1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - REESCREVENDO >
  3. The Omega Nothing Subtile

História Destiny - REESCREVENDO - The Omega Nothing Subtile


Escrita por: jeonpride e jeonrelic

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - The Omega Nothing Subtile


Fanfic / Fanfiction Destiny - REESCREVENDO - The Omega Nothing Subtile

— Ohh... Jimin...

— Vamos, Jeongguk-ah, não banque o difícil agora... Vamos...

— E-Eu... n-não podemos. — os lábios macios e fartos do alfa desceram em beijos molhados até a clavícula bem desenhada do ômega, deixando várias pequenas marquinha avermelhadas ali.

— Eu sei que você quer, tanto quanto eu quero... Você só precisa ceder...

— H-Hmm... — o dentes do Park resvalavam levemente sobre a tez alva do ômega, causando arrepios  involuntários por todo o corpo deste. Seus dedinhos do pé se contorciam dentro do sapato.

— Senti sua falta desde o nosso último encontro meu anjo... eu ainda consigo sentir a textura dos seus lábios... o sabor adocicado de morango, o cheiro da sua pele... porra, Jeongguk, você me deixa tão louco.

— J-Jimin... p-para. Você não sabe o que está f-fazendo.

— Jeongguk?

— Chim...

— Jeongguk?

— JEONGGUK?

Em um inesperado solavanco o citado abriu os olhos atônito e fitou assustado os rostos que o olhavam naquele momento. Corou até às orelhas com aqueles olhos questionadores lhe fitando, pareciam confusos.

Céus, aquilo tudo havia sido apenas um sonho?

— Está tudo bem? — questionou o que parecia ser Seokjin, que possuía uma feição preocupada em seu rosto. Ele lhe lembrava a imagem de uma mãe protetora, claro que isso não se aplicava a sua própria.

— E-Eu... o q-que aconteceu? — estava trêmulo, com a respiração um tanto desenfreada e o coração à mil, sentia-se constrangido.

— Você acabou pegando no sono sentado ai na poltrona, mas depois começou a resmungar coisas desconexas e depois começou a se... contorcer... no sofá. — Taehyung olhava desconfiado para o ômega. Julgava que o mesmo havia tido um terrível pesadelo, aqueles mais tenebrosos... ou não.

— A-Ah... m-me desculpem, eu só estou um pouco cansado a-ainda. — o coração de Jeongguk palpitava freneticamente dentro de sua caixa torácica, chegando a doer. Não estava acreditando que acabara de sonhar com Jimin e ainda por cima um sonho vergonhosamente pervertido. Culpou os hormônios por isso, mas sabia que ali tinha uma parcela de seu desejo pelo alfa.

— Não se preocupe tanto, está tudo bem, mas acho melhor você subir e se deitar um pouco, apesar de ter acabado de acordar. Você realmente parece cansado. — sujeriu Seokjin, este que possuía um sorriso amável nos lábios. Ele já havia entendido tudo.

— Oh, sim, eu irei... — Jeon fitou todos os rostos ali, até parar em um que sempre o deixava de pernas bambas. Jimin. Estava com o olhar confuso mas ao mesmo tempo sério, como costumeiro, e o ômega desejava saber o que se passava naquela cabecinha loira.

— Posso te acompanhar? — e mais uma vez o ômega Seokjin se pronunciou. Jeon até estranhou, mas sentia que podia confiar nele de alguma forma. Sua essência exalava bondade e proteção, então não custava nada confiar naquele homem. Os outros presentes também estranharam, principalmente Jimin. — Não façam essas caras, é que ele é muito fofinho. — Jeon corou diante ao comentário. Nunca recebera elogios, e, vindo assim de um dos amigos de Jimin, era no mínimo reconfortante. Já que o próprio alfa... não se podia esperar nada vindo dele.

— Seokjin e suas manias de fofura. Nem me surpreendo mais. — comentou Namjoon, negando fracamente com a cabeça.

— Aish, vocês são tão chatos. Mas eu posso te acompanhar Gukkie? — Jimin sentia que o amigo estava ultrapassando demais a linha de intimidade e do limite. Mas não disse nada. Como sempre.

— P-Pode... 

O moreno se levantou ainda receoso quanto tudo, mas bastou um sorriso de Seokjin para que ele se aliviasse um pouco. Era estranho o que estava acontecendo, mas não podia negar que ver o quão legais eram os amigos do alfa para consigo deixava o seu peito aquecidinho. Gostava tanto daquela sensação gostosa, apesar de senti-lá tão pouco.

Subiram as escadas novamente e em silêncio, rumando em direção ao quarto do ômega mais novo. Seokjin observava atentamente o garoto ao seu lado. Ele era lindo, tinha cabelos negros e brilhantes, e seus olhinhos que mais pareciam duas jabuticabinhas eram quase cobertos pela franja negra, o sorriso de dentes protuberantes era como um atrativo do ômega, seu corpo era bem esculpido e era dono de um cheiro adocicado gostoso. Jeongguk realmente era perfeito.

— E, então, é... como eu posso dizer isso sem parecer invasivo demais? — Jeongguk só escutou sussurros, não havia entendido o que o outro ômega falara de tão baixinho que tinha sido.

— Ahnn, o que? — perguntou quando já estavam em frente ao quarto do mais novo. 

— Olha, eu sei que isso pode parecer estranho e, eu sei que não é da minha conta... mas, eu vi quando... você, sabe, acariciou a sua barriga. — Jeongguk sentiu o impacto das palavras do outro. E foi automático quando sua destra desceu para o seu abdômen liso. Seu corpo retesou e a respiração falhou. Droga.

— E-Eu... n-não entendo onde você quer c-chegar com isso hyung... 

— Vamos entrar sim? Eu realmente estou curioso sobre isso. — Jeon ponderou por alguns segundos, seria o certo deixá-lo entrar? Ele parecia não querer lhe fazer mal, mas... aquilo realmente não lhe dizia a respeito. Podia ser perigoso...

— Acho melhor n-não... 

— Calma Gukkie, pode confiar em mim. — Seokjin possuía intenções boas para o ômega. Jamais lhe faria mal. Era certo que ao menos se conheciam direito, mas o mais velho sentia que deveria proteger aquele garoto. Talvez era seu instinto de ômega aguçado demais...

— T-Tudo bem então...

Entraram enfim no quarto em que o mais novo havia passado à noite, e o cheiro característico de Jeongguk era o que mais prevalecia no cômodo.

— Então... — o moreno instigou o outro a começar a falar, o que não demorou muito. E digamos que Kim Seokjin não possuía muita sutileza em suas palavras.

— Está de quantos meses? Acredito que de poucos, pois você não tem elevação alguma ai nessa sua barriga lisinha. Eu achei estranho de primeira aquele seu ato, mais depois me dei conta, e poxa, eu achei tão fofinho...

Seokjin falava em disparada e sem fôlego, estava ansioso, mas parou assim que percebeu o estado do moreno. E a última coisa que Jeongguk viu, foi os olhos amendoados arregalados e preocupados do rosado antes de literalmente petrificar no lugar, apagando logo em seguida pelo choque das palavras do outro. 

Jeongguk novamente estava ferrado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Desculpe os erros.

Até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...