1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (Larry Stylinson) >
  3. Festa

História Destiny (Larry Stylinson) - Festa


Escrita por: Nick__R

Notas do Autor


Hi. Espero que estejam bem!
Boa leitura.

Capítulo 18 - Festa


Fanfic / Fanfiction Destiny (Larry Stylinson) - Festa

18-festa

 -SURPRESA! –Todos gritavam em coro, e eu estava sem reação alguma. Estavam todos ali, os garotos, Shawn, Ed, Camila e as meninas e até Perrie e as garotas, e sorri ao ver meus velhos amigos.

 Até que de trás da porta, sai o Louis, com um sorriso enorme no rosto e tudo que consegui fazer foi correr e abraçá-lo forte, com lágrimas nos olhos.

 -M-meu De-Deus... o que é t-tudo isso Lou? –Falei o olhando.

 -Pra você, ué! Achou que iríamos deixar seu aniversário passar em branco? SONHA! –Louis disse sorrindo e só então vi as pessoas vindo até mim.

 -Parabéns cara! –Shawn me abraçou e retribuí.

 -PERRIE! –Falei alto vendo a loira vindo até mim e pulei em seu pescoço. Perrie foi uma das pessoas que me ajudou mais em piores momentos da minha vida, e eu devo muito á ela. Mas, devido á nossas vidas corridas, não temos como nos ver com mais frequência, e eu realmente queria.

 -HAZZ! PARABÉNS VIADO! –Disse ela no meu ouvido e logo Leigh-Anne, Jade e Jesy se juntaram em um abraço em grupo, me parabenizando, e eu como estava meio em choque ainda, apenas sorria verdadeiro e agradecia.

 -HARRY EDWARD STYLES, ME ABRAÇA! –Camila com sua delicadeza e super discreta sempre, pulou no meu pescoço e vi Lauren vindo atrás e me abraçando junto com as meninas.

 -RUIVINHO! –Falei sorrindo indo até Ed e baguncei seu cabelo, agradecendo por suas parabenizações.

 -EU NÃO ACREDITO NISSO! VICTOR, É VOCÊ? –Me soltei de Ed vendo Victor ali com um sorrisinho no rosto. Antes de eu entrar pro X-Factor e minha vida dar um giro de 360°, eu e Victor éramos melhores amigos, tipo, daqueles inseparáveis, e eu não via ele á alguns anos, ou melhor, seis anos e meio.

 -SOU EU SIM, ME ABRAÇA HARRY! –Correu até mim e pulou no meu colo, e eu apenas sorria. Eu estava feliz de uma forma que não achei que ficaria, não hoje.

 Me soltei de Victor vendo que ele continuava o mesmo de quando eu conhecia. Pele morena, cabelos pretos (muito pretos) e olhos tão escuros quanto o cabelo.

 -Meu Deus, como eu senti sua falta! –Falei pegando em seus ombros.

 -Cara, você cresceu muito! –Falou sorrindo e só então percebi que eu queria muito conversar com ele, e também percebi que minha sogra e minha cunhada estavam ali.

 -JAY! LOTTIE! –Falei indo até elas e abraçando primeiro Jay e depois Lottie, já ao meu estado normal, e as duas retribuíram.

 -PARABÉNS CUNHADINHO MAIS LINDO DO MEU CORE! –Lottie disse empolgada e gritante no meu ouvido, e apenas soltei uma gargalhada boa, enquanto Louis vinha até mim novamente, depois de cumprimentar todo mundo.

 -Você é incrível. –Afirmei sorrindo colocando minhas mãos de lado sobre seu rosto.

 -Se você acha... –Sorriu. –Obrigado. –Terminou, e a hora de nos beijarmos não era ali, ainda.

 -Como você conseguiu me esconder tudo isso, Louis Tomlinson? –Perguntei.

 -Conseguindo, agora vem, tenho mais uma surpresa. –Falou e o olhei curioso, enquanto ele pegava minha mão e as pessoas sorriram entre si, me deixando mais curioso ainda.

