1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed World Imagine Got7 >
  3. São pílulas?

História Destroyed World Imagine Got7 - São pílulas?


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Notas do Autor


Desculpe pelos erros, eu reviso na hora que estou escrevendo, mas se tiver erros é porque passou despercebido.

Favoritem por favor
Boa Leitura.

Capítulo 11 - São pílulas?


Fanfic / Fanfiction Destroyed World Imagine Got7 - São pílulas?


[°-°] ♡


[ Anteriormente ]


Youngjae: Se isso é verdade.- ele abaixa o olhar com raiva e talvez triste.- de onde eu vim? Porque não estamos no orfanato?


Jackson: você não precisa acerta de imediato, nós ainda não sabemos com certeza, mas se for verdade isso pode simplesmente ser a chave para resolver esses pesadelos que estamos tento.


O Jackson  consegue ser acolhedor com as palavras.


[ Agora! ]



Nós passamos o tempo  tentando juntar as peças do Mundo dos Pessadelos até o início da noite

. Olho no relógio. 


Sn: Nossa já são quase 20:00hs.


Borcejo enquanto estico os braços embora eu sabia que tinha que ficar alerta, mas não consigo evitar esse borcejo.


Youngjae: Perai, você ja esta com sono? Eu achei que iamos ficar acordados até as 23...- 


Me olha assustado.


Youngjae:  se você for a unica a dormir não vai ser levada para o mundo dos pessadelo sozinha?.


As palavras dele me desperta, estou aterrorizada para dormir agora, Jackson se aproxima e coloca quatro pílulas em cima da mesa.


Jackson: Talvez esse adderall ajude.


Disse ele indo pegar água. 


Jinyoung: São pílulas?.


pergunta curioso, pegando um cápsula e olhando de perto.


Sn: Ah, ja ouvir falar disso, é um estimulante para deixar as pessoas ativas.


Youngjae: Não precisa de receita?.


olha para Jack que volta da cozinha.


Jinyoung: Vantagens de ser um estudante de medicina, também tenho alguns em casa. 


Todos decidimos tomar a pílula. 


Sn: Só espero que isso funcione.


digo ansiosa não querendo voltar para aquele Mundo novamente. 


Jackson: Claro que vai funcionar.


 diz ele como se fosse óbvio. Tá mas... é se não funcionar? Isso está me deixando louca. Bom vamos ficar acordados por  um bom tempo mas uma hora vamos ter que dormi... 


jackson dá a volta na mesa e se senta ao meu lado, olho para todos, eles percebem o meu desconforto mais ninguém diz nada.


Youngjae: Eu me sinto bastante agitado agora, vou endoidas se não fizer nada..


ele quebra o silêncio.


Jackson: Sente-se jae tá me deixando nervoso, porque você não consegue ficar quieto?.


Youngjae rir enquanto bebe um pouco de suco.


Youngjae: É que estou sentindo essa energia toda sabe, você sabe que  podemos ficar chapado com esse remédio?


Jinyoung: Você faz parecer isso muito normal.


 ele aparece com um livro na mão e se vira para o Jackson.- Se importa se eu dá uma olhada?


Jackson: Vai em frente, todos nós precisamos de algo para nós manter acordados.


Jinyoung: Queria que tivesse café. 


diz com um sorriso de lado, ele parece adorar a ideia do café. 


Jackson: Não tem no cardápio.


diz simples olhando para o teto.


Youngjae: E se tivermos pessadelos enquanto estivermos acordados?.


 pergunta derrepente, me olhando com os olhos bem arregalados.


Sn: Isso é possível?.


olho para Jack  mas ele não responde.

Jinyoung: Seria mais como está tendo alucinações. 


 Jae bate palma,  ele olha para gente e bate palma mais rápido, começo a rir ironicamente do rapaz ele está mesmo bem ativo.


Jackson: Quer parar com isso?.


 ele o encara e Jae começa a bater mais palma. Pulando no sofá como uma criança que acabou de comer muito açúcar, então ele começa a cantar, alto bem alto mais ainda sim sua voz chega a ser impressionantemente linda. 


[ Quebra de tempo ]


Na volta do banheiro eu sinto uma brisa fria, era muito boa e gostosa, não consegui evitar me debruçar na janela. 


Estava tão refrescante e tranquilizador. Quando viro a cabeça para o lado vejo Jackson sozinho na sacada. O que será que ele ta fazendo ali sozinho?


