1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Things - Matthew Espinosa >
  3. Love Is a Game

História Destiny Things - Matthew Espinosa - Love Is a Game


Escrita por: teasematt e thearsyn

Notas do Autor


Espero que gostem 💕

Capítulo 23 - Love Is a Game


Fanfic / Fanfiction Destiny Things - Matthew Espinosa - Love Is a Game

          Matthew's Point of view
Estava tudo tão perfeito, nem parece que ficamos tanto tempo sem nos vermos, o abraço,  o beijo, continuava o mesmo. Infelizmente tive que voltar para casa, o que não precisamos é de mais problemas, ninguém pode desconfiar que estivemos juntos. Por sorte ninguém está em casa, não saberia explicar o que eu estava fazendo na chuva a essa hora. Corri para o banheiro,  tomei um banho quente, coloquei uma roupa e fui me deitar, não se passaram nem dez minutos que eu estava deitado e alguém bateu na porta. 
— Posso entrar? — era tio Will — Parece que vamos ficar só eu e você hoje, seus primos vão dormir fora.
— O que aconteceu? — perguntei um tanto quanto tenso.
— Até onde eu saiba nada demais, só uma festa de despedida das férias, você sabe, as aulas começam depois de amanhã. 
— Ah sim, claro.
—  Mas, ãn, o que você fez hoje? 
— O de sempre. Não há muito que se fazer, só David me ligou hoje falando que os fãs tão notando a minha ausência nas redes sociais.
— Mas ele não cuida das suas contas?
— Ele posta fotos diárias,  mas você sabe tio, eu estava sempre ativo no snap, e eles notaram isso, faz quase um mês que não faço postagens assim.
— Eu sei Matthew,  só estava lhe testando, olha o que eu tenho aqui. — tio will tirou meu celular do seu bolso e eu quase corri para pega - lo — Calma mocinho, só para ter certeza, você não vai poder ter contato com sua irmã. Já bloquiei o número dela.
— Você acha que eu quero falar com a Dorothy? — Eu ri em pensamento, que saudades que eu já estava dela — Eu quero é ver minhas redes sociais, meus fãs fazem muita falta sabia? 
— Okay mocinho, juízo. Você está com fome — assenti — Vou pedir uma pizza para nós, quando chegar eu te chamo, peperonni? 
— Claro, a melhor.
Assim que tio Will saiu, conferi se ele havia descido as escadas realmente. Fui ao banheiro e procurei em minha calça um papel, Dorothy havia me entregado seu novo número,  era pra mandar mensagem quando eu conseguisse algum celukar,  só para avisar se poderíamos nos encontrar, não sabia que ia usa - lo tão rápido. Adicionei e mandei uma mensagem, ela recebeu mas não respondeu. Entrei no instagram e fiz um vídeo rápido. 
  "Hey Guys,  eu sei que não estive tão ativo ultimamente, mas é que tenho trabalhado em coisas novas para vocês. Mal posso esperar para mostrar. Amo vocês."
  Eu realmente tinha trabalhado em coisas novas, gravei alguns vídeos em casa e pensei em novos projetos, faria um #matturday que seria um vídeo a cada sábado,  durante um mês,  nos meus planos estava tudo certo, agora faltava colocar em prática. 

        mensagem on

— Matthew?  É você? 
— Pra você é Senhor Dinossauro.
— Como você conseguiu? De quem é esse celular.
— É o meu celular,  mas ninguém sabe que estamos nos comunicando. 
    Ouvi tio will me chamando
—  Dothy, preciso ir, não quero dar muita bandeira, vamos fazer uma chamada de vídeo? Quando tio will já estiver dormindo, os meninos estão fora hoje.
 — Com toda certeza, já estou sentindo sua falta. Xoxo.

     Desci as escadas e jantamos, eu e tio will, conversamos sobre coisas aleatórias, me perguntou sobre meus projetos com a minha carreira, disse sobre sobre trabalho, meu corpo estava ali mas tudo que eu queria era voltar para o quarto e fazer a chamada de vídeo com Dorothy.
— Né Matthew? — Tio will disse me tirando do transe.
— Com certeza.
— Você deve estar realmente cansado, eu falei que pizza de grama com terra é ótimo para o intestino.
— Desculpa — Eu ri com o que eu havia acabado de concordar — Estou pensando na minha carreira, sabe tio, meus fãs são tudo para mim. Sem eles eu realmente não sei o que estaria fazendo hoje.
— Provavelmente se arrumando para deitar e começar a faculdade amanhã. — concordei — Matthew eu odeio ter que fazer isso mas preciso do seu celular. 
— Mas tio, pra que? Ele não voltaria para mim? — Disse um tanto quanto tenso, será que ele sabia?
— São regras da sua mãe  garotao,  você pode deixar ele com senha e bloqueado. É só por segurança, amanhã de manhã eu já lhe devolverei. — bufei
— Está bem, posso pelo menos gravar um snap dando Boa noite?
— Pode sim, vou terminar aqui com a louça, enquanto isso você sobe e faz o que tem de fazer.

