1. Spirit Fanfics >
  2. Detention (em hiatus e correção) >
  3. Chapter 18 - Soccer Match

História Detention (em hiatus e correção) - Chapter 18 - Soccer Match


Escrita por: madduniter

Notas do Autor


Oooi

Queria já pedir desculpas pelos erros ortográficos, eu to cansada demais pra corrigir agr

mas apesar disso, espero q tenham uma boa leitura <3

Capítulo 18 - Chapter 18 - Soccer Match


Ursula P.O.V

Cá estou eu, me encarando no espelho da penteadeira velha do meu quarto. Minhas bochechas, que costumavam ser rosadas e cheias, me dando uma aparência jovial e saudável, agora estão sem cor e magras. Meu rosto está mais pálido que o normal, e há grandes olheiras em meus olhos. Os pesadelos constantes me impedem de dormir.

Desamarro o laço apertado do meu roupão lilás, e deixo o mesmo escorregar pelos meus braços até cair no chão. Os hematomas já não me surpreendem mais, já é como se fizessem parte de mim.

Sequer me lembro da última vez que não tivesse um roxo em meu corpo.

Hoje Chuck acordou com raiva - provavelmente pelo que aconteceu ontem -, e como sempre, descontou em mim; com tapas, socos e pontapés.

Também há um pequeno corte no canto da minha boca.

Às vezes eu não entendo; como posso amar uma pessoa que me machuca tanto?

Como posso amar uma pessoa que machuca tanto o meu único filho?

Acho que as vezes eu provoco, não é? É oque ele sempre diz.

Ele sempre diz que não quer me machucar, mas eu o provoco.

Talvez devesse ficar com a boca fechada por mais tempo...

Lá no fundo, o Chuck é uma pessoa boa. Ele só tem um temperamento forte.

Ele sempre me traz flores depois que me machuca. Por que ele faria isso se fosse uma pessoa ruim, não é?

Oque me deixa realmente confusa, é que ele me machuca enquanto temos relações sexuais... e ele continua, mesmo quando eu peço pra parar, mesmo quando eu digo "não".

Mas isso é da natureza do homem, não é? Eles não podem controlar...

Ouço o barulho da porta sendo aberta, e rapidamente visto meu roupão.

Meu coração acalera e eu engulo em seco, saindo do quarto e seguindo para a sala.

Vejo Chuck segurando um buquê de orquídeas; eu disse que ele sempre me traz flores.

- Oi, amor... - ele diz com uma voz suave, muito diferente do tom que usou para falar comigo mais cedo.

- Oi... - murmuro e sinto um nó se formar em minha garganta.

- Olha, me desculpe... - ele vem até mim e me envolve em seus braços, me fazendo sentir o forte cheiro de cigarro - Eu não quis fazer aquilo, eu estava com a cabeça quente... - ele diz e eu sinto meus olhos marejarem - Me desculpa, meu amor. - ele me dá um beijo na testa - Eu te amo.

- Eu também te amo. - respondo e ele me solta, me entregando as flores - São lindas. - pego o buquê e dou um sorriso fraco.

- Só não são mais lindas que você. - ele diz e eu sorrio - Você pode preparar um chá para mim? Não costumo tomar, mas estou com uma dor de cabeça horrível.

- Tudo bem, eu faço. - digo e ele me dá um selinho antes de ir se sentar. Caminho rumo a cozinha.

- Cadê o Josh? - ele pergunta da sala.

- Não chegou ainda. - digo enquanto coloco a água para ferver - Você conhece o nosso filho, ele não tem um horário para chegar em casa.

- Ele é um moleque, então está tudo bem. - Chuck diz - Contanto que depois não apareça nenhuma vadia grávida. - suspiro - Me lembro de quando Susie engravidou... não sabia oque fazer, pedi para ela abortar, mas a vadia era teimosa e teve o bebê.

- Mas você ama a Lottie. - digo - Você trazia ela pra cá todos os finais de semana.

- Até Susie fugir com ela para a Austrália. - ele diz - Eu entenderia se ela fosse pequena, mas ela tinha onze anos quando foi embora. - ele suspira - Seis anos e ela nunca me fez uma ligação. - observo a água ferver - Os filhos são ingratos, Ursula. A Lottie desapareceu, e um dia o Josh vai desaparecer também. Ele não vai fazer uma ligação... porque é assim que os filhos são.