 Eu fico o observando, ele olha para o céu enquanto expira o ar, Jackson parece tão solitário, eu saio da janela e vou até a sacada, ficando ao lado dele.


Sn: Você parece tão distante.


ele se vira surpreso, seu rosto brilha de forma radiante sob a luz da lua.


Jackson:Ah, você está preocupada comigo?.


ele me dar um olhar provocativo. Ah, você não imagina como fica atraente assim.


Sn: Não ...quer dizer, eu...


 Abaixo o olhar, estava confusa e então a vergonha me invade e então olho para a cidade. 


Sn:  Acho que não vale a pena eu me preocupar com você, jackson não parece ter medo de nada, não parece ficar triste e não se deixa abalar por qual quer coisa, entao ru vou voltar la pra dentro, esta tão frio, entre depois esta bem ou vai congelar aqui fora.


Enquanto estou voltando para dentro suas palavras me fazem parar.


Jackson: As vezes quando estou olhando para as estrelas assim...


 ele olha para cima e não consigo evitar de fazer o mesmo.


Jackson: sinto que meus problemas são pequenos perante a grande escala das coisas.


 Acho que o entendo. Ele me olha.


Jackson: Quer ficar aqui comigo um pouquinho. 


Meu coração  doi quando vejo o sorriso doloroso em seus lábios.  Concordo e volto a ficar ao seu lado, o silêncio bem vindo entre a gente some quando ele me abraça de lado minutos depois.


Jackson: Você é uma garota legal Sn, é meio atrapalhada mas é legal.


sua jaqueta me proporciona um calor aconchegante. 


Sn: Vocês também são legais, só espero que quando tudo isso termine, não perca amizade de vocês. 


 ele sorrir, gentil.


20 minutos depois


Sn: Está muito frio aqui fora Jack, porquê não vamos la pra dentro?.


 ele coloca as mãos no bolso.


Jackson: É uma pena.


ele sorrir e então entramos na casa.


Youngjae: Olha o que eu achei.


 Ele grita, assim que entramos na casa Youngjae pega todo empolgado uma caixa de baixo da mesa.


Sn: Ooh, serpentes e escalas? É um clássico. 


Youngjae: vem, vamos jogar. Jogos de tabuleiro são divertidos e pode ajudar a não cochilar. 


Sn: Ei Jinyoung quer se juntar a nós?.


 ele fecha o livro e olha para mim.


Jinyoung: Não sei como joga isso.


franse os lábios.


Youngjae: O quêêêê? Quem não sabe jogar esse jogo hoje em dia?.


ele puxa Jinyoung para se sentar ao lado dele. 


Jinyoung: Ei não me puxa assim.


 diz o mesmo se sentando sem jeito ao lado de Jae.


Youngjae: Agora o mestre aqui vai ensinar pra vocês. 


 diz animado.


Jackson: Mestre?. -debocha.- um jogo tão fácil, você nem deveria se chamar assim.


ele não parece que vai ceder então agarro seu pulso e o puxo para se juntar a nós.


Sn: Vamos, Jackson. Vai ser divertido!.


 ele suspira e pega o peão  da caixa.


Youngjae: Ebaaaa beleza.


ele passa rapidamente as regras para jiny, que por coincidência  pegou rápido. 


Youngjae:  Beleza vamos começar.


Jackson: Eu vou primeiro.


sorrir de lado.


Youngjae: Ah não, eu queria começar. 


faz bico.


Jackson: O jogo é meu e  se eu não começar ninguém joga.


Jae mostra lingua para o mesmo e eu começo a rir dele. Jackson pega os dados da mão de jae, o mesmo da um tapa na mão dele..


Youngjae: Eu dei a sugestão de jogar então eu deveria jogar primeiro. 


Sn: Vamos jogar logo?.


insisto antes que eles comecem a brigar.


Youngjae: Além do mais você nem queria jogar.


continua e eu não resisto em revirar os olhos.


Jackson: Tô jogando agora não tô?.


rebate. Antes que eu brigasse com ele, Jinyoung chega perto do tabuleiro, pega os dados que o  jackson deixou no chão e começou a jogar. No fim ele ganha da gente. 


Youngjae: Não acredito nisso. Eu exijo revanche!.


 olha incrédulo para Jinyoung. 