 -O que foi Lou? –Perguntei, e percebi que ele estava me levando até atrás de uma das árvores, e de lá saltaram duas pessoas.

 -MÃE! GEMMA! MEU DEUS! –Pulei no pescoço da minha mãe com lágrimas nos olhos.

 Minha mãe me abraçou afagando minhas costas e eu só me concentrava em aproveitar e conter as lágrimas que queriam cair de todo jeito.

 -AGORA DÁ PRA VOCÊ ME ABRAÇAR, HAROLD? –Gemma pediu e pulei em seu pescoço, enquanto ela bagunçava meu cabelo e falava coisas no meu ouvido, do tipo: Eu te amo, caçulinha, Eu estava com saudade do meu irmão preferido, mas eu devia te jogar de uma ponte por causa dessa saudade. E eu apenas ria.

 (...)

 Algumas músicas tocavam altas lá fora, eu estava conversando com Perrie sobre a nova música delas, e algumas pessoas dançavam, outras bebiam, conversavam, na verdade todos estavam felizes.

 -Eu juro que... quando vi o clipe pela primeira vez eu ri! –Falei e ela deu um meio sorriso.

 -Ficou muito na cara... que era pra ele? –Ela olhou pro Zayn, que conversava com o Liam perto da piscina.

 -Na verdade... sim... –Falei com cautela. Eu tinha que perguntar. –Mas você ainda gosta dele, Pezz?

 -Não, claro que não! –Sorriu verdadeira. –Essa música já estava escrita á algum tempo, mas aí alguém mostrou pro Simon, ele adorou e aí deu uma confusão danada, mas aí acabamos publicando. –Afirmou e assenti. Alguns minutos atrás eu tinha percebido que Louis tinha montado um pequeno palco perto da piscina, por entre as árvores, e fiquei me perguntando o que ele tinha em mente.

 Vi ele vir até mim sorrindo, com Niall, Liam e Zayn atrás dele também sorrindo, e pensei: Lá vem merda...

 -Nós vamos lá cantar, você vem? –Louis perguntou pra mim e eu e Perrie trocamos um olhar, até que ela me empurrou pra cima deles, então né, eu fui.

 -NADA MAIS JUSTO, -Niall gritou no microfone, chamando a atenção de todos. –DE NÓS CANTARMOS UMA MÚSICA COM ESSE VELHO AQUI! –Niall bagunçava meu cabelo e todos soltaram uma risada, até que começou a tocar Better Than Words bem alto.

 Quando começamos á cantar, todo mundo cantava junto e dançava em frente ao pequeno palco, até minha mãe cantava e Gemma dançava ao seu lado, e soltei uma risada sem querer. Poucos segundos depois notei Victor na pequena multidão cantando também e me impressionei por ele saber nossas músicas. 

 Nem preciso dizer o que Niall fez na parte dele, olhando diretamente pro Josh, e percebi que Devine corou, e corou valendo, parecia um pimentão. Eu e Louis cantávamos olhando um pro outro quase sempre, e Liam e Zayn faziam o mesmo, e no final, todos aplaudiam.

 Então todos ali que cantavam começavam a cantar ou tocar suas músicas, e aquilo estava um verdadeiro show, e eu me sentia feliz, vivo, por estar com as pessoas que eu mais amo na minha vida.

 Camila, Lauren, Ally, Normani e Dinah cantaram Work From Home. Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy cantaram Shout Out My Ex, e pude perceber o quão Zayn ficou envergonhado, pois era obvio que era pra ele. Aliás, muito óbvio, mas a música era tão boa, que não tinha como ficar parado. Shawn cantou Mercy, Ed disse que cantaria uma especialmente pros Larry, e acabou cantando Friends. E no final, eu estava conversando com Victor enquanto Niall cantava This Town no microfone, e Louis me puxou pelo braço. Eu já ia começar á me defender, porque imaginei que ele estava com ciúmes de mim e do Victor, mas 1°: Victor gosta de garotas, e Louis sabe disso. E 2°: Louis sabe disso porque ele também conhecia o Victor.