Termino de preparar o chá em silêncio, e o levo em uma xícara para o Chuck. Nesta hora, vejo Josh passar pela porta, ainda vestido no uniforme.

- Josh, aonde você esteve? - pergunto - São quase onze horas.

- Aqui. - ele ignora minha pergunta e vai até Chuck, jogando um bolo de dinheiro em cima do mesmo, que fica surpreso.

- O que é isso? - Chuck pergunta.

- Cem dólares. - Josh responde e eu e Chuck arregalamos os olhos.

- Onde conseguiu esse dinheiro, garoto? - Chuck pergunta.

- Não importa. - Josh responde, mas eu já sei que ele conseguiu o dinheiro dançando em algum lugar - Amanhã eu vou tentar conseguir mais dinheiro para te ajudar a pagar a porra da dívida, mas depois disso... se vira. Trabalha pra conseguir pagar o resto. Quando fizer isso, não traga mais problemas pra casa. - Josh diz e faz menção de ir para o quarto, mas Chuck se levanta.

- Josh. - Chuck chama e Josh olha para ele - Eu... - Chuck engole em seco - Eu te amo, filho.

- E eu... - Josh fica em silêncio por alguns segundos - E eu espero que você morra.

Dito isto, Josh vira as costas e vai para o quarto. Chuck provavelmente não foi atrás porque acabou de ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum.

Ele suspira e se senta novamente, bebendo um gole do chá. Porém, o movimento faz sua camisa se levantar um pouco, me fazendo arregalar os olhos.

Chuck está com uma arma na cintura.


Any Gabrielly P.O.V


(Sábado, dia do jogo)

- Eu odeio álgebra. - Josh diz, fechando o livro e se jogando na minha cama.

- Só vamos parar de estudar agora porque temos que ir assistir o jogo de futebol. - digo.

Passei a tarde inteira estudando com o Josh, e ele tem realmente muita dificuldade em matemática. Ele se distraí muito fácil e não consegue fazer nenhum exercício sem a minha ajuda. Oque é preocupante, porque eu sou responsável por fazer o Josh passar em matemática, e não sei um método que o faça aprender.

- Eu nunca gostei tanto de futebol como gosto neste momento. - ele diz.

- O que mais temos que fazer hoje? - pergunto, para ver se ele lembra.

- Fazer a cabeça da Sofya para ela largar a escola de ballet pra participar do Now United. - ele diz e eu sorrio satisfeita.

- Muito bem. - me levanto - Vamos logo, não quero me atrasar no primeiro jogo.

- Qual é, Poodle! - ele me puxa para a cama e me abraça forte, impedindo que eu saia - Ainda temos alguns minutos.

- Minha mãe está em casa, seu maluco! - ele ignora oque eu digo, ficando por cima de mim - Josh, nós não pode... - ele me cala com um beijo, e eu mordo seu lábio inferior.

- Ai! - ele ri e olha para mim.

- Nós temos que ir assistir o jogo porque nossos amigos vão jogar e precisam do nosso apoio. - digo e ele abre a boca para protestar, mas eu cubro a mesma com a mão - O Noah é dramático, você sabe disso. Como ele ficaria se não visse você lá torcendo por ele? - ele revira os olhos e sai de cima de mim.

- Tudo bem, tudo bem... - ele bufa - Vamos logo ver essa merda de jogo.

- Não faz nem cinco minutos que você disse que gostava de futebol mais do que nunca. - digo.

- Eu disse naquele momento, porque ele me salvou da álgebra. - ele diz - Mas neste momento, eu odeio futebol, porque me fez perder a chance de te fo...

- Vamos embora! - exclamo rapidamente antes que ele termine a frase, e ele ri.

Eu e Josh temos passado muito tempo juntos nos últimos dias - se é que me entende -, e isso está nos aproximando muito. E eu acho que nossos amigos já perceberam isso, o Noah está dando cada crise de ciúmes.

