1. Spirit Fanfics >
  2. Detalhes >
  3. Até onde pode chegar com uma péssima cantada?

História Detalhes - Até onde pode chegar com uma péssima cantada?


Escrita por: Sky_Lights e Hellish_angel

Notas do Autor


Oiie gente, tudo bem com vocês?
Hoje a gente queria agradecer a cada um que faz parte das 22 visualizações que a fic teve até agora, principalmente, queremos agradecer às pessoas que deram uma chance para essas duas pobres meninas do interior e voltaram para o segundo capítulo.
Juro, parece um número muito pequeno, mas vocês não têm ideia do quanto comemoramos quando o vimos.
E, agora, queremos agradecer a você, que: a) veio ler o terceiro capítulo; e b) está lendo essas nossas humildes palavras que formam um pequeno agradecimento contido na ¨notas do autor¨, que convenhamos que ninguém da tanta importância assim.
E para você que está chegando agora, seja muito bem-vindo!
Prometemos postar mais rápido. Boa leitura <3

Capítulo 3 - Até onde pode chegar com uma péssima cantada?


 

¨A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues¨

-1° de Julho, Legião Urbana

POV`s Justin

-Você entrou em combustão?

-Essa tem cara de que vai ser a melhor do dia. - Falo sem conseguir parar de rir. - Não, por que? 

 -Porque você é QUENTE! 

-Querida, depois dessa eu vou tratar você como minha tarefa de casa. - Dou uma pausa. - Vou te jogar na mesa e fazer a noite toda.

-Só te digo uma coisa: na minha casa ou na sua? - Ela fala sensualizando ironicamente.

-A gente tem que parar com essas nossas conversas - Falo enquanto nós dois ainda rimos - Imagina se alguém escuta? Vai achar que nós não temos nenhuma vida social.

Essa é a Olivia. Encaixaram ela na aula do Sr. Brólio. Sim, o nome é ruim, mas acredite as aulas conseguem ser piores.
A gente começou a se falar desde então, e isso faz mais ou menos uns três dias e já estamos no nível de amizade que vocês perceberam ali em cima.

-E nós temos? - Ela pergunta, ainda com um sorriso na cara.

-Óbvio que não, mas ninguém precisa saber. -Falo perto do ouvido dela, continuando com a brincadeira.

-Poderíamos começar uma juntos hoje, não poderíamos? -Ela está realmente me chamando pra sair? Cara, já falei que ela é muito legal? Porque se não: ela é muito legal! 

-Olivia Carter está me chamando para sair? É isso mesmo produção? - Percebo que ela fica sem graça e acrescento a seguinte fala: -Eu adoraria começar uma vida social com você Liv!

O sinal bate e ela levanta.

-Me pega às oito? Depois decidimos o rumo de nossa noite. -Eu apenas concordo, pois já sabia onde ela morava, e ela sai da sala me deixando com o professor esquisito.

-Essa dai ta no papo. - Ele fala dando aquela risada de pervertido que só ele sabe dar.

Quem nunca teve um professor zuado, não é mesmo?!

Dou um sorrisinho falso só pra não deixar ele TÃO no vácuo assim e saio indo para a próxima aula que, graças a Deus, é minha última do dia.

Passo pela Emma e sou grupinho de amigos, se é que posso chama-los assim, no corredor, mas como sempre ela só fingi que eu não existo.

Sim, ela continua sendo minha melhor amiga, porque por mais que não seja uma atitude que a faculdade de melhor amigos ensine, não conseguiria colocar ninguém no lugar dela.
A próxima aula foi com o Chaz.
Sabe aquela ¨faculdade de melhores amigos¨que eu mencionei ali em cima? Então, ele já fez até doutorado nela.

POV´s Emma

-Eu falei que queria conversar e você passa reto e vem se trancar no seu quarto. - Minha mãe fala, depois de entrar, sem permissão, no meu quarto.

-Primeiro que eu não estou trancada, você mesma abriu a porta sozinha. - Faço uma pausa apontando pra mesma. - E segundo que eu pensei que a senhora não estava aqui, eu entrei e não ouvi nenhum barulho. Nós já discutimos sobre isso várias vezes e é sempre a senhora que fica sem argumento, não teria poque eu fugir da ¨conversa¨ super produtiva que teremos agora.

-Não fale assim comigo. Sabe... eu sou uma ótima mãe, sempre te dei tudo que você quis. -Ela faz uma pausa olhando para o teto, como se fosse deixar aquilo um pouco mais dramático do que já é. - E quando eu te peço uma única coisa você nem sequer se esforça para faze-la.

-Lógico - Não deixo ela terminar seu pensamento. - Diferente de você, eu não peço que se afaste do seu porto seguro! Não quero que pare de falar com seu melhor e, talvez, único amigo.

-Eu sei que vai ser difícil no começo filha, mas eu estou aqui para te ajudar, e além de tudo você tem o Brian, Hillary e a Rose. - Senta na cama, na minha frente.

-Ah ta, deixa eu ver se eu entendi, você quer que eu simplesmente mande uma mensagem pra ele: 

"Oi Justin, então sabe aquela mulher depressiva pra caralho que eu chamo de mãe?! Ela mandou eu me afastar de você. Adeus"

-E suma? - Ela me olha com uma cara nada contente e fica em silêncio, tá que eu posso ter exagerado um pouco, mas ela pediu. -Desculpa mãe, mas eu não vou fazer isso, até porque não tem nem motivo.

-Você sabe melhor do que qualquer outra pessoa que eu tenho um motivo mais do que válido para não querer esse menino em nossas vidas. 

