1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Fears part. 2

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Fears part. 2


Escrita por: otrodiaquev

Notas do Autor


Fala galera ai está mais um capítulo da fic, esperamos que gostem e boa leitura. 😘😘

Capítulo 38 - Fears part. 2


P.O.V Anahí Portilla

Eu estava fechando as janelas quando escutei dois barulhos, corpos se chocando ao chão,  Christian e Christopher tinham entrado em transe também. 
Eu não tinha força para carrega-los, me vi em desespero ali mesmo , puxei os dois pelos braços, eu não via outro jeito de socorre-los. 
Coloquei um ao lado do outro,  peguei velas e o Ancestors de Maite,  lá tinha um feitiço para entrar na transe não por completo.

P.O.V Maite Perroni

- Vamos Maite,  cadê a força que você tinha,  cadê a temida Maite Perroni!? 
Porque eu só vejo uma bastarda, fraca e amadora.

Eu estava me segurando,  eu estava tentando fingir que aquilo não acontecia,  que não estava acontecendo  comigo,  porém estava e eu não conseguia não sentir raiva dela. 
Toda vez que eu atacava ela, a mesma me jogava com força contra a parede me fazendo bater a cabeça a as costas.
 Eu já estava no chão, ela se ajoelhou ao meu lado e começou a acariciar meu rosto. 

Maite: Porque estava fazendo isso?  
Porque não acaba logo comigo!?  

- Eu tenho dó de você Maite,  mais já que você pede. 

Senti a dor e olhei para baixo já fraca, Claire efiou suas garras em meu peito chegando até meu coração. 

P.O.V Anahí Portilla

Maite arqueou suas costas e começou a jorrar sangue pela boca assim como Dulce. 
Eu estava em desespero vendo meus amigos assim,  coletei um pouco de sangue de cada um deles em um pote e fiz uma pequena perfuração em minha mão deixando pingar também no deles. 
Recitei as palavras necessárias em grego e lá estava eu,  no pesadelo de Maite, eu via Claire ajoelhada ao seu lado e Maite já fechando seus olhos. 

Pesadelo da Maite on

Maite me viu e começou a se levantar aos poucos. 

- Mais oque,  porque está resistindo?  Porque não está morrendo. 

Cheguei ao seu lado,  Claire não podia me ver e nem me escutar,  então sussurei no ouvido de Maite. 

Anahí: Isso tudo é um pesadelo,  nada disso é real,  eu só preciso que acredite em mim Maite,  eu preciso que resista a isso. 

Maite continuava a fechar seus olhos aos poucos. 

Anahí: Olhe em meus olhos Maite,  resista!  Por favor acredite em mim,  apenas resista... Nada disso é real. 
POR FAVOR MAITE ABRA SEUS OLHOS!  
~ Ordenei ~
 
E a mesma abriu lentamente e se levantou sem olhar pra trás, deixou Claire sentada. 
Me levantei e fui para sua frente,  eu a toquei e voltamos para realidade. 

Pesadelo da Maite off. 

Eu expliquei a ela oque teria acontecido e nós seguramos uma nas mãos da outra e embarcamos em outro pesadelo,  só que desta vez era o de Dulce. 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado e até o próximo capítulo .
Beijos da Bruna e da My. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...