1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny, I will search you >
  3. Sorrindo brilhantemente assim

História Destiny, I will search you - Sorrindo brilhantemente assim


Escrita por: Minako_Ishida

Notas do Autor


Esse capítulo ficou tão grande que eu tive que dividi-lo, aproveite :3

Capítulo 4 - Sorrindo brilhantemente assim


Fanfic / Fanfiction Destiny, I will search you - Sorrindo brilhantemente assim

*Nyesu ON*

         Já é sábado, eu passei minha semana tentando me convencer de estava bem, mas estava mentindo para mim mesma. Quando eu começo a me sentir bem me vem á lembrança das vezes em que o garoto fugiu de mim. Eu nem ao menos sei seu nome, como vou lhe procurar? Mas está obvio que ele não quer me ver.

            Na quinta-feira, quando eu retornava para casa com minhas amigas, nós passamos em frente a um café onde ouvi dois garotos sentados em uma mesa rindo e quando me virei para olhar a cena eu me surpreendi quando vi a figura do garoto por quem eu corro e sou correspondida por seu silêncio apenas. Pude ouvir seu amigo chamá-lo de Shin Ho seok, finalmente sei o seu nome! Nem se quer parei, apenas segui meu caminho mais feliz por ter agora a oportunidade de encontra-lo através de seu nome. Em casa acessei as redes sociais rapidamente, procurei seu nome e achei um perfil que aparentemente era o seu, como apelido estava identificado como Wonho. Eu apenas confirmei que era seu perfil pela foto, isso era o bastante para mim.

            No domingo então, resolvi me distrair fazendo algo que eu gosto muito, desenhar. Peguei uma bolsa grande e coloquei um lanche dentro, junto com meu material simples desenho e meu pequeno caderno de desenho com a capa decorada. Fui até o parque que eu costumo ir para desenhar ou apenas passear, é um ambiente agradável e com ar tão puro, tão belo que por si só já é uma obra de arte. Vesti meu vestido florido, coloquei um chapéu, peguei minha bolsa e segui o caminho até o parque onde e me sentei em um banco vazia em frente a uma grande e bela árvore de cerejeira. Tirei meu material de desenho e comecei a marcar o papel com leves traços lentamente formando a imagem de uma paisagem. Estava concentrada em meu desenho, quando fui surpreendida por uma voz familiar, olhei para minha frente de onde vinha a voz.

            - Senhorita, eu posso tomar-lhe a atenção por um momento? Sorria para a foto.

            Ergui a cabeça e olhei para frente vendo a figura de um garoto alto segurando uma câmera na frente de seu rosto, eu não pude ver seu cabelo completamente, pois a luz do Sol que estava sobre ele não permitia, mas parecia ser loiro. Usava uma camisa branca sob um casaco fino cinza, com calça jeans preta e tênis cinza, carregava uma mochila preta em suas costas. Ele falou com sua voz suave e pude ver um sorriso no pouco que vi de seu rosto. Sorri e ele me fotografou, ele agradeceu e continuou a caminhar.

            Voltei a desenhar contente pelo ocorrido quando me dei conta de que a sua aparência e voz eram familiares, pois era ele Shin Ho Seok. É agora, ele precisa me ouvir dessa vez! Deixei minhas coisas no banco mesmo e me apressei para alcança-lo e falei alto, quase gritando:

            - Ei espera, Shin Ho Seok!

            Mas ele continua a caminhar com seus passos largos e ligeiros. Sentei-me desapontada no banco. Por que ele me tortura dessa forma? Será que se sente bem fazendo isso e está apenas brincando comigo? Mas eu preciso o fazer entender que eu o quero comigo, ao meu lado, para mim...

            Abaixei a cabeça e meus olhos começaram a encher de lágrimas e não pude conte-las e uma delas rolou lentamente pelo meu rosto, com a mão a sequei. Eu já não me sentia bem como antes e nem se quer tinha o mínimo de inspiração para desenhar guardei meus pertences na bolsa novamente e retornei desanimada para casa. Por alguns instantes, quando observei a árvore de cerejeira após o ocorrido, ela parecia mais seca e sem cor.

            Voltei para casa e não comentei sobre oque aconteceu com as meninas, mas elas perceberam que havia algo de errado pois eu estava desanimada. Tive dificuldades para dormir e quando consegui, sonhei com aquela cena, o vendo partir sem me ouvir. Eu não sei como irei lhe chamar a atenção, mas o que farei...


Notas Finais


E ai gostaram? Aguardem mais capítulos e a continuação desse ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...