mais claro Yuuri pode ver claramente os papeis que continham desenhos dele mesmo. Ele os juntou e sentou na ponta da cama, os folheando.

- V-Viktor.. Isso sou eu?

- Sim, é você. - Yuuri olhou para Viktor, que acabara de sentar ao seu lado, com as bochechas coradas.

- Eu sabia que você gostava de desenhar, mas.. Isso.. está muito bonito. Você tem tantos talentos.

- Algumas coisas eu simplesmente sou bom, é verdade. Mas em maioria delas, foi você minha inspiração. - Yuuri deu um sorriso de lábios fechados. - Só sou bom em servir, por que sirvo você. Só sou bom em desenhar, por que vendo seus traços tantas vezes, já os tenho gravados na minha cabeça.

- É mesmo? E qual dos meus "traços" voce mais gosta? - Viktor sorriu. Ele percebeu que Yuuri o estava provocando, então o retribuiu.

- Certamente.. a sua bela bunda. - O menor ficou ligeiramente vermelho.

- Ahn, é.. me desculpe por faze-lo me despir tantas vezes quando éramos mais novos.

- Não tem problema, sempre o fiz com o maior prazer. É verdade que não vi uma grande variedade, mas.. a sua é a mais bonita.

- Isso não é verdade.. Existe uma ainda mais bonita que a minha.

- E qual seria? Eu preciso saber, sou um grande apreciador, sabe?

- A sua. - Viktor sorriu maliciosamente com as palavras do príncipe. - É branquinha e tem um belo formato.

- A sua é ligeiramente avermelhada, avantajada e boa de apertar.

- Isso não é verdade.. - Seus rostos estavam cada vez mais próximos. Suas provocações deixavam ambos cada vez mais excitados e eles trocavam olhares como se fossem se devorar a qualquer segundo.

- Me mostre.

- O que quer que eu te mostre?

- Seu corpo. Sua bunda. Eu quero ver tudo. Eu quero que tire toda a sua roupa bem na minha frente. - Yuuri deu um riso no canto dos labios e se levantou. 

- Como quiseres. - O moreno se pos a frente do albino e o obedeceu. Primeiro, ele tirou a espada pendurada em sua cintura e a jogou na cama. Em seguida abriu o cinto, soltando o tecido da camisa que estava por baixo do mesmo. Desabotoou a manta presa na altura do pescoço e a deixou cair no chão. Viktor assistia a tudo atentamente, ansioso por mais. Tirou as botas, em seguida as meias e partiu para os protetores de ferro que envolviam seus braços. Ele tirou o primeiro tecido de roupa, a blusa. Em baixo dessa, uma mais grossa e de mangas longas; Ele puxou a peça que estava ensacada dentro da calça e por fim a tirou, mostrando finalmente a sua pele. Viktor mantinha a cabeça levantada.

Agora, só mais uma peca; A calça. O russo estava apoiado com as mãos para trás e dessa vez focou os olhos para o volume bem a sua frente. O principe a abaixou junto da cueca, fazendo seu membro pular para fora. Se despiu por completo e o russo estava ali, parado, apenas observando. Até que estendeu as mãos e tocou finalmente o corpo tão desejado de Yuuri; segurou a sua cintura fina e escapou as mãos até a bunda do mesmo, a apertando. Sem resistir, ele aproximou os lábios em sua barriga suspirando contra a mesma. Escorregou a boca na pele quente do rapaz enquanto espalhava beijos alí, fazendo Yuuri suspirar. Até que não mais pode se controlar e colocou o membro já enrijecido em sua boca. Não sabia como fazer aquilo; Era tudo uma novidade, nunca desejou ninguém que não fosse Yuuri e até então nunca havia o tido, não dessa forma. Mas a vontade era tanta que decidiu tentar.

As bochechas de Yuuri ficavam cada vez mais vermelhas, seus gemidos eram envergonhados e quase inaudiveis, o que deixava Viktor ainda mais louco. Ele levou seus dedos ate a boca de Yuuri, o fazendo lambe-los e escapou um dos mesmos até a entrada do seu amado, o lugar que ninguém havia tocado até aquele momento.

