1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Betrayal!?

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Betrayal!?


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais un capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 14 - Betrayal!?


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Betrayal!?

P.O.V Dulce María

Nós começamos a nos encarar e eu já senti junto com o choque a mão de Christopher em minha coxa apertando a mesma.
Ouvi alguém bater no vidro da porta era Dyogo,  então abaixei o vidro,  tive a sorte de que era totalmente escuro.

- Ah então é isso Dulce,  você está me traindo? 

Dulce: Não,  de jeito nenhum.

- Então me explica o Ucker sem camisa? 
Não nem precisa me explicar Dulce.

Ele saiu andando e eu abri a porta e o puxei pelo braço de baixo da chuva e Christopher também.

Dulce: Amor,  me escuta.

- Sai daqui Dulce. 

Ele me puxou pelo braço e me jogou longe,  ralando-me inteira .
Vi a iris da cor do olho de Christopher mudar para vermelho e senti que a minha tinha mudado para Azul.
Ele fez um sinal no ar como estivesse inforcando Dyogo e no mesmo instante Dyogo ficou vermelho e tossindo.

Dulce: PARA CHRISTOPHER !!
~ gritei~

Ele não ne obedecia e Dyogo já estava no chão,  ele levantou rapidamente jogando Christopher longe apenas com um movimento no ar.

Dulce: PARA DYOGO!
~Gritei novamente ~

- CALA BOCA DULCE ! PARA DE DEFENDER SEU AMANTE.

Dulce: Ele não é meu amante!

- Então me explica ele estar em camisa Dulce María.

A raiva dele era tanta que ele começou a me inforcar com seus poderes,  eu estava fraca e já estava vendo meus olhos se fecharem,  eles já estavam pesando até que Christopher empurrou ele e ele parou de me enforcar.

Christopher: Dá pra escutar a garota Dyogo! 

Dulce: Garota não,  meu nome é Dulce  e da pra me escutar Dyogo !?

- Não! Sai daqui ! .

Ele falou empurrando novamente Christopher que caiu desmaiado no chão e saiu com toda velocidade em sua moto.

Dulce: Christopher!!!  CHRISTOPHER!!!
~ falei dando alguns tapas fracos em seu rosto, cada tapa era um choque~

Ele não acordou, minhas tentativas foram em vão,  então apelei para meus poderes,  segurei seu rosto com as minhas mãos e fechei meus olhos recitanto algumas palavras em grego até que ele acordasse.

Dulce: Você quer me matar do coração!?

P.O.V Christopher Uckermann

Uma força veio por dentro se mim,  meus ouvidos zumbiam e minha cabeça doía,  até que cai do chão e desmaiei. 
Acordei com Dulce,  ela tinha me reeacordado com seus poderes.

Christopher: Acho melhor eu te levar pra casa,  não podemos nos falar por um tempo.

Dulce: Mais porque? 

Christopher: Poderão te expulsar do clã,  você sabe como Dyogo é,  ele age por impulso e ai vai ser difícil ele não ter contado pra suas ancestrais.
Eu acho melhor eu te levar pra casa.

Dulce: Tudo bem .
~ falou ela com um olhar triste ~

Me levantei e entrei em meu carro e ela também,  dirigi até sua casa e a deixei, dei um beijo em sua bochecha porém fomos enterrompidos pelo choque de novo,  ela sorriu pra mim , saiu do carro e entrou em sua casa e assim eu segui em caminho a minha.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...