História Destiny (DaTzu) - Capítulo 2


Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags 2yeon, Dahtzu, Dahyun, Datzu, Menção Saida, Michaeng, Twice, Tzuyu
Visualizações 212
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaaa, meu Deus! 23 favoritos! 23 pessoas dando amor a fic! Muuuito obrigada! Vcs são incríveis! ♡♡
Avisinhos rápidos:
->> Me desculpem a demora, eu ia postar semana passada, mas o capítulo não salvou, e eu estava sem paciência para escrever de novo ;-;
->> Os capítulos serão postados nos fins de semana (pelo menos eu espero)
->> Desculpem os errinhos, capítulo feito pelo celular ♡

->> Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Destiny (DaTzu) - Capítulo 2 - Capítulo 2

 <Tzuyu POV>

Acordei com os latidos do Snow. Me espreguiço e me sento na cama, pegando meu celular que estava em cima do criado-mudo. Checo as horas e vejo que me levantei dez minutos antes do horário. Desligo o celular e me levanto. Saio logo do quarto e coloco a ração pro Snow, sabia que ele só estava daquele jeito porque estava com fome.

Ontem eu tinha ficado até umas 16:30 assistindo filmes na sala, mas logo depois fui pro meu quarto pra poder estudar. Nossa semana de provas estava prestes a começar e eu realmente precisava muito revisar as matérias. Fiquei trancada no meu quarto até umas 21:40 da noite e só me levantei para tomar banho e comer alguma coisa, logo me jogando na cama.

Eu precisava dormir mais. Era uma coisa que meu corpo ansiava, e eu também. Uma vez eu li que o seu psicológico não trabalha bem com sono, e é verdade. Digo isso por experiência própria.

Caminho até o banheiro do meu quarto e entro no mesmo, indo tomar o meu banho. Não demoro muito, sempre gostei de ser pontual. Vou até o meu quarto e pego uma calça jeans junto com uma camisa de mangas compridas. Quando termino de me vestir arrumo o meu cabelo, deixando o mesmo solto. Vou até a cozinha e pego qualquer coisa pra comer. Apenas o suficiente pra me dar resistência até a hora do almoço.

Me despeço do Snow e pego minha mochila junto com as chaves. Saio do apartamento e vou até a garagem do prédio, logo entrando no meu carro. 

Eu tinha ganho aquele carro do meu pai, como presente de 20 anos. Ele pediu que eu escolhesse o carro e mandou o dinheiro para a minha conta. Agora, depois de um ano com ele, eu me sentia bem apegada ao carro e procurava sempre conservar bem o mesmo. 

Ligo o rádio e começo a dirigir em direção a faculdade. Graças a Deus o trânsito não era tão intenso aquele horário, por isso logo cheguei a faculdade. Estacionei o carro no campus em que eu faço parte. 

Caminho em direção ao meu armário e pego uns livros que eu ia precisar para aquelas aulas. Depois de ter organizado tudo, subo as escadas e vou pra sala. Me sento no lugar de sempre. Na primeira banca da fila do meio. Como ainda não tinha nenhum professor na sala, peguei o meu celular e fiquei mexendo no mesmo, mas não demorou muito e logo o professor chegou na sala.

Procurei prestar bastante atenção e participar bastante das aulas. Como sempre. Eu era aquele tipo de aluna que os professores amavam. Não que eu me gabe disso, longe de mim.

As aulas passaram depressa e logo o sinal tocou, anunciando o horário de almoço. Saio da sala e caminho até o meu armário, com o objetivo de guardar os livros, quando sinto o meu celular vibrar, anunciando que recebeu uma nova mensagem. Olho pro aparelho, que ainda se encontrava aceso, e vejo que era uma mensagem da Nayeon.

Continuo andando até o meu armário e depois de guardar os livros, apoio minhas costas na porta do objeto e leio a mensagem.

Nayeon unnie: Tzu, vc vai fazer alguma coisa hoje a noite?

Trato de responder logo.

Me: Não unnie, por quê?

Espero mais alguns segundos para ver se ela ia responder, mas como ela não mandou nada, bloqueei o celular, peguei a minha carteira e fui até o refeitório. Pego um suco e alguns biscoitos e vou até uma mesa mais afastada de onde todos estavam. Checo meu celular e vejo que tinha uma nova mensagem.

Nayeon unnie: Ah, então vc não quer ir pra uma cafeteria hoje a noite? Umas amigas minha também vão.

Me: Não sei não, unnie. Não me parece uma boa ideia para uma segunda feira a noite...

Nayeon unnie: Aish Tzuyu! É só pra descontrair um pouco! Vamos! A Sana, a Mina e a Jeongyeon também vão!

Me: Mas eu tenho que estudar pras provas!

Nayeon unnie: E vc vai estudar! Não vai te matar sair uma vez pra desestressar um pouco...

Me: Ok, você venceu. Eu vou.

Nayeon unnie: Yayy! Depois eu te mando uma mensagem informando o local e a hora que você tem que nos encontrar. Vc não vai se arrepender!

Me: Espero...

~*~*~*~

Quando as aulas daquele dia acabaram, eu pude respirar aliviada. Estava louca pra chegar em casa, tomar um banho e dormir o meu tão amado e esperado sono.

Entro no carro e saio do campus. Fiz um caminho rápido e até que bem tranquilo. Chego no meu prédio e estaciono o carro. Abro a porta do meu apartamento e vejo o Snow pular em cima de mim.

- Oi, meu amor- Falo, colocando meu bichinho no colo. Vou até o meu quarto e jogo minha mochila em cima da cama. Coloco o Snow no chão e vou tomar o meu banho.

Saio do banheiro e coloco uma roupa confortável. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e vou até a cozinha. Faço um sanduíche e vou até a sala, me sentando no sofá. Ligo a televisão e deixo o Snow sentar do meu lado no sofá. Coloco um filme qualquer, e já estava dando play, quando ouço meu celular tocar. 

Me levanto meio a contragosto e vou até o meu quarto. Pego meu celular na bolsa e vejo que era uma mensagem da Nayeon com o local e o horário da cafeteria.

Mas que droga! Eu havia me esquecido completamente desse compromisso.

Eu sabia que se desmarcasse, a Nayeon ia me matar, por isso, apenas me levantei e fui me organizar, já que só faltava uma hora pro horário combinado. Peguei uma calsa jeans e uma blusa, coloquei uma sapatilha e soltei o meu cabelo. Não demorei muito na maquiagem, optando por apenas um rímel e um lápis de olho. Saio do quarto e pego meu celular, minhas chaves e a minha carteira.

Entro no carro e começo a fazer o percurso até a tal cafeteria.

 

Só espero que a Nayeon esteja certa e que eu não me arrependa de ter vindo...


Notas Finais


E aí, estão gostando? Espero que sim!
Sério, essa é a terceira vez que tento postar esse capítulo! Já tava me dando uns coiso aqui XD
Muito obrigada mesmo pelos favoritos e comentários!

Bjss e até o próximo! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...