1. Spirit Fanfics >
  2. Detention (em hiatus e correção) >
  3. Chapter 5 - Thank You, Josh

História Detention (em hiatus e correção) - Chapter 5 - Thank You, Josh


Escrita por: madduniter

Notas do Autor


Oooooiii
Como vcs estão?
Sei que disse que terminaria esse capítulo de noite, e que demoraria... mas acabei me empolgando e ele já tá pronto kkkkk

Perdoem os erros ortográficos.
Espero que gostem desse capítulo <3

Capítulo 5 - Chapter 5 - Thank You, Josh


Any Gabrielly P.O.V

No momento, eu só espero que todas as festas que vi em filmes e séries adolescentes sejam realmente apenas fictícias, porque todas sempre saem do controle

Estou paralizada diante de Taylor, encarando a multidão atrás dela. Não preciso olhar para trás pra saber que meus amigos estão assim também.

- Então, não vão nos convidar para entrar? - Taylor pergunta, se divertindo com a situação. Ninguém responde - Que grosseria  - ela suspira - Parece que eu vou ter que me convidar sozinha, não é? - ela olha para a multidão por cima do ombro - Galera, podem entrar! - ela grita e passa por mim, esbarrando em meu ombro - Que a festa comece.

A multidão de adolescentes começa a gritar e a entrar também, me tirando de meus devaneios.

- Fecha a porta, Any! - Sina corre para o meu lado, tentando empurrar a porta para fecha-la.

- Acham mesmo que vão impedir eles apenas tentando fechar a porta? - Taylor ri - Praticamente a escola inteira veio, idiotas.

Ela tem razão. Eles estão se empurrando e se espremendo para entrar na casa, sequer percebem que estamos tentando fechar a porta para impedi-los.

- Se eles querem uma festa, eles vão ter uma festa - Taylor diz, cínica - Com, ou sem a permissão de vocês.

- Qual é o seu problema? - Diarra revira os olhos, tentando não ser levada para longe de nós pela multidão. A casa está lotada já.

- Não sejam tão chatos - Taylor ri fraco - É só uma festa.

- Ai, cadê a música?! - alguém grita e todos começam a fazer a mesma pergunta.

- Aqui! - Taylor grita, levantando o celular - Até mais tarde, galera. Divirtam-se - ela pisca e sai andando.

- Estamos muito ferrados! - Sabina diz, observando Taylor se afastar.

- A Joalin vai matar a gente - Lamar diz.

- A gente precisa arrumar um jeito de tirar essa galera daqui! - Diarra indaga.

- O colégio todo tá aqui dentro - Shivani diz - Tipo, é impossível tirar eles daqui.

- A Joalin vai matar a gente - Lamar repete quando uma música eletrônica absurdamente alta começa a tocar.

- Okay, vamos manter a calma - Heyoon diz, parecendo estar desesperada - Essa casa é enorme... vamos nos separar e nos certificar de que esse povo não destrua a casa antes da Joalin chegar, tudo bem?

Todos assentem e se separam, rapidamente.
Meu coração está acelerado, com medo da reação da Joalin. E se esse bando de adolescentes destruírem a casa dos tios dela? Ela só queria fazer uma surpresa pro namorado, e agora, quem terá uma surpresa... é ela. E nem é uma surpresa boa.

- Não toca nisso, Wallace! Tá achando que está no treino de basquete?! - vejo Sabina berrar com um garoto alto que estava segurando um vaso.

Passo a mão no cabelo e suspiro, voltando a andar. Como conseguiremos domar todos esses adolescentes?!
Distraída com meus pensamentos, esbarro em alguém e sinto um líquido gelado molhar meu uniforme.

- Caralho! - exclamo.

- Meu deus! - fico surpresa ao ver que é o Noah. Ele está muito bonito, está vestindo uma blusa de manga longa escrito "Tigger", uma calça jeans preta e sapatos pretos. Ele está  segurando um copo com cerveja... agora que ele derramou em mim, um copo com metade da cerveja - Foi mal, sério. Eu sou um desastre... principalmente quando eu estou em lugares com muitas pessoas.

- Tá tudo bem - suspiro - Ainda bem que tenho outro uniforme.

- Me desculpa, Any - fico surpresa por ele saber meu nome, mas lembro que disse quem eu era na detenção.

- Não tem problema, Noah - sorrio fraco.

- Escuta - ele suspira -, me desculpa pela Taylor... eu tentei impedir ela. Eu juro que tentei. Mas, ela é uma pessoa bem difícil...

