1. Spirit Fanfics >
  2. Destroying Roses >
  3. Until You'll Face The Truth

História Destroying Roses - Until You'll Face The Truth


Escrita por: KuroNeko-Chaan

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Until You'll Face The Truth


 O dia amanhecera. Eram por volta de 8 horas da manhã. Alice estava jogada em sua cama desacordada, sua cama estava toda bagunçada e seus fones de ouvido jogados de lado, ainda tocando a playlist que ela deixara na tentativa de conseguir dormir, havia passado a madrugada inteira se revirando em sua cama e refletindo sobre oque realmente tinha acontecido no dia anterior.

Com um baque a porta do quarto fora escancarada, Harui, sua irmã, atravessou-a e pulou em um impulso em cima da cama, fazendo sua irmã mais nova pular junto quase a derrubando.

- Acorda bela adormecida, tenho uma novidade para você. – Disse cutucando-a. Alice resmungava e tentava virar para o outro lado. – Anda, eu queria contar para você ontem, mas vi que você não estava no clima, mas agora não aguento mais guardar segredo.

Alice se sentou na cama, bocejou e coçou os olhos.

- O que você quer a essa hora da manhã? – Disse pegando o celular que estava no criado mudo ao lado e olhando as horas. – São 8 da manhã, espero que seja algo realmente importante. – Novamente bocejou.

- É sim, eu vou me casar. – Sorriu olhando para a irmã.

- Casar? Com quem? O divino espirito santo? Isso não é hora de brincadeira. – Disse Alice voltando a se deitar.

- Eu não estou brincando, estou namorando a um tempo e ontem fui pedida em casamento em um jantar romântico. – Disse rapidamente puxando a irmã.

Alice se sentou e voltou a olhar a irmã com uma cara que estava praticamente escrito na testa “Sério?”. Harui balançou a cabeça positivamente.

- E você vai se casar com ele sem nem ter me apresentado antes? – Perguntou fazendo drama e um biquinho com a boca. Harui riu. – É, não funcionou, me diz ao menos o nome do individuo. – Concluiu rindo.

- Yasuhiko Takeshi.

- Então é Takeshi o nome do meliante. – Riu passando o indicador no queixo. – Brincadeira Haru-chan, vem aqui, me dá um abraço, meus parabéns, desejo que você seja realmente muito feliz. – Abraçaram-se.

- Agora levanta e vai escovar esses dentes menina. – Disse Harui se levantando.

- Agora vem aqui, que eu tenho uma novidade. - Riu Alice.

- Tá apaixonada? – Perguntou rindo voltando a se sentar próximo da irmã.

- E-eu n-não... Por que? Pareço? – Olhou para o chão com as bochechas rubras.

- Bom, você voltou bastante estranha ontem e se trancou no quarto, estranhei, mas achei que você queria ficar sozinha.

- Era sobre isso que queria te contar, quinta-feira eu fiz um show em um festival com as meninas da banda, no final um senhor nos procurou, ele era de uma gravadora e queria marcar uma entrevista. Ontem eu fui para a tal entrevista. Descobri que ele era o vice-presidente da empresa que grava as músicas do Gazette. – Sua irmã também gostava da banda, não tanto quanto Alice, mas gostava.

- E então? – Harui fez cara de espanto.

- Nós fechamos contrato. Agora trabalhamos para a mesma gravadora. – Disse Alice fazendo suspense.

- Sério??? Meus parabéns Ari-chan. – Disse a abraçando com força.

- E tem mais. – Se desvencilhou do abraço. – Eu os conheci, o Gazette, eles assistiram a toda entrevista, eu conversei com eles Haru, Ruki estava lá. – Concluiu segurando a mão da irmã.

- Eu não acredito. Meu Deus... Isso merece uma comemoração. Ontem foi um dia especial para mim e para você. Vou abrir uma garrafa de Sakê e vamos beber até ficarmos loucas. – Disse pulando da cama. – Anda, se troca e desce. Tô te esperando lá embaixo. – Harui correu para baixo.

Alice estava feliz, mal acreditara no que teria acontecido no dia anterior. Foi surpreendida por seu celular que tocava. O toque de seu celular era Taion. Era um número desconhecido. Curiosa por seu celular tocar tão cedo se apressou a atender.

- Alô? É a Alice? Sou o Kai. – Aumentará a curiosidade de Alice. Por que Kai ligaria tão cedo?

- Alô, sou eu sim, aconteceu alguma coisa Kai? – Preocupou-se.

- Sim, Aoi está no hospita-

- Ele está bem??? – Interrompeu Alice. – O que aconteceu?

