1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. My mom

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - My mom


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está galera mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura .😘😘

Capítulo 34 - My mom


P.O.V Maite Perroni 

Ficamos conversando por um tempo,  eu já tinha tudo... Só faltava os objetos de Dulce e Christopher. 
Ela me entregou. 
Peguei minhas velas, fechei tudo,  deixei o quarto completamente escuro, peguei todos os objetos e os posicionei em minha frente,  acendi todas as velas e fiquei de pé. 
Começei a falar as palavras em grego necessárias para o feitiço , falei para que o objeto flutuasse no ar,  então eles começaram a me rodear, e os controlava com as mãos pelos ares , os lenvantei um pouco a cima da minha cabeça. 
Fechei meus olhos e recitei mais algumas palavras,  eles se chorcaram com força se desmanchando em faíscas e pronto já estavamos ocultos. 
Porém eu estava me sentindo fraca,  estava tudo girando a minha volta,  olhei para minha mão e eu podia sentir uma frieza na mesma.
Eu só sentia isso quando uma bruxa falava comigo,  a buxa mais forte e poderosa que já existiu,  minha mãe. 
Fui juntando isso com tudo que eu estava sentindo e em minha mente me lembrou da minha mãe,  meu pior pesadelo, pensei que tinha tinha me livrado dela,  senti mãos geladas me tocarem porém não tinha ninguém comigo e ela adorava me torturar desse jeito,  acabei desmaiando. 


P.O.V Dulce María


Eu estava deitada com Ucker,  me levantei rapidamente e logo senti tontura, minhas pernas estavam ficando bambas eu estava perdendo a força, vozes entraram em minha cabeça, vozes agudas,  elas estavam gritando na intenção de me fazer mal. 
Senti algo escorrer pelo meu nariz, levei minha mão até a ele e levantei até a frente do meu olhos,  era sangue. 
Minhas vistas estavam escurecendo,  eue estava sentindo uma dor imensa e intensa em minha cabeça, me ajoelhei no chão, meus ouvidos zumbiam, o sangue começou a sair pelo meu ouvido e pelo meu olho também,  me vi em desespero. 
Ucker veio em mim .

Ucker: Dulce!?  , Dulce por favor fale comigo!!!!!  ,DULCE !!!!

Ancestrais on 

- Dulce María 

Dulce: Por favor parem ! PAREM COM ISSO! , ESTÁ DOENDO!

Eu sabia que ucker podia escutar oque eu falava, podia saber que eu estava tendo uma conversa com elas , porém não podia escuta - las .

- Mais essa é a intenção querida,  te fazer sofrer e te fazer sofrer muito. 

Dulce: Porque!? Porque me odeiam, porque estão a me maltratar desse jeito !? PORQUE!? 

~ gritei exigindo uma resposta

- Abaixe seu tom de voz!  

~ elas gritaram e pelo seu tom de voz estavam realmente muito bravas comigo ~

Dulce: Desculpem. 

- Como ousa DULCE MARÍA  , trair seu próprio clã!  Ainda mais por um Bad Blood! , você sabe que isso é contra as leis. 

Dulce: MAS É AMOR!  

- Não importa,  quando entrou no clã você jurou não nos trair Dulce!  Você prometeu que nosso clã viria em primeiro lugar para tudo! Promessa é divida Dulce María,  agora você irá sofrer as consequências. 

Dulce: Não,  por favor! 

- Você prometeu e discumpriu!  Teria pensando antes de ficar com um Bad Blood, você está impura!  , terá agora que sofrer com isso Dulce María. 

Ancestrais off

Antes que eu podesse falar algo elas me desanimaram,  cai ne uma espécie de pesadelo na qual estava presa com um dos meus medos. 
Porém eu podia escutar Christopher chamando meu nome e pedindo para que eu acordasse. 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...