Falando nos meus amigos; todos estão desesperados para convencer a Sofya a participar do Now United, mas acontece que teremos que ensaiar todos os dias depois do colégio, e a Sofya tem aulas de ballet depois do colégio. Ela já disse que vai continuar nas aulas de ballet, porque acha que o Now United não vai fazer ela alcançar seu sonho de ser dançarina, mas as aulas sim. Talvez ela esteja certa, mas... não sei, é como se realmente precisássemos dela para que o grupo fique completo.

Eu e Josh descemos para o andar de baixo da casa, e vemos Belinha sentada no sofá, assistindo o filme "Valente" e minha mãe sentada ao seu lado, distraída com algo no celular, dando sorrisos bobos.

- Hey, meninas! - Josh sorri ao adentrar a sala.

- Ah, oi, crianças. - minha mãe parece ter saído de seus devaneios, mas continua com um sorriso bobo no rosto.

- Mãe, por que você está sorrindo tanto? - pergunto sorrindo, e ela abre a boca para responder, mas minha irmã interrompe ela.

- A mamãe conheceu um cara no Tinder! - Belinha exclama e eu e Josh nos entreolhamos e rimos.

- Bem, eu acho que não deve ter sido difícil pra você. - Josh olha para a minha mãe - Você é muito bonita.

- Que puxa saco. - reviro os olhos.

- Obrigada, Josh. - minha mãe sorri, ignorando oque eu disse.

- Então, você vai nos mostrar uma foto do seu namorado virtual? - pergunto e ela cora.

- O que?! Ele não é meu namorado. - minha mãe ri como se fosse uma adolescente - Ainda estamos nos conhecendo. Não quero me precipitar, então... não vou mostrar a foto dele até ter certeza.

- Ah, okay. - dou risada e levanto as mãos na altura dos ombros - Mãe, nós já estamos indo assistir o jogo.

- Ah, certo. - ela assente - Tomem cuidado e você - ela aponta para mim - não volte grávida.

- Tchau, mãe. - digo e puxo Josh pelo pulso, ele gargalha alto.

- Também te amo. - minha mãe grita antes de sairmos de casa.

Entramos no carro de Josh e damos partida rumo a escola.

Josh não precisou ir buscar o Noah, pois ele está no colégio desde cedo para treinar antes do jogo.

O colégio está lotado por conta dos alunos do Morris High School, o colégio mais odiado pelo BHS.

Já vi os alunos do MHS indo para a escola; o uniforme deles é muito parecido com o nosso, mas é azul escuro e amarelo. E o mascote deles é um macaco.

Adentramos o colégio e vemos nossos amigos - Krystian, Bailey, Sina, Sabina e Diarra - vestidos com os uniformes de líderes de torcida. As meninas estão com metade do cabelo preso por um laço verde escuro em um rabo de cavalo, e a outra metade está solta. Elas estão vestindo uma blusa verde escuro com alguns detalhes no tom de um verde mais claro e branco, a palavra "Alligators" está escrito em verde escuro em algo que parece ser um losango branco na blusa, mas é mais arredondado para ser um losango. Também estão vestindo uma saia verde escuro, parecida com a do uniforme do colégio, mas não é xadrez. E estão usando tênis brancos com cadarços verdes escuro.

Os meninos usam roupas parecidas, exceto pela saia, eles estão usando uma calça também verde escuro, de um tecido que parece ser bem fino.

- Vocês estão lindos! - sorrio quando chegamos até eles.

- Sabemos. - Krystian diz, me fazendo revirar os olhos.

- Obrigada, amiga. - Diarra diz sorrindo.

- Obriga... tá olhando o que, hein?! - Sabina exclama quando quatro líderes de torcida do MHS passam perto de nós, nos encarando feio.

- Sabi, nem esquenta com eles. - Sina tenta acalmar ela - Vamos dar uma surra neles em campo. Tanto na coreografia quanto no jogo.

- Oi, gente. - Joalin chega do nada, assustando todos nós.

- Misericredo, a menina parece uma assombração. - Krystian diz fazendo um sinal de cruz com as mãos.

- Você tá uma delícia, amiga. - digo e Joalin sorri maliciosa.

- Ei! - Bailey exclama, indignado - Eu estou aqui!

