1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny four >
  3. O instrutor

História Destiny four - O instrutor


Escrita por: Juan3554

Capítulo 4 - O instrutor


Fanfic / Fanfiction Destiny four - O instrutor

Dizem que o primeiro treino de uma Orc é o mais fácil, apenas nos preocupamos em montar as armas e atirar machados.Pelo menos os outros fazem isso, comigo foi um pouco diferente..Um dos instrutores do acampamento, ele tem uma grande barba e é extremamente magro, ele nos leva em um tour pelo acampamento e diz:
-Todo Orc recebe um treinador designado pelo lider de nossa vila, o treinador pode ser qualquer bom lutador da vila, hoje vocês vão conhecer seu treinador e aprender o básico, podem ir ate lider e ele te indicara seu treinador.
O acampamento tem além do centro de treinamento, campos e os lugares onde são construídas armas, só continuam lá os Orcs que querem fazer apenas isso, mas todo passam lá no treinamento básico, no começo do centro tem dois tronos onde o líder sentado e outro trono vazio, o de mamãe, tem uma enorme fila onde os recrutas vão enquanto ele designa cada um para seu instrutor.Os instrutores estão ao seu lado em  formação, esperando cada aluno ir até eles.
Depois de uma longa fila encontro com papai que surpreso diz:
-Shay, oque está fazendo aqui?
-Decidi que quero ajudar a vila em uma futura guerra.
-Você não tem a idade suficiente para começar o treinamento
-papai, depois do que você me contou ontem, eu não posso mais esperar.
-Shay, a filha do líder tem que ser treinada com o melhor dos nossos guerreiros, e isso não será fácil
-Eu sei como funciona, o instrutor ali já me  explicou, aponto pra  o instrutor magrelo e ele acena para papai.
-Tudo bem, esteja no centro do acampamento em 15 minutos.
-O senhor não vai me indicar meu instrutor?
-Ele não esta aqui, na verdade quase nunca está até que eu designe seu recruta, ele é muito ocupado.
-tudo bem..
No centro do acampamento todos ja começam a fazer suas perguntas básicas sobre a vida dos instrutores e perguntas como "quando irei para uma guerra?" ou como "quando irei me tornar um instrutor?" Os instrutores respondem e dão dicas na construção e arremesso de armas e eu ainda estava sozinha, quando de repente alguém toca meu ombro e quando eu olho para trás lá está mamãe.
-Mamãe, oque você está fazendo aqui?
-A filha do líder tem de ser treinada pelo melhor guerreiro da cidade.
-Eu sei, mas até agora não conheci ele
-Shay, você está falando com o melhor guerreiro da cidade.
Fico surpresa e acabo de me lembrar, sim!mamãe é a melhor lutadora da vila, Tale conta historias sobre ela mas nunca achei que fosse verdade, nos não somos permitidas a ver lutas,  guerras ou julgamentos, antes do ataque, mas mesmo assim ainda não tinha visto minha mãe em uma batalha.Fico extremamente feliz e estranhamente com um pouco de medo, eu vou ser treinada pela minha própria mãe? Isso pode ser muito bom ou um completo desastre.
-Nosso treinamento começa amanhã, no centro de lutas.
-Mas nos disseram que aprenderiamos o básico hoje..
-Amanhã, no centro, chegue atrasada e mandarei outro instrutor no meu lugar.
Quando tento falar algo ela já virou  as costas e está indo para casa.
Quando chego em casa vou direto para o meu quarto e não consigo parar de pensar em como será amanhã, estou muito ansiosa! Mesmo com toda a ansiedade acabo caindo no sono, pois o tour por todo o acampamento foi muito cansativo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...