1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Things - Matthew Espinosa >
  3. The competition

História Destiny Things - Matthew Espinosa - The competition


Escrita por: teasematt e thearsyn

Notas do Autor


MEUS AMOOOORES
eu nem sei com que cara aparecer aqui, mas bem, tivemos muitos emprevistos, nem todos justificam tanto tempo sem postar, mas como vcs sabiam, estávamos em época de vestibulares etc e tal, depois veio nossas formaturas, fora problemas pessoais, e isso resulta em tanta demora. NOS DESCULPEM!! De verdade, voltaremos a ser ativas, essa semana já vão sair novos capítulos, prometemos, obrigada por quem ainda está aqui. Amamos vcs ❤

Capítulo 37 - The competition


Uma semana havia se passado desde que contei tudo para mamãe. Ela resolveu que eu não moraria mais com papai, o que foi um grande alívio pois mesmo ele sendo meu pai eu já não suportava mais olhar para ele e lembrar que ele foi capaz de trair minha mãe,  todos dizem que eu tenho um ótimo coração, o que eu concordo, mas traição é algo que eu não tolero; por outro lado também foi maravilhoso poder ficar perto de Matt, nós ainda fingíamos estar brigados,  era ótimo pois assim minha mãe não desconfiaria de nada, óbvio que não dávamos bandeira também,  mas quando ela saia podíamos aproveitar e era incrível. 
 Hoje começa a semana dos campeonatos na escola, eu vou participar na equipe de corrida, Mel no vôlei e Elly na natação,  mas somente as competições de atletismo acontecem hoje, ou seja, minha hora. Já estou com a camiseta do meu time, e todo o resto da roupa apropriada para jogar, prendo meu cabelo em um raio de cavalo no alto da cabeça, apenas corrijo minha sobrancelha, não quero que fique um quilo de maquiagem escorrendo nos meus olhos enquanto corro, Matt vai me levar a escola como de costume.
— Se cuida, qualquer coisa me liga — ele disse assim que parou o carro em frente a escola 

 — Tudo bem — eu disse pegando minha mochila, me endireite e demos um selinho rápido, sorri e ele fez o mesmo, abri a porta do carro e sai, comecei a andar em direção a escola e ele foi embora, hoje a escola estava mais agitada por causa dos campeonatos, era meio ruim mas eu amava todos ansiosos e amava até o nervosismo que exalava pelo ar. 

— Dorothy — ouvi Mel dizer alto atrás de mim 

— Mel — me virei e ela me deu um mega abraço — O que aconteceu por aqui ? — perguntei analisando a situação 

— Nada — respondeu tímida 

— Aham sei — disse e rimos, — Elly não está com você ? — perguntei olhando ao redor, Elly e Mel sempre vinham juntas 

— Não, ela nem respondeu minhas mensagens — ela parecia um pouco cabisbaixa 

— Você acha que ela está com ele de novo ? — perguntei e ela assentiu, — Melhor dizer quando ela não está né — disse e ela concordou. Esses últimos dias a gente mal via a Elly, ela ficava o tempo todo com o Hayes, as vezes isso era um pouco chata já que na maioria das vezes ela deixava a gente de escanteio por ele.
Elly estava com meus tênis de corrida, eu esqueci na casa dela da última vez que ficamos juntas, eu precisava dele caso contrário não conseguiria participar. As equipes já estavam na área de concentração e nada de Elly, ligamos várias vezes pra ela e para o Hayes mas nada deles responderem, já estava entrando em um colapso nervoso.
 — Dorothy? — ouvi alguém chamar meu nome e virei imediatamente
— Melani? — era a prima de Elly que morava a 2 quarteirões da casa de Elly,  nós raramente nos víamos,  no máximo no aniversário de Elly,  pois ela não estudava na nossa escola 
— A Elly pediu pra te entregar isso aqui — ela me estendeu uma bolsa com meus tênis, ótimo pensei — Ela disse que está muito ocupada e que depois te liga para explicar o que aconteceu,  desculpe te encontrar só agora, mas essa escola é enorme e também foi difícil entrar no vestuário já que não participo de nenhuma das competições.
 — Ah muito obrigada — Eu estava imaginando onde Elly haveria se metido, estava me dando nos nervos já ela desaparecer a todo instante — Caso a encontre novamente, diga que preciso muito falar com ela.
— Tudo bem — Melani deu de ombros e saiu do vestiário, calcei meus tênis e ouvi o chamado para todas competidoras da corrida irem para a quadra de esportes.
Não podia negar, eu estava bem nervosa, já havia corrido algumas vez mas essa seria a última antes de eu finalmente aposentar meus tênis de corrida. 
Estiquei meu pé para apoia-lo atrás, uma de minhas mãos foi ao chão e eu estava na posição ideal para correr assim que o sinal da partida escoasse pelo ambiente. Podia ouvir o pessoal vibrando na arquibancada, Mel estava ali, vibrando como nunca, voltei a minha atenção a somente a pista. 
1, 2, 3, eu contava assim para tentar relaxar, meu coração batia forte. 
Um forte som invadiu o ambiente e era o som da largada, corri o mais estável que pude, tinha duas três garotas a minha frente, Kimberly do segundo ano liderava, Lele do primeiro ano era a segunda candidata e por fim eu. Era sempre assim, não disputava no começo mas assim que avistava a primeira bandeira branca se erguer eu acelerava e na segunda bandeira preta eu depositava ali todas as minhas forças e corria como nunca e foi exatamente o que eu fiz, até passar pela fita de chegada. A qual eu, oficialmente pelo segundo ano consecutivo consegui.
Atrás de mim pude ver Lele chegar em segundo e Bethany do 3 ano também tomar o posto de Kimberly. 
Senti um abraço me envolver me assustei mas logo me acalmei quando senti o cheiro do perfume da Mel, ela sempre vibrava comigo, me sentia feliz. Ouvi todos os outros gritarem e exaltarem, sorri por aquilo.
 A entrega das medalhas só aconteceria na próxima semana quando todos os jogos acabarem, sem mais o que fazer ali fui ao vestiário me trocar, tomei uma ducha rápida,  coloquei uma calça jeans preta com rasgo no joelho, um all star branco e uma blusa cinza mais largada. Quando sai do vestiário vi que mel estava terminando uma ligação.
[...] — Okay... Até mais Beijos. 
 — Quem era? — perguntei 
 — Finalmente a campeã saiu — Mel disse me abraçando e colocando a mão por cima do meu ombro — Era o Johnson, vamos ao Lewis — uma lanchonete ali perto que sempre íamos — Ele vai trazer o Gilinsky e talvez o Matt vai estar também,  vamos comemorar essa sua vitória.
— Obaa, achei que não faríamos nada.
   Demorou menos de 15 minutos e já estávamos lá, os meninos já haviam chego e pediram lanches, pedi um suco de laranja pra esperar, estávamos todos nos divertindo, Matt disse algo tão engraçado que fez Gilinsky se afinar de rir e acabou derrubando o suco em cima de mim.
  — Dorothy me desculpa— ele disse assustado, por um momento eu fiquei seria mas logo comecei a rir da situação e todos me acompanharam. Quando fui me levantar pra ir ao banheiro olho pela porta de vidro e vejo Hayes e Elly, os dois abraçados e aparentemente alegres, não podia acreditar no que estava vendo.


Notas Finais


Obrigada e mais uma vez nos desculpem. Qualquer coisa nos chamem no twitter @teasematt e @doithayes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...