1. Spirit Fanfics >
  2. Destruidora de mundos >
  3. Explosão de Cosmos

História Destruidora de mundos - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


A garota ali abaixo do Shura é Kate rsrs
e no centro está Ares.

Capítulo 22 - Explosão de Cosmos


Fanfic / Fanfiction Destruidora de mundos - Capítulo 22 - Explosão de Cosmos

Santúario (Grécia)  
 
Nos limites mais altos do santúario de Athena estava o Deus do sol Apolo que observava de um alto monte  que ocorria uma guerra brutal pela proteção de Athena, ele estava ali para cumprir o que disse a sua irmã Ártemis sobre um decreto em que deuses não poderiam mais lutar entre si e já que Ares quebrou o tal decreto ele estava ali para deter Ares de matar Athena e leva-lo preso até o Olimpo onde deve explicar-se e cumprir uma punição.  
 
Apolo não precisaria de muito para impedir Ares e o levar preso sabia que teriam que lutar para leva-lo, embora não se importasse se sua irmã Athena vivesse ou morresse ali, ele estava a ponto de mostrar sua presença quando avista uma jovem estender para o alto uma poderosa lança, conhecia bem a história da lança de trium que poderia matar qualquer Deus....  
 
Apolo pensa:  
 
Como uma pequena criatura pode segurar tanto poder em suas mãos...espera aquela só poderia ser a filha semi-deusa de Athena, Ártemis  garantiu a todos os deuses do olimpo que a menina estava morta..Será que sua irmã mentiu ou de alguma forma a garota escapo da morte? Mas como ela ficou sabendo sobre a lança se isso era um segredo de deuses? 
 
Dando passos para trás ele resolve não interferir na batalha, porém teria que pegar aquela lança.... seria verdade a profecia obscura que pairava sobre a filha de Athena? Seria mesmo uma destruidora de mundos.... ele não sabia ao certo. 
 
O Deus do sol não temia a garota embora todos do olimpo um dia já a caçaram...  
 
Ele decide ficar ali e ver o desfecho daquela situação.  
 
(.......)  
 
  
 
Milo de escorpião ficava a minha frente como proteção, Aiolos devia estar a quilometros dali com Athena para manter sua segurança e impedir que Ares a pegasse de novo, ele não estava contente. os cavaleiros de ouro estavam a nossa frente, Ares brada para mim:  
  
 
-Você acha que por possuir um poder superior aos outros pode me deter ou até mesmo acertar um golpe em mim jovenzinha! Como você soube sobre a lança de trium? E como conseguiu pegar todas as peças!! Ainda com a lança de trium e sendo capaz de usa-la continua não sendo paréo para mim, eu sou o Deus da guerra!! hahahahahaha 
 
O encaro como sinal de não ter medo dele e digo:  

-Você tem razão não posso vence-lo sozinha, por isso conto com a ajuda deles que estão comigo.  
Olho para todos os cavaleiros de ouro.  
 
 
Os cavaleiros de ouro unem seus cosmos todos de uma vez uma explosação de cosmos emana deles fico maravilhada meus olhos brilham ao vê-los em ação.  
 
-Extinção Estelar!!!  
 
-Grande chifre!  
 
-Ondas do inferno! 
 
-Capsula do poder!!!  
 
-Ciclo das seis existências!!!  
 
-Coléra dos cem dragões!  
 
-Antares!!!  
 
-Trovão atômico   
 
-Excalibur!!  
 
-Pó de diamente!!!!  
 
-Rosas piranhas!  
 

  
Eles usam golpes diferentes a cada vez que atacam Ares e todo aquele poder se junta e se torna uma grande explosão em massa fazendo estrondos e barulhos altos ocorrerem como se milhares de cometas caissem sobre o corpo de Ares, o único cavaleiro que ainda não o atacou está ao meu lado, Saga de gêmeos por possuir um grande poder destrutivo preferiu atacar por ultimo ele diz para mim:  
 
-Quando ele estiver atordoado por causa do meu golpe você o ataca, não exite! Acerte o peito e será o fim dele, você entendeu?? 
 
O olhar dele era sério e enquanto ele falava eu tremia com tamanha responsabilidade que estava nas minhas mãos, apenas assinto com a cabeça afirmando que entendi suas palavras, Scarlett que estava do outro lado ainda ao chão olha para mim temeroso.  
 