Jinyoung: Para de me incomodar, pra mim ja chega disso.


tenta se levantar.


Youngjae: Nãããão! 


ele se pendura em Jinyoung pedindo outra partida.


Youngjae:  Por favor. 


Choraminga.


Jinyoung: Me soltaaaa.


ele empurra Youngjae e lhe da um chute no ombro do mesmo, o fazendo cair no chão. Youngjae continua choramingando. 


Sn: Boa sorte rapazes.


Eu tento me levantar mas minha visão começa a tremer violentamente. O som dos sinos começam a tocar.


Sn: Aah não, não posso dormir. 


 Piscando varias vezes eu tapo meu ouvido com as palmas das mãos mas o som não para luto contra a sonolência mas por fim durmo.


Jaebeom: Você finalmente voltou.


 Aquela voz familiar atinge meus ouvidos. Quando abro os olhos vejo Jaebeom. 


Sn: Jaebeom?.


ele sorrir.


Jaebeom: Você se lembrar?.


 me sento, não consigo afastar o sentimento de que ja o conheci antes .- Vocês sumiram derrepente. 


Jaebeom: Olho em volta vendo os meninos espalhados no chão do quarto, acordando aos poucos.


Youngjae: Er... pelo visto aqueles comprimidos não serviram para nada.


se levanta, um pouco frustrado. 


Jackson: Esse mundo é realmente estranho, ele nós forçou a entrar para os sonhos.


se levanta.


Jaebeom: Vocês estão bem? Eu estava esperando vocês. 


olha para gente com brilho nos olhos.


Sn: Como assim? Você não acordou no mundo real?.


ele me olha estranho.


Jaebeom: Mundo Real?.


ele parece claramente confuso.


Jinyoung: É nós esperamos você chegar de manhã. 


anunciou. 


Youngjae: lembra o que o Jackson disse né?.


Jaebeom parece pensativo.


Sn: Para nos encontramos na fonte.


acrescento.


Jaebeom: Sim eu escutei.  É por isso que eu fui para a praça mas vocês não estavam lá. 


Youngjae sorrir incrédulo. 


Youngjae: Como assim cara? Ficamos te esperando por quase uma hora.


Sn: Como assim você estava lá?.


pergunto não entendendo.


Jaebeom: Eu na verdade não sei o nome dos lugares por aqui porque eu mal saio mas eu fui na fonte no começo  da rua e não encontrei vocês. 


Youngjae: Você por acaso chegou atrasado demais?.


ele olha para Jackson e susurra.


Youngjae: Ta vendo, eu disse para esperarmos por ele. 


Jackson cruza os braços. 


Jinyoung: Algo não está certo.


Diz pensativo, Jaebeom me olha.


Sn: Jaebeom a que horas você foi pra praça da fonte ?.


ele franse o cenho, mais confuso ainda. 


Jaebeom: A que horas?.


ele pensa é parece não saber responder.


Jackson: Jaebeom?.


 Jackson o chama e ele o olha.


Jaebeom: hum... o que foi?


ele claramente parece confuso. 


Jackson: O que é o mundo Real pra você?


 ele pensa por um momento.


Jaebeom: Mundo Real? Eu não sei aonde vocês querem chegar, isso aqui.


ele aponta para o lugar. 


Jaebeom: Não é um mundo real?.


Todos nós menos ele ficamos espantados, boquiabertos com o que ele disse.


Youngjae: Como assim menino?.


Diz incrédulo. 


Jaebeom: Eu não estou brincando cara.


 diz sério. 


Jaebeom: porque vocês pensariam que eu estivesse brincando?


Jinyoung: Você não caiu no sono como a gente ?


Sn: Não acordou em um quarto diferente?


Youngjae: Sobre a luz do céu azul sabe, com o sol clareando tudo.


 Jaebeom rir.


Jaebeom: Vocês dezem coisas engraçadas. SN, agora não é isso que é um sonho, o céu não é sempre escuro? Youngjae, o que é um Sol? Só conheço a lua vermelha.


Sn: Ah meu deus.


digo assustada, acho que todos estavam.


Sn: Jaebeom, você...


Jaebeom: Eu não to entendendo o que é que você quer que eu diga mas... o único mundo que conheço e esse lugar, onde a lua brilha em vermelho.


 Solto minha respiração que estava segundos prendendo .