- Não é pra mim que você tem que se explicar - digo - Acho que você sabe disso.

- Eu sei, é que...

- Any! - a fala de Noah é interrompida pela voz de Joalin, que se espreme na multidão para chegar até mim.

- Joalin?! - fico surpresa e engulo em seco. Ela deve estar decepcionada.

- O que você está falando com ela? - Joalin fuzila Noah com o olhar quando chega até nós.

- Nada - ele engole em seco - Nos esbarramos e eu derramei cerveja nela sem querer.

- Foi só isso mesmo, Any? - Joalin me encara, arqueando uma sobrancelha.

- Na verdade - começo -, o Noah estava se desculpando pela Taylor, já que foi ela quem trouxe toda essa gente pra cá - digo.

Joalin encara o Noah, desconfiada. Noah parece estar surpreso com oque eu disse. Aliás, nem sei se ele merece que eu tenha dito isso. Não faço a menor ideia do quão ruim seja oque ele tenha feito com a Sina e com a Sabina.

- Okay, então - Joalin suspira e olha para mim - Meu deus, olha só para você... - ela para o meu uniforme molhado, balançando a cabeça, negativamente - Trouxe roupas? - eu assinto - Certo, vamos te limpar.

Ela segura o meu pulso e sai me arrastando pela multidão. Me viro e aceno para o Noah, que acena de volta... ele parece estar tão abalado.

Joalin havia pedido para levarmos roupas para nos trocarmos na festa surpresa do Bailey, afinal, é desconfortável passar o resto da tarde usando o uniforme. Por sorte, eu trouxe uma roupa, assim como os outros.

Sigo Joalin subir as escadas no meio da multidão. Há um corredor longo e largo, onde há vários casais flertando e alguns, se beijando.

- Minha casa virou um motel. Ótimo - Joalin diz e volta a andar, eu a sigo, em silêncio - Só espero que não tenha ninguém se pegando no meu quarto.

Nós entramos no último quarto do corredor, o único com uma porta verde água e o nome "Joalin" escrito em uma daquelas lousas de brinquedo. O quarto é enorme, mas há tanta coisa nele que aparenta ser menor do que realmente é. A cama é alta e está bagunçada, acho que, como os tios de Joalin estão viajando, ela não tem ninguém para reclamar que o quarto está bagunçado. A parede é coberta por papel de parede verde água com desenhos de coalas e pôsteres de bandas e jogadores de futebol. Ela tem um enorme aquário com uma tartaruga dentro, oque eu acho fofo. Também há prateleiras com diversos troféus e medalhas penduradas. Como a maioria dos quartos de adolescentes, o quarto de Joalin tem uma escrivaninha de cor marfim, com um computador e coisas do colégio organizadas ali. O chão é coberto com carpete branco, assim como o do meu quarto. Não há um armário para roupas, mas há duas portas, deduzi que uma pode ser o closet e a outra, o banheiro.

- Essa é a sua mochila? - ela pergunta, levantando uma mochila que estava jogada em cima de sua cama. Lamar e Krystian haviam dito que guardariam as mochilas no quarto dela.

- Uhum - assinto e ela joga a mochila para mim. Abro a boca para dizer algo sobre a festa ter saído do controle, mas ela passa por mim e entra em uma das portas.

A minha teoria de que era um closet, estava certa. Joalin procura algo para vestir e eu resolvo que é melhor trocar de roupa também.
Coloco meu cropped rosa e a calça jeans rasgada nos joelhos, continuo usando meu all star converse branco com o qual fui para a escola hoje.

Me olho no espelho e fico satisfeita com oque estou vestindo. Pelo menos, ficarei mais confortável do que com o uniforme, sem falar que não estou mais suja de cerveja.

- Você tá um arraso, amiga - Joalin diz, saindo do closet.

Agora, ao invés do uniforme, ela está usando uma regata preta desbotada, uma calça jeans branca e um tênis branco.

- Valeu, Jo - digo - Você também tá linda.

- Não estou, não - ela ri - Vesti a primeira coisa que vi pela frente no closet. Mas, tudo bem, não me importo com isso - ela dá de ombros.

- Joalin... - murmuro e suspiro - Me desculpe por isso... fugiu do nosso controle, eu não faço ideia de como a Taylor ficou sabendo da festa.

