1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyer Of Marriages >
  3. Carol sendo Carol...

História Destroyer Of Marriages - Carol sendo Carol...


Escrita por: DestroyerBieber

Notas do Autor


HOJE É DOMINGOO!!
YEAH YEAH!
Espero que gostem, confesso que não foi o melhor capítulo que já escrevi, mas não está tão ruim, eu nem ia postar hoje porque estou em semana de prova, era para eu estar estudando nesse momento então me amem u.u

Espero que gostem!

Capítulo 19 - Carol sendo Carol...


Fanfic / Fanfiction Destroyer Of Marriages - Carol sendo Carol...

POV's Justin Bieber.

Senti tudo ao redor girar e minha cabeça doer. Me sentei na poltrona que ali tinha, porque parecia que minhas forças tinham se esvaído do meu corpo. 

Caralho que merda eu fiz? 

– Você tem certeza? – perguntei a Elizabeth que me olhava com os olhos marejados. 

– Sim...Quer dizer talvez... 

– Você me recebe com uma notícia dessa proporção, mas não tem certeza? – falei um pouco alterado. 

– Eu acabei de fazer um teste e deu positivo, só que esses testes podem falhar! – ela disse andando de um lado para o outro. – Tem que falhar! – ela falava consigo mesma, num estado desesperado. – Acabou! Acabou casamento, acabou liberdade acabou tudo! – agora ela chorava e eu estava estático sem saber o que fazer. – Eu não estou preparada para ser mãe, EU NÃO POSSO SER MÃE! – ela gritou me fazendo acordar do transe. 

– Você não está pensando em... 

– É claro que não! – ela disse indignada. – Eu sou contra o aborto! E a burra fui eu, isso... – ela apontou para a barriga. – Não teve culpa de nada. 

– Isso? Isso pode ser nosso filho, se é que esse filho é meu né! – falei e me arrependi no segundo seguinte, Elizabeth me encarava mortalmente. 

– Eu quero que saia daqui. – ela disse em uma voz malévola, parecia estar controlando a raiva. 

– Eu não... 

– Eu vou marcar uma consulta com um médico se possível hoje, e te dou informação sobre esse assunto, agora saia! – ela ainda tentava se controlar, olhando para o chão ao invés de encarar meus olhos. 

– Eu só queria ... – tentei arguntar mais uma vez. 

– EU JÁ MANDEI VOCÊ SAIR DA PORRA DESSE QUARTO! – e todo o auto controle se foi. 

– Elizabeth esse assunto é delicado para nós dois não haja como se só você tivesse o direito de ficar abalada! – falei um pouco alto. 

– Nós dois? Se é que esse filho é seu não é? – ela repetiu o que eu disse e em seguida deu uma risada irônica. – Infelizmente, não há nenhuma possibilidade desse filho ser de Evan. – ela me olhou séria. – Ele é estéril. 

Fiquei calado, não tinha mais o que argumentar, eu tinha falado merda e admito que mereço essa raiva. 

– Desculpa. – foi tudo que me permitir dizer. 

– Eu preciso ficar sozinha, então por favor... – ela apontou para a porta. 

– Não vou a lugar nenhum! – disse fazendo ela finalmente me encarar e tinha entendido porque ela não o tinha feito antes, seu olhar expressava angústia e desespero, e isso de alguma forma me partiu o coração. – Se você pensa que vou te abandonar agora, enganou-se, se você estiver carregando meu filho na barriga eu não vou abandonar vocês, eu não posso fazer isso. – disse e foi o bastante para Elizabeth desabar em lágrimas, me aproximei da mesma e a abracei forte enquanto afagava seus cabelos. 

– Eu estraguei tudo. – ela sussurrou em meio as lágrimas e soluços. 

– Shiiiiiiu! – lhe abracei mais forte, a peguei no colo e ainda abraçado a ela nos deitei na cama. Eu não vi o tempo passar, talvez tenhamos ficado nessa posição a horas ou apenas alguns minutos, eu não faço ideia. 

– Justin? – ouvi a voz rouca de Elizabeth me chamar. 

– Huh? 

– Eu preciso ficar sozinha agora, okay? 

– Mas... 

– Esta tudo bem comigo, só preciso refletir, não vou fazer besteira, fica tranquilo... 

– Okay né... – me levantei e fui na direção da porta. – Tem certeza que vai ficar bem? – perguntei e ela assentiu. 

POV's Elizabeth Summer.

– Tem certeza que vai ficar bem? – ele perguntou e eu assenti para não preocupa-lo, mas na verdade eu não iria ficar bem. 

MEU DEUS! COMO FUI TÃO BURRA AO PONTO DE ENGRAVIDAR DO MEU AMANTE!? 

ISSO É ULTRAPASSAR O NÍVEL DE COMO SER BURRA E PATÉTICA! 

Mas isso só pode ser castigo, desde o início eu sabia que me relacionar com Justin era errado e agora eu só estou sofrendo com as consequências, mas sabe qual é a parte mais doentia? Eu não me arrependo de nada! A não ser de não ter usado camisinha, é claro, porque em uma hora dessas eu poderia estar na cama e o corpo quente e nu de Justin sobre o meu ou vice e versa. 

