1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed World Imagine Got7 >
  3. Você é uma maldição

História Destroyed World Imagine Got7 - Você é uma maldição


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Capítulo 28 - Você é uma maldição


Fanfic / Fanfiction Destroyed World Imagine Got7 - Você é uma maldição


Continuação...



Jaebeom: calma calma sou eu.


ele  me olha preocupado.


Jaebeom:  você está bem?.


eu concordo e ele me  abraça.


Jaebeom:  que bom.


sorrir aliviado.


Sn: ah Jaebeom, que bom que está bem, estávamos te procurando.


disse preocupada.


Jaebeom: Você finalmente voltou.- falou entre sorrisos e então ele enterrou o nariz nos meus cabelos. 


Nos afastamos e eu o olhei por um momento, toco em seu cabelo acariciando lentamente e colocando as mechas grandes para trás da orelha.


Sn: Porque você sumiu?.


 seus olhos me encaram de uma forma tão intensa, ele rapidamente se aproxima e sela nossos labios em um beijo rápido mas logo se afasta, seus labios são macios.


Jaebeom: E bom saber que você se preocupa comigo. 


 Ele afaga minhas bochechas.


Jaebeom: Hum... e respondendo a sua pergunta. Bem...


nesse momento os meninos voltam.


Jackson: Ei Sn, nós temos que... perai, Jaebeom? Onde diabos você estava cara?.


 pergunta assustado ao ver ele ali.


Jaebeom: desculpa por deixar vocês  preocupado desse jeito.


 passa a a mão na nuca envergonhado. 


Sn: Jinyoung o que aconteceu com aparição?.


ele balança a cabeça para os lados negando.


Jinyoung: nós o perdemos, era por que você não estava com a gente aí voltamos, ficar separado aqui é perigoso de mais você sabe.


Sn: Desculpa.


 digo rapidamente ao vê-los me olhar preocupados, eles são mesmo bons amigos.


Youngjae: estamos juntos agora.


 diz com um sorriso no rosto.


Jinyoung: iae jaebeom. O que diabos estava fazendo até agora ficamos muito preocupados?


Youngjae: é melhor você ter um bom motivo pra nos deixar assim.


 eles olham desafiador para o mesmo.


Sn: Calma gente....


Jaebeom: desculpa por preocupar todos vocês eu só estava fazendo a minha parte, procurando documentos para saber mais desse mundo.


Jackson: bom você achou algo de útil?


Jaebeom: infelizmente nada, todos os livros daqui estão em branco esse lugar provavelmente foi criado das minhas memórias eu nunca cheguei a olhar nenhum desses livros quando era criança.


Sn: tudo bem mas conseguimos fazer muito progresso no nosso lado, bom a melhor notícia é que você está vivo Jaebeom.


 ele sorrir um pouco animado. Seus olhos brilham.


Sn:  mas você está em coma então nós temos que dar um jeito de te acordar.


o sorriso dele diminui.


Sn:  Ei... ta tudo bem hum.-acaricio seu ombro. Nós vamos conseguir te tirar daqui.


Jaebeom: Obrigado, isso me dá muita esperança eu vou esperar o tempo que for pra ficar ao lado de vocês no mundo real.


concordo e ele sorrir reconfortado.


Jackson: encontramos o diário do seu pai.


ele entrega para o JB.


Jackson: é melhor que você veja por si proprio.


Jaebeom: obrigado.


ele passa a mão no diário.  De repente a aparição aparece novamente fazendo os meus músculos se enrijecerem completamente.


Jinyoung criança: venham por aqui, precisam vim comigo agora ?.


ele sai correndo. 


Jinyoung: Vamos .


 ele corre atrás do garoto e nos o seguimos.


La fora, na sala do orfanado a aparição para, o local fica silencioso e nada acontece então quando Jinyoung ia tocar na criança ela some e rapidamente uma imagem aparece em nossa frente.


 O pequeno Jinyoung estava no quarto dormindo até que começa a acordar lentamente com os barulhos de gritos vindo da sala da casa dele, ele se senta na cama e boceja silenciosamente enquanto esfrega os pequenos olhos com as costas das mãos.


Jinyoung olha ao redor, desce da cama e abri a porta sem fazer barulho, foi para sala vendo que seus  pais estavam discutindo mais uma vez.


Mãe: eu não quero aquele demônio aqui, ele é uma monstruosidade... você viu aquele olho, aquele olho de demônio?.


A mulher estava descabelada enquanto gritava com o marido em cima do sofa.


Pai: Para com isso querida, não fale assim ele é nosso filho, vem desça dai.


estende a mão para ela, mas ela afasta com um tapa, seu rosto está coberto de uma imensa raiva.


Mãe: eu não tenho filho, eu não tenho filho, ele não é o meu filho, Aaah.


 ela grita ao ver o pequeno Jinyoung atrás da porta os observando.


Mãe: O Filho do Demônio está aqui, ele está aqui, saia... saia da minha casa seu mostro.


 ela grita desesperadamente. 


