1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Incompleta, e não será terminada) >
  3. Você Não Vai!

História Destiny (Incompleta, e não será terminada) - Você Não Vai!


Escrita por: YugBumS2

Notas do Autor


AIGOOOOOO, um mês sem atualizar. desculpem meu amores. terceiro ano não é fácil.
espero que gostem, e me desculpem por favor. ignorem os erros.

Capítulo 9 - Você Não Vai!


Fanfic / Fanfiction Destiny (Incompleta, e não será terminada) - Você Não Vai!

Acordei com o coração flutuando no peito. Super leve. Parecia um drogado olhando pro nada e sorrindo.

Levantei e fui tomar meu banho pra me arrumar e ir trabalhar. Quando já estava saindo, reparei num papel debaixo da minha porta. O peguei e comecei a ler.

 

“Bom dia dorminhoco.

Possivelmente você esta saindo para o trabalho, e bem eu já saí de casa faz tempo. Mas assim que você chegar da faculdade eu tenho uma surpresa pra você. Não vou poder ir a loja hoje, então chegue cedo para que não fique tarde para sairmos.

Até mais tarde Yug. E fique pensando em mim”.

 

Sorri bobo com o papel de caderno na minha mão. Ele esta tentando mesmo. O deixei em cima da mesa e fui para o trabalho.

 

Quando cheguei, Jackson já estava no caixa, mas assim que me viu sorriu e se levantou do banco, me deixando livre para ocupar o meu lugar, não sem antes, sem querer, me possibilitar a visão de dois chupões no seu pescoço e um arranhão no braço. A noite foi boa ontem pelo visto. Sentei e passei a atender três senhoras com o meu melhor sorriso. Estava flutuando ainda.

 

 

O dia se passou normalmente, “almocei” na lanchonete da frente e voltei a trabalhar. Até que meu amigo purpurinado surgiu na loja.

 

-Hey Yug.

-Oi Bam. Não sabia que vinha hoje

-Bem, depois de uma mini crise de ciúmes ontem por causa do “YoungJae”, achei melhor dar uma passadinha aqui.

-Boa ideia. Pera, crise de ciúmes? Conte mais.

-Ahhh, ele ficou tão fofo com ciúmes e tudo mais. Por causa de um mal entendido, mas já esta tudo bem. Precisava ver. Mas você já deve imaginar como a noite terminou não é?

-Poupe-me dos detalhes

-Sem graça.

 

Rimos e eu levantei para chamar o Jackson

 

-Hyung, o BamBam esta aqui.

-Sério? Não sabia que ele vinha – disse se levantando da sua cadeira e saindo do mini escritório ali presente.

 

Assim que viu Bambam, o mais novo deu uma corridinha, antes vendo se não tinha ninguém vendo, e pulou no colo de Jackson. Não pude evitar rir, já que o hyung não esperava por isso, e cambaleou um pouco.

 

-Por favor vocês dois. Saiam daqui.

 

Disse sorrindo e vendo os dois entrando na sala de novo.

 

 

POV’s BamBam

 

 

Jackson, comigo no colo, entrou na sala e fechou a porta de chave.

 

-Hyung, porque trancou a porta? – disse inocentemente

-Para não sermos interrompidos, lógico.

 

Ele sentou na cadeira, comigo no colo, e puxou meu pescoço para sua boca, onde começou a depositar chupões.

 

-Devia ter deixado você todo marcado. Não tem um chupão no seu pescoço. Já em mim...

-Mas em você fica sexy. Em mim parece que eu fui estapeado. – disse com um biquinho e mexendo na gola da sua blusa.

-Você fica bonito até escovando os dentes Bam

 

Sorri e beijei seus lábios com vontades, só largando os mesmos por falta de ar. Comecei a deixar beijos pelo ombro arranhado.

 

-Ham, hyung

-Diga

-Então... eu tenho que falar uma coisa

 

Disse me distanciando do seu corpo e sorrindo nervoso

 

-Pode falar ué

 

Ele nem olhou direito na minha cara e voltou a morder minha pele.

 

-Hyunh, é se-sério. Da pra me dar aten-ção?

-Diga

-Então, eu meio que tenho um trabalho pra fazer hoje depois da faculdade e não vou poder ir pra sua casa... – disse apreensivo. Ele me olhava como se eu tivesse dito algo absurdo.

-Nananinanão. Você vai ficar comigo. Ponto final

-Mas hyung. Eu preciso de nota

-Mas, pera. Hoje é sábado BamBam. Desde quanto tem aula na faculdade em dia de sábado?

