História Devaneios - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Ga Yoon, Heo Young-saeng, Hyunkyung, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jungkook, Kid Monster, Kim Hyung-jun, Kim Hyun-joong, Kim Kyu-jong, Park Jung-min, Personagens Originais, Rap Monster, So Hyun, Suga, Sungwoon, V
Tags Abo, Alfa!jhope, Alfa!jimin, Alfa!jin, Alfa!yoongi, Briga Deles, Ciumes Em Jinnam, Jhope Hétero, Jhope!alfa, Jimin!alfa, Jin Alfa Chato, Jin!alfa, Jin!seme, Namjoon!ômega, Namjoon!uke, Omega!namjoon, Omega!taehyung, Personagem Original Beta, Taehyung!ômega, Vmin, Yoongi Hétero, Yoongi!alfa
Visualizações 181
Palavras 2.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Mais um capítulo!
Eu estava pensando, isso é se quiserem, que eu poste como NaYoon e YoonGi se conheceram. Ai estará - seria na verdade - voltada aos pais da história, a turma dos quarentões. Kk
O porém é, vocês querem? Por favor, respondam.

Capítulo 8 - Seven - Namorados? Cio?


NamJoon



Matar a saudade é uma das melhores coisas. Eu estava amando o fato do meu primo ter voltado, a melhor semana de todas, sem SeokJin para infernizar, meus tios e primo voltaram do Japão, eu ia ganhar dois irmãos, meu Appa vai fazer uma surpresa para Omma.

Passei essa semana indo passear com eles, jogamos videogame, e fomos ao shopping comprar umas coisas pros bebes , almoçamos fora, quebrei uma cadeira aqui em casa, desmontei o óculos do MinHo, mas fora isso, tudo normal. Falei com SanHa, por vídeo-chamada apresentei meu primo aos meus amigos, me tornei amigo do Beta namorado do meu primo. Sem problemas.

Eu até ia me levantar da cama, mas minha Omma estava me usando como travesseiro, é tão fofa dormindo, principalmente com aqueles pijamas com ursinhos e abraçando uma pelúcia de panda que meu Appa deu para ela de presente no aniversário dela, ela ama pelúcias, principalmente de panda.

Ouvi batidas na porta. Era MinHo, provavelmente para chamar para o café.

- Pode entrar. – Falei para ele.

- Vim chamar para o café da manha, mas vendo que ela está dormindo, ela conseguiu? – Perguntou MinHo, e ela começou a mexer para se acordar.

- Ah sim, vomitou duas vezes, mas conseguiu dormir tranquilamente apesar de que teve uma hora que dormiu feito uma preguiça em cima de mim, mas é a saudade do Appa. – Falei vendo ela mexer a cara no travesseiro e despertando.

- Na verdade ela sempre foi assim. – Falou MinHo. – Ela é toda carinhosa com que ela ama.

- Verdade, vocês são meus filhos, e amo vocês. – Falou Omma sentando na cama ainda de olhos fechados. – Vocês deveriam entrar logo e não ficar ouvindo a conversa de Omma e filhos.

- Gomen’ nasai Oba-san ( Desculpa Tia). – Falou MinHyung em Japonês.

- Eu não queria atrapalhar o seu momento. – Falou a Noona. – Noona, você está muito fofa com esse pijama, quando eu tiver uma filha, espero que ela seja fofa que nem você.

- Só espero que ela(e) não seja tão cabeça dura que nem eu. – falou a Omma. – Isso seria bem complicado, mas seria engraçado. Não se preocupe a fofura é só no momento matinal, e por causa do pijama.

- Verdade, quando ela se irrita é pior que o Appa. – falei me levantando e me espreguiçando. - Só por que sem querer quebrei o conjunto de xadrez dela.

- Normalmente é de madeira, como você quebrou isso? – Perguntou MinHyung.

Quando lembrei desse ocorrido, comecei a achar graça.

- Era de vidro, e replica do tabuleiro de xadrez do Harry Potter, e ainda quebrei a mesa que estava com ele. – Falei. – Ela primeiro surtou com medo de eu ter me machucado, mas depois ela ficou pior que Uzumaki Kushina com raiva do Naruto.

- Hye Sun, era replica do xadrez de bruxo, eu gosto da Kushina, dá um tempo. – Falou ela. – Ei, vamos tomar o café, pois vocês estão de férias, mas eu estou a trabalho apesar de ser o último nesse mês! E depois é diversão, nos encontraremos no Shopping, e NamJoon, nada de quebrar as coisas dos seus Hyung, cuidem dele.



...



Depois desse episódio pela manhã, MinHo, MinHyung, Hye Sun e eu, ficamos jogando, e assistindo series. Meu celular começa a tocar. Appa me mandou uma mensagem.

-“ O andamento do quarto dos gêmeos está quase no fim” – Todos, menos minha Omma, ouviram eu lendo. – “ Para matar a curiosidade, vou mandar a foto”.