- Relaxa, amor. - Joalin ri e beija a bochecha dele - A Any tem meu corpinho, mas você tem o meu amor.

- Uau! Que alívio. - Bailey diz sarcástico.

- Ora, ora. - Noah chega e olha para mim e em seguida para o Josh - O Judas veio torcer por mim?

- Ah, não começa, Noah. - Josh bufa.

- É, Noah. - Krystian diz - Fica quietinho porque de boca fechada você vira poeta.

- Orras, eu não deixava. - Shivani chega com o uniforme do time de futebol.

- Vai jogar hoje, Shiv? - pergunto e ela encolhe os ombros.

- Talvez... - ela diz desanimada.

- Hey, gente! - Lamar chega. Os pênis desenhados em seu rosto já saíram - Acho melhor todos irem para o campo. O jogo começa em quinze minutos.

- E cadê a Sofa e a Hina? - pergunto.

- As duas já estão nas arquibancadas torcendo junto com a Heyoon... e o jogo nem começou ainda. - Lamar diz.

Em alguns minutos, eu e Josh já estamos sentados nas arquibancadas com Heyoon, e com Sofya e Hina, que estão com o rosto pintado de verde e gritando como duas malucas. Nem parecem as duas menininhas tímidas que conheci.

Sofya está sempre comendo conosco ultimamente, mas seu comportamento continua estranho, só desconheço o motivo.

Os líderes de torcida de ambas as escolas fazem as coreografias antes da partida começar. E, não é porque é o meu colégio, mas os nossos líderes de torcida arrasaram.

Quando os jogadores do MHS estão entrando, alguns alunos - incluindo Josh - vaiam eles. Da mesma forma que os alunos do MHS vaiam os nossos jogadores, oque faz meu sangue ferver.

O diretor faz um breve discurso sobre "união", mas acredito que até ele odeie o MHS, considerando os olhares que ele e o diretor da outra escola estão trocando.

Os treinadores conversam brevemente com ambos os times, e o jogo começa, fazendo todos ficarem tensos.

- VAI, NOAH! - Josh grita - FAZ UM GOL PRA MIM, SEU GOSTOSO!

- LAMAR, SE VOCÊ NÃO FIZER UM GOL, VAMOS DESENHAR PINTOS NA SUA CARA DE NOVO! - grito e vejo Lamar arregalar os olhos no campo.

A bola começa com o jogador 10 do MHS, que passa para o jogador 8, que rapidamente tem a bola roubada por Noah, que passa a bola para o Lamar, que passa a bola para um garoto chamado Evan, que tenta fazer o gol mas o goleiro do MHS impede, fazendo a torcida soltar um "ah" de desapontamento.

O jogo continua sem nenhuma surpresa por vinte minutos, até que o jogador 10 do MHS rouba a bola de Lamar e chuta para o gol, acertando a trave. Joalin bufa de raiva e chuta o gramado, enquanto a torcida do MHS comemora. Hina e Sofya já não estão tão animadas.

O jogo volta depois da comemoração, e o camisa 9 do BHS consegue pegar a bola do time rival, e passa a bola para o Lamar, que passa a bola para o jogador 8, que chuta a bola na direção da trave, mas o gol é impedido novamente pelo goleiro do MHS.

- Esses caras são enormes. - digo me referindo aos jogadores do time rival.

- Certeza que eles estão tomando algo. - Josh diz - Eles não estavam jogando tão bem no último jogo.

Voltamos a prestar atenção no jogo, e o jogador 11 do nosso time cai porque o 9 do MHS esbarra nele. Imediatamente todos pedem falta, mas o juiz nega, e é xingado por todos os alunos do nosso time.

O nosso jogador 11 é substituído pelo jogador 14, e vejo Shivani bufar por não ter sido escolhida.

O jogo volta, e a bola está com o jogador 1 do MHS, que toca a bola para o jogador 5, que toca para o 4 que rapidamente toca para o 10, que chuta a bola na direção da trave outra vez, mas Joalin consegue pegar, fazendo todos ficarem eufóricos.

- ESSA É A MINHA GAROTA! - grito e ela me manda um beijo.

- ISSO, AMOR! - Bailey grita - PUTA MERDA! A MELHOR GOLEIRA DESSE PLANETA!

