1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed World Imagine Got7 >
  3. Não consigo parar de querer beija-la.

História Destroyed World Imagine Got7 - Não consigo parar de querer beija-la.


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura bebês🙃

Capítulo 6 - Não consigo parar de querer beija-la.


Fanfic / Fanfiction Destroyed World Imagine Got7 - Não consigo parar de querer beija-la.


[°-°] ♡


[ Anteriormente ].


Mark: Vem, te ajudo a chegar até a cama.


ele me ajuda a ir até a cama, eu pisco novamente mas não consigo abrir mais os olhos, só sinto as mãos de mark em volta da minha cintura e em seguida uma respiração bater no meu rosto.


[ Agora! ] 


( Mark Tuan On )


Ela pisca olhando para mim mas antes de cair no chão eu agarro sua cintura e seguro seu rosto nas mãos, eu respiro forte ao ver a gente tão perto pela primeira vez na vida, meu coração esta acelerando muito rapido.


 Era tão estranho,  esse sentimento que estava sentindo agora, sinto que não deveria mas não consigo parar de querer beija-la a todo custo.


 Por que? Encaro seu rosto, se somos irmãos porque me sinto tão atraído? Não mark, voce não ppde fazer isso ela é sua irmã . 


Mark: Se somos mesmo irmãos porque sinto algo estranho crescer no meu coração? Porque sinto o desejo forte de te beijar? porque meu coração pulsa forte sempre que te vejo chega perto de mais? porque sempre quero está ao seu lado?.


 Respiro fundo e a abraço fortemente. Eram tantas perguntas não respondidas, estava muito confuso sobre os meus sentimentos. 


Se ela estava mesmo falando a verdade, isso significa que ela estava em perigo, isso me preocupa muito, enquanto afago sua costa fecho os olhos, o cheiro de seus cabelos era maravilhoso. Eu amo seu cheiro. 


Eu a deito sobre a cama, embrulhando-a em seguida, seu cabelo sedoso se espalha  sobre o travesseiro,  eu beijo sua testa e vou para a frente do computador, decido investigar mais sobre isso.


( Sn On )


Quando abro meus olhos eu não consigo ver nada de imediato, tudo está muito escuro e estou com medo, logo meus olhos se acostumam com o local, estava de volta, de volta aquele lugar assustador. 


Do lado de fora do quarto me vejo deitada no corredor, estávamos como havíamos caído antes. Um pensamento me percorre.


Eu posso ser a proxima a morrer mas... porque?


Youngjae: Sn?.


me sento e olho para eles, estão todos aqui, ver eles me deixa aliviada.


Sn: Jinyoung?.


o chamo.


Jinyoung: Que foi? Você ta bem?.


 me olha por debaixo daquela franja negra, seus olhos me acalmam de uma forma inexplicável. 


Eu aceno com a cabeça e ele sorrir sem mostra os dentes, eu faço o mesmo, sorrindo para todos mas algo que estava preso dentro de mim durante tantas horas se solta e eu sinto minhas bochechas molhadas.


Youngjae: Aaah.- ele me olha asustado.- Porque você esta chorando?.


 se levanta e vem até mim. Não consigo resistir e começo a chorar de verdade.


Jackson: Não invada o espaço dela.


empede Youngjae e se vira para mim.


Jackson: Você esta bem? Se machucou em algum lugar?.


me obrigo a manter a calma diante deles, não posso ser tão fraca a esse ponto.


Sn: Não eu...


Me levanto assim que ele oferece a mão para me ajudar e em seguida seco as lágrimas do rosto. 


Sn: Só estou assustada com tudo isso... a Mônica morreu mesmo mas, ver todos vocês faz eu me sentir muito melhor.


Sinto o choro voltar novamente mas mordo meu lábio, segurando-o, olho para Jinyoung e ele me olha de volta, seus olhos estão tristes, ele sorrir gentilmente e então colocou uma mão na minha costa, me acariciando, tentando me reconfortar de algum modo.


Sn: Fico feliz por estarem bem.


seguro as lágrimas.


Sn: fiquei com mais medo depois que soube da Mônica na Tv. 


Jackson: Entendo, as notícias foram tão diferentes da que aconteceu aqui, tudo fica mais complicado.


sem querer meus olhos foram para o lugar onde a Mônica morreu. Ai, que medo, coitadinha dela. 


Jackson fica em minha frente e olha para mim, e como se ele entendesse que eu estava com medo de ficar ali no corredor.


Jackson: Vamos voltar para a sala onde estarmos anteriormente.


O Jackson é muito atencioso, deve ter notado o jeito que eu olhava para o lugar que a Mônica morreu, ele é muito mandão mas é gentil também, o que faz dele um homem bom.


Youngjae: Eu só pensei sobre isso o dia todo. 


ele olha ao redor. Entramos na sala na qual estavamos antigamente.


Jinyoung: Se morremos aqui, morremos na vida real também.


 eu estava evitando pensar sobre isso.


Jackson: Se tudo isso é real ou apenas um sonho, eu não sei mas pelo que parece Jinyoung está certo e também não sabemos quando esses pessadelos vão parar. Vamos chamar isso aqui de: Mundos dos Pesadelos. Por enquando. 


Sn: Mundos dos Pesadelos...


repito com voz de desprezo. Estou começando a odiar filme de terror e tudo isso é culpa dessa droga de Mundo dos Pesadelos.


Jinyoung: Dormir e Sonhar são funções do Sistema Nervoso Central.


Jackson: O falecimento da Mônica no mundo real justifica isso.


 Jinyoung toca o queixo,  pensando. 


Sn: O que foi Jiny?


Jinyoung: Parece um tipo de jogo. Estamos lutando contra uma coisa que não sabemos o que é  e vamos viver contando que a gente fique vivo aqui.


Que cara estranho, ele estava tratando viver e morrer como um jogo? Não sei se ele e despreocupado ou estranho. Mas ele tinha razão de um modo ou outro, dasdas as circunstâncias não sabemos o que vamos enfrentar. 


Youngjae: É uma forma muito leve de se ver as coisas mas isso aqui é tão sinistro, tão assustador que não estou me divertindo nadinha.


 ele rir com a própria piada e eu não consigo evitar de rir também.


Jackson: E sério, pessoal. Vocês acham que isso aqui é algum tipo de brincadeira? Todos nós podemos morrer.


 As palavras dele me trazem de volta a realidade,  Youngjae está com uma cara que parece que o Jackson deu um tapa na cara dele.


Jackson:  não sabemos nada sobre esse mundo. Se vamos sobreviver,  temos que aprender tudo que pudermos sobre esse lugar.


Sn: Você tem razão. É um pouco assustador, se não exploramos lá  fora não vamos chegar a lugar nenhum se ficarmos aqui sem fazer nada.


Jinyoung: Estamos esperando o que então?


Só de pensar em abrir a porta e ver aquele monstro um arrepio me alcança, fico ansiosa pelo que vai mudar de verdade assim que descobrirmos mais sobre esse mundo. Como se lesse a minha mente, Jackson me da tapinhas na minha cabeça, me fazendo encolher os ombros e rir.


Jackson: Vamos ganhar esse jogo Sn... custe o que custar.


 todos sorrimos e os meninos concordam, com os olhos brilhando de coragem e determinação. 




Notas Finais


Beijos meus pudins 😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...