- “Está muito bonito” .– Respondi o Appa. – “ Omma vai querer todas as pelúcias”.

Ela iria pirar, a decoração é azul claro com lilás, Omma e Appa odeiam rosa, por isso eles sempre evitam comprar coisas dessa cor.

- Olha como o quarto está muito bonito, Omma vai dá um treco quando ver. – Falei mostrando a foto para todos. – Omma vai querer todos essas pelúcias.

- As vezes, acho que o fato de meus pais biológicos falecerem, não fez bem para ela, pois perdeu duas pessoas que ela amava muito. – Falou MinHo. – Ela assumiu uma responsabilidade muito grande, de tentar ser uma figura forte e independente, de Noona, Omma e Appa. Acabou deixando-a traumatizada.

- De qualquer forma, ela e o Appa te amam. – Falei abraçando o Hyung. – Hyung, vamos ao parque que tem aqui. Por favor?!

- Desculpa, vai só vocês três, por que eu vou lá na Omma. – Falou MinHo me dando um beijo na testa e depois um selinho na Hye Sun. – Vou buscar ela.

- Leva um casaco para Omma, normalmente ela sente frio. – Lembrei a ele.

- Tudo bem, levarei ela para lá as 17:30h ok? – Falou MinHo pegando o casaco que eu estendia.

- Pois bem, vamos brincar! – Hye Sun empolgada pegando a chave do carro. – Ei, só vamos brincar até as 17:00h, pois a sua Omma quer pegar a sessão do filme as 18:30h, mas ela quer chegar antes para comprar umas coisas, a barriga está crescendo por causa dos bebês, e as roupas estão se perdendo.

- Isso explica a Imo ter pegado as camisas do NamJoon. – Falou MinHyung nos acompanhando para o carro.

- Nem sempre, isso é quase normal. – Falei dando de ombros.

- Ela só usa essas roupas “fofas” quando temos que sair onde tem vários fotógrafos. – Hye Sun completou saindo da garagem. – É por isso que NaYoon-Noona não força o Nam a vestir roupas femininas como o Hal- Abeoji(avô) quer que ele vista.

- Sim, Omma bate de frente com o Hal, ele já tentou interferir na forma que o Appa e a Omma me criam. – Falei olhando para fora do carro, aqui é tranquilo, acho que vou vim morar aqui quando terminar a Universidade. – O Appa diz que não vai aceitar o Hal se metendo, pois o Appa já sofreu muito na infância, por que tinha que fazer tudo que o Hal-Abeoji queria.

- Seu Hal-Abeoji tem problemas? – Falou MinHyung. – Ainda bem que seus pais, não deixam ele interferir.

- O Hal não queria nem aceitar o Appa com a Omma. – Falei. – Mas foi uma coisa que ele teve que aceitar calado, pois o Appa não quis nem saber sobre a opinião do Hal.



...




Uma das melhores tardes das minhas férias foi emocionante. HyeSun é muito engraçada, o Hyung também, mas estranhei o fato das pessoas estarem cochichando e apontando para nos. Alguns batiam fotos, e falavam algo. Isso é, tanto no parque, quanto agora no Shop.

- É impressão minha, ou estão batendo foto nossa? – Perguntou MinHyung, quando andávamos atrás de um presente para seu namorado Amaru. – Nam vocês tem algum tipo de fama aqui?

- Bom, o Appa é pianista famoso, cuida da direção de um dos hospitais mais conhecidos do mundo e é um neurocirurgião e já salvou muitas pessoas de todo o mundo, até pessoas muito importante, A Omma é dona na verdade do Hospital junto do Tio, mas ela é engenheira e trabalha nas horas vagas no Hospital. – Falei olhando as coisas, e vendo muitas pessoas numa fila, não sei para o quê. – O MinHo seguiu os passos da Omma, e HyeSun é esposa do Min, e é médica, trabalha junto com o Appa. Tenho a fama que você tem.

- Eu não tenho nenhuma. – Falou ele entrando na loja para comprar roupas. – Eu não apareço na televisão quando o Appa aparece.

- Exatamente. Eu não tenho nenhuma, os dois que são, sou só um aspirante Rap, que é outra coisa que meu Hal- Abeoji não queria, mas meu Appa me incentiva a continuar, a Omma vai comigo, já gravei vídeos fazendo rapper com as minhas letras, o Appa também faz, ai se junta o Hoseok, já fizemos as Cypher, são 4 até agora, o Appa lançou no youtube a mixtape dele, eu também, só falta o Hoseok. – Falei empolgado. – Mas eu evito ser alvo dessas câmeras, eu quero ter a minha privacidade. Então eu não ter batido no SeokJin naquele dia na lanchonete, é por que ele é famoso, então eu ia aparecer na televisão com a notícia: “ filho mais novo de Min YoonGi, é visto batendo no ator e modelo Kim SeokJin em um Shopping no centro de Seul”. Ia ficar muito lindo não?!

