1. Spirit Fanfics >
  2. Detalhes >
  3. Samba e caipirinha

História Detalhes - Samba e caipirinha


Escrita por: adrisg

Capítulo 2 - Samba e caipirinha


O concurso totalmente demais estava a todo a vapor, era um sucesso nas redes sociais e televisão. No final do dia irá acontecer a prova que vai definir as finalistas. Antes da prova do concurso, eu e o Germano fomos para a reunião dos acionistas da Bastille, o Germano apresentou alguns resultados de vendas desde o início do concurso e as novas estratégias para os produtos que irão ser lançados junto com a vencedora do concurso. A reunião terminou um pouco antes do horário do almoço, seguimos para a sala do Germano e encontramos o Fabinho que esperava pelo pai.

— Oi pai, oi mãe.  Não sabia que a senhora estava aqui.

— Nós estávamos na reunião dos acionistas – eu disse.

— Pai, aqui esta o orçamento do novo projeto que havíamos comentado esses dias.

— Ok meu filho, mais tarde irei olhar.

— Tudo bem, muito obrigada. Eu já vou indo, até mais tarde.  – disse Fabinho

— Tchau meu amor – eu disse lhe dando um beijo em seu rosto.

— Não entendi, só ele ganhei beijo é?

— Ei, para de ser bobo – eu disse entre risos e um selinho.

Ele me puxou para um beijo caloroso.

— Germano, por favor, aqui não é o local para isso.

— Eu sei que você gosta de uma aventura – ele sussurrou nos meus ouvidos e pressionou o meu corpo contra o dele.

— Germano – eu disse me afastando. 

— Tá bom, eu vou me comportar. Vamos ir almoçar? Pensei em comermos no Bistrô e depois vamos acompanhar a etapa do concurso.

— Claro, acho uma ótima ideia.

Seguimos em direção ao Bistrô, após o almoço fomos para o local onde aconteceria a prova. A tarde passou rápida, o público e os jurados decidiram as finalistas, que eram Eliza, Cassandra e Juliana. Eu particularmente sempre torci muito para a Eliza e se ela não cometesse nenhum deslize à vitória era garantida, assim que a prova terminou, a equipe do concurso e as candidatas resolveram comemorar o sucesso desta etapa, foi quando nós encontramos com a Carolina já na saída do local.

— Germano, Lili, que prazer vê-los aqui. Estamos indo para o Flor do Lácio comemorar o sucesso do concurso, hoje em especial vai ter samba ao vivo, vocês não gostariam de ir também ? – disse Carol

— Não Carolina, muito obrigado pelo convite. – eu disse

— Ahh Lili, vamos parece ser um ótimo programa para uma sexta à noite.  – disse Germano

— Bom, vou deixar o endereço com vocês, se quiserem ir serão muito bem recebidos.- disse Carolina

— Ok, obrigada.  – eu disse

Fomos em direção ao estacionamento e seguimos para casa, de tanto que o Germano ficou falando sobre esse tal samba fui convencida a ir, era o tipo de local que particularmente não tinha nada a ver comigo, porém  eu não estava afim de confusão e decidi que iriamos.

Alguns metros antes de chegar ao local, já era possível ouvir a batucada e quanto mais se aproximava eu me perguntava o que eu vim fazer neste lugar, descemos do táxi e entramos no bar.

— Fala tio Germano, Oi tia Lili  - disse o Jamaica, oferecendo ­uma cerveja para Germano.

— E ai Jamaica, obrigada.  – disse o Germano

— Aceita uma também tia Lili?

— Não querido, obrigada, eu prefiro um vinho ou espumante.

— Ixi tia aqui não tem essas coisas não.

Percebi o Germano mudando de assunto, falando o quanto este lugar lembrava a época de faculdade e que naquele tempo esperava a semana toda para ir ao samba.

 Juntamo-nos ao Artur, Carolina, Eliza, Lu, Jamaica e mais algumas pessoas que eu não conhecia, a música rolava e todos pareciam bastante alegres, dançando e bebendo.  Algumas horas tinham se passado desde que chegamos e chamei o Germano para ir embora, porém o mesmo me disse para ficarmos mais um pouco, ele parecia se divertir bastante enquanto bebia e cantava. Eu estava bastante cansada e nem um pouco feliz por estar naquele lugar, resolvi pedir uma caipirinha, para ver se entrava no clima, estava tão boa que resolvi pedir mais uma, na terceira eu já estava sambando e cantando com  os demais.

Eu não estava bêbeda, digamos que eu estava levemente alterada, o que foi ótimo, pois isso  me permitiu se divertir, o Germano no começo me estranhou, pois sabia que eu não curtia muito essas bebidas,depois desencanou, cantamos e dançamos juntos. A festa foi ótima, voltamos pra casa por volta das 2h da manhã, e quando entrei sai correndo e pulei na piscina.

— Lili, você tá maluca?

— Vem Germano, por favor.

— A água tá uma delicia.

Nesse momento comecei a tirar a minha roupa e a sensualizar para o Germano, o mesmo não resistiu e pulou na água, chegou me beijando com vontade, nos amamos ali mesmo, saímos da piscina e nos deitamos na espreguiçadeira e ficamos vendo as estrelas, acabamos adormecendo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...