1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny-Liskook >
  3. Começo...

História Destiny-Liskook - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Começo...


Fanfic / Fanfiction Destiny-Liskook - Capítulo 1 - Começo...

Jungkook/On

-Senhor seus pais falaram que queriam conversar com você- Diz a secretária me impedindo de ir embora

- Por favor diz a eles que fui fazer algo importante- Digo entrando no elevador, segundos depois a porta de fecha e começa a se locomover, chego lá embaixo e saio da grande empresa de meus pais, caminho até uma cafeteria próxima, chegando la peço somente um café, depois me sento em uma mesinha com vista para a rua da cidade, minutos depois o meu pedido chega, começo assoprar, de longe avisto uma linda moça, cuja está com uma blusa de manga comprida cinza e uma calça preta, seu cabelo castanho, com franjinha voava conforme a rota do vento, suponho que não seja coreana, pois e bem diferente, ela está  com uma camera em seu pescoço, ela para de caminhar e começa a olhar para a calçada, ela se agacha, fico curioso por saber qual motivo dela ter se agachado, ela da um pedaço de comida que a mesma segundos atras estava comendo ao filhote de gatinho, muito bonito aliás (Foto da capa), ela pega o filhote em seu colo e começa acariciar o pequeno, a moça aparentava não ter nenhum problema com a vida mesmo que seja impossível, a felicidade transparência em sua face, quem diria se eu fosse assim, só de pensar que futuramente serei dono de uma grande empresa e não ser mais livre, não que isso esteja ja acontecendo, meus pais me obrigaram a fazer faculdade de administração mesmo isso não sendo minha área, e falar em faculdade daqui uns dias começa.

A moça se levanta com o filhote em seus braços e caminha, perco ela de vista, e lá se vai um linda moça, provavelmente a primeira e última vez que veria.

-Esse gatinho estará em boas mãos- Penso dando um sorriso.

Termino meu café, me levanto vou até o balcão e pago meu pedido, a funcionária agradece em seguida me retiro, vou a caminho para minha casa onde divido com meus outros irmãos e com meus pais.

*Quebra de tempo*

- Kookieeee!!!- Diz Hoseok desesperado vindo em minha direção- HYUNG YOONGI VAI ME MATAAAR

- Oque você aprontou dessa vez?- Pergunto fechando a porta 

- Sem querer...eu quebrei o tlecado dele- Responde o mais velho trêmulo 

-HOSEOOOK- Grita Yoongi furioso la de cima

- Como que diachos você quebrou o tlecado dele?- Pergunto não acreditando- Desculpe mais vou para meu quarto vocês que se resolvam- Falo subindo a escada, Yoongi estava descendo atrás de Hoseok, eles parecem cão e gato mais se amam la no fundo.

Chegando a porta de meu quarto Taehyung me impede de andar.

- Porque não ficou na empresa?- Ele pergunta sério 

- Já não basta o Jin me chamar atenção, até você Tae??- Reclamo

- Apenas estou fazendo meu papel de irmão mais velho- Diz se achando 

- Que eu saiba você e só mais velho que eu- Digo sarcástico 

- Pois então, apenas aceite "Kookiee"- Fala ele debochando bagunçado meus fios de cabelos, realmente o Tae não bate bem das ideias não, começa a falar de alguma coisa e depois muda, vai enteder, entro em meu quarto e me jogo na cama, estou exausto, mesmo não fazendo nada, preciso de um descanso.

Jungkook/Off

Lisa/On

Acabei de sair de uma loja de roupas, os donos me chamaram para fotografar a loja e algumas peças de roupas, como amo fotografia não desperdicei está chance, me deparo com um filhote de gato na calçada, me agacho até ele, o mesmo aparentava estar com medo e fome, pego meu Kookie que ganhei da loja, e divido no meio, dou um pedaço ao pequeno e outro como, pego o fofinho em meu colo e começo a fazer carinho no mesmo.

- Como posso te chamar???- Pergunto ao filhote, mesmo sabendo que seria inútil, olho as migalhas de kookie que havia dado a ele no chão- Já sei você vai se chamar Kookie- Digo olhando para o mesmo que roronava, pego o filhote e me levanto, e vou a procura de um Pet Shop próximo, encontro um a me adentro, compro coisas para o pequeno Kookie, minutos depois volto para minha casa.

- Bom Kookie e simples mas é melhor que nada- Digo colocando o pequeno no chão e fechando a porta, o gatinho andava por todo lado da casa- Bom eu moro sozinha...Bom morava agora tenho você aqui comigo-Digo me agachando vendo ele correr por lado e pro outro, dou algumas risadas- Perdi meus pais quando era pequena, depois vim morar com minha segunda mãe minha vó, infelizmente ela se foi também...-falo deixando algumas lágrimas a escorrer sobre minha pele-fico escorada na porta agachada, o gatinho vendo minha dramática cena veio até mim e começou a passar seus pelos fofinhos sobre minha pele.

- Você e muito fofinho- Digo fazendo carinho-Hmmm hoje ta um dia quente né?-Digo me levantando e olhando para a janela- Qual tal um banho em pequeno-Pego ele é vou para o quintal de casa, visto um Shorts e um top.

Kookie corria pela grama verdinha, ligo a mangueira e começo a me molhar.

- Eu sei que gatos não gosta de água, mais eu vou jogar assim mesmo em você- Digo como se ele tivesse me entendido, comoeço a molhar ele com uma toada bem leve, ele se assusta, mais logo se acostuma, foi o primeiro gato que já vi que gosta de água, alguns minutos depois, entro para dentro de casa, me enxugo Primero, pego o secador e me sento no chão pego Kookie e coloco no colo, e começo a secar seus pelos fofinhos.

- Aiii Kookiee- Resmungo após ele me morder com aqueles dentinhos afiados-Deve estar com fome ne?-Pergunto e o mesmo rorona, me levanto e pego o leite que estava na geladeira, coloco em uma vasilha e depois no micro-ondas.

- Aqui esta- despejo o líquido na vazilha que comprei no Pet Shop, o pequeno começa a beber, de primeira ele se assutou acho que queimou a língua dele.

De noite

-Boa noite- Falo dando um beijo em kookie (Como eu queria ser esse gatinho meu Deuuux)

- Olha aqui- Digo séria- Nada de fazer xixi em qualquer canto, bom aqui está sua caminha-Digo colocando ele na caminha, desligo a luz e vou para meu quarto, me viro para o rumo de Kookie e mando um Beijo.

Me deito na cama, rápido peguei no sono, acordo de madrugada e me assusto ao ver o pequeno dormindo ao meu lado da cama.

- Só você mesmo- Digo baixinho e o abraço, amanhã tenho que acordar cedo pois trabalho em uma loja de decorações.



Continua??








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...