1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Watcher - Miraculous Injustice AU >
  3. Capítulo Único

História Destiny Watcher - Miraculous Injustice AU - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único


O portador do Miraculous da Serpente é o guardião da Segunda Chance e o mais calmo e tranquilo dentro dos seus companheiros Miraculous.

O papel da Serpente é esperar pacientemente sua vez de atacar, ele observa e espera o momento vulnerável da presa, mas ao mesmo tempo deve ser o guardião do seu ninho e de seus companheiros.

E quando Luka Couffaine foi tornando permanentemente em Viperion esse papel o serviu como uma luva.

Ele observou os problemas na escola e ao redor de Marinette através de Juleka e foi rápido em ir até a meia chinesa e oferecer seu apoio e ajuda.

Ele foi rápido em confortar Queen Bee quando ela chegava nas patrulhas desestabilizada depois de um dia difícil com o pai.

Ele foi quem resgatou o corpo moribundo e semi-morto de Jason Todd das ruas em uma noite chuvosa e o levou até Ladybug.

E ele foi o primeiro a pular para ajudar Ryuko a sair do buraco que ela estava cavando quando todos descobriram a traição de Chat Noir. A traição de Adrien.

E quando os sinais do Regime do Superman começaram a aparecer ele foi o primeiro a notar as mudanças.

Foi ele quem interferiu quando o Flash tentou entrar em Paris para entregar a mensagem da vinda do Superman.

“Não cruze este caminho Flash.”

“Paris tem seu próprio porteiro agora?”

“... Eu prefiro o termo Guardião”

Ele não é o mais forte dentro do Team Miraculous e nem o com os poderes mais mirabolantes. Sua arma é uma lira que ele pode usar para disparar ondas sonoras e até realizar um pouco de hipnose, ele tem presas com pequenas quantias de veneno, e seu poder mais forte é retroceder o tempo até um ponto fixo.

E contra o Flash, o maior velocista que é até capaz de voltar no tempo, ele se considera vitorioso quando repeliu o herói americano com sucesso.

E depois disso a barreira foi erguida e agora ele e o restante da Corte dos Miraculous eram os principais responsáveis por cuidar de Paris.

Ele assumiu com graça o papel que recebeu de Marinette. Ele seria o vigia, o responsável por guardar os cidadãos e vigiar os criminosos das sombras.

E quando o Hawkmoth foi covarde o suficiente para assassinar os pais de sua maior amiga, e antigo interesse amoroso, a Borboleta deveria ter lembrado de uma coisa.

A Serpente nunca perdoará.

E Viperion, o Marquês do Tempo, tem todo o tempo do mundo para procurá-lo.


Notas Finais


Notas: Antes da barreira ter sido erguida, Viperion foi o único a ter um contato real e uma briga com um membro do Regime (Flash), o que realmente acelerou a decisão de erguer a barreira e selar Paris.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...