Jinyoung: Então... Você está dizendo que mora nesse lugar?


ele o olha incrédulo, Jaebeom faz que sim com a cabeça.


Youngjae: que triste.- ele se senta na cama .


Jinyoung: Então significa que ele é desse mundo.


Jackson: Talvez ele saiba sobre o monstro.


todos olhamos para Jaebeom.


Jaebeom: Qual monstro?. 


 ele sorrir empolgado como uma criança escutando uma história de dormir.


Derrepende sou tomada por um sentimento nostálgico, doloroso demais, como se em algum lugar, há muito tempo atrás eu o tivesse conhecido. 


Eu olho para Jaebeom, aquele mesmo sentimento havia voltado ao ver seu sorriso contagiante.


Jaebeom: Isso tem haver com o mundo real na qual estão falando pessoal?


Jackson: Um Monstro atacou um de nós, ela morreu..


diz ríspido. 


Sn: Jackson!.- nossa ele foi tão rude, o sorriso de Jaebeom se desfaz, seu rosto fica tão pálido que parece que ele havia morrido.


Jaebeom: Nossa...


ele engole em seco.


Jaebeom: E-eu sinto muito.


Jackson cerra os punhos com força, ele parece aborrecido.


Sn: Fique calmo, ele não tem nada a ver com a morte dala.


o lugar fica silencioso derrepente. 


Jaebeom: Eu sinto que estou atrapalhando vocês. Desculpa Sn, não foi minha intenção. 


Ele da tapinhas na minha cabeça e sai do quarto. Me corta o coração ao ver seu rosto triste. O silêncio continua e então ficamos sem saber o que fazer.


Sn: Sinto que já conheci o Jaebeom antes, deve ter algo a ver com as minhas memórias perdidas. Não sei qual é a nossa relação com esse mundo mas eu acho que Jaebeom é a chave... porém não tenho provas, ele não me parece ser uma cara mal.


Jackson: Acabamos de conhecê-lo. Então não posso julgar se ele é bom ou não mas você tem razão, ele mora nesse mundo vamos tentar conseguir mais pistas.


Depois de minutos conversando vamos para o pátio procurar o Jaebeom.  A lua vermelha sobre a gente esta brilhante, nós nos sentamos a mesa de mármore ao lado de Jaebeom. 


Jackson: Não é que não confiamos totalmente em você, mas você tem algum tipo de conexões com esse mundo. Você pode simplesmente ser a pessoa chave para nós tirar daqui.


Youngjae: Então queremos que venha com a gente.


Sn: Se você quizer é claro.- ele sorrir calorosamente para todos .


Jaebeom: Eu gostaria de ajudar em qualquer forma que eu puder.


Youngjae: Você disse que mora aqui certo?.


 o olha.


Jaebeom: Sim moro aqui.


 Jinyoung cruza os braços enquanto ouve.


Jinyoung: Têm mais alguém vivendo aqui além de você?


Jaebeom: sim tem algumas pessoas na cidade mas elas nunca falam comigo.


Jackson: Há quanto tempo está aqui?


Jaebeom: eu...


 Ele olha para as próprias mãos.


Jaebeom: eu não sei.


 ele abaixa a cabeça se desculpando eu colocou a mão em suas costas e esfrego de leve tentando reconforta-lo.


Sn: Tá tudo bem não se force a lembrar.


 Jackson suspira.


Jaebeom: Eu sinto muitíssimo pelo que aconteceu com a amiga de vocês.


Sn: ta tudo bém Jaebeom. 


ele concorda com um sorriso triste.


Youngjae: A Mônica foi muito azarada, e estamos em perigo com aquele monstro solto por ai.


Jaebeom: Como ele é?.


nós olha curioso.


Jackson: Ah, ele é...


 Jackson derrepente congela, incapaz de continuar.


Sn: Jackson?.


ele parece atento derrepente, me deixando com um sentimento estranho na boca do estômago. 


Jackson: Vocês ouviram isso?.


 todos ficam quietos, tentando ouvir algo.


Sn: Ouvimos o que ?.


as folhas de alguns arbustos logo atrás da gente começam a se mecher. Todos ficam estaticos enquanto olhamos os arbustos se mecherem novamente.  


Jinyoung se levanta e anda até o arbusto com cautela.


Sn: Jinyoung  espera, é muito perigoso.


Ele continua caminhando e derrepente Youngjae grita me assustando.




Notas Finais


Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...