- Hnn.. Uh.. Ugh!

- Não se contenha, Yuuri. Gema o quanto quiser, ninguém pode nos ouvir. 

O russo lambia toda a extensão do seu pênis até chegar na glande e chupá-la. Seu dedo o invadia cada vez mais fácil o fazendo acrescentar mais afim de acostumá-lo pro que viria a seguir. Era o momento que Yuuri mais gemia; e Viktor adorava suas reações. Ele não podia perder isso por nada. Sabia que se o colocasse inteiro na boca o moreno não aguentaria por muito tempo, e foi o que fez. Ele não era pequeno, mas relativamente menor que o de Viktor e não era uma grande dificuldade fazê-lo.

- Ahnn, Viktor.. É tão.. Quente.. - Os olhos azuis estavam vidrados naquele rosto, naquela empurrada de cintura, naquela cor de pele que parecia muito mais acentuada pela luz das velas. Ele percebeu que Yuuri já estava no seu limite então parou de provoca-lo, tirando sua boca e os 4 dedos encharcados dalí, puxando o seu corpo contra ele e envolvendo suas pernas ao redor de sua cintura. O segurou firme e o deitou da cama, ficando no meio do mesmo. Ele beijou o pescoço do amado, que suspirava e escorregava as mãos pelas suas costas. 

- Eu te amo, Yuuri. 

- E-eu também.. te amo, Viktor.

Viktor sorriu ao ver Yuuri tão envergonhado e direcionou seu pênis na sua entrada, o invadindo e fazendo os dois darem um gemido arrastado em conjunto. Eles se olharam com a consciência de que aquele momento era único e só deles. A primeira experiência sexual, com a sua pessoa mais desejada. Sensações confusas e extremamente prazerosas. Sem esperar mais, o platinado se colocou inteiramente dentro do moreno, fazendo movimentos lentos de vai e vem e o rapaz parecia aperta-lo cada vez mais, resistindo.

- Quer que eu pare?

- Não! - Viktor sorriu.

- Então não me aperte tanto.. assim vou gozar antes de poder te dar prazer. - Foi a vez do mais novo sorrir. O russo beijou os lábios carnudos do rapaz, pedindo permissão para entrar com a lingua e Yuuri permitiu. Suas línguas dançavam, Viktor continuava com os movimentos leves, ele era extremamente gentil e carinhoso. Até que sentiu Yuuri relaxar e abrir espaço para ele entrar mais. E foi o que fez; Entrou mais fundo e mais forte. Os gemidos de Yuuri já não podiam mais ser controlados, ele arranhava ferozmente as costas do mais velho, que gemia em resposta. 

- Ahhh! Aaah! Viktor!

Viktor estava extasiado com tamanho tesao que sentia naquele momento. Era tão apertado, tão molhado, tão quente, tão.. gostoso! Ele tocava as belas curvas que tanto desejou. Apertava cada pedaço de pele como se não quisesse mais soltar e o corpo de Yuuri estremecia, se tremendo inteiro. Seus corpos se roçavam, suados. Seus olhos se fitavam e Yuuri estava perto de gozar aquela altura, então Viktor mesmo querendo continuar, queria dar todo o prazer que Yuuri pudesse sentir aquela noite. Ele empurrou seu membro não tao forte mas ainda rápido o suficiente para provocar o ponto g do rapaz.

- Yuuri.. Ahn, Yuuri.. 

Sentiu Yuuri se contrair inteiro quando o fez, e continuou, até que um jato escapou e sujou toda a sua barriga. Ao ver a sua expressão de completa dominância, chegando ao climax, Viktor também gozou. Sem força nas pernas, ele parou as investidas aos poucos e deixou seu corpo cair por cima de Yuuri. Eles ofegavam, como se nunca tivessem feito tanto esforco na vida. Era irreal. O ato era realmemente incrivel; Mas não era simplesmente isso. Era o encontro de duas almas, a junção de dois em um só. Eles eram as pessoas que mais se amavam no mundo inteiro e isso era simplesmente magnífico.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡ Prometo que volto logo, até mais pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...