- Calma, ele está bem, quer dizer, mais ou menos, ele está vomitando bastante e com dor de estomago, comeu algo que o fez mal. – Alice se sentiu um pouco aliviada. – Ele ficará internado hoje, mas estou realmente preocupado. Nós temos um show hoje, ensaiamos a semana inteira para isso. Estamos sem um de nossos guitarristas, Ruki me disse que viu você cantando uma de nossas músicas, ele acredita que você é uma de nossas fãs. O vice-presidente pediu para eu ver se você estava disponível, você consegue tocar? – Perguntou Kai. Alice ficou muda, não acreditava no que estava ouvindo.- Alice? Alô?

- Desculpe Kai, posso sim, eu conheço todas sim, depois eu te explico. – Respondeu rindo.

- Ok, te enviarei a Playlist por este mesmo número pode ser? – Alice percebeu que Kai estava sorrindo agora e então concordou. – Ok, nós teremos um último ensaio às 15hrs, leve suas coisas para o ensaio porque de lá iremos direto para o local do show que será no centro de Tokyo mesmo, às 20hrs. – Alice ouvia tudo atentamente e anotava o necessário em uma caderneta que tinha do lado da cama. – Não se preocupe em se arrumar, nós temos cabeleireiros e maquiadores a nossa disposição. E quanto a sua roupa a nossa produção irá providenciar. Alguma dúvida? – Concluiu Kai.

- Devo levar minha guitarra?

- Se você achar que ficaria mais confortável com ela sim, se não podemos te emprestar uma.

- Oh não, ok Kai. Até às 15 horas então.

- Até, não sei nem como agradecer Airi. Muito obrigada por se dispor. – E então desligou.

Alice não acreditava. Ela então levantou, fez sua higiene matinal e correu contar para sua irmã a novidade. Sua irmã quase não acreditara, disse que deixariam a comemoração para depois e que a mais nova precisava se preparar.

Alice subiu de volta para o seu quarto, estava preocupada, e se ela erra-se? Ela sabia todas as músicas, tinha certeza disso, ela treinava sempre tocando as músicas deles. Pegou o celular e olhou a caixa de mensagens. Kai havia mandado a lista de músicas que eles tocariam. Alice se sentiu tranquila realmente sabia todas as músicas, mas por via das dúvidas decidiu treina-las mais um pouco.

E assim foi o resto do dia até o ensaio, ela apenas tomou banho e depois de perceber que não havia comido nada correu comer algumas torradas que estavam depositadas em um pote na bancada da cozinha. Comeu pouco, pois sabia que nada pararia no seu estomago. Ela estava muito ansiosa.

Ela saiu de casa, estava com uma roupa simples, uma camiseta de uma banda qualquer, calças jeans e tênis, fora caminhando com sua guitarra nas costas. Em um súpeto ela lembrou que não tinha pedido permissão a Haruka, a líder de sua banda, mas agora a cagada já estava feita, e que cagada era aquela...

Quando chegou à produtora, deu um breve “olá” para a recepcionista. A gentil moça avisou-a que o Kai a esperava no 9º andar onde eram feitos os ensaios. Alice se apressou em subir, estava adiantada. Kai a esperava ao lado do elevador. Ele lhe acolheu com um sorriso, aquele sorriso fofo que faz qualquer coração frio se derreter.

- Boa tarde Airi, bom te ver. – Disse reverenciando-a.

- Boa tarde, bom te ver também. – Sorriu Alice.

- Os outros estão nos esperando na sala de ensaios, vamos. – Disse se encaminhando a uma porta e a abrindo.

Eles entraram, era uma sala de aparência igual ao estúdio de gravação, mas não havia aquele grande painel como o estúdio, só uma pequena mesa e algumas caixas de som. Uruha estava encostado em uma grande caixa de som afinando sua guitarra. Reita limpava seu baixo. Ruki estava sentada em uma poltrona no canto lendo. Quando eles entraram todos encaminharam o olhar para os dois e sorriram. O olhar de Ruki se encontrou com o olhar de Alice, a jovem desviou o olhar, ficou rubra na mesma hora. Uruha e Reita se aproximaram.

- Estávamos esperando por vocês, como vai Alice? – Perguntou Reita sorrindo, já estava de bandana, será que era impossível vê-lo sem? Será que ele tem nariz? Pensava Alice.

- Estou bem, obrigada. – Alice retribuiu o sorriso.

- Nós que agradecemos, obrigada por nos ajudar em um momento como esse. Normalmente, nós cancelamos o show, mas achamos que hoje seria injusto com as nossas fãs, é um show realmente grande. – Isso preocupava um pouco Alice, será que ela conseguiria? Uruha pareceu ler seus pensamentos. – Não se preocupe, você vai se sair bem. Nós confiamos em você. – Disse colocando a mão no ombro de Alice.

- Bom, nós temos um presente para você. Sente-se aqui e feche seus olhos. – Disse Kai apontando para uma poltrona próxima a Ruki. Alice o fez. – Estenda as mãos. – Sentiu uma superfície pesada e lisa em suas mãos. – Pode abrir.