-Válido? Você enlouqueceu de vez. - Falo levantando e saindo do quarto.

-Acho que quem ta ficando louca aqui é você, mas eu não te culpo, eu sei que é tudo influência que esse menino te passa. - Se ela soubesse quem é a má influência dessa relação, não estaria xingando ele. Ela continua me seguindo pela casa até pararmos na sala principal.

-Você sabe que eu só quero o seu bem! - Fala mais pra ela mesma do que pra mim.

-Olha, eu to estressada e você ta começando a ficar também. - Falo já pegando minha bolsa. - Eu vou sair e esfriar a cabeça, porque realmente não quero terminar essa discussão com você chorando no seu quarto e eu no meu, como sempre.

Ela simplesmente sai da sala sem falar nada e eu ficou ainda mais brava. Por que ela tem que sempre causar problema com a minha vida. Só porque a vida dela é uma merda ela tem que fazer com que a minha seja igual? Ai céus.

Eu vou caminhando sem me importar muito com o caminho e quando vejo estou virando a esquina do prédio do Bieber.

-Oi Jean. - Falo passando pela portaria.

-Emma sóbria? É isso mesmo? A quanto tempo... Esses dias a única Emma que passa por aqui é a chapada - Ele brinca e eu rio. Eu estava enganada quando falei que meu único amigo verdadeiro era o Justin. 

-Saudade das nossas conversas - Falo e já entro no elevador. - Qualquer dia apareço aqui só pra falar com você. - Acabo de falar e a porta do elevador se fecha.

Começo a rir sozinha só de imaginar mais uma das cenas onde eu desabafo sobre minha mãe e ele no fundo concorda com tudo que eu falo, mas por fora me dá apoio moral. O problema, é que ele não é a pessoa mais indicada para isso, pois sempre fica mais confuso que eu.

Saio do elevador e me deparo com ele na porta do mesmo, todo arrumado.

-Uiiii parece que alguém vai sair.

-Ta vendo? Não é só Deus que faz milagre. - Ele fala dando uma voltinha para eu apreciar essa vista maravilhosa que era ele com essa camisa polo divina e novinha. 

-Olha só. - Faço uma pausa, fingindo o analisar. - Está de parabéns - Bato palmas.

O Bieber é aquele tipo de cara que chamamos de dedo pobre. Ele só teve duas namoradas desde que nos entendemos por gente. Ele não é muito de ficar ou coisa do tipo... esses relacionamentos dele duraram bastante. Não me pergunte como ele conseguiu, porque a primeira era mais puta que a mãe dele e a segunda era toda sem sal.

-Obrigado, obrigado. A Liv merece esse esforço.

-Liv? - Penso um pouco. - Olivia? Esse é o nome da sua próxima namorada? Gostei, melhor do que Kely, não é mesmo?

-Ela não é minha próxima namorada. Nós só vamos sair em um programa de amigos que não tem mais nada de bom para fazer em uma sexta á noite.

Entro no elevador e ele vem atrás.

-Caralho - Ele fala olhando no relógio de pulso dele. - Eu não acredito que já estou atrasado. Ai Deus, quando eu vou tomar jeito na vida?

-Você? Atrasado? Que isso... você é mais que pontual e todos sabemos disso -Falo com ironia.

-Lembra do dia que você adiantou todos os meus relógios, e eu cheguei correndo na sua formatura do nono ano, pensando que estava atrasado, e quando fui ver só tinha eu e o mestre de cerimonias no salão? -Esse dia foi muito bom! Ele me ligou super bravo, e o Bieber bravo comigo é a melhor coisa do mundo HHAHAH*!

-Lembro, foi hilário. Tenho que fazer isso mais vezes.

Ele finge uma cara de bravo.

-Nem pense nisso mocinha. Deixa eu ir lá. Tchau Em, tchau Jean. - Ele fala saindo do elevador e voando pro carro.

-Boa sorte. - Gritamos juntos para ele. Tomara que essa menina seja descente, pelo menos.

-E ai Jean? Lembra daquela conversa que eu falei, agora pouco, que to morrendo de saudade? - Ele concorda com a cabeça, já dando risada.

-Brigou com a sua mãe?

-Como sabe? - Me sento na cadeira de frente pra ele.

-Você está falando com um porteiro em uma sexta feira á noite. - Rimos, pois realmente é difícil eu me imaginar sem estar bebendo ou coisa do tipo.

-Sabe, ela é muito complicada. - Começo´o desabafo.

-Foi por causa do Bieber, de novo, não foi?

-Hey - Repreendo ele de uma forma brincalhona. - Pare de adivinhar as coisas e me deixa terminar de falar.

-Espera aqui que eu vou pegar a pipoca, porque pelo visto essa conversa vai demorar - Ele finge uma cara de sono e eu dou um tapa em seu braço.

As vezes eu me pego pensando o que um cara tão ¨jovem¨, afinal ele só tem 32 anos, e tão legal, faz em uma portaria. É aí que a gente percebe o quanto a vida é extremamente injusta. Mas eu tiro esse pensamento da minha cabeça, porque se não fosse por essa portaria, não teria conhecido ¨meu pai¨. Sim, essa é a definição certa para o Jean, meu pai/amigo. Costumo dizer que o que eu não recebo da minha mãe e muito menos do meu pai, eu recebo dele. Atenção e carinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, esse foi mais um capítulo dessa fic que nós mal começamos e já amamos!
Esperamos que tenham gostado! Favoritem, espalhem para as migas, deem notas e comentem sobre o que estão achando (isso nos ajudaria demais).
Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...