 -Agora é a SUA vez de cantar, aniversariante! –Louis disse me levando em direção ao palco.

 -Não não não não! –Falei tentando me soltar, mas aí Niall resolveu me ajudar.

 -É A VEZ DO HARRY, VEM CÁ HAZZ, SOBE AQUI MEU BEBEZINHO! –Niall gritava e então todos me olharam rindo do comentário do Niall e batendo palmas pra que eu cantasse, então eu fui praticamente obrigado á cantar, mas não era nada de que eu não gostasse.

 -Cantar o que? –Perguntei no microfone, enquanto todos diziam músicas que gostavam, então olhei pro Louis no meio das pessoas.

 -Little Things. –Disse em silêncio com um sorriso de canto, e sorri pegando meu violão do meu lado, e começando a tocar a melodia baixinho.

 

 -Your hand fits in mine

Like it's made just for me

But bear this in mind

It was meant to be

And I'm joining up the dots

With the freckles on your cheeks

And it all makes sense to me

 

E acho que todos percebiam que eu cantava olhando apaixonado pro Louis.

 

I know you've never loved

The crinkles by your eyes

When you smile

You've never loved

Your stomach or your thighs

The dimples in your back

At the bottom of your spine

But I'll love them endlessly

 

I won't let these little things

Slip out of my mouth

But if I do

It's you

Oh, it's you

They add up to

I'm in love with you

And all these little things

 

Após eu cantar essa parte , Louis respirou fundo e cruzou os braços, o que quase me fez rir.

 

You can't go to bed

Without a cup of tea

And maybe that's the reason

That you talk in your sleep

And all those conversations

Are the secrets that I keep

Though it makes no sense to me

 

I know you've never loved

The sound of your voice on tape

You never want to know how much you weigh

You still have to squeeze into your jeans

But you're perfect to me

 

I won't let these little things

Slip out of my mouth

But if it's true

It's you

It's you

They add up to

I'm in love with you

And all these little things

 

You'll never love yourself

Half as much as I love you

You'll never treat yourself right darlin'

But I want you to

If I let you know

I'm here for you

Maybe you'll love yourself like I love you

Oh

 

I've just let these little things

Slip out of my mouth

'Cause it's you

Oh, it's you

It's you

They add up to

And I'm in love with you

And all these little things

 

I won't let these little things

Slip out of my mouth

But if it's true

It's you

It's you

They add up to

I'm in love with Lou

And all your little things

 

 Terminei e sorri pra ele, que retribuiu, andando devagar até onde eu estava e subiu no palco, abrindo os braços pra mim, e me levantei, o abraçando.

 -BEIJA LOGO VAI! –Ouvimos uma voz no meio das pessoas e obviamente, era o Niall.

 -BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA! –Agora todos gritavam e batiam palmas, e Louis soltou uma gargalhada gostosa olhando no fundo de meus olhos, então, como todos queriam, nos aproximamos em um beijo calmo e não muito longo, e mais uma vez, todos aplaudiam.

 -AI, TO VENDO MEU OTP SE BEIJANDO EM HD, AI MEU CORAÇÃO DE SHIPPER NÃO AGUENTA NÃO, JOSH, ME SEGURA! –Niall gritava chamando a atenção de todos e eu e Louis descemos do palco, e novamente, músicas animadas começaram á tocar e fui pra dentro de casa pra ver se Freddie ainda não havia acordado de seu sono, ou melhor, de sua hibernação, porque a música realmente dava pra ser ouvida de longe, mas não, estava ferrado no sono.

 Voltei e Victor estava entrando também, e quando me viu, ficamos uns quarenta minutos conversando, colocando um e o outro á par do que estava acontecendo em nossa vida. Descobri que ele estava noivo de uma garota chamada Bonnie, trabalhava com artes plásticas e estava feliz, e bom, eu contei sobre o que sempre acontece, mas se bem que, agora na pausa, não havia acontecido muita coisa, á não ser aqueles pequenos acidentes meses atrás.