Joalin ri e faz um coração para o Bailey.

Lamar toca a bola para o Noah, e rapidamente Noah chuta de longe a bola na direção da trave oposta, fazendo um gol. A nossa torcida levanta e fica eufórica, e os alunos do MHS xingam o goleiro. Vejo Noah olhar para Sina e sorrir de canto, piscando pra ela, que também sorri.

- DEPOIS EU QUE SOU O JUDAS! - Josh grita ao ver a cena, me fazendo rir junto com as meninas - Eu pedi pra ele fazer um gol pra mim, e ele faz um pra Sina... isso é um absurdo! Ainda acha que tem direito de falar de mim! - ele diz indignado - É o cu falando da bosta!

Depois de cinco minutos, o camisa 10 do MHS consegue marcar outro gol, nos fazendo desanimar novamente.

- Fala sério que nós vamos perder... - Heyoon murmura, irritada.

- Ainda tem tempo, calma. - Sofya diz positiva.

E ela está certa, porque depois de alguns segundos o camisa 6 do nosso time marcou um gol, nos levando à euforia. Porém, aparentemente ele caiu e se machucou, precisando ser substituído.

- Droga! Nosso melhor jogador... - o treinador bufa enquanto o camisa 6 sai de campo - Ei, você... - ele olha para a arquibancada e Shivani nem se importa, achando que não vai ser escolhida - Menina indiana! - ao ouvir isso, Shivani arregala os olhos.

- Eu?! - consigo ler seus lábios.

- Sim... nem lembro de você, mas... você vai entrar agora! - ele diz impaciente, e Shivani se levanta rapidamente.

- Eu vou jogar?! - ela pergunta a si mesma em voz alta, e olha para nós nas arquibancadas - PUTA MERDA! EU VOU JOGAR!

- A SHIV VAI JOGAR! - Hina grita.

- O QUE?! - Krystian berra entre os líderes de torcida - PUTA QUE PARIU! FUDEU! É AGORA QUE A GENTE PERDE MESMO!

- CALA A BOCA, KRYSTIAN! - Joalin, Noah e Lamar gritam em uníssono.

- VAI, SHIV! - eu e Heyoon gritamos em uníssono.

- ARRASA, AMIGA! - Sabina, Sina e Diarra gritam em uníssono de onde estão.

- MARCA UM GOL NESSA MERDA, SHIV! FAZ A GENTE VENCER! - Josh grita.

- VOCÊ CONSEGUE, SHIVANI! - Bailey grita.

- AMIGA, MARCA UM GOL, PELO AMOR DE DEUS! - Sofya grita choramingando.

Shivani parece estar com medo, e não tiro a razão dela. Faltam seis minutos para o jogo terminar, todos estão muito tensos.

A bola estava com o camisa 4 do nosso time, mas o camisa 10 do MHS consegue pegar a bola e passar para o camisa 11, que toca para o camisa 9 quando o Lamar chega perto. O camisa 9 passa para o camisa 10 novamente, e ele tenta passar para o camisa 8, mas o Lamar entra no meio e consegue pegar a bola, passando para o camisa 2 do nosso time, que passa para o camisa 3, que passa para o Noah, que consegue passar para o Lamar novamente quando o camisa 10 do MHS entra em ação, parecendo furioso por não conseguir a bola.

- SHIV! - Noah grita quando o Lamar toca a bola para ele, e Shivani arregala os olhos quando Noah toca a bola para ela.

Todos começam a ficar tensos e gritar o nome dela quando ela sai correndo com a bola, tentando desviar dos trogloditas do MHS.

Faltam 9 segundos para o jogo acabar quando Shivani chuta a bola na direção da trave, e o goleiro não consegue pegar a mesma.

As arquibancadas com os alunos do BHS entram em euforia, e com muita dificuldade, nós conseguimos entrar no campo para abraçar Shivani e nossos outros amigos jogadores, que nos fizeram vencer o jogo.

{...}

O Kannye's está lotado de alunos do meu colégio. Todos estão felizes e as mesas estão lotadas.