A poeira baixa e percebemos que o ataque dos cosmos conjuntos dos cavaleiros de ouro destroçou a sagrada armadura de Ares que agora nem parecia ser divina estava manchada pelo seu próprio sangue e seus longos cabelos estavam cheio de poeira e pó ele simplesmente arregala seus olhos para mim e diz que pelo menos vai me levar com ele já que não conseguiu matar Athena.  
 
Ainda com sua lança maligna em mãos ele a usa para me elotrocultar e também sai dela uma grande quantidade de fogo, mas ergo a lança de trium que combate a energia e uma grande chama de luzes e vista no alto de nossas cabeças os poderes da lança de Ares e da lança de trium se chocam ferozmente e percebo que estou perdendo a batalha por que apesar da lança de trium ser extremamente poderosa meu cosmo ainda é fraco comparado com o do Deus da guerra.  
 
Saga toma a frente e lança seu golpe com fúria :  
 
-Explosão Galatica!!!   
 

O ataque é severo e arremessa Ares para trás fazendo com que ele choque seu corpo com a grande estátua de Athena que não se quebra ou se parte pelo impacto, mas ele fica atordoado cambaleando, então o cavaleiro de gêmeos grita para mim:  
 
-Agora Kate!!!!!!!!!  
 
Corro e vejo passar a minha vida diante dos meus olhos meus passos parecem tão pesados quanto a lança que carrego nas mãos, era a minha chance de acabar com ele , cheia de impulso tento acerta-lo e falho miseravelmente percebendo que fui pega enquanto ele aperta meu pescoço com sua mão enorme e me ergue para o alto, não me dando chance alguma para reagir. 
 
Os cavaleiros possuem olhares de terror, estava tudo acabado era questão de segundos para que ele pegasse a lança e a destruisse, sinto o ar falhar e sinto que vou perder a consciência, mas ainda seguro a lança com força, escuto Milo gritar e pegar a própria lança de Ares que havia caído ao chão e acertar o mesmo pelas costas para que ele me soltasse, ele me solta e caio ao chão procuro o ar enquanto ele vira para Milo e o ataca ferozmente. 
 
Isso ainda não acabou penso e depois grito:  
 
-Aresssss !!!! este é o seu fim ! 
Ergo a lança. 
 
Ele se vira,e eu salto para o alto e enterro a lança de trium em seu peito forçando cada vez mais, ele possuia um olhar de dor , seus olhos se apagaram, de repente ele puxa meus cabelos para falar em meu ouvido:  
 
-Você pode ter me matado, mas os outros deuses vão te matar isso é questão de tempo, eu sei quem você é! 
 
Uma grande quantidade de sangue sai da boca dele, realmente não sei o que me deu de repente se passou na minha cabeça tudo o que ele fez desde que chegou ao Santuário , eu sinto ódio e fúria minhas mãos estão queimando por causa da grande energia da lança de trium,  eu não precisava fazer isso ele já estava acabado, mas eu retiro a lança de seu peito e a passo em seu pescoço num golpe rápido e preciso arrancando sua cabeça que jorra sangue e sou banhada com ele. 
 
Após isso o corpo de Ares explode e sou laçada para trás por uma enorme força antes de me chocar em algo sou amparada por algum cavaleiro que tenta me segurar sinto seus pés arrastando se ao chão tentando parar com sucesso, meu vestido branco preferido agora está vermelho, a ultima coisa que vejo é a lança de trium cair ao chão dela saia uma fumaça ela devia estar absurdamente quente, para a confusão dos cavaleiros ela desaparece misteriosamente, tudo fica escuro e fechos os meus olhos e sinto que estou caindo num abismo negro.  
 
  
 
  
 
Apolo que tudo viu nem ao menos conseguiu agir rápido para recuperar a lança já que representava grande perigo para todos os deuses do Olimpo, ele fica confuso sobre o que pode ter acontecido e quem a pegou, ele respira fundo e sai dali pensando:  
 
-A filha de Athena ainda está viva porém não direi uma palavra sobre isso no olimpo, quero ver até onde essa garota irá, quanto quem pegou a lança não pode ter sido um mortal... 
 
  
 
(Duas horas após o conflito) 
 
Casa de shaina  
 
  
 
Meu corpo inteiro doi, tento me mexer mas não sinto as minhas mãos abro os olhos devagar e vejo uma amazona de prata ruiva colocando um pano branco sobre uma água morna e limpando o sangue da minha testa.  
 