-Desde sempre ué

-Ahhh BamBam, hoje é sábado, eu queria ficar com você.

 

Disse com um bico e cruzando os braços no peito.

 

-Yaah hyung, não fique assim. Assim que eu terminar eu ligo pra você ok? Se não for muito tarde nós podemos sair ainda

-Aigo, não gostei

-Mas é o que temos pra hoje hyung. Entenda.

-Aaaaish. Ta bom. Mas é pra ligar mesmo. Mesmo que seja tarde, ligue pra mim

-Pode deixar senhor

 

Sorri e beijei sua boca demorada e carinhosamente.

 

-Hyung...

-Hum?

-Tem outra coisa – disse com medo

-Aigoooo, o que é agora?

-Nada demais, só que, sabe...ham, o trabalho. Hummm, é com um colega meu

-Sim...?

-É o YoungJae...hyung?

 

Ele simplesmente estancou no lugar e ficou me olhando, enquanto lentamente ficava vermelho de raiva e ciúmes, assim como ontem.

 

-Não. Você não vai

-Hyung, escuta

-Não! Você não vai ficar no mesmo lugar que aquele la.

-Hyung, aquilo foi um mal entendido. Ele tem namorado

-E por que mandou aquela mensagem pra você?

-Porque ele se enganou

 

Ele suspirou e ficou olhando para baixo por um tempo

 

-Hyung, eu gosto apenas de você. Não precisa ficar com ciúmes

-Esse é o problema, você gosta de mim. Só...gosta. Você não me...ama

-Aigooo hyung, o que é isso agora? Óbvio que eu amo você. Eu nunca mais consegui pensar em ninguém desde quando nós saímos, só tenho olhos para você. – disse levantando seu rosto e acariciando sua bochecha vermelhinha – Eu. Amo. Você.

-Também te amo Bam.

 

Ele beijou minha boca suavemente e deu mais um suspiro

 

-Tudo bem. Pode ir. Mas tem que me prometer que vai ligar pra mim. Prometa

-Eu prometo.

 

“Ainda bem que nos acertamos.”

 

 

POV’s YuGyeom

 

 

Depois que aqueles dois entraram no escritório eu tive um pouco de paz. Não tinha nenhum cliente sendo atendido, estavam todos sentados nas mesas, satisfeitos.

 

Peguei meu celular e vi uma mensagem nova

 

Número desconhecido: Oi, espero que esteja tudo bem ai no trabalho, fiz reservas para um jantar. De 9 horas. Você tem faculdade hoje?

Eu: Jaebum?

Número desconhecido: Sim.

Eu: Tenho faculdade sim, mas, hum, acho que da pra faltar, as aulas hoje são bem chatas. Eu não vou hoje.

Número desconhecido: Tudo bem, te vejo mais tarde.

Eu: Xau hyung

 

Desliguei o cel e fiquei com o coração vai leve do que já estava. Depois de 40 minutos, os dois pombinhos saíram da sala e apareceram no balcão com tudo desarrumado. BamBam tinha o cabelo pra cima, blusa totalmente fora da calça e zíper aberto. O Jackson só estava com o cabelo desarrumado, já que sua calça não tinha zíper e estava de regata.

 

-Bam, ham – apontei pra sua calça. – o zíper

-Aigooo

 

Ele, mais vermelho que tudo, subiu o zíper e me olhou agradecido.

 

-Bam, eu não vou pra aula hoje

-Por que?

-Tenho um jantar pra ir, e as aulas hoje são chatas. Fora que hoje é sábado, ninguém merece.

-Parece que alguém pensa como eu! – Jackson disse olhando irônico para o tailandês.

-Já disse que não demoro hyung. Parô com isso

 

Ri dos dois e me despedi de Bam. Jackson voltou pra sua sala e eu fiquei mais um tempo no caixa.

 

 

 

 

-Aleluia, parecia que o meu turno não ia acabar nunca.

 

Disse enquanto entrava em casa e já ia em direção ao banheiro, precisava de um banho.

Demorei uns bons trezentos anos no chuveiro, e só saí porque ouvi a campainha tocar. Choramingando saí do box, me enrolei na toalha e fui até a porta. Aposto que é o coiso/troço do JaeBum.

 

-Pensei que as reservas fossem para as 9 ho...ras

-Que reservas?

 

Quem estava na minha frente não era o JaeBum, e sim meu ex namorado psicopata. Jeon Jungkook


Notas Finais


uuuuuh, tretas e mais tretas. e ai o que acharam?
comentem e...comentem, só isso. kkkkkk. Até a próxima
Bjs de molango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...