Por algum motivo, Sabina saiu do colégio infeliz e resolveu que iria beber. Não é difícil acreditar que Sabina é maior de idade, e agora ela está no meio da lanchonete dançando com a Heyoon, que parece estar doida para apenas comer um hambúrguer.

Eu, Josh, Joalin, Bailey, Krystian, Sofya, Hina, Diarra, Lamar e Shivani estamos sentados juntos em uma mesa, e é óbvio que tivemos que colocar cadeiras a mais para que todos conseguissem sentar.

Noah e Sina estão sentados sozinhos em uma mesa, e parecem estar se divertindo com a conversa que estão tendo. Fico muito feliz em ver eles assim.

- Eu não acredito que eu joguei! - Shivani diz. Ela está com um sorriso de orelha à orelha desde que saímos do colégio.

- Vamos fazer um brinde de milkshake à nossa salvadora. - Lamar diz levantando seu copo de milkshake de morango.

- À Shivani. - Joalin ergue seu copo de milkshake e todos fazem o mesmo.

- À Shivani. - repetimos.

- Gente, olhem isso. - Sofya aponta para Sabina subindo na mesa de Noah e Sina, chamando a atenção de todos.

- Heyoon?! - Joalin chama Heyoon, que está parecendo uma mãe que não consegue controlar a filha - Que merda ela tá fazendo?!

- Gente, eu não sei... só virei as costas pra comprar um hambúrguer e... - Heyoon para de falar quando vê que Sabina quer dizer algo.

- Todo mundo, atenção aqui! - Sabina diz, embolando as palavras - Essa menina aqui, é a minha melhor amiga... - ela aponta para Sina, que tenta fazer ela descer da mesa inutilmente - Eu sempre tento proteger ela, entendem? Mas ela é tipo... ingênua pra caralho. - Sabina ri e Sina desiste de tentar tirar ela de cima da mesa, e fica apenas olhando - Estão vendo esse cabeludo aqui? - ela aponta para o Noah - Ele é uma cobra venenosa! Um destruidor de amizades! E aqueles ali - ela aponta para nós - são todos uns ingênuos que perdoam fácil demais as pessoas. Esse menino fez uma coisa... horrível! - ela diz gesticulando.

- Ah, chega dessa palhaçada! - Joalin se levanta, assim como todos nós.

- Ele é um péssi... AH! - Sabina grita quando Joalin puxa seu cabelo e arrasta ela pra fora da mesa - Me solta! Andar com o bando de testosterona do time de futebol tá te deixando muito agressiva!

- Qual é a porra do seu problema, Sabi?! - Joalin pergunta irritada.

- Qual é o problema de vocês para aceitarem esse idiota no nosso grupo de volta?! - Sabina exclama mais irritada ainda.

- Vai se foder, sua tosca! - Joalin diz - Você não vê que isso é chato?! Você não vê que isso deixa a Sina triste?! Ela é sua amiga e não sua filha! Você não manda na porra da vida dela!

- Eu só quero proteger ela! O Noah fez tudo aquilo, e vocês...

- O Noah não fez nada. - Josh diz, chamando a atenção de todos nós.

- Ah, nem vem tentar defender, Josh! - Sabina exclama e abre a boca para continuar seu discurso de melhor amiga super-protetora, mas Josh a interrompe.

- O Noah não fez nada. - Josh diz e Noah balança a cabeça negativamente para ele, como se pedisse que ele não dissesse nada - Eu fiz. - ele diz e o queixo de todos cai - Tudo oque vocês pensam que o Noah fez, fui eu quem fiz. E ele é um amigo tão bom, que assumiu toda a culpa, perdeu a garota que ele ama, só pra me proteger. A maioria das coisas ruins que o Noah faz, é pra me proteger. - ele diz e Sabina fica boquiaberta.

- Eu... - Sabina parece engasgar com as próprias palavras e engole em seco.

- Pois é. - Josh diz olhando para a Sabina - Isso deve ser um choque pra alguém que pensa que sabe de tudo.


Notas Finais


não to mt ok pra escrever notas finais hoje

só queria pedir desculpas pela parte do futebol, pq eu não entendo NADA de esporte NENHUM. Então relevem

Espero que tenham gostado <3

Um beijo, um cheiro e até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...