Deus! Eu sou uma depravada mesmo. 

Fiquei encarando o nada até que meus olhos começaram a pesar, estava a ponto de ser levada pela a inconsciência do sono, mas o toque do meu celular, indicando que havia chegado mensagem, me despertou. 

Era Carol. 

"Como eu sei que você não está com cabeça para isso, marquei um médico para você, me ame u.u

Amanhã as 09:30 estarei aí, espero te encontrar pronta, não quero atrasos. 

Fique bem, vai dar tudo certo. 

Xoxoxo Te amo Car... A você sabe." 

Logo depois ela me passou o endereço do consultório do médico e eu repassei para Justin caso ele quisesse aparecer por lá. 

Alguns segundos depois o sono me alcançou, um pouco tarde demais, mas ele veio! 

... 

– Ele não vem? – Carol perguntou, estávamos na sala de espera do consultório da Doutora Harper, esperávamos que ela me chamasse para fazer os exames de sangue, os quais iram confirmar sem erro se eu estou ou não grávida. 

– Eu não sei, deixei uma mensagem para ele indicando o local, talvez ele ficou com medo de vir. – dei de ombros, é compreensível essa reação, mas não quer dizer que seja aceitável, e todo aquele papo de "Eu não vou te abandonar?" Uma ova! 

– Deve ter acontecido alguma coisa. 

– É pode ser. – o silêncio tomou conta da sala onde só tinha a nossa ilustre presença e mais de uma senhora. – Você pode dizer Carol.

– Dizer o que? – ela franziu o cenho. 

– Isso que você está se coçando para dizer. – falei revirando os olhos. – Eu não vou ficar brava. 

– Eu não vou falar nada, vou ficar quieta aqui. – ela mordeu os lábios para impedir que saísse qualquer coisa dali, só que eu conheço bem a Carol. 

3... 

– EU TE AVISEI! – ela falou de repente como se não aguentasse mais guardar as palavras para si, e isso até me fez rir, Carol sendo Carol. – Desculpa foi mais forte que eu. 

– Tudo bem. – dei de ombros. – É muito difícil ter que admitir isso, mas no final você estava certa não é mesmo? – abaixei a cabeça. 

– Ah! Meu anjo. – Carol me abraçou. – Você não sabe o quanto eu queria estar errada dessa vez. – ela fez carinho em minha cabeça. 

– Eu também. – disse com a voz embargada, eu não queria chorar de novo, mas era impossível. 

Eu só conseguia pensar que tinha estragado tudo, Evan nunca me perdoaria e com razão, minha família sentiria vergonha de mim com certeza, e por mais que Justin tenha falado tudo aquilo comigo ontem não tenho certeza se ele irá manter a palavra. Afinal ele não está aqui, quando eu mais preciso dele... 

– Senhorita Summer ? – uma mulher baixa e de jaleco branco me chamou. 

– Doutora Harper? – perguntei. 

– Sim, queira me acompanhar por favor? – ela disse abrindo a porta da sala dela me dando passagem, olhei para Carol e depois para porta de entrada. Pode ser irônico, mas eu queria que Justin estivesse aqui, ele me passava segurança. 

– Senhorita Summer? – a médica me chamou novamente e só agora eu fui notar que ainda estava sentada encarando a porta. 

É eu acho que ele não vem... 

Me levantei e fui na direção da Doutora e entrei na sala, ela fez o mesmo em seguida, se dirigiu para uma mesa e sentou em uma cadeira que tinha atrás da mesma. 

– Pode sentar se quiser. – ela disse apontando para a cadeira em minha frente. 

– Ah claro! – disse enquanto me sentava. 

– Então Senhorita Summer, pelo o que eu vejo aqui. – ela disse mexendo em algumas folhas em cima da mesa. – A Senhorita suspenta estar grávida? 

– Eu fiz um teste de farmácia e deu positivo. – falei. 

– Você só fez um? – perguntou e eu assenti. – Você sabe isso não quer dizer nada, muitas vezes os testes falham... 

– Eu espero. – sussurrei para mim mesma, mas eu acho que ela ouviu. 

– Vamos verificar isso. O resultado do teste sai entre meia hora ou uma hora, okay? 

– Tudo bem, e faremos quando? 

– Agora! Vem, vou coletar seu sangue. – ela levantou, colocou aquelas luvas brancas e me mandou sentar em outra cadeira que continha na sala. 

O procedimento foi bem rápido, ela enfiou aquela agulha em mim e coletou meu sangue em seguida mandou eu passar algodão no local onde a agulha tinha perfurado. 

– Daqui a pouco eu trago o resultado, pode aguardar aqui se quiser. – ela se dirigiu a porta abrindo a mesma para eu passar. 

– Okay, obrigada. – assim que eu desviei meu olhar da Doutora para onde Carol estava não foi só ela quem vi ali, junto dela também se encontrava Justin e assim que me viu levantou e veio em minha direção. 