- Tá tudo bem, Any - ela ri fraco - Eu conheço a Taylor, não culpo vocês. Estranhei que não havia ninguém do colégio no Kannye's além de mim e do Bailey, afinal, é quase uma regra sair do colégio e ir no Kannye's. Bailey estava mexendo no instagram e viu o stories da Taylor avisando que teria uma festa na minha casa - se tivéssemos mexido no instagram, poderíamos ter impedido a Taylor, mas estávamos muito ocupados para mexer no celular - Acredita que o desgraçado sabia sobre a festa surpresa o tempo todo?!

- Não fazia ideia - minto.

- Pois é, ele me conhece bem demais - ela diz, mais para si mesma do que para mim.

- E aonde o Bailey está? - pergunto, estranhando a ausência dele.

- Ah, eu deixei ele em casa pra ele trocar de roupa - ela explica - Conhecendo bem ele, aposto que vai demorar mais que uma hora - ela diz e suspira - Vamos? Tem uma festa nos aguardando.

- Eu vou mandar uma mensagem para a minha mãe primeiro - digo, já desbloqueando o celular. Mando uma mensagem para a minha mãe, avisando que algumas coisas deram errado e eu terei que ficar mais tempo do que o planejado na casa da Joalin. O bom de ter uma mãe que confia em mim, é que ela só responde com: "ok, se cuida. Te amo."

Saio do quarto com Joalin, mas logo nos separamos. Percebo que, todos já estão vestidos com roupas normais ao invés do uniforme. Sina está vestindo um cropped regata cinza com algo escrito em preto, uma calça preta da Adidas com linhas brancas nas laterais da mesma e um tênis preto da vans. Sabina está vestindo uma regata preta, uma calça jeans rasgada e um tênis quase igual o da Sina, tirando o fato de que o dela é de cano alto. Shivani está com uma blusa xadrez vermelha, calça jeans azul e um all star preto. Sofya está usando uma blusa lilás com mangas largas até os cotovelos, uma calça jeans preta e um tênis branco da Adidas. Hina está usando um cropped preto, uma calça boca-de-sino preta e botas pretas de cano curto. Heyoon está vestindo uma regata branca com um casaco cinza, um shorts preto e botas pretas que cobrem toda a canela, ela está mais linda ainda, totalmente diferente da garota certinha que as pessoas estão acostumadas a ver no colégio. Diarra está simplesmente maravilhosa, vestindo um cropped preto com detalhes xadrez, uma calça jeans branca e botas parecidas com as botas de Hina. Apesar de não estar vestindo o uniforme, Lamar está vestido com a roupa mais simples que você possa imaginar, uma camiseta preta básica, uma calça jeans também preta e tênis branco de cano alto, ele também está usando uma corrente no pescoço. Krystian, ao contrário de Lamar, está exageradamente apropriado para uma festa, usando uma blusa de manga longa cinza da Gucci, calça jeans preta rasgada nos joelhos e sapatos da Gucci, e ele está usando maquiagem.

Fico sentada na sala de estar, observando tudo oque está acontecendo. Com o passar do tempo, parece que todos começaram a se divertir. Posso jurar que o Krystian está bêbado. Sabina está dançando loucamente com a Shivani e a Sofya. Sina e Lamar estão jogando "Beer Pong" contra Heyoon e Diarra, o típico jogo feito em festas, onde as duplas tem que acertar a bolinha de ping pong em um dos copos dos adversários. Joalin está conversando com algumas pessoas que imagino ser do time de futebol.

- E ai, novata? - Taylor se senta do meu lado.

- Ah... oi - digo secamente.

- Não parece estar se divertindo - ela diz e estende um copo para mim.

- Eu não bebo - minto. Não acho que seja uma boa ideia aceitar bebidas da Taylor.

- Até parece - ela ri fraco - Relaxa, não é cerveja. - ela estende novamente o copo.

- Certo... - pego o copo, relutante.

- É suco de maracujá - ela diz, por fim - Achei da geladeira. Espero que Joalin não se importe.

- Obrigada - digo, bebericando o suco. É muito bom, exceto pelo fato de ser muito doce.

- Então, Any... - Taylor olha para mim - O que está achando do colégio?

- Superou minhas expectativas - digo - Fiz bastante amigos em dois dias, agora estou em uma festa que...

- Vi você flertando com o meu namorado mais cedo - ela me corta e eu a encaro - Desculpe - Taylor ri fraco - Ex namorado - ela dá ênfase no "ex" e estala a língua no céu da boca - Se bem que, todos sabem que nós vamos voltar. Nós sempre voltamos.

