1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny (MoonSun) >
  3. Capítulo Quatro

História Destiny (MoonSun) - Capítulo 4


Escrita por: e KimToriii


Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Destiny (MoonSun) - Capítulo 4 - Capítulo Quatro

Moonbyul POV



Tinha acabado de distribuir os panfletos pela rua, estava muito cansada e com os pés doendo pra cacete, graças a Deus minha secretária e melhor amiga Wheein estava me ajudando. 


Estava fazendo tudo isso para deixar minha avó feliz e orgulhosa. Sempre faço tudo por ela, afinal foi a única pessoa que sempre acreditou em mim e sempre me ajudou e me apoiou, bem diferente dos meus pais.


Sou extremamente grata por tudo isso que a minha avó fez por mim e está fazendo, foi bem difícil tudo que aconteceu, o jeito como descobriram o meu segredo e ouvir todas aquelas palavras horríveis, mas foi ótimo, pois finalmente consegui ser feliz ao lado da minha vó!


Entrei na minha sala e sentei na minha cadeira, dando vários suspiros ofegantes por estar muito cansada.


— Bom, por hoje é só! Espero que isso dê certo. – Falei olhando para Wheein que estava arrumando suas coisas.


— Pois é, a cidade é muito grande! E sim, a idéia é muito boa Byul! – Ela falava se sentando na cadeira que ficava de frente para minha mesa.


— Muito grande mesmo, já tô vendo a bagunça que vai ser amanhã, gente pra um caralho aqui! – Falei dando um sorriso fraco e suspirando.


— Mas você já sabe como que vai fazer isso Byul? – A mesma falava olhando para mim de uma maneira meio confusa.


— Bom, diante de várias pessoas eu vou escolher apenas uma! A pessoa tem que ter uma voz bonita, ser carismática e ter um pouco de beleza. Vou apostar minhas fichas nessa pessoa! – Falei de um jeito sério enquanto brincava com as pontas dos meus dedos.


— Entendi, a cidade de NY é grande, e somos umas das maiores empresas do país! Então temos que começar isso bem cedo certo? – Wheein falava enquanto mexia no celular. 


— Certo, bem cedo aqui. Já tô vendo, só de imaginar a cena já me dar dor de cabeça. Bom, mas vamos mudar de assunto, como que anda as pinturas Wheeinie? – Falei desabotoando alguns botões da minha camisa afim de consegui acabar um pouco com o calor que eu estava sentindo.


— Bom, por enquanto estou tentando divulgar um pouco do meu trabalho. – A mesma falava prestando muita atenção no que estava fazendo no celular.


— Bom, tem toda minha ajuda ok? – Falei observando a mesma.


— Obrigado Byul. Bom, acho que eu preciso estou com fome e preciso descansar para amanhã, vai ser um dia longo! – A mesma falava e ao mesmo tempo se levantava da cadeira pegava as suas coisas e abria a porta.


— Ok Wheeinie, descanse! – Falei acenando pra mesma.


— Tchauzinho Byul. – A mesma falou, acenou e foi embora. 


Terminei de arrumar as minhas coisas falei com os meus funcionários, entrei no meu carro e dei partida em direção à mansão da minha vó, falei com a mesma tomei banho deitei na cama e fiquei pensando um pouco.


— Pois é Byul, será que você não vai achar nunca o amor da sua vida? – Falei sozinha fitando o teto.


— Talvez eu devesse parar de acreditar nesse negócio de amor, isso só acontece em contos de fadas. – Me virei de costas, me cubri com o lençol, fechei os olhos e logo peguei no sono.


SOLAR POV


Estava esperando deitada no sofá da sala de Hwasa lendo um livro e esperando a mesma chegar. Foi quando ouvir o barulho da porta se abri e tirei os olhos do livro e fiquei olhando para a mesma.


— Eai, solzinho! Como que você está para amanhã? – A mesma falava sentando na sua poltrona e tirando o sapato dos pés.


— Bom, estou nervosa, ansiosa etc e etc. Tem várias coisas e emoções passando agora na minha cabeça, acho que vou ficar louca com tudo isso! Estou morrendo de medo. – Falei fechando o livro, e tremendo um pouco as mãos por conta do nervosismo. 


— Não precisa ficar assim YongSun, eu sei que você vai se dar bem, eu sinto isso amiga. Você não deveria ficar assim, você tem uma voz maravilhosa, só precisa parar de ser insegura e medrosa! – Hwasa falava e dava um sorriso de canto. 


— Ok, mas vamos esquecer um pouco esse assunto. Eu tô como fome dona HyeJin! – Falei batendo os pés e fazendo bico.


— E oque que eu tenho haver com isso dona YongSun? – Hwasa olhava pra mim com uma cara de séria enquanto cruzava os braços.


— Você é a cozinheira e a dona da casa, amada! – Falei num tom de deboche e ri da cara da mesma.


— Eu sei que eu cozinho muito bem, hehe. 'Pera que eu vou fazer algo pra você. – A mesma falava se levantando e indo em direção da cozinha.


Alguns tempos se passam e Hwasa finalmente termina de preparar a comida. Vou para cozinha me sento na mesa e começo a comer a comida com a mesma. 


— Bom, mas eai HyeJin, como que anda o tinder hein? – Falei debochada enquanto comia.


— Como que você sabe que eu uso isso? – A mesma falava espantada.


— Eu vi no seu celular, negah! 


— Muito curiosa você né mocinha? 


— Ah, que besteira HyeJin. Bom, mas como que anda? Conseguiu arrumar alguém?? 


— Que nada, não tenho sorte com isso, consegui arrumar encontros, mas a maioria dos caras era careca, tinha mais de 35 anos, era separado e gordo. Então, sem chance... – A mesma sorriu e continuou a comer.


— Nossa HyeJin, como você é mal. – Dei uma gargalhada alta.


— Eu não sou mal não. Eles não fazem o meu tipo, e não tô nem aí, eu marcava os encontros e deixava eles plantados lá, me diverti muito fazendo isso. – A mesma falava e sorria.


Terminamos de comer, ajudei Hwasa a lavar a louça e logo após cada uma foi pro seu quarto. Me deitei na cama e fiquei pensando na audição de amanhã, logo peguei no sono.


Notas Finais


Hwasa rainha, metendo o rompompom ksksks. mal sabe ela que-- melhor eu não dar spoiler.

Espero que tenham gostado e obrigado por lerem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...