– E aí? Qual foi o resultado? 

– Temos que esperar. 

– Desculpa, não ter vindo antes é que... 

Me aproximei dele ficando cara a cara fazendo ele automaticamente parar de falar, puxei sua nuca e colei nossos lábios, não importa se Carol não aprovava isso eu só precisava sentir nossos lábios juntos. 

– Eu estou feliz que tenha vindo. – ele sorriu para mim e eu retribuí o sorriso. 

... 

– Senhorita Summer? – novamente a porta a minha frente foi aberta e fui chamada pela mesma mulher, ela me chamou para entrar em sua sala com um maneio com a cabeça. 

– Se importa se eu for com você? – Justin perguntou e eu só neguei com a cabeça estava muito nervosa para falar qualquer coisa, era agora ou nunca. 

Entramos em sua sala e nos sentamos em uma poltrona estilo sofá para duas pessoas. 

– O senhor é o namorado certo? – Doutora Harper perguntou a Justin e a vergonha e falta de caráter me atingiu em cheio. "Não Doutora Harper ele é meu amante, pai do meu suposto filho" falei mentalmente. 

– É... – Justin disse tão constrangido quanto eu. 

– Então os exames estão aqui. – ela me entregou um envelope branco. O encarei durante alguns segundos e depois comecei a abri-lo devagar. 

Minhas mãos estavam tremendo e eu estava tão nervosa que não entedia nada que continha naquele papel. 

– O que quer dizer isso aqui? – perguntei a ela. 

– O exame deu negativo, a Senhorita não está grávida. 

– Como assim? – perguntei um pouco perturbada, a sensação de alívio consumia o meu ser com certeza, mas eu achava que a qualquer momento ela iria rir da minha cara e dizer que estava brincando. 

– Eu disse que testes de farmácia não eram confiáveis. 

– Mas minha menstruação atrasou, e eu tive enjoos e constantes trocas de humor! 

– A principio você teve o que nós chamamos de gravidez psicológica, em muitos casos sai até leite da mama da mulher. – olhei para Justin e ele estava estático olhando para o nada. 

– Você está dizendo que essa porra toda foi por causa do meu cérebro? – perguntei com raiva como se ela tivesse culpa de algo. 

– Aparentemente sim! – ela disse um pouco assustada com a minha reação. 

Coloquei as mãos no cabelo e fechei os olhos respirando fundo, por pouco eu não estrago a minha vida inteirinha. 

– Senhores eu tenho que atender outros pacientes... 

– Okay, já estamos indo. – me levantei só que Justin continuou sentado olhando para o nada. – Justin!? – ele me olhou com cara de abestalhado. – Vem vamos embora. 

Ele se levantou e me seguiu para fora da sala, Carol estava sentada no mesmo lugar e se levantou vindo em minha direção. 

– E aí? O que deu? 

– Deu negativo! Eu não estou grávida! -falei feliz. 

– Sério? – ela me olhou surpresa. – Meu Deus! Eu não disse que ia dar tudo certo? – ela me abraçou e depois apontou para Justin com a cabeça. – Vou deixar você vocês a sós. 

Carol foi na frente em outro elevador e nós fomos em seguida em um elevador diferente, quando chegou em nosso andar saímos e eu decidi me comunicar com ele. 

– Justin? 

–Eu... Huumm... É... 

– Shiiu. – acariciei sua bochecha. – Não precisa dizer nada, está tudo bem agora. – sorri tentando conforta-lo. 

– Não eu... – ele respirou fundo. –  Queria que soubesse que seria uma honra ser o pai do seu filho. – ele se aproximou ficando pertinho de mim. – Eu iria te fazer feliz como ninguém Elizabeth. – olhei em seus olhos e vi sinceridade ali.

Justin puxou minha cintura me fazendo ficar colada com ele, puxou minha nuca e nós teríamos beijado se não fosse por certo alguém ter interrompido. 

– Huhum. – Carol pirragou nos fazendo olhar para ela, a mesma estava com um pacote de presente na mão. 

– O que é isso? – franzi o cenho. 

– Então crianças, isso daqui é uma maneira de vocês evitarem de fazer outras crianças, okay? – ela disse como se realmente estivesse falando com crianças de dois anos e em seguida entregou o pacote a Justin e o mesmo o abriu, encontrando ali um monte de camisinha e anticoncepcional. 

– Você não fez isso. – olhei para ela que me encarava com um olhar inocente. 

– Não precisa me agradecer. – ela sorriu e eu balancei minha cabeça negativamente, ela está sempre rachando minha cara de vergonha. 

Carol sendo Carol...


Notas Finais


Hummmm 😱
Não haverá baby!!😱
Que pena! Sinto que decepcionei a grande maioria mas a fic não poderia tomar esse caminho desculpa se decepcionei vocês😔
Espero que não me abandonem! Vejo vocês no próximo domingo bye bye amores 😘😘😘

🎉🎉👇👇👇MOMENTO DIVULGAÇÃO 🎉🎉👇👇👇 https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-new-chance-3314084


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...