 Mas, no fim, foi bom rever um velho amigo, conversar com todos, e era mais ou menos duas horas quando os meninos foram embora, depois de ajudar eu e Louis á tirarmos tudo do jardim, e até agora, Freddie dormia, e eu já estava até vendo quem iria acordar no meio da noite.

 -Lou, obrigado por tudo... –Falei me sentando ao seu lado na cama.

 -Já disse que você não precisa agradecer, Hazz, você merece, afinal. –Louis disse se aproximando de mim e dando um beijo de leve na minha bochecha. Sorri.

 -Eu juro que não desconfiei de nada, nem sei como você me escondeu tudo isso! –Falei sorrindo, tirando minha camisa e deitando na cama, morrendo de cansaço.

 Olhei um pouco pro lado e vi o desenho que Louis e Freddie fizeram em cima do criado mudo, e peguei o mesmo.

 -Eu amei isso... –Falei observando os traços. –Acho que ele tem talento pra desenhar! –Terminei.

 -Ele estava louco, sabe... Disse que não poderia dar o mesmo presente que eu, porque queria dar um sozinho pra você, tinha que ver, era duas da manhã e nós estávamos fazendo isso, foi lindo... –Louis disse e me peguei sorrindo pra ele, que entendeu meu olhar e me beijou novamente. –Aliás, espere aqui, eu já volto! –Disse dando um beijo estalado na minha bochecha e saindo rápido do quarto, voltando em menos de um minuto com um... caderno na mão... o mesmo caderno que ele me escondeu aquele dia... mas então?

 -Lembra daquele dia... que eu escondi esse caderno? –Perguntou, lendo meus pensamentos. Eu estava confuso.

 -Claro que lembro. –Afirmei e ele esticou a mão direita, me entregando o caderno com a capa de trás virada pros meus olhos, e não entendi nada mais ainda, era apenas uma cartolina preta, mas ao virar o caderno e ver uma foto nossa na capa (uma foto que eu amo) meus olhos enxeram de água, e lancei um olhar pra ele com aquele objeto em mãos, que disse em silêncio pra eu abrir.

 Então eu fiz isso, e li cada coisa, vi cada foto, observei cada desenho, música e coisa que me lembrava de momentos específicos da nossa história, e no final, eu estava quase molhando as folhas com minhas lágrimas.

 -Louis... meu Deus... é maravilhoso amor... –Eu estava sem palavras, ainda olhando aquela foto da capa do caderno.

 -Gostou mesmo? Eu estava meio inseguro porque eu não sou muito de escrever e tal mas eu...

 -Louis, é o melhor presente que eu já ganhei! –O interrompi, indo até ele e o pegando em meu colo, e ele apenas ria e pedia pra eu colocá-lo no chão.

 Deixei um beijo na ponta de seu nariz, e deitei na cama com ele ao meu lado. Aquela noite estava fria, agora estrelada e extremamente feliz e maravilhosa.

 Por isso, ás vezes, coisas ruins acontecem sem que a gente saiba que melhores estão por vir, e tudo estava tão bem, que o pensamento de dias atrás me voltou á mente: será que eu devo me preocupar por tudo estar indo tão bem e tão... em paz? Ah, claro que não! Isso era paranoia da minha cabeça! Senti Louis encostar seu corpo na parte de trás do meu e senti seus cabelos em minhas costas, e logo adormecemos, pra eu tirar pensamentos negativos da minha mente, e eu não deveria mesmo estar pensando em coisas que não vão acontecer, isso é apenas o destino sorrindo pra nós.

 Ou será que não?

 


Notas Finais


Gente, vamo conversar aqui: eu percebi que as pessoas (algumas, claro) que comentavam nos primeiros capítulos não comentam mais, e isso me deixa meio triste, então, (principalmente os fantasmas) comentem, eu quero saber o que vocês estão achando, ok?
Ah, e passamos dos 60 favoritos!!!! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Obrigado por tudo! All the love <3
Até a próxima,
~Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...