História Destiny the night - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ayatoxyui, Romance
Visualizações 56
Palavras 739
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Dois novos personagens kawaiis que vão virar aqueles delícia que vcs conhecem.

Capítulo 3 - Nova vida novos amigos


Fanfic / Fanfiction Destiny the night - Capítulo 3 - Nova vida novos amigos

~Povs Yui~

Me troquei desci almocei de tchau ao senhor Tougo entrei na limusine e fomos para a casa onde eu viveria por 11 anos.Depois de algumas horas finalmente chegamos e essa casa é enorme e linda era tão grande que eu poderia me perder entrei e arrumei minhas coisas no meu novo quarto que a propósito também é lindo gente esses quartos foram feitos por um rei?Porque sério o quarto era o de uma princesa,arrumei tudo e fui até a cozinha era enorme já deu até vontade de cozinhar ainda bem que meu pai me ensinou.Tomei um banho vesti uma roupa idêntica a que eu já estava vestindo e fiz um lanche fui até o jardim era lindo tinha até uma redoma cheia de flores como rosas,lírios,dálias,gardênias,violetas,entre outras já estava começando a escurecer então fui dormir fazer o que?Meu pai me acustomou assim,fui até a sala e vi vários livros,cadernos,lápis e borrachas,em cima de um caderno estava um bilhete dizendo:

"Não tem uma escola por perto então isso é para vc estudar no minímo 3 horas por dia,bom até daqui a 11 anos bye,bye.

Assinado:Karl Heinz."

Dei um sorriso por achar legal o senhor Tougo se preocupar com á minha educação.Depois de ler o bilhete me arrumei e fui dormir.

Algumas semanas depois

Eu estava sentada na beira de um lago que encontrei perto da casa era um lugar lindo com uma àgua azul cristalina,diversas flores em volta juntamente com vários patos nadando.Tirei minha atenção daquela linda cena quando ouvi um barulho nas moitas que estavam apenas à alguns metros atrás de mim,na mesma hora me levantei e olhei assustada para ela:

-quem está aí?-Perguntei achando receberia alguma resposta-vamos!Saia,deixe-me ver seu rosto.-Disse curiosa querendo saber quem estava lá.

Depois de eu ter dito isso um garoto de mais ou menos a minha idade saiu,ele era lindo mas não disse em voz alta,ele tinha olhos dourados,cabelos pratas com partes vermelhas e usava roupas de nobres tá na cara que ele é um aristocrata.

-desculpe se te assustei só estava procurando meu irmão mais novo,apropósito meu nome é Carla Tsukinami,qual é o seu senhorita?-Ele disse num tom calmo doce e gentil parecia ser uma boa pessoa afinal só estava procurando o irmão.

-meu nome é Yui Komori tenho 6 anos e estou morando aqui faz algumas semanas,é um prazer conhece-lo Carla-San.- Disse educadamente me apresentando.

-Yui,também é um prazer te conhecer eu meu irmão e meu pai viemos para cá por causa de uma viagem a nogocíos vamos ficar apenas dois meses e então vamos ser amigos certo?-Ele disse esticando a mão para mim dando um sorriso gentil.

-certo.-Disse esticando minha mão também sorrindo.

Nos sentamos e começamos a conversar fiquei surpresa ao saber que ele era um ano mais velho que eu e eu tinha a mesma idade do irmão dele.

-então vc mora aqui sozinha?E seus pais?-Ele pergunta curioso,fiquei meio desconfortável com a pergunta mas mesmo assim respondi.

-minha mãe morreu quando eu nasci,e meu pai....-Hesitei em responder lembrando da terrível cena que vi naquela noite,então comecei a abraçar minhas pernas contra mim.

-seu pai?...hã entendo,sinto muito sua perda.-Ele com uma voz triste como se tivesse descobrido o que tinha acontecido 

-só fiquei com mais vontade de chorar então meus olhos começaram a lacrimejar.

-Yui vc está chorando?-Ele tenta me virar para ver meu rosto mais eu continuo ímovel com o rosto virado para o lado me escondendo.

Derrepente sinto algo ser colocado em minha cabeça logo percebo que era o casaco de Carla-San,Depois disso sinto ele me abraçar por trás fortemente como se quisesse me confortar.

-tudo bem,pode chorar se quiser ninguém vai ver.-Ele diz calmamemte me deixando segura sem hesitar começo a chorar sem parar.depois de um tempo eu estava me acalmando e Carla-San ainda estava me abraçando,detergente ouvimos um barulho nos arbustos e nos viramos rapidamente quando um garoto saiu,ele tinha a mesma cor dos olhos de Carla-San,usava roupas nobres,tinha um cabelo laranja e usava óculos.

-Shin?-Carla-San disse olhando fixamente o garoto espera um minuto Carla me disse que o nome do irmão dele era Shin então é ele,ele nos olha da um sorriso e começa a correr na direção de Carla.

-Nii-San!!!-Ele diz o abraçando,com certeza é ele.

-Shin essa é Yui Komori minha nova amiga.-Ele diz me apresentando.

-é um prazer conhecê-lo disse devolvendo o casaco para Carla.

-é um prazer  conhecê-la,nova amiga.-Shin disse sorrindo animado por me conhecer.

-nova amiga?Perguntei curiosa.

-claro vc é amiga do meu Nii-San então é minha amiga também.-disse disse ainda sorrindo.

Começamos a conversar mais já  estava tarde então todos nós fomos para casa.













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...