- Doido! Bate num Alfa? – Falou Hye com soverte na mão. – Mas se bem que, está certo, nada de baixar a cabeça para ninguém. Só para quem é baixo, por que ai já é sacanagem. Ei por que estão batendo foto de vocês?

- Estou querendo descobrir. – Falou MinHo-Hyung um pouco atrás de nos. – Fez algo NamJoon?

- Juro que não quebrei nada. – Falei levantando as mãos e mostrando que estavam sem nada. – Omma! Você está muito fofa nessa roupa.

- Tive que me trocar, acabei vomitando na roupa. – Falou Omma que usava o Hyung como apoio. – O macacão era o que estava mais folgado das roupas.

Ela estava com aqueles macacões que é que nem calça comprida, e uma camisa vermelha, e claro que não podia faltar o sapato All Star vermelho, ela é louca por vermelho, quando se junta ela e JungKook, vou nem comentar.

Depois de andarmos um pouco – e comprar roupas para a gestante – Íamos comprar comida, mas quando dei fé, já estava de trás do MinHo-Hyung, e só vejo os flashes, O Hyung tampou os olhos da Omma, por conta da sensibilidade. Tinha muitos paparazzi, eu não estava entendendo nada, até que eu ouvi.

- Kim NamJoon, por que escondeu que estava namorando o Ator SeokJin? – perguntou um Beta.

- A quanto tempo vocês namora? – perguntou uma ômega.

- Vão se casar? – Perguntou uma outra beta.

Eu já estava ficando tonto, era tantos flashes, era tantas perguntas, eu namoro SeokJin? SeokJin? Claro que não.

- Quem é esse rapaz ao seu lado? – Perguntou uma Alfa.

- Veio para Jeju por que seu Alfa estava aqui? – Quando perguntaram isso, foi instantâneo, eu vi o capeta.

Ele estava com cara de espanto, ele ia era morrer. Eu ia me certificar de mata-lo.

- Ouve um mal entendido aqui. – Se pronunciou MinHo. – Meu irmão não namora SeokJin. E não autorizo baterem fotos do Kim NamJoon.

- Se eles não namoram, como explica essas fotos?

O Alfa entregou as fotos para minha Omma. A primeira era do dia que eu dei um chute nele, mas na foto foi no momento que fui empresado nos armários por ele, na foto não dava para ver a cara de ódio dele e a minha de tédio, por causa do ângulo. A segunda, foi no dia que JiMin e eu estávamos andando para esperar o MinHo-Hyung para nos levar para casa, e tropecei e acabei caindo em cima do SeokJin, não foi proposital. E na terceira parecia que estávamos conversando amigavelmente, na verdade ele estava me ameaçando nem lembro o porque, e estava com a mão no meu ombro que estava me machucando. De fato parece que tem algo acontecendo conosco, mas não da forma que eles querem.

- Como vocês tem...

- Nam, fique calado. – Falou minha Omma séria. – Porra, isso é hora de alguém me ligar?!

Minha Omma atende o telefone e pela voz era meu Appa.

- Acabei de descobrir isso. – Falou ela. – Não, não é verdade, bem lembrado, querido vou desligar por que tenho que tirar o NamJoon daqui. Ok, tente resolver isso antes do seu Appa descobrir.

Olhei para aquele filho da puta desgraçado – Desculpa Imo – ele não desfez esse mal entendido por que? Não era ele louco pela minha ex-ômega?

O ódio me subiu a cabeça, mas antes que eu fizesse algo, eu senti uma dor insuportável – minha Mestruação tinha vindo esses dias – ou seja, era meu cio, como eu esqueci disso. Comecei a me abaixar, por causa da dor e a Omma entregou algo para HyeSun o remédio, e os dois Alfas e a Beta me rodearam.

- Se afastem. – Falou a Omma com voz de Alfa. – Se Não se afastarem, vão sentir meus punhos na cara de vocês.

- Todos Alfas e Betas desmarcados se afastem. – Isso não me ajudava, estava rodeado sentindo o cheiro de todos.

A HyeSun aplicou minha injeção para controlar o cio, e me deu água com um sonífero que me apagaria na hora, e 3... 2... 1.


Notas Finais


Eu não sei o que colocar aqui. Acho que quando passar o cio do Nam, ele vai matar o Kim SeokJin. O Hal-Abeoji dele é um grande filho da put* vocês vão ver. Ele quer manipular o pobre Nam.
Pois é, eles são famosos - Ok isso é verdade - mas o Nam nào gosta de holofotes(se estiver errado, me digam).


Vou está atualizando o "a cada missão a vontade de morrer é maior" daqui para amanhã.

Hey, se tiver algum erro, me falem, eu sou cego.
Estarei fazendo o Twitter para falar das fanfic's.


Pois é só me respondam isso: Vocês querem que eu poste - em outra fic, claro - sobre a história do YoonGi com a NaYoon?

Agora estou com Twitter, se quiser seguir lá, é @NakamuraMenma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...