- Eu não tava dando em cima do Josh - digo, tentando manter a calma.

- Sabe de uma coisa? Tá tudo bem - ela dá de ombros - O Josh pode se divertir com outras garotas enquanto estamos separados...

- Como é que é? - ela pensa que sou algum tipo de brinquedo para divertir o ex dela?

- ..., assim como eu - ela continua, me ignorando - Eu acho que não preciso pedir para você tomar cuidado com o Josh, tenho certeza que seus amiguinhos já fizeram isso por você - ela sorri de canto - Não se iluda achando que é a única garota com quem o Josh é legal, Any - ela passa a mão nos meus cabelos - Não quero que se magoe.

Fico encarando ela por alguns segundos; quem ela pensa que é?

- Obrigada pela preocupação, Tay - sorrio para ela e tiro a mão dela do meu cabelo - Mas, acho que posso cuidar sozinha de mim mesma. E você? - suspiro e balanço a cabeça negativamente - Eu acho que você precisa de um pouco de autoestima. É vergonhoso que você tente assustar outras garotas por medo de que o Josh prefira uma delas à você. Você é bonita, só precisa se garantir um pouco mais - digo. Taylor me fuzila com o olhar, mas acaba dando um sorriso.

- Foi um prazer conversar com você, Any - ela diz e se levanta.

- Amém - digo agradecida, assim que ela se afasta.

Me levanto e tento encontrar um dos meus amigos, que desapareceram enquanto eu conversava com a Taylor.
Depois de longos minutos procurando, sorrio ao ver Krystian e Sina vindo até mim, enquanto riem de alguma coisa.

- Any! - Sina exclama, se jogando nos meus braços.

- Hey - dou risada e olho para o Krystian, que está rindo sozinho - O quão bêbados vocês estão?

- A gente não tá bêbado, Any - Sina diz, tão próxima do meu rosto que sinto o cheiro de álcool. Ela não bebeu apenas cerveja - Você viu a Sabina? - ela arrota e assopra no meu rosto, me fazendo fechar os olhos.

- Isso foi nojento - suspiro e olho para ela.

- Tipo, eu mandei mensagem pra ela mas ela não sivualizou... - ela para de falar, pensativa - Viluaziou - diz e olha para o Krystian.

- Viluzalisou - ele diz e começa a rir.

- Seu burro - Sina começa a rir também - Visualizou - ela diz, pausadamente.

- Eu não vi a Sabina, gente - dou risada - Vocês deveriam se sentar, estão muito bêbados.

- Achei vocês! - ouço uma voz e olho para trás, vendo Bailey tentar chegar até nós com uma certa dificuldade.

- Bailey! - Sina grita, acenando.

- Você tá bêbada? - ele pergunta ao se aproximar, segurando o riso enquanto olha para Sina, que não para de me abraçar. Bailey está muito bonito, ele parece ser muito vaidoso, está vestindo uma camiseta preta com listras brancas com um bolso preto no peito esquerdo, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e sapatos pretos da Vans. Seu penteado é um topete.

- Eu não bebo - ela ri.

- Ela tá muito bêbada - sussurro para ele, que dá risada. Começo a me sentir tonta e coloco a mão na cabeça.

- Eu gosto da cor do seu cabelo - Krystian diz, enquanto mexe no cabelo de Sina - Eu quero platinar o meu cabelo também.

- Eu platino pra você! - ela diz, animada.

- Sério?! - Krystian se anima e Sina assente.

- Sério! - ela ri - Vamos comprar a tinta, tipo... - ela tira as chaves do carro do bolso da calça - Agora!

- Vamos! - Krystian ri e pega as chaves da mão dela - Mas eu dilijo, porque você tá muito louca.

- Eu to louca? Quem é que falou dilijo agora, otário? - Sina pergunta, embolando as palavras.

- Eu dirijo - Bailey pega as chaves da mão do Krystian, que encara ele, indignado - Os dois estão loucos.

- Que groxeria, era só pedir com educação... - Krystian diz, apontando o dedo para o Bailey. Minha cabeça começa a doer muito.

- Tudo bem - ele ri - Vamos logo comprar essa tinta - Bailey olha para mim - Você vem, Any?

- Eu vou ficar - digo, com a mão na cabeça - Não me sinto muito bem... vou sentar um pouco.

- Tudo bem - Bailey fica preocupado por um momento, mas volta ao normal e sai de perto de mim junto com Sabina e Krystian. Acho que ele pensa que estou assim por conta da bebida, oque ele não sabe é que eu só bebi suco de maracujá.

