1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Josh e Sn) >
  3. Four

História Destiny (Josh e Sn) - Four


Escrita por: Shiiiiii

Notas do Autor


Eai, beleza?

Capítulo 5 - Four


Fanfic / Fanfiction Destiny (Josh e Sn) - Four

Nós começamos a pular e comemorar pelo quarto.

[...]

Eu estou tão ansiosa, eu não tô acreditando que eu consegui esse emprego, veio em boa hora, eu preciso de um emprego, assim vai ser mais fácil para pegar a guarda da mel quando eu fizer 18.
Mas eu não tô feliz só por isso, EU VOU SER FOTOGRAFA DO NOW UNITED, chupaa sociedade!!
Eu estou nesse momento deitada em minha cama de barriga pra cima, não tô conseguindo dormir, mas eu preciso, amanhã tenho que acorda muito cedo!
Melissa está em sua cama dormindo, ela dormiu tão feliz! Por causa dela e da Sabina que eu consegui isso, não sei o que eu faria sem essa pequena!

Depois desse turbilhão de pensamento, eu finalmente dormi.

[...]

Eu acordo com o som do alarme do celular, desligo imediatamente e me sento na cama.
Olho pra cama da Mel e ela estava dormindo igual um anjinho.
Eu tomo coragem me levanto e vou em direção ao banheiro.

[...]

Desligo o chuveiro, pego a toalha e me seco.
Vou até a pia do banheiro e escovo os dentes.
Vou para o meu quarto e Melissa ainda estava dormindo, vou até meu closet, e pego uma calça e um cropeed branco de moletom, eu sei que não vai estar tão frio, mas eu não tô afim de deixar as cicatrizes a mostra. Eu visto e saio do quarto.

Chego na cozinha e tomo um café puro, logo depois vou até o armário pego alguns biscoitos e salgadinhos (Chips, melitos. Não sei como chama na sua cidade) abro a geladeira e pego uma garrafinha da Minnie que tinha água, e alguns toddynhos e sucos de caixinha, subo as escadas com tudo na mão e deixo em cima do meu criado mudo.
Vou até a minha escrivaninha, pego um caderninho e uma caneta e escrevo o seguinte recado "Mel, eu estou com a produção do NU agora pra começar a trabalhar, vou demorar um pouco, então evita sair do quarto pra não encontrar com a Samantha, deixei algumas coisas pra você comer. Então me espera aqui, veja um filme ou algo no iPad enquanto isso! Beijos, te amo!"
Assim que termino de escrever, eu destaco a folha do caderno e coloco em cima do criado mudo por cimas dos biscoitos...

Então eu pego uma mochila (capa) dentro coloco, meu carregador, fones de ouvido, minha carteira com meus documentos inclusive o que diz que eu sou emancipada e posso assinar qualquer coisa sem a presença de meus responsáveis, e alguns chicletes Trident.
Coloco a mochila nas costas e vou em direção a pequena que estava capotada em um sono profundo, me abaixo e deposito um beijo em sua testa.
Saio do quarto e desço as escadas em direção a sala.
E dou de cara com a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.
Samantha- onde você vai tão cedo?- ela cruza os braços ainda sentada no sofá.
-Vou trabalhar, aliás você devia fazer o mesmo, em vez de ficar cuidando da vida alheia!- dou um sorriso debochado.
Samantha- da pra me falar onde você vai exatamente?- ela da ênfase na última palavra.
-Tchau Sam...- eu vou em direção a porta, saio de casa, e fico esperando lá na frente o Uber.

[...]

Eu entrei no lugar e uma mulher veio em minha direção.
???- oi você é a Sn não é?
-Sim, sou eu mesma!
???- venha por aqui, você vai ter que assinar algumas coisas!- eu sigo e nós fomos andando por um correndor- a propósito, meu nome é Bonnie!
-Prazer!
Bonnie- O prazer é todo meu- diz- nós vamos ser colegas de trabalho durante muito tempo!- ela abre uma porta e me dá espaço pra entrar- acho que vamos nos dar bem!- ela sorri
-Vamos sim!- eu correspondo ao seu sorriso e entro na sala!

[...]

Eu assinei uns papéis de contrato e tals, fiquei 30 minutos lendo e assinando, minha mão até doeu!

Bonnie- Então, agora que já está tudo assinado você oficialmente é a fotógrafa do NU- Eu a olho- Bem vinda a equipe!
-Aii obrigadaa! Tô tão feliz- eu me levanto da cadeira.
Bonnie- vamos, você tem que conhecer os modelos!
-Modelos?
Bonnie- os integrantes!
-Ah sim!

Ela me leva até a porta de outra sala.
Bonnie- olha eles não sabem que a fotógrafa já foi contratada entao eu vou fazer um leve suspense, pode ser?- ela fala empolgada
-Pode
Ela entra na sala e deixa a porta entre aberta e eu consigo ouvir ela falando.
Bonnie- Pessoal, a fotógrafa acabou de ser contratada e vocês vão conhecer ela agora!
???- aí tomara que seja a garota que eu indiquei!!- acho que era a Sabina falando.
???- E quem é esse seeeer??- uma voz masculina
Bonnie- pode entrar!! Ela fala e abre a porta e eu entro meio sem graça, todos estavam olhando pra mim e imediatamente eu sinto minhas bochechas queimarem.
Sabina- Snnn- ela corre e me abraça- Eu sabia que você ia conseguir!!!- eu retribuo.

Todos vieram falar comigo, me cumprimentaram e tals, até que um loiro alto vem em minha direção.
Josh- você realmente está me seguindo não é?- ele sorri de lado
-Acredite eu tenho coisas melhores para fazer!
Josh- Mas você é a minha maior fã!- ele fala com um certo tom de deboche
-Seu sonho, né? Eu não sou sua fã, eu nem conhecia esse grupo antes da minha irmã falar, e esse nem é o meu estilo!
Josh- Nossa, doeu aqui dentro!- ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido.
-Ah, juraa??- sou sarcástica
Uma garota morena com cabelo cacheado acho que o nome dele é Any, não tenho certeza, vem em minha direção.
Any- deixa a garota em paz Josh- diz olhando pra ele- Vamos a gente tem muita coisa pra conversar, saudades de conversar com brasileiras!- ela fala comigo simpática.
-temos mesmo!- eu falo e ela entrelaça nossos braços e nós damos as costas para Josh.

Nós ficamos conversando lá por um tempo, e as pessoas que eu mais  conversei foram: Any, Sabina, Bailey e Noah.
Mas conversei com todos, menos Josh, ele ficou sentado em uma poltrona mexendo no celular, de vez em quando ele me olhava. Nossos olhares acabavam se encontrando algumas vezes.
Não gostei muito dele, mas beleza, vou tratar bem do mesmo jeito!

Eai, continua?


Notas Finais


Continua????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...