1. Spirit Fanfics >
  2. Destruída >
  3. Fear who you love most

História Destruída - Fear who you love most


Escrita por: Clarexa

Capítulo 6 - Fear who you love most


POV Ritsuka

Eu nunca tinha ficado tão assustada com algo como fiquei com Rindo ao vê-lo agindo daquela forma com meus amigos e eu mesmo sabendo que eles se odiavam.Agora eu não era apenas a irmã do Rei dos Vampiros,mas também uma prisioneira já que aquele lugar agora se tornara uma prisão mais fechada e assustadora assim que foi declarado que eu nunca mais teria a mesma liberdade de antes. Rindo permanecera firme quanto ao fato de que eu não poderia deixar seu lado por qualquer motivo. Nós estávamos jantando sozinhos no quarto dele (que agora era meu também), sendo que eu mal conseguia tocar na comida em meu prato.

- O que foi? - Ele perguntou parecendo preocupado. - Não está com fome? - Meus olhos se encheram de lágrimas e então os cobri com as mãos.

- Nii-san, por favor me solta. - Imploro com o rosto ainda coberto. - Ele pegou em meu braço gentilmente e as conduz para baixo lentamente.

- Se eu fizer isso pessoas poderão vir atrás de você. Não estou te prendendo simplesmente por maldade ou por querer vê-la sofrer, estou fazendo isso porque estando comigo você estará segura.

- Você não se importa se estou feliz estando segura? - Pergunto o olhando ainda com medo. Havia algo de humano naqueles olhos lindos e assustadores.

- Claro que importo, o que quer que eu faça? - Pergunta gentilmente.

- Quero que solte os meus amigos. - Digo firme engolindo as lágrimas. Sua expressão fica séria.

- Posso fazer qualquer coisa, menos isso. - Ele se levanta. - Vou sair para que você se ajeite para dormir, se isso for o seu único pedido não precisa me pedir nada.

- Me ajude a achar o Rem. - Ele para e hesita por uns instantes.

- Não sei onde ele está. - Havia algo estranho em sua voz. - Até logo Ritsuka


Notas Finais


Comentários?Oq será q o Rindo esconde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...