Meu coração se despedaça por inteiro, eu olho para Jinyoung e ele está olhando tudo aquilo horrorizado assim como os outros. Se a cena da mãe do Youngjae já é difícil de aguentar, essa é muito pior. Quem em sã juízo vai dizer que seu próprio filho é um monstro só por causa do olho?


Pai: para de falar merdas, sua louca.


ele grita já com raiva e Jinyoung vai para trás do pai que o proteje da Mãe assim que ela começa a jogar objetos neles.


Jinyoung criança: Omma??...por favor. 


 ele diz enquanto chorava, desesperado e assustado.


Mãe: cala essa boca seu monstro, coisa do inferno, aberração, monstruosidade...você nem deveria ter nascido, você não é meu filho, você não é meu filho.


 o Pai de Jinyoung ergue a mão e da um tapa na mulher, fazendo a mesma cair sobre o sofa, ela chora descontrolada.


Mãe: esse monstro não é meu filho, não é, não é, não é não é...


ela diz enquanto nega com a cabeça. 


 Eu cerro os punhos... essa mulher concerteza e a pior mãe que alguem poderia ter. O pai do garoto se vira para ele.


Pai: Filho,  vai para o seu quarto e não saia.


diz para a criança chorando ao ver a mãe naquele estado.


Jinyoung criança: Mas pai...


o homem acaricia os cabelos do filho com a feição triste.


Pai: Faz o que o papai diz está bem?.


 o garoto concorda e corre para o quarto ouvindo os gritos da mãe. Isso nem sequer é uma mãe, como ela pode fazer isso com uma criança por causa de um olho? Eu escuto um soluço não conhecido, e quando vira o rosto vejo Jinyoung chorando de cabeça abaixada.


Sn: Eu sinto muito. 


ele me olha e franse os lábios,  as lagrimas deslizavam de seus olhos.


Jinyoung: eu já sabia, todos me desprezam por causa do meu olho medonho.


Jaebeom: por favor não diga isso.


 ele diz triste.


Jaebeom: o seu olho nem assustador é...


Sn: Você parte meu coração falando assim.


ele nem se quer olha pra gente.


Jinyoung: é a minha realidade SN, não há muito o que fazer apenas aceitar.


A cena muda, a mãe do garoto está doente no quarto e ele está na sala sentado no sofá enquanto balançava os pezinhos, quieto.


 Seu pai aparece segurando um buquê de rosas na mãos.


Jinyoung Criança: a mamãe está bem?.


pergunta preocupado.


Pai: Ela irá ficar bem quer entrar lá no quarto e dar esse buquê a ela?.


 o garoto nega. 


Pai: tudo bem daqui a pouco vou fazer o seu jantar quer assistir algo na TV?


Jinyoung Criança: Eu estou bem aqui pai.


ele força um sorriso.


Pai: Desculpa pela sua mãe querido.


 ele afaga os cabelos do filho.


Pai:  ela está doente então não sabe o que faz... 


Eu olho para o Jinyoung e seguro sua mão forte, ele me olha e aperta mais sua mão na minha.


Jinyoung Criança: isso é mentira ela não gosta de mim por causa do meu olho.


 Ele pisca demorado forçando as lágrimas a sair de seus olhos.


Pai: Para de falar bobagens.


a voz dele sai falhosa e então ele acaricia o rosto do filho.


Pai: Você tem os melhores olhos que eu já vi na vida.


 ele segura o rosto do filho nas mãos e beija sua testa e em seguida suas bochechas.


Pai:  então sabe porque eu amo você?.- o garoto nega. - amo você por causa dos seus olhos porque eles são lindos do jeito que são, você não é filho do Demônio como sua mãe diz você é meu filho e dela, você só nasceu com olhos diferentes porque tem Heterocromia Completa.


 o garoto começa a chora.


Jinyoung criança: porque eu nasci assim papai ?.


ele chora e seu pai o abraça forte, aquentando firme para não perder a compostura na frente do filho.


Pai: Ooh meu filho.


 ele acaricia os cabelos dele e beija sua bochecha.


Sn: Seu pai te amava. 


eu olho para ele, o vendo com o meio sorriso mas logo some.- 


Sn:  vamos, você consegue acertar seu passado.


Jinyoung: com você aqui do meu lado fica tudo menos doloroso .


ele sorri mas seus olhos estão tristes.


A cena muda novamente, Jinyoung está no quarto dormindo, tudo indica que era noite. A porta se abre derrepente fazendo um rangido assustador , o garotinho se levanta esfregando os olhos.


Jinyoung Criança: Pai?.


ele murmura sonolento.


Jinyoung: É você pai?.


 a luz acende mostrando o rosto de sua mãe.


Sn: Oh meu deus.... ela vai?.


todos nós olhamos assustados para a cena.


Mãe: você... sua aberração medonha.


ela estende uma faca fazendo meu coração pulsar forte.


Mãe  você é uma maldição.




Notas Finais


Meu coração se partiu ai...🤧💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...