Alice teve uma surpresa, era uma guitarra nova, dessa vez da marca ESP. Ela era linda, toda preta, tinha até válvula de distorção.

- Foi ideia do Ruki. – Disse Reita rindo deixando o loiro sem graça, Alice o olhou e ele desviou o olhar.

- Mas foi uma ótima ideia, ela precisava de uma guitarra nova, o som da dela é bom, mas precisaria modifica-la totalmente com as pedaleiras para tocar nossas músicas. – Disse Kai pensativo.

- Realmente eu não sei como agradecer vocês, ela é realmente linda. – Alice sorria um sorriso que não sorria há muito tempo. Parecia um sonho.

- Agradeça-nos tocando. Dê o seu melhor hoje. – Disse Ruki se aproximando e sorrindo.

- Darei. – Alice retribuiu o sorriso.

- Agora chega de papo furado, vamos ensaiar. – Disse Kai.

Eles começaram a ensaiar, Alice se saira melhor do que ela mesma esperava, ela se sentia aliviada por Uruha tocar todos os solos, era onde ela tinha mais insegurança, eram solos muito complexos. Depois de muito ensaiar, todos concordavam que ela pegara o ritmo muito rápido e que ela tocava bem. Ela até fazia backing vocal. Apesar da sua voz não ser a melhor para isso, ela conseguia fazer screaming.

Finalmente chegara a hora, eles guardaram seus instrumentos e desceram, o motorista particular os levaria até o local do show. Todos estavam calmos e até brincando, Alice se sentia nervosa, nunca tocara para tanta gente como tocaria hoje.

Chegaram no local do show, todos menos Kai entraram no camarim. Kai disse que verificaria se estava tudo certo. Era uma sala grande. Tinha um espelho que cobria a parede inteira, mesas com escovas, secadores e chapinhas. Poltronas de canto, dois banheiros grandes com uma banheira. Os meninos entraram e se sentaram. Uruha percebeu que Alice ainda estava ansiosa e indicou que ela tomasse um banho de banheira. E assim ela o fez. Relaxou na banheira e procurou se concentrar, precisava se esforçar o máximo hoje. Então ouviu uma batida na porta.

- Senhorita? Senhorita Airi? – Era a voz de uma moça. Alice se levantou da banheira e se enrolou em uma toalha que estava ao lado e abriu a porta. Era uma moça baixinha, as duas aparentavam ter a mesma idade, ela trazia com si um embrulho e uma caixa. – Boa tarde senhorita, trouxe-lhe as roupas que deve vestir hoje. – Deu lhe o embrulho e a caixa e fez uma reverência. – Se precisar de alguma coisa estou a disposição. – E saiu.

Alice correu ver o que tinha dentro do embrulho. Havia uma blusa preta, abaixo dos seios era feito de tule com uma tira formando um desenho. Uma saia rodada preta simples, meia calça arrastão e uma jaqueta de couro com tachinhas na gola e cheia de desenhos. Por ultimo, ela abriu a caixa, tinha um par de meias e um coturno preto de salto, era um pouco alto, mas era simplesmente lindo.

Ela não demorou a se vestir, a produção parecia conhecer seus gostos, de fato, ficara linda com as roupas. Então ela saiu do banheiro e acabou chamando a atenção de todos. Ruki e Uruha estavam sendo maquiados.

- Ficou realmente bom. Mandou bem Ayumi. – A moça corou. Kai havia voltado. Ainda não estava vestido para a apresentação.

Passado se uma hora, todos estavam prontos, incluindo Alice, que agora estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto apenas com uma mecha solta na frente e uma pesada maquiagem no rosto ressaltando seus lábios.

Chegara a hora de entrarem no palco, entraram Uruha, Kai e Reita. Quando Alice iria entrar Ruki segurou sua mão e a puxou de volta.

- Eu tenho algo para te dar. – Disse olhando sério para ela. Ele então puxou uma das mãos dela e colocou uma pequena caixinha. Ela a abriu, era um colar delicado com um pingente de flor na cor roxa. Alice surpresa olhava do rosto de Ruki para o pingente. – Era para ser uma Cassis, mas infelizmente não achei. É para te dar boa sorte, sei que gosta muito dessa música, vi em seus olhos no dia que cantei no estúdio. – Concluiu Ruki. Alice sem pensar o abraçou e apoiou a cabeça em seu ombro. Eles eram quase da mesma altura, Alice com seus 1,58 e Ruki com seus 1,62. Depois de um tempo Ruki retribuiu o abraço, parecia também surpreso.

- Obrigada. – Sussurrou Alice, depois de perceber oque estava fazendo o largou. – Preciso entrar. – Disse já dando as costas.

- Espera! – Ruki puxou a novamente, pegou o colar de suas mãos, virou-a de costas e colocou o colar em seu pescoço. – Agora pode ir. – Alice que ficara vermelha, fez uma reverência e saiu correndo.


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...