História Destiny the night - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ayatoxyui, Romance
Visualizações 53
Palavras 659
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O negócio vai pegar fogo.

Capítulo 7 - Novas sensações


Fanfic / Fanfiction Destiny the night - Capítulo 7 - Novas sensações

Acordei e estava em quarto lindo mais um detalhe eu estava de camisola eu não me lembro de ter me trocado,olhei meu pescoço e graças a Deus eu não fui mordida,lembro de tudo que aconteceu ontem.

-o que é isso tudo senhor Tougo,por favor me diga.-Disse quase chorando.

-chorar não vai adiantar nada bitch-chan.-Olho e vejo Laito no pé da minha cama.-Você está muito sexi de camisola e também exala um delícioso aroma, você está tentando seduzir ? Bitch-chan.-Ele diz engatinhando na minha direção.

-não toque no que me pertence sem permissão.-Ayato diz empurrando o irmão.

-Ayato não é bom ser ganâncioso.

- cala a boca,ela é minha!

-parem com isso!-Falo tentando alcama-Los,mas falho inútilmente.

-vocês se atrasar.

-merda, você de novo Reiji.

-você também vai se atrasar.-ele diz olhando para mim.

-me atrasar ? Vamos á algum lugar ?

-não é óbvio,você vai para a escola.

-escola? Mais é muito tarde.

- você precisa que soletrem tudo pra você vamos á uma escola noturna, não podemos ter você andando por aí com o senso comum de um mortal.

-agora Vista o uniforme que está ali.

Quebra de tempo.

-Você está na mesma classe que Susto e Kanato então vá com eles, a menos que não queira levar uma surra não tente nada imprudente.Sua resposta.

-Sim-Disse obedecendo as ordens de Reiji.

Entrei na sala e estavam apenas nós três, Kanato estava brincando com seu urso como sempre e Ayato com a cabeça deitada em sua mesa.Li o que estava escrito no quadro.

-Preparação de alimentos.

-preparação de alimentos? -Ayato disse levantando sua cabeça sorrindo.Ele me levou para a cozinha e disse para mim fazer o melhor takoiaki do mundo e que ele iria come-los para mim, eu fiz mesmo contra a minha vontade é tenho que admitir o Ayato-Kun é fofo comendo (autora:ele sempre é 🤗) ,eu estava lavando as vasilhas mas aí pensei eu só fiz porque ele mandou então não é justo apenas eu lavar então o chamei quando me dei conta ele já estava atrás de mim pensei no pior e corri para o outro lado da sala.

-por que está correndo ?Estive me segurando desde ontem deixe-me te sugar!

-por favor não.-Implorei para que ele não me morresse mas como sempre não adianta.

-sua pele é tão branca e lisa sem nenhuma marca de presas.-Ele disse virando meu rosto mostrando meu pescoço.-Saiba que eu vou guia-la a todas as suas primeiras vezes (autora:sinto muito meu amado mas vc perdeu o primeiro beijo dela 😣).-Ele mordeu meu pescoço a dor era insuportável eu podia sentir meu sangue saindo do meu pescoço,eu estava tão desesperada que fiz a pior a coisa que se pode fazer em um momento desses, o impurrei quando o olhei vi uma linha de sangue no canto de sua boca.

-Idiota, é claro que vai dor mais se você se mexer.-Ele diz se aproximando mais de mim.-Essa expressão de medo em seu realmente me excita.

-por favor pare.

-até parece.-Ele disse voltando a me morder colocando seu joelho entre minhas pernas apertando cada vez mais aquilo realmente me excitava um pouco,depois de alguns segundos senti algo grande e duro encontrando em mim espera eu já ouvi falar sobre isso acontece quando os homens ficam excitados então ele está excitado ? Não consegui pensar muito nisso porque eu já estava perdendo a consciência e logo desmaiei.

~Povs Yui off~

~Povs Ayato onn~

O sangue dela era delícioso nunca avia provado algo tão doce como aquilo era viciante e me deixava cada vez mais excitado  formando uma visível ereção.Continuei bebendo o sangue da panqueca que na verdade não é lisa coisa nenhuma ela é bem gostosa mas não vou dizer em voz alta.

-você é uma desgraça nunca imaginei que você faria isso aqui.-Olho para trás e vejo Reiji que mais uma vez está me itenrrompendo.

-droga Reiji,eu estava chegando na melhor parte!-Disse com ódio ele não pode me interromper sempre que eu for me divertir.

-apenas seja responsável e sertificsi de ela chegará em casa bem.-Ele diz se virando apagando as luzes resolvi obdece- lo apenas por que quero aplicar uma punição na minha panqueca insolente.

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...