Saio pela casa, na esperança de chegar rapidamente no sofá, mas está difícil. Parece que as pessoas se multiplicaram, e elas estão se movendo tão lentamente. Por que a música está tão longe? Por que alguém está me agarrando pela cintura?

- Quem é você? - pergunto, com a voz fraca. Olho para cima e vejo o Wallace, o rapaz alto com quem Sabina gritara mais cedo. Ele está me segurando tão forte que mal consigo respirar, e há mais dois garotos com ele - Me deixa em paz... me solta - tento me soltar, mas é inútil. Tem tantas pessoas aqui, por que nenhuma vem me socorrer?

Wallace me arrasta pelas escadas, e qualquer tentativa de luta é inútil, eu estou fraca demais. Sinto meus olhos marejarem, enquanto imploro que eles me soltem. Minha visão está clara demais e embaçada, fazendo minha vista doer, como quando acordamos de madrugada e vamos ver o horário no celular, mas o brilho está no máximo. Enquanto eu choro desesperadamente, posso ouvi-los rirem. Estamos em um quarto agora.

- Me deixa ir embora... - peço, com a voz fraca e embargada. Como resposta, sou jogada brutalmente em um lugar macio. Ainda assim, sinto uma dor forte na cabeça e um peso em cima de mim.

- Me disseram que as garotas do Brasil são maravilhosas na cama... - Wallace diz. Ele está em cima de mim, e eu tento empurra-lo - O que acha de mostrar isso pra gente? - ele está tão próximo que posso sentir o forte cheiro de álcool e cigarros. Ele fede.

- Por favor, me solta - tento empurra-lo, não contendo as lágrimas. Ele começa a espalhar beijos por toda a extensão do meu pescoço - Para! Por favor, para! - tento empurrar ele - Alguém me ajuda! - consigo gritar, mas Wallace coloca a mão na minha boca e desce a outra mão até o zíper da minha calça, me fazendo chorar mais ainda.

- Mas que merda...? - ouço uma voz e, de repente, Wallace é tirado de cima de mim, brutalmente.

- Relaxa ai, cara. Ela dá conta de cinco - Wallace diz, e ouço os outros rirem.

Ouço barulhos estranhos, e, com a visão muito embaçada, vejo Wallace ser golpeado no nariz por alguém, e os outros dois são golpeados por outro alguém. Eu não consigo me levantar, e oque eu mais quero fazer é sair correndo, mas eu só consigo chorar. Os amigos de Wallace saem correndo, provavelmente com medo de se ferrarem. O garoto que havia golpeado eles, corre até mim, e eu consigo enxergar: Noah.

- Any, tá tudo bem agora - ele passa a mão no meu cabelo, parecendo desesperado. Eu choro mais ainda, como uma criança. Enquanto isto, mesmo com a visão esquisita, vejo o outro rapaz socar o rosto de Wallace até cansar e parar.

- Vocês são três desgraçados! - a voz é muito familiar - Nunca mais encosta em um fio de cabelo dela sem a permissão dela! Nunca mais encosta em qualquer garota se não tiver permissão, entendeu?! - ouço o garoto gritar - Você ainda vai se ferrar muito, seu filho da puta!

Dito isto, o garoto solta o Wallace e sai correndo. Eu só consigo chorar e soluçar alto.

- Tá tudo bem, Any - o garoto se aproxima, abraçando o meu corpo e me fazendo deitar no seu colo - Tá tudo bem, eles já foram - ele tenta me acalmar - Você não precisa mais chorar, ninguém vai te fazer mal, ok? Eu prometo. Eu vou te proteger, prometo - ele abraça forte o meu corpo - Tenta encontrar a Joalin, a Diarra, ou a Sina... qualquer um - ele diz para o Noah.

Nesse momento, eu sei quem é. Eu me lembro do cheiro dele, havia pensado até que esse perfume impregnaria no meu uniforme na primeira vez que ele se aproximou de mim.

- Obrigada - digo, entre soluços - Obrigada, Josh.


Notas Finais


O que vocês acharam???? Eu sei que ficou pequeno, mas eu tive um bloqueio criativo, me perdoeeeem.
A escrita tá horrível, eu sei disso, espero que me perdoem, vou tentar me redimir com vcs por isso

Ainda assim, espero que tenham gostado e que não abandonem a fanfic. Vcs lendo é muito importanta pra mim <3

Um bejo, um xêro e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...