1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. I love you

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - I love you


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai esta mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 22 - I love you


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - I love you

P.O.V Dulce María

Eu estava em minha casa,  os ventos estavam balançando minha janela,  me levantei e fechei as mesmas.
Alguém me empurrou em minha cama me fazendo se sentar sobre ela,  era Dyogo de novo.

- Amor? 

Dulce: amor????

- Nós não terminamos, eu queria te pedir desculpa,  eu não confiei em ti,  sei que tu não me traistes tu não eres capaz de fazer isso comigo,  pois tu se importas não é? 
~ falou chorando ~

Eu não o respondi.

- Por favor fala que me perdoa e que nosso casamento não foi por agua abaixo Dulce.
~ falou entre soluços e eu só o obeservava ~

- Eu te tenho só pra mim?  , falas que nosso casamento ainda está de pé,  eu não consigo viver sem você Dulce,  você  é tudo pra mim,  fala que ainda irá se casar comigo.
~ falou se aproximando e abraçando minha cintura ~

- Por favor
~ Ele olhou em meus olhos ~

Dulce: Eu me caso com você.

- Quero me casar o mais rápido possível,  pro favor Dulce,  poderemos nos casar depois de amanhã? 

Dulce: Tudo bem.

Ee me deu um beijo rápido, se despediu e foi embora... Eu estava confusa quanto a isso tudo, mais quando ele me perguntou se eu ainda iria casar com ele eu não sei explicar oque deu em mim.

~ NO DIA SEGUINTE ~

Acordei com meu celular vibrando,  várias mensagens da Anahí e da Maite,  Anahí estava me perguntando porque eu iria me casar se eu não o amava, ela estava confusa assim como eu pois tinha chegado o convite do casamento e Maite estava furiosa comigo,  porque eu aceitei porém ela me afirmou que iria para o casamento,  não fiz nada de mais,  só sai e comprei meu vestido,  comprei qualquer um eu não estava me importando mesmo.
Chegava mensagem de todo mundo menos do Christopher,  eu estava ansiosa,  receosa pois eu queria ver pelo menos uma mensagem dele me dando os parabéns pelo casório,  mesmo sabendo que isso não iria acontecer,  eu tinha esperança.

~ NO DIA DO CASAMENTO ~

Acordei com mal estar,  não estava bem,  talvez porque eu fosse casar hoje e com a pessoa que eu não amava.
Me levantei e tomei um banho quente,  fiz minha higiene matinal, o casamento estava marcado para 10:00 da manhã então tratei de fazer logo minhas coisas.
Sai do banheiro e fui fazer minha maquiagem, fiz o cabelo,  comi algo  e vesti o vestido.
Me sentei no sofá enquanto esperava a hora chegar... Atualizava o feed de mensagens de 2 em 2 minutos pra ver se chegava mensagem do Christopher , deu o horário e não tinha nenhuma mensagem,  estava frustrada.
Entrei no carro e sai em direção a igreja,  cheguei lá e estava atrasada 30 minutos,  Dyogo já estava lá dentro e os convidados também,  o céu estava cinza avisando que iria chover, trovões e raios faziam barulho,  me posicionei em frente a igreja como se eu fosse entrar.
Virei de costas para o mundo lá fora,  quando ouço passos em minha direção.

- DULCE!  DULCE!

Essa pessoa segura meu braço , ela estava ofegante eu escutava sua respiração,  começou a chover.

- DULCE

Me virei e tive a surpresa de Christopher,  meus olhos brilhavam e foram de encontro ao dele.

- Não entra ai.

Dulce: Porque não?? 

P.O.V Christopher Uckermann

Christopher: Porque você vai casar com ele?  , você sabe,  todo mundo sabe que você não ama ele.

- Eu não sei,  ele implorou e chorou para eu se casar com ele,  apenas aceitei.

Christopher: Não vai,  por favor, casamento não é brincadeira Dulce.

- E você se importa tanto desde quando? 

Christopher: Desde que eu descobri que eu te amo,  fica comigo,  não entra ai por favor.

- Não podemos ficar juntos Christopher , você sabe disso,  é lei dos clãns.

Christopher: Pouco me importa as leis,  eu só sei que eu te amo e com você eu quero ficar,  não se casa,  foge comigo sei lá.

- Não podemos Ucker.

Christopher: Você me ama? 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My.😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...