1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny of a Demon

História Destiny of a Demon


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Destiny of a Demon
Sinopse:
[Em Hiatus por culpa do bloqueio criativo]

Após a luta contra o Lua Inferior, Rui, a visita inesperada de Kibutsuji Muzan poderia mudar e muito o destino de Kamado Tanjirou.

[Muzanjirou]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.851
Favoritos 557
Comentários 210
Listas de Leitura 153
Palavras 29.918
Concluído Não
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Giyuu Tomioka, Inosuke Hashibira, Kanao Tsuyuri, Kyoujurou Rengoku, Mitsuri Kanroji, Nezuko Kamado, Personagens Originais, Shinobu Kochou, Tanjirou Kamado, Zenitsu Agatsuma
Tags Muzan X Tanjirou, Muzanjiro, Tanjirou Au, Tanjirou Dark, Tanjirou Oni, Tanjirou X Kibutsuji, Universo Alternativo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia, Mistério, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01 - Quando o inesperado acontece
24
2.053
3.167
 
2.
02 - Vazio no Peito
17
1.743
2.848
 
3.
03 - Calmaria antes da Tempestade
17
1.663
3.124
 
4.
04 - A Tempestade Começa
16
1.528
3.208
 
5.
05 - As coisas irão mudar
16
1.489
3.383
 
6.
06 - Não há mais volta
25
1.362
2.463
 
7.
07 - O Sol não atinge, mas a dor da separação, sim.
20
1.372
3.054
 
8.
08 - Zero
20
1.379
2.922
 
9.
09 - Erros e Consequências
17
1.234
2.662
 
10.
10 - Uma visita inesperada
38
1.028
3.087

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Dhilia
Capítulo 9 - 09 - Erros e Consequências
Usuário: Dhilia
Usuário
Estocolmo? Será? Hum....

Mal chegou a notificação no celular e eu já corri pra ler (ainda que estivesse no meio dos estudos, porque né, a escola não gosta de mim e quer me matar, já metendo um simulado geral no meu c#). Menina. Que saudade dessa fic maravilhosa! Como sempre, escrita impecável!

Nem se preocupe sobre o intervalo de postagem dos capítulos. Escreva quando você quiser, porque se isso ficar algo chato ou que esteja sendo um peso pra sua pessoa, com certeza vai ser o pior para os dois lados. Não se pressione. Você tem o tempo que precisar e o nosso apoio (vou te contar um segredo, é uma honra ter isso. Hahaha!! Brincadeiras à parte).

Eu tô meio que em choque por saber que você ainda tá de férias... tipo, eu voltei já tem quatro semanas e tem um simuladão na porta da minha segunda feira... tô triste... 😅
Postado por Dhilia
Capítulo 7 - 07 - O Sol não atinge, mas a dor da separação, sim.
Usuário: Dhilia
Usuário
Ai caramba.... Eu só noto que sou uma pessoa compromissada quando eu ouço o celular vibrar, anunciando a notificação da fanfic, vejo que é a coisa mais linda que eu recebi no dia, começo a ler, paro de ler e quase cinco horas depois (ok, não deve ter sido tudo isso...) eu cato o telefone pra acabar de ler essa delícia... (・ิω・ิ)

Bem na boa, me pegou de surpresa. Eu sou muito acostumada a ler fanfics que atualizam uma vez a cada mês (tem umas que fazem anos que não atualizam, mas ok...) e pra mim essa foi até bem rápida! Adoro, hehehe ~(ӦvÖ~)

Agora sobre o capítulo... Mano do céu... que delícia.... digo, amo todos os capítulos que você postou dessa fic porque a sua escrita é simplesmente maravilhosa, a história é viciante, os personagens são muito bem trabalhados e o shipp é uma perdição! Simplesmente perfeito, maravilhoso! (>ω<)

Eu fiquei chocada com o final desse capítulo, mas no bom sentido. Seria muito pedir por mais um, assim logo de cara? Hahaha! Brincadeiras à parte (mas é verdade, eu quero) (¯︶¯٥)

Amo muito essa sua fic!! Sabemos que o fim de ano é bem corrido, tanto na escola, quanto na família. Mas vou estar sempre aqui esperando um novo capítulo, independente do tempo de espera!
(๑•̀ㅂ•́)و✧

Faça tudo no seu tempo, porque se tem uma sensação ruim, é a da pressão em cima de você para fazer alguma coisa! Respeite o seu tempo, pelo amor daquilo que você acredita! Eu tenho certeza que as pessoas podem ser compreensivas quanto a isso!! (•̀ㅁ•́)

P.S.: Eu sei que essas carinhas incomodam, mas é a força do hábito... hehehe
Postado por BaaKacchan
Capítulo 7 - 07 - O Sol não atinge, mas a dor da separação, sim.
Usuário: BaaKacchan
Usuário
Eu vi o capitulo que saiu e rachei pois o muzan se fudeu 😂😂😂😂😂 Mas falando sério vc não sabe como eu estava ansiosa pra ler esse capitulo, toda hora eu atualizava o spirit ai quando vi a att eu gritei kskskk Continua pelo amor de kami !! ❤️❤️❤️
Postado por PinkCakes
Capítulo 7 - 07 - O Sol não atinge, mas a dor da separação, sim.
Usuário: PinkCakes
Usuário
Não se preocupe Autora-Cha eu lhe protegerei

Ninguém toca nessa Waifu
Postado por Nicky___
Capítulo 7 - 07 - O Sol não atinge, mas a dor da separação, sim.
Usuário: Nicky___
Usuário
Omg esta atualização fez o meu dia ficar 100 vezes melhor! Eu gosto tanto desta fic e , por ironia do destino, eu estava a desenhar o Tantan , claro de cabelo comprido ( tem de se adicionar aqueles pontos extra de fofora UwU... também conta se tiver preso não é?) ,com aquele fato lá do ritual da dança do deus do sol que o pai dele usa e a mordaça de bambu. Eu acho que nunca desenhei alguém tão fofinho na minha vida!!! >w<
( eu tambem chorei no capitolo 187 do mangá. Tadinho do Yoriichi ;-; )
Enfim eu já falei de mais, eu vou me calar agora. Ótimo trabalho por favor continue ^^