-O que aconteceu? 
Minha vista estava embaçada. 
 
Tento me levantar mas ela não permite, olho para as minhas mãos e estão enfaixadas.  
 
Selene me diz:  
 
-Aquele Deus da guerra você o degolou....  
 
Alguns flashbacks passam pela minha mente e me recordo de tudo reclamo para a amazona que não sinto as minhas mãos.  
 
Ela me responde:  
 
-Estão queimadas levará semanas para se recuperar o poder da lança era gigantesco e você não saiu ilesa dele , mas tem sorte que seu cosmo é poderoso e logo a curará. 
 
Olho em volta e vejo shaina de cobra em outra cama, também estava ferida e a amazona Selene já havia cuidado dela, Scarlett entra pelas portas da casa e vem na minha direção.  
 
-Pensei que você estivesse morta....ainda bem que não está.  
O ruivo me surpreende ao me abraçar.  
 
Digo para ele:  
 
-Seria mais fácil, se eu estivesse morta não iria precisar disputar comigo a armadura de escorpião.  
 
Ele me olha perplexo.  
 
-Ainda está magoada comigo, não é? 
 
-O que você acha! faço bico e viro a cara. 
 
Somos interrompidos quando uma outra amazona de prata uma loira que eu não conhecia chama Selene dizendo que Aiolos chegou com Athena e que querem que ela seja examinada. 
 
Selene se dirige ao templo e eu peço a Scarlett:  
 
-Por favor me leva até a nossa deusa!   
Estendo os braços para ele que me pega no colo e me leva para lá.  
 
  
 
Quando chegamos os cavaleiros estão todos reunidos no que sobrou da sala do grande mestre para saberem se Saori estava bem, após Selene a examinar uma vez após a outra devido a muita insistência de meu mestre Milo ela garante:  
 
-A Deusa está bem, só teve leve escoriações na pele.  
 
Milo insiste:  
 
-Tem certeza ? 
 
-Sim eu já lhe disse.  
 
A amazona desconfia das atitudes de Milo que parece se preocupar mais com Saori do que os outros cavaleiros, ela olha para mim de cara feia:  
 
-Você devia estar de repouso!   
 
Meu mestre me encara, eu devia estar péssima pois todos me olhavam de uma maneira que eu não sabia distinguir.  
 
Saio dos braços de Scarlett e me aproximo da cama onde Athena está deitada e a beijo na testa, ela possui uma expressão tão serena e calma enquanto dorme, mal sabe ela que passou poucos centímetros da morte. 
 
Todos me questionam sobre como eu consegui tocar na lança vejo Selene falar que eles tem que me deixar descansar e acabo apagando novamente.  
 
(.....)  
 
 
 Templo de Athena 
 
Já era tarde da noite todos os cavaleiros se encontravam em suas casas zodiacais descansando e cuidando se seus ferimentos, menos Milo e Camus que ainda estavam no templo de Athena conversando:  
 
-Milo o que sua aprendiz é?? Aquele poder que saiu dela quando ela atacou Ares era completamente anormal para uma simples aprendiz pois nem amazona ela é ainda!! Sem falar dela ter suportado a lança de trium.  
 
-Eu sei Camus vou ter que investigar essa garota e prestar mais atenção nela daqui para frente em breve vamos descobrir quem ela é, quanto a Saori....O escorpiano abaixa a cabeça triste percebendo que nem o ataque de Ares a fez acordar.  
 
-Eii meu amigo não fique assim, ela vai acordar e vocês vão poder estar juntos novamente afinal os dois se amam e tem uma filha juntos.  
 
Camus sorri passando segurança para Milo mas não saindo de sua expressão séria e carrancuda.  
 
Selene que estava na cola de Milo escutou toda a conversa escondida, ela só sabia de uma coisa :  
 
Tentaria uma ultima vez ter o amor de Milo, caso não conseguisse ela iria tirar a Deusa de seu caminho, ela sabia bem onde era guardada a adaga que uma vez quase pós fim na vida da Saori e assim como ela estava..... facilmente a mataria e teria o que mais desejava: 

 
 
Milo. 

 
 


Notas Finais


Espero que tenham curtido o fim de Ares assim como eu curti.
e acho que vocês estão com ranço da Selene.
Grande reviravolta nos próximos capítulos, novas amazonas, novas tretas e confusões! não percam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...