Assenti e subi as escadas, era frustrante isso, estavam me tratando como criança mas eu apenas tinha que concordar, preciso recuperar a confiança de todos. Só deu tempo de mandar uma mensagem
 " Dothy tio will resolveu confiscar meu celular, eu sei, é ridículo,  mas não quero arriscar,  não precisa responder essa mensagem, amanhã entrarei em contato com você
Com todo amor do mundo, Matthew" 
Foi o tempo de essa eu enviar a mensagem e tio will aparecer na porta, de prontidão abri o snap e comecei a gravar.
"Se cuidem pessoal, boa noite" 
Assim que eu disse, tio will se aproximou e pediu o celular, eu o bloquiei, desliguei e entreguei, era agoniante mas eu faria isso por ela.

      Dorothy Point of view's

Eu estava tão contente com matt ali, em meus braços,  dormindo na minha cama novamente e Pãmpãmpãm o despertador tocou infelizmente me acordando. Estava tão bom sonhar com ele ali. Eu fiquei radiante em saber que faríamos uma chamada de vídeo,  o mês que eu passei no Texas não pareceram tão longos como essas menos de 24 horas, depois de sentir novamente o toque dele, ficar afastada era um sufoco, não deu certo a chamada pois Will confiscou o celular do matt, não pude nem me despedir, espero que hoje possamos nos comunicar. 
 O despertador toca novamente,  preciso me levantar, as aulas oficialmente começam amanhã,  mas como faço parte do time de vôlei terei que ir hoje encontrar com o restante do grupo. Esse ano o campeonato de esportes estaduais serão na minha escola, último ano finalmente, eu ainda nem decidi o que irei cursar ano que vem, pensar no futuro me assusta. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa básica,  peguei meu celular e desci, eu havia me esquecido que papai nem tinha se encontrado comigo quando me deparo com um bilhete em frente a geladeira "Querida eu cheguei na madrugada e você estava dormindo, não quis acorda - lá,  e sai muito cedo,  mas hoje chegarei por volta das 18 horas, poderemos conversar, já estou com saudade.  Papai" quando li a assinatura dele um frio percorreu a minha espinha, "papai" aquela carta, eu havia esquecido dela mas agora que lembrei, eu preciso saber quem fez aquilo, mas não agora pois já estou atrasada. PEguei apenas uma maçã e fui para escola, que por sinal era muito mais próxima que a casa de mamãe, ótimo,  pelo menos não me atrasaria tanto.
                           ***
Os professores só avisaram todo o cronograma, teríamos ainda 4 meses pela frente até os campeonatos estaduais, tempo suficiente para treinarmos, hoje seria só conversa mesmo, as aulas voltariam com a aula de outras disciplinas. Mel estava comigo, ela participava do time, mas até agora não havíamos realmente conversado, também,  não pode se falar uma palavra que esses professores já lançam um olhar terrível. Melhor nem arriscar. Nos despedimos dos professores e fomos saindo da escola.
— DOROTHY! MEL! — Elly veio gritando em nossa direção e correu para nos abraçar — Caramba, eu achei que não conseguiria alcançar vocês duas — ela disse tentando recuperar o fôlego.
— Para quem está na elite da equipe de natação você tá precisando treinar mais ne — mel disse brincando
— Caramba eu tava com tanta saudade de vocês — Eu disse abraçando as duas 
— EU TAMBÉM! — elas disseram juntas e caímos na gargalhada 
— Agora anda Dorothy,  nos explique tudo, seu cabelo, suas férias,  tudo, a gente tá muito confusa— Elly disse
— Confusa e cheias de teorias, a coisa que mais temos feito é especular sobre o que tava acontecendo — mel disse e Elly deu um empurrão nela como se estivesse mandando ela ficar quieta, eu ri.
— Tudo bem, nossa eu estou mesmo precisando contar muita coisa à vocês, vocês estão com tempo? — As duas responderam que sim — Vamos no Starbucks entao.
 
      No caminho e lá, expliquei tudo a elas, desde meu beijo com Matthew na garagem de casa até a noite anterior a qual quase conseguimos fazer uma chamada de vídeo. 
 — E agora estou aqui, esperando por um sinal de vida de Matthew.
— Caramba Dothy quanta coisa — Mel disse
— Nossa, de todas nossas teorias nenhuma chegava perto do que realmente aconteceu. — Elly concordou 
— Pois é meninas, passou um furacão na minha vida, e eu tô tentando me recompor, aos poucos.
— Você não tá crom medo? — Elly perguntou segurando minha mão e Mel me olhou como se estivesse ansiosa pela resposta.
— Eu tô, eu tô com muito medo, estou dando passos no escuro, ao relento, minha mente diz que eu estou arriscando de mais, por minha vida em jogo por algo que eu nem mesmo sei se é permitido? Mas se o amor é um jogo eu estou disposta a quebrar as regras pelo Matthew.


Notas Finais


Não se esqueçam de conferir a nova fic da @doithayes, vocês não vão se arrepender.
https://spiritfanfics.com/historia